19 de mai de 2016

VOLTEIII + 140 SEGUIDORES + LAYOUT DA RAINHA RÃ

desculpem o título em fixa, eu quase não consegui segurar o forninho
Ohey lindos de bonitos ^^ daijobu?
SIM, EU VOLTEI! NÃO É ILUSÃO DE VOSSOS BELOS OLHOS, A SUPRIMA (entenderam o trocadilho? :v) IS BACK!
Bem, novamente, como estão? e.e Eu não posso negar que nesse quase um mês fora, muita coisa mudou. Eu casmorri fiquei bem doente, atacada da asma e tal, portanto tive que passar uma semana ausentada da escola. Anyway eu tenho melhorado muito em questão de notas, e realmente espero melhorar cada vez mais. *disfarçando porque não tenho o que falar*
Bem, o assunto de hoje é sobre algumas coisinhas que mudaram no C.T, desde a mudança de layout até coisas mais do assunto dos posts mesmo. Basta clicar em leia mais e vir louquear with me :3


  • Novo layout: EU SEEEI QUE É UM ARRASO *O* Pra ser lindo assim, só podia ter sido pela diva, rainha, soberana, perfeitérrima Anilyan. Vou ser sincera: fazia tempo que eu tava de olho nesse layout, tipo, MUITO FORTEMENTE, e tava muito difícil pra muá fazer um layout que não fosse flop ou exagerado demais. Daí eu fui lá no Blue Designs e coloquei essa sedução.
  • Estraguei o cabeçalho: Fui lá eu editar, porém eu só tenho editor online agora, daí ficou essa merda ;u; mas sabe quando tu olha pro layout e pensa "meu deus, tá muito lindo, o cabeçalho é só um detalhe"? Eu decidi não me menosprezar dessa vez e analisar o trabalho da Any :v
  • Sobre estar MUITO inspirada: Olha, eu pretendo trazer no mínimo uns 5 posts com conteúdo mesmo, e não apenas tags, algo que eu não fazia há oitenta e quatro anos :v
  • Mudando os posts de novo: Vão continuar cheios de gifs e com music player do soundcloud, porém agora vão falar especificamente de uma coisa, até o mega post será apenas de tags ou coisa assim. Realmente, tô necessitando me organizar mais ;-;
  • 140 BABES! Meu deus, COMO EU TÔ FELIZ! Nunca na vida pensei que o C.T fosse chegar tão longe c': espero virar uma Shana da vida continuar aqui por muito tempo com vocês, porque afinal eu amo a atenção que vocês me dão, podemos dizer que amo cada um de vocês!
  • Err... Eu arrumo os links e páginas depois :v Sabem o que é uma menina que tá LASCADA?! Eu tenho que estudar pra prova de amanhã :v
  • Só uma coisinha na vida? Sim, só eu vou postar aqui. Mas nah, é só porque eu queria tornar o blog mais meu, postar tudo que me conviesse, sabe :v e aí quando eu quiser postar, venho aqui e posto, sem o "Ah mas fulaninho vai postar hoje", TACA O FODA-SE E SEGUE!
Bem, era isso :v olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e sayonara ~

16 comentários:

  1. esse layout eh maravilhoso socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tipo, eu casava UHUHSASSAHUSAUH

      Excluir
  2. Olá~
    Que bom que você voltou com o blog sua linda e que você melhorou ♥
    O design ficou muito lindo mesmo '0'
    Parabéns pelos 140 seguidores \o/
    Você merece muito mais, o C.T é muito incrível (≧◡≦)
    Já ganhou mais estrelinhas por ter colocado uma música da Tiffany no post ♥
    A minha favorito foi What Do I Do, mas Talk também é incrível (◕ω◕✿)
    Também tenho que estudar, então adios~
    ~Fumacinha~
    ♚ The Sweet Side ♚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellou <3
      Fico feliz pelo carinho <3 Voltei pra ficar *jogada de cabelo virtual*
      Siim, Any rainha <333
      Obrigada meu deus, quase saí pulando depois de ler isso >u<
      Eu sou tipo muito in love com esse álbum, e What do I do é ótima <33 só que minha favorita é I Just Wanna Dance mesmo SUAHSAUHSHUA' e eu adoro Yellow Light <3
      Bai bai ~

      Excluir
  3. Queria ter firstado ;-;
    Que lYout lindo, meo deos, sem ô <3
    Estou tentada a usar um do Forever Sapo, e será, esse! ahsuahsa zoeira, mas amodorei ele <3 Doente? Ah, tu tem asma, que droga viu, espero que esteja melhorzinha ^-^

    Agora os posta serão só seus? Tendi, but prefiro Yuni e Yami ;^; Contenuando, o header tá legal moça, e adorei a jovem ali ahsuahshshaha Omg, sem tags? Esta não é a Yuni! ahsuahsaa espero que se divirta mesmo assim com o blog^^

    140 primos? Uhu! Viva a parentada <3
    Adios, suprima~ [click me]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amega, uma hora cê firsta :v
      SIIIM, tipo, eu tô casada com ele faz um ano :v
      SAI DAQUE >;3 esse é meu, SÓ MEU MUAHAHHA!! Tenho sim, todos os problemas..
      Entendo, realmente me desculpe... Muita gente gostava muito da Nate, mas eu realmente acho que não dá mais pra ter outros postadores aqui.. E a Nate aceitou de boa então né:v
      AUHSAUHSAHU eu vou postar tags sim AHUSSUHSHUA mas não tantas como antes >.<
      Obrigada <333 Sayonara~

