26 de mai de 2016

TAGZINHA COM A MIZINHA -q ok, essa é a última tag, prometo

Mugi estava segurando um morango nessa imagem, uma pena que ele foi cortado ;c
Ohey primos e pessoas surtadas ou não surtadas -q Daijobu?
Bem, quando eu disse que queria faltar aula, parece que meu pedido foi atendido num piscar de olhos, porque foi só eu falar isso e eu acabei ficando doente. Depois de uma nebulização e umas coisas meio loucas, eu acabei conseguindo ficar better. Também posso dizer que estou progredindo muito na minha vida, digamos que eu esteja "jogando o lixo fora" ou seja, me livrando de tudo que me faz mal ou que eu não quero mais, e isso está me fazendo muito bem. É, podemos dizer que a minha vida tá dando certo.
Sobre música, hoje eu consegui encontrar todo o álbum All my demons greeting me as a friend da Aurora, o que me deixou muito feliz porque né temos uma warrior aqui e também estou ouvindo altos Troye Sivans, porque fazer o quê, indie possui a minha alma.
Vocês já pararam pra pensar que seria tudo mais fácil se não fôssemos pessoas? -q *ignorem muito forte o que eu escrevi aqui*
Confesso que estou com altas vontades de iniciar mais um daqueles projetos que eu sempre inicio, porém iniciar e cuidar dessa vez, e não deixar para que outra pessoa cuide como eu always faço. E também digo que assim que eu terminar esse post eu vou passar em todos os afiliados que der tempo e colocar minha dívida de comentários em dia. 
De qualquer jeito, e aí, como vai o feriado? Eu passei o dia comendo e fazendo vários nadas, falando com as paredes, como costumava fazer nessa mesma época do ano passado :v Talvez esse ano se repita exatamente como o anterior, e mais pro fim do ano eu grude em algum amigo(a) virtual meu -q e aí o C.T desflope e volte a ter uns trinta comentários -qq okay parei de sonhar
Falando do post agora, hoje eu convidei a amiguinha Mi do Coldheart pra fazer uma tag que sei lá quem indicou pra ela e por um milagre de deus eu ainda não fiz. Let's ver então -q

Tag do Futuro feat. Mi
Como você se vê daqui há dez anos?
Mi: Terminando algum curso, e indo viajar ~pra Coréia do Sul pra raptar os bias e fazer uma rebelião com as miga capoper~
Muá: Na verdade eu me imagino na mesma, tá horrível pra muá se imaginar tendo futuro '-' mas espero que eu tenha :v
Você acha que talvez terá os mesmos amigos daqui há dez anos?
Mi: Não, provavelmente vou ter outros amigos, mas também, provavelmente terei alguns das antigas.
Muá: Eu nem sei se terei os mesmos amigos até semana que vem '-' nem sei se tenho amigos agora, na real -q
Você se vê casada e com filhos?
Mi: Nunca, nem lascando. Não me desejem isso.
Muá: Prefiro morrer dez vezes do que me casar '-' Ter outras pessoas na minha vida seria um saco, então nem namorar eu quero :p
Qual seu maior sonho?
Mi: Ser rica e feliz ~me deixem, poxa, eu quero comprar doritos~
Muá: Sei lá, passar um ano inteiro da minha vida sem perder nem um pouquinho do amor próprio seria legal :v
O que você gostaria de fazer no mundo?
Mi: Provar o quanto eu estudei e estou bem na vida e jogar na cara dos ex-alunos bagunceiros, que estarão catando latinha na rua ~revenge~
Muá: Eu queria muito fazer algo inovador, ser uma pioneira, inventar algo que fosse sambar nas inimigas e mostrar o quanto eu sou superior, algo que fosse ajudar todo e qualquer ser humano a baixo custo e que me deixasse rica cof cof
O que quer mudar em si mesma em um futuro próximo?
Mi: Ser menos trouxa serve? Se servir, ser menos trouxa!
Muá: Acho que quero diminuir significativamente meu ciúmes, porque com o tempo eu me apego demais nas pessoas mas tipo depois de MUITO tempo e acabo me afastando delas porque meu ciúmes me engole e.e
Qual viagem você quer fazer nos próximos anos?
Mi: Coréia do Sul e Japão. Eu necessito ir nesses países, pls
Muá: New York, New Jersey e todos os lugares onde moram meus abeguinhos virtuais szsz
O que mais você gostaria de aprender?
Mi: Como ser menos trouxa~ Outras línguas, no mínimo umas 5.
Muá: Eu queria aprender a falar inglês, japonês e coreano fluentemente, todas as regras de português e melhorar MUITO o meu HTML a ponto de criar códigos complexos.
Que arma você escolheria em uma apocalipse zumbi?
Mi: Eu queria uma metralhadora, mas minha mira é ruim, então uma katana. Ou uma Yuno Gasai ~né, porque gente, aquilo é arma e não gente, só pode~
Muá: Um taco de baseball com pregos, um Yukine/Sekki, uma katana, um Yukine/Sekki, ou quem sabe um Yukine, porque tipo, ele é duas espadas né gente pena que o Yato vem junto.
O que você está fazendo para realizar tudo isso que você quer no futuro?
Mi: ~nada~ Estudando inglês ~sozinha, porque eu sou alone na life -sqn~ e indo bem ma escola, eu acho.
Muá: Nada além de estudar e comer vlw flw.
Okay, o post acaba aqui, espero que tenham gostado fdc se não gostaram também -q, olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara ~

