31 de mai de 2016

Yamizinha a alpaca queen voltou

HELLOU!
Tudo bem com vocês? Eu sei que eu sumi, e provavelmente a Yuni deve ter dito que eu não ia mais postar, porém a gente conversou e tudo mais, e eu voltei. É uns rolo muito louco, e se eu for contar vai ser um texto e então eu vou dizer que foi só uns rolos muito louco mesmo. Mas acima de tudo, a alpaca queen (até hoje eu me pergunto porque raios eu me chamo assim), voltou. Um breve resumo de tudo o que aconteceu: aconteceu muita coisa louca, eu passei com o trimestre gabaritado em um monte de matéria, eu viciei em umas músicas, ~pensando no que mais~ eu vou ter um passeio pra um evento que acontece todo ano na minha cidade, e que é sempre a mesma coisa, tipo: literalmente. Os eventos dentro desse evento são sempre a mesma coisa, acontece as mesmas coisas. E também hoje é aniversário do Candy Cherry, e o clima atualmente é de comemoração. Ah, e eu também ando morrendo de sono todos os dias. E eu ando viciando as amiguinhas em todo que eu gosto. A alpaquinha aqui faz cada coisa muito louca, e é muito loucona. Hoje eu pretendia fazer um post longo pra encher a intro, só que eu não tenho muito o que falar (se a Yuni vier me matar por isso, eu vou é correr mesmo), e então vamos logo pra uma tag aleatória que eu trouxe. Vamos ver?


Tag: As 10 perguntas
Essa tag eu já respondi no C.C, e ela é do Coldheart, e eu vou mudar apenas as perguntam em que eu mudei de opinião e tudo mais.

1. Seus 5 cantores favoritos?: Eu me pergunto se vale pessoas que são de grupos, mas okay: Kim Seokjin, Halsey, Melanie Martinez, Tzuyu e Kim Taehyung.

2. Você prefere perder o dedo do meio ganhar cinco milhões ou perder nenhum dedo e ter uma dívida de um milhão com a máfia?: Ai cara, por que não colocaram a opção: não perder nenhum dedo e ganhar cinco milhões? Mas ta né, eu acho que eu não escolheria nenhum dos dois.

3. Quando você acorda, você faz o que?: Eu olho pros lados, e penso que dia é, e no que eu tenho que fazer. E muitas vezes volto a dormir.

4. Quantas vezes você já foi trouxa hoje?: Praticamente o dia todo.

5. A casa perfeita?: Eu pessoalmente prefiro apartamentos, e então vale apartamento? ~continuando~ Eu acho que pra mim a casa ou o apartamento perfeito seria um lugar espaçoso, cheio de coisas com tons pasteis, com as paredes cor de creme, os móveis cinza claro ou bege, com quadros com fotos de família na parede, e com um tapete macio. Essa resposta provavelmente vai ser a mais viajada.

6. Já jogou MMORPG? Cite um: Que eu me lembre não. Eu nem sei direito o que é isso, mas okay.

7. O que você aprecia nas pessoas?: Ai cara, tem tantas coisas, mas em relação a personalidade eu sempre aprecio se elas são engraçadas, carinhos e divertidas. Eu acho que pra mim, essas são as coisas mais importantes em alguém. E em relação a aparência eu aprecio os olhos das pessoas :33. Porém eu geralmente prefiro olhos de tons escuros...

8. Seu kaomoji favorito?: Ai cara, kaomojis são tão fofos <33. Eu não consigo escolher só um T^T☆ミ(o*・ω・)ノ mas eu acho esse muito fofinho, tipo, muito fofinho mesmo <33.

9. Se pudesse mudar seu nome, seria?: Eu gosto do meu nome, tipo, até hoje eu nunca vi alguém com ele não, meu nome de verdade não é Yami. E então eu acho que sei lá, eu não mudaria ele.

10. O que está escutando no momento?: O som da TV.

E esse foi o post de hoje, me desculpem por ele ter ficado tão curto, mas eu realmente tô com muito sono. SAYONARAAAA!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ohey mona ~
      Bem, eu não sei o que dizer porque né, esse é teu post de volta pro C.T então "bem vinda de volta, Natinha cauaí, bom proveito no CT!" '-'
      Nossa, gabaritar as matérias já é tapa na cara né, eu aqui indo acima da média pois sou burra... Mas ok :v let's ficar quietas e aguentar a dor no silêncio ai que gótica eu

      Amiga que casa viajada ;--; eu iria querer uma cheia de comida -q

      Tá, eu não sei o que comentar *dashi run run run* porque sou trouxa, sinto-me like shit agora XD mas enfim, é isso pessoal, até amanhã ~

      Sayonara ~

      Excluir
  2. Cheguei~
    Mouna, que bom que voltarste ~erro proposital~ <3 Sabia que a Yuni ia te plantar aqui e tu ia brotar logo, logo! └(^o^)┘ Gabaritar? Odeio isso, ano passado eu errava e as professoras não davam outro ;-; #triste

    Adorei a ilustra do começo do post, sabe amodoro essa música, logo, logo ~certas Yunis gostaram aahshahshshah~ #yunivaibrotardochaoemematarhojeanoite SE MATE PARA LER :V

    Mouna, tu vai meus olhos super escuros ahsuahsa ~serión~ Dos seus cantores só não conheço o/a Tzuyu, mas o resto sou toda fã/trouxa/viciada ahsuahsha

    Que kaomoji mais fofo, eu nunca vi ele e não tem no meu teclado π_π But não have problem, eu dou um jeito de ter esse kaomoji SÓ PRA MIM

    Bem, ese foi o comentário, bem estilo trouxiane, mas né, é o que temos ajsuahsa adios~ ColdH ☆ミ ☆彡

    ResponderExcluir
  3. EITA! não sei se mandei um comentário sobre o seu blog mas acabou dando erro aqui,sorry -q ;-; ~le sad
    Enfim,sou visitante nova do seu blog /o/
    Tipo,eu amei a Tag,tem duas perguntas na qual eu me identifico: A segunda e a quinta sz com certeza. Você faz seus próprios Kaomojis? Eu já tentei mas saiu muito ifuhguhig sei lá huahauhauha :v
    Nossa...gabaritar matérias,meu sonho -q
    VOCÊ GOSTA DE HALSEY? ME ABRAÇA ~q hug hug
    AH,última coisinha -q Lindo blog,meu sonho é fazer um Layout assim ;-; vou praticando e indo aos poucos yeah. -n

    TN

    ResponderExcluir
  4. Hellow, Yamizera! Bem-vinda de volta! Pensei que você não iria mais postar aqui, mas que bom que retornou! \o/

    De qualquer forma, parabéns por gabaritar várias matérias no trimestre! E puxa, esse vento parece legal só que não. Parabéns pro Candy Cherry também! \o/

    Vish, eu não conheço quase nenhum dos seus cantores favoritos. E eu facilmente aceitaria perder o dedo do meio pra ganhar cinco milhões, quer dizer, são cinco milhões (a não ser que seja uma pegadinha e esses cinco milhões sejam cinco milhos grandes, ao invés de dinheiro -q).
    Nossa, que definição consistente de casa perfeita, acho que eu nem conseguiria definir o que é uma casa perfeita pra mim (provavelmente um lugar com vista pro mar, muito mato e uma biblioteca grandona).
    Também gosto dos olhos das pessoas em primeiro lugar na aparência <3
    E fica aí o mistério, qual será o nome real da Yami? e_e

    Bye bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria escrever "evento" e saiu vento, cuidado com a burra D:

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!