      Excluir
  4. primeiro de nada soy uma ótima amiga
    segundo..: AMEGA YUNI-SEI-LÁ-CHAN COISIIIINHAAA TU VOLTOU PRO C.T >U< ESTOY MUITO HAPPY TTuTT ESSE EMOJI É PQ NÃO FIRSTEI CULPA DO CHRIS é zoeira este comentt vai ser pequeninino pois tenho q estudar c: MAS COMO AMO O c.t. VIM AQUII,Ain tu colocou Talk !!!! mas amiga u já sabia q eu ia pôr (▰˘◡˘▰)uma encenação não faz mal a ninguém huehueheuhu' brincadeira <33

    A rainha-rã é a melhor cara *esnoba* esnoba todo mundo com esse brilho dela ;--; muita inveja dos layouts dela,e Yuni-chan! É Seu primeiro-free no blog, óbvio :v, amiga taca o foda-se e segue é minha life! Em falar nisso..queremos mais uma lascada lá no Soap,ein?!

    tu aceita afiliação???
    Bye O//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda de bonita ~
      VOLTEI SIM *taca purpurina* calma calma :v Talk é uma ótima música <33
      A rainha rã samba na cara de muá pqp '---' Eu tô me segurando pra não trocar o lay do blog :v Lascada? WTF???
      aceito sim ^^
      sayonara saloka ~

      Excluir
  5. Hi, tudo bem? Asma? Armaria, é o mesmo que rinite, sinusite ou bronquite. Algo do gênero? Essas doenças me parecem familiar demais haush' Que bom que já esta melhor, vem abrace~ Eu adorei este layout, a Any soube bem o que estava fazendo ♥ Eu gosto de postagens com GIFs, dependendo do layout e dá blogueira a coisa fica bem mais interessante de se ler. kspk' Prova? Armaria boa sorte ♥ O header está ótimo, pare com isso. kpsokp'

    (((✿ฺ≧▽≦)ノ彡 ☆Pompeiicons, goodbye darlin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bae <333
      Sim sim, e eu tenho todas essas doenças :v
      *abracinhos cauaís*
      Siim, a Any samba na sociedade '---' Eu amo sair enchendo as coisas com gifs porque sou exagerada SAUHSASHUASHUA' sim sim, e nadavê esse header tá uma bagaça HUSAUHSAHASU
      Sayonara ~

      Excluir
  6. AHHHHHH, O TEMPLATE ESTA LINDO. A Anilyan realmente salva vidas ahshahshsh.
    Enfim, feliz que você voltou <3
    Supostamente eu ia ter prova também, mas não houve aulas sjsnsjsh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelamor, nunca vi alguém divar mais que a Any '---'
      Obrigada pelo carinho mds tiamo SAHASUSHUSHU' e que sorte '---' eu anotei o dia da prova errado *tonta* AHUSAHUSAHUSA
      sayonara ~

      Excluir
  7. Meu deus, sinto-me tão honrada por ter usado este meu lay! Já nem me lembrava que o tinha feito, foi há um ano >.< E ver os comentários amáveis de toda a gente até me faz corar :3

    Eu tenho alergias, mas asma deve ser mais chato ainda :/ Que bom que está melhor e que está a arrasar nas notas, boa sorte para o resto das provas! Além disso, estou ansiosa por ver que posts resultarão da sua inspiração toda, poste sempre que lhe apetecer - para quê que interessa se já foi postado algo nesse dia? ;)

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadavê Any, tu samba na vida, merece todo o crédito, todo reconhecimento e todos os elogios do mundo szsz e eu tô há um ano de olho nele e--e''
      Asma é bem ruim, principalmente porque eu tenho que fazer vários tratamentos chatinhos... mas tá tudo de boa SAHASHUSA' eu tô na média, fazer o quê.. e obrigada <3 EU VOU TENTAR SAMBAR NA VIDA, PROMETO SAHUASHUASHU'
      sayonara ~

      Excluir
  8. Menineee, você voltou e com estilo heim! Ainda bem, estava preocupada com o hiatus do C.T.! ;_;

    Ainda bem que melhorou da asma, essa doença é um cocô mesmo. =/ E parabéns pela melhora das notas!

    Sobre o layout novo, é divino! Os layouts da Any-chan são sempre perfeitos, e esse não é exceção. Ai, como eu amo essa barrinha de rolagem! <3 E o cabeçalho não ficou ruim não hauhauhauha

    Eita, inspiração é uma beleza mesmo! Vou só aguardar por esses posts! E, naturalmente, parabéns pelos 140 bebês! <3

    Poxa, que pena que a dona Yami não vai mais postar aqui! Mas eu entendo, também prefiro escrever no blog sozinha, porque a gente pode organizar melhor e talz.

    Bye bye! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELOCCHI <3333 Aww meu coração cê tava preocupada comigo szsz tiamo szsz
      Asma é tipo pior coisa asuhashuashu mas eu tô de boas ^^ Obrigada szsz
      Óbvio, Any samba na minha cara ASUHSAHUSAHU e essa barra de rolagem é minha paixão suprema szsz
      Confesse que não ficou dos melhores! *tisguela -q*
      Inspiração é melhor coisa <333 obrigada :3
      Siim, eu acho que consigo organizar melhor a vida sozinha sauhashusahu'
      Sayonara ~

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!