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Oe~
      Matou o morango da Mugi ~que eu não conheço~ ou será que você comeu? ~hora das teorias loucas~

      Olha eu! Primeiro feat da vida hein ahsuaha ~ahradecendo Ana/Sorn por ter me indicado na tag, sem ela, não existiria feat, e a Yuni nér ahsuahsa~

      Olhe só, acertou o nome do blog de primeira ~clap clap~ TENHO QUE CONHECER ESSA AURORA @( ̄- ̄)@ Olha, ela tem fandom, noussa, bora achar essa mouça no 4Shared e ser feliz *go to 4Shared*

      Projeto? Eita, que legal moça, quero ver que orojeto cai ser esse~ Grude em mim, estou aceitando grudamentos virtuais ahsuahshha ~le adorando o gif da misaki mei~
      Aliás, sobre ter faltado, como que faz esse milagre de ficar doente pra não ir pra escola? ~me ensina Yuni-sama~

      Sambe nas inimiga, mostre teu poder ahsuahsha ヽ(^。^)ノ -q q ta coteseno~ Venha para o fim do mundo, uma abeguinha estará lá te esperando -sqn Beisebol com pregos? Noussan que má, não quero ser uma zumbi, vou levar uma beisebolada com pregos na cara ~>_<~

      Comer e_e
      dorei aparecer aqui ~^O^~
      kissu, adios~ [click me]

      Excluir
    2. Ohey ~
      Sim sou uma assassina de morangos -q
      Um feat muito deverthedo >u<
      Eu me sinto diva por não ter errado o nome euheuhheu' Sai que a Aurora é de muá, arigatou ~
      Eu já comecei o layout do projeto inclusive ÇuÇ'' o gif da Mei é muito legal asushjauhsu'
      Eu não sei '-' tipo eu pensei muito forte que euria ficar doente e fiquei -q
      *samba forte* SÉRIO PARECE UMA ARMA LEGAL ~
      Sayonara ~

      Excluir
  2. Oulá moussa (parece mousse, que brisa...)! Faz 84 anos que eu não comento aqui, e senhora dos forninhos que layout maravilhoso é esse? Você ama humilhar pessoas como eu! vamos comentar sobre o post *concentra*.
    Minha vida também ta dando certo, a sorte está conosco, ou não, nunca se sabe oque a vida está preparando para a gente, filosofei ou li isso em algum lugar, é a vida né non?
    Nunca ouvi o Troye, tipo nunca ouvi a voz dele. Mas eu tenho preguiça de levantar da cama imagina ir no Spotify e digitar Troye Sivan? Não estou disposta, mas confesso que já vi o álbum dele a venda e a capa é meio diferentona, acho que eu tenho até medo da capa :v Nem eu me entendo calma. Sobre o post, o conteúdo não introdução, sou enrolada, um pouquinho. Achei a tag bem lecauzinha, "mostrar o quanto eu sou superior, algo que fosse ajudar todo e qualquer ser humano a baixo custo" IUNICORNIA é cultura meu povo, aprendam com ela, ou não, melhor não. A tag é bem aleatória, bem sua cara, tipo a tag de maquiagem, super você 100% IUNI, maquiagem é sua praia! É tanta cultura que a senhorita nem vê de onde pegou a tag, a gente supera (um dia). Não sou muito boa em comentários então melhor eu para por aqui!
    Beijos de Panquecas de QUEIJO (porque sim) ♡
    ♡ Paper Heart ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellou ~
      Pois é néw, quase 85 anos (ke?)
      *samba na vida por causa da sorte* e realmente, sua filósofa :v
      As músicas do Troye são muito ótimas ^^ tipo super aprovo aushuahsua' mas vale a pena, vai por mim ^^
      A capa do álbum é nescau >u< eu sou cultura pra esse povo *joga cabelo*
      Aham nada mais eu do que uma tag de maquiagem :v
      Sayonara ~

