29 de mai de 2016

TAG DUNS BAGULHO LOKO DE K-POP LÁ COM A NATE AZEITE vou pagar micão

feliz aniversário atrasado pra Dahyunzinha cauaí/fato idiota: esse é o post número 50 do C.T :p
Ohey pandinhas bugadões ~ Daijobu?
Tô aqui, cheia de dor nas costas, nos cotovelos literalmente, nos pés, na coisa toda. Também tô felizona porque tava comendo torta de bolacha com creme de negresco e ficou bom pacarai. pena que acabou
Não tenho muita coisa pra contar, só que deveria estar estudando quando na real tô na internet, mas tudo bem, porque afinal eu passei no trimestre mesmo :v
Sobre música, viciei em Who You Are do Ed Sheeran e em uns covers da Wendy de RV. Também não consigo parar de ouvir We're my OTP - Troye Sivan, mas na real tô procurando músicas novas... não sei como lidar
Eu comecei um projeto com a Aninha bonethenha e como mascote teremos um elefante rosa chamado Bing Bong, em homenagem ao elefante rosa que eu ganhei com o mesmo nome sim eu ganhei um elefante rosa, tô muito feliz.
Queria avisar pra Helocchi e pra Yuunie que eu fiquei com ciúmes do Yukine no post passado ciumepracaraleo e que o Yukine é meu boy vlw flw beijos de luz u-u
Anyway, eu ia postar uma tag + goodies porque é algo muito rápido e aí ia dar tempo de eu começar o post de Vocaloid que eu quero fazer, mas aí a Nate me convidou pra fazer uma tag de k-pop e eu tipo "mona eu não sei nada de k-pop :v", mas no fim eu acabei aceitando. prevemos muito micão por parte de muá nessa tag Let's ver?

Tag: K-popper na real feat. Nate azeite
1. Há quanto tempo conhece o k-pop e como conheceu?
Muá: Desde 2015, eu conheci pela Iza-chan e pela Yukinha (www), elas me apresentaram uma música e eu pesquisei mais sobre a banda, e aí pesquisei mais sobre duas ou três.
Nate Azeite: Eu nem me lembro direito quando eu conheci o K-pop, mas eu lembro que foi em 2014, acho que bem no fim do ano. E tipo, o primeiro grupo que eu conheci foi 2NE1, e tipo, na época eu mal sabia o que era K-pop. E eu me aprofundei no K-pop mesmo foi no fim do ano passado.
2. Qual foi o primeiro MV que você assistiu, aquele que te apresentou ao k-pop?
Muá: Happiness - Red Velvet
Nate Azeite: Gotta be You - SNE1
3. Você se lembra da sua primeira reação ao ver o seu primeiro MV de Kpop? sem sim, como foi?
Muá: Que eu me lembre eu fiquei tipo "WTF" mas depois a música não saía da minha cabeça, até que eu tive que dar uns 20 replays :v daí comecei a pesquisar mais sobre RV tipo loucamente e fui feliz eue
Nate Azeite: Eu fiquei tipo: "Ai que música legal", mas eu tava com cara de quem diz: "Rale-se, eu não ligo" -qq
4. Quais são seus grupos favoritos? Cites os fandoms aos quais você pertence.
Muá: Eu gosto bastante de Red Velvet, mas elas aaaiiiindaaa não tem fandom, e de Twice, mas não sei direito se posso me considerar Once já que eu nem sou k-popper direito. Ah, e sim, eu conheço outros grupos :v
Nate Azeite: Ai cara, deixa eu lembrar. ~pensando~ Em relação a fandom eu me considero apenas army e once, e eu também gosto bastante de Red Velvet, Mamamoo, GOT7, EXO, NCT U, Block B, 2NE1,etc. E também não pode faltar BTS e Twice porque né :vv
5. Quais são seus bias e ultimate bias?
Muá: sou tão maraveleosa que nem sei a diferença Bom, já que eu não sei muito bem a diferença, vou citar todos os meus bias :v Wendy - Red Velvet / Dahyun - Twice / Tiffany - SNSD / Jimin - AOA / 2NE1 - Minzy okay shoremos / Orange Caramel - Raina / Dal Shabet - Ahyoung e só ;-;
Nate Azeite: Eu acho que a maioria das pessoas sabem, mas meu ultimate é o Jin :33, e de bias o V de BTS, a Tzuyu de Twice, a Irene de Red Velvet e por ai vai :vv
6. Qual sua empresa favorita e a que menos gosta?
Muá: depois de muitas explicações da Nate Acho que SM, já que a maioria dos grupos que eu gosto é de lá '-' e eu não sei odiar essas coisas -q
Nate Azeite: Eu não ligo muito pras empresas, mas eu gosto mais da SM e da Big Hit.
7. BoyGroup ou GirlGroup?
Muá: GirlGroups .u.
Nate Azeite: Eu gosto dos dois igualmente.
9. Quais shows de kpop você já foi? E já fez alguma loucura de fã?
Muá: Não fui em nenhum e não ,-,
Nate Azeite: Eu nunca fui num show, e provavelmente vou ficar um bom tempo querendo ir num e não ir, e noop :vv.
10. Quantos álbuns você tem na sua coleção?
Resposta dupla: Nenhum eUe''
11. Se os seus álbuns desaparecessem, o que você faria?
Muá: Olha eu sairia matando um por um (mas na real eu não tenho '-')
Nate Azeite: Mas se eu não tenho nenhum, como eles vão desaparecer?
12. Se pudesse viver em um MV, qual seria e por quê?
Muá: Sei lá, Ice Cream Cake ou Happiness, ou também One of These Nights, porque todos os clipes parecem legais, e no último eu poderia ser uma princesa -q e roubar o cabelo colorido da Wendy
Nate Azeite: Eu nunca parei pra pensar nisso, tipo, eu acho que eu tentaria criar um MV de alguma música que não tenha MV :vv. Mas eu acho que eu escolheria participar de I Need U, porque eu realmente adorei aquele MV, ou então participar do de Someone Like U de Dal Shabet, porque eu era apaixonada por esse MV :>
13. Cite 4 músicas que deviam ter MV:
Muá: Touchdown - Twice / Cool Hot Sweet Love - Red Velvet / Talk - Tiffany / Light me Up - Red Velvet.
Nate Azeite: Touchdown - Twice, Fun Boys - BTS, e pelo o o que eu lembro agora, eu realmente queria só dessas duas músicas. Tia Yami é tão rebelde que só cita duas e não 4
14. Cite três MVs favoritos do momento?
Muá: Dumb Dumb - Red Velvet / Lion Heart - SNSD / I don't Care - 2NE1
Nate Azeite: I Need U - BTS / 2 - Like Ooh Ahh - Twice / 3 - Overdose - EXO
15. Se você tivesse um grupo de kpop, qual posição você queria assumir?
Muá: Acho que a rapper líder, porque seria legal -w-
Nate Azeite: Acho que não sei (?) mas eu iria querer ser uma vocal :v
16. Cite 5 shows de kpop que você gostaria de ir?
Muá: Red Velvet, SNSD, Twice, 2NE1 e... acho que AOA.
Nate Azeite: BTS, Twice, Red Velvet e eu acho que só.
17. Cite 2 coreografias que você gostaria de