      Excluir
  3. Oe sz

    Primeiro: AI MEU DEUSO DO CÉU, TROYE SIVAN!!! Eu adoro ouvir ele, sérião e não conheço Aurora, vou até procurar. Me apaixonei ainda mais por Troye depois que meu utt, o Namie (Rap Monster), cantou Fools, tive várias morte e tal, sério, nem acreditei, mas enfim.
    Meu feriado foi um coiso, tipo, fui cozinhar e terminei de cozinhar era quase 16hrs e ainda por cima queimei o arroz (fui pro quarto ver anime e esqueci da vida). Aí não tinha nada pra fazer, e fiz vários nadas também ~uhauaheijki~ Mas isso de tarde, porque de manhã eu achava que o dia ia ser proveitoso e não foi.
    Mugi é de qual anime? Não a conheço. E meus feels nesse gif de Noragami, socorroooooo. E eu buguei com o gif da Mei, aigooo, essa Mei tá meio Rikka, que amooooooor SOS.
    Mas ei, não se imagina casada e com filhos? aeuujd eu me imagino com um casal de filhos num futuro bem longe, pq né :v Mas acho que sou uma das poucas pessoas que se vê assim, acho que não bato bem -q
    Sobre o que tu gostaria de fazer no mundo, sério, faça, sambe na cara das inimigas, esbanje poder, ajude quem necessita, seja rica, tem que arrasar geral mesmo! Se eu pudesse, eu queria ser aquelas ricaça pra doar dinheiro pra projetos e tal, e eu teria uma pose de Beyoncé, e quando eu andasse ia tocar Crazy In Love, mas ok, eu sei que eu sou uma formiguinha nesse mundo cruel -parey
    Ah, eu também queria um Yukine num apocalipse zumbi, imagina: quando fosse pra lutar, teria uma katana, e quando quisesse conversar (e etc ~aquela carinha~) eu teria um moço fofinho e lindinho, ai meu deus, para de viajar Yuunie!!!

    Eu adorei a tag aueijoikf
    Beijos
    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~
      Troye é ótimo szsz entendo uhsauassuha' minha amiga me fala muito de BTS, então é impossível não saber.
      Eu nem sei cozinhar '-' só fiquei fazendo vários nadas mesmo affu'
      Mugi é de k-on uhsuhssau' O gif de noragami realmente é muito amorzinho sz e a Mei UHSAHSUASUH'
      Eu não me imagino com filhos, tipo SUUUPER CREDO -q
      LET'S SAMBAR ~eu, 2015 (sim essa frase é do ano passado)
      SAI QUE O YUKINE É MEU *bate*
      sayonara ~

      Excluir
  4. Yuniii ~

    Aaah, demorei pra comentar e já se foram dois posts! -q Mas eu li o post retrasado em que você entregou um selinho fofo para vários blogs e vi que o meu estava entre eles! Por isso, obrigada viu! ;u;

    Sobre esse novo layout, está perfeito! Sou suspeita já que adoro layouts em tons de cinza (apesar de nunca ter feito um pro blog), mas está super bem feito mesmo! Tudo bem equilibrado. :)

    Poxa, doente de novo esses dias? Bem, espero que melhore e passe a ficar menos doente. Quando eu tinha essa idade eu ficava bastante doente também, depois acabei melhorando e hoje em dia nem sei mais o que é doença /mentira (parecendo aquelas véias falando).

    Ah, é muito bom jogar algumas coisas fora, a gente se sente mais leve. Eu só ouvi umas duas músicas da Aurora na vida, mas gostei bastante do estilo! <3 E sobre a sua pergunta filosófica, eu penso nisso toda vez que olho pros meus gatos e penso "nossa, deve ser tão bom ser um gato".

    E se criar um projeto legal, eu participarei viu! <3

    Ah, meu feriado foi agitadão, vieram várias visitas, eeita que eu to é cansada!

    Achei legal essa tag, de repente vou roubar 8) Aliás, eu com certeza levaria um Yukine pra um apocalipse zumbi, mas não por causa dele, e sim porque o Yato vem junto -q (mas o Yukine seria bem útil porque ele é fortão s2)

    Bye bye! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helocchi *corre pro abraço* ~

      UHSAHUASHUAS' Sou muito rápida u-u de nada >u<

      Obrigada, eu também adoro! E esse foi o primeiro layout preto e branco do novo C.T, antes ele teve um mas esses detalhes não contam ehueuhehu'

      Bem tudo que eu faço na vida é ficar doente :v eita, Helocchi idosa ausjhuashua'

      Sim, verdade, eu bem que podia jogar peso fora -q As músicas dela sempre me acalmam :) VERDADE! Deve ser muito melhor ser um gato ;-;

      Obrigada sz

      Ai credo '-' sinceramente odeio essas coisas ~

      Pode roubar, eu deixo ~(^o^~
      SAI. QUE O YUKINE. É. MEU!!! *bate*
      sayonara ~

      Excluir
  5. Oi aqui é a Iza. Que poste locão!
    Li o post do inicio ao fim. Gostei muito <33 Gostei da Tag! Não sei quem é Mugi mas creio que seria legal ver o morango na mão dela. Ah sim, soube dessa de nebulização, mas não sabia que você mesma queria faltar aula. Mas você já melhorou né? Ah sim. Bem, já eu procuro progredir na vida. Acho que não estou progredindo, mas em comparação ao passado sim (ignora a confusão, que eu sou sim sou não ao mesmo tempo). Mas prefiro acreditar que eu ainda não evolui. Porque... Porque eu sou é doida. Que bom que está se dando bem. As vezes é bom dar uma geral na vida, porém eu so contraditória. Eu já consegui dar uma geral na vida sem jogar nada fora. Eu só reciclei, porém há casos que é necessário jogar fora. Como eu digo: acabou, começou. Acaba algo começa outro. Assim, eu não conheço quase nada sobre outras musicas que não sejam Coreanas nem Japonesas. Olha eu nunca parei pra pensar isso, mas já quis ser um animal. Se eu pudesse ser um animal eu seria um cavalo. Ou um pônei, não os de desenho, os pônei que existe por aí na natureza. Me deu a refletir, essa sua frase aí meio depressiva. Bem seja lá o projeto, vou querer participar. Mas acho que você já me contou seu projeto. Eu quero me tornar uma afiliada mais ativa também. Como comentar mais aqui! Eu também fiz vários nadas exceção comer coisas e mexer na internet, mesmo que eu pudesse ir prum parque de diversões, prefiro comer em casaaaaa. Ah sim a Mi eu conheço ela. Bem já na minha visão espero que o ano não se repita igual o anterior. Quero fazer diferente (se for algo bom) mas ignore o sonho.

    Eu acho que eu me imagino tipo, ganhando dinheiro tocando violão na rua, vivendo numa casa meio apertada. Uma vidinha medíocre. Kkakakakakakakak. Acho que eu não viajaria, acho que eu viajaria para o fundo de algum coração. Gostei do abeguinhos. Acho que a arma que eu escolheria seria um coração. Porque aí eu jogava o zumbi comia e eu fugia(ignore). Eu to sismada com corações. Kakakaka, me identifiquei. Também não vou muito ficar estudando pra ter um bom futuro. Vai ser o que for. Adorei o gif do fim. Doidão!!! Até mais, aguardando o próximo poste.
    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Iza!
      Obrigada >u< Verdade, coitadinha da Mugi TuT Melhorei sim ^^ obrigada por perguntar :> É, eu não tava no meu melhor momento pra ir pra aula -q Eu acho que entendi, tipo, agora tu é melhor do que tu era há muito tempo atrás (ou nem tanto), mas tu não tá progredindo taanto assim? Pois eu acho que comigo é a mesma coisa ^~^
      Verdade, as vezes isso realmente ajuda ^u^ Eu também já quis ser um pônei! Tanto os rosa da TV quanto os reais :v Desculpe TUT não queria soar depressiva :v Fico feliz em saber disso ^~ Eu também tenho que comentar mais no SC! Espero que eu consiga ~
      Ah bate aqui o/ ashjuajhnsa' Eu também espero que não, mas me parece que vai '-'
      Seria lagal tocar violão na rua *-* eu sempre quis, porém tenho vergonha :p SAUHSAASHU' Adorei essa lógica! Vamos todos tacar corações nos zumbis :v Corações são legais sz Obrigada :v fico feliz! E a Mei realmente é loucona asjshuahsa'

      Sayonara ~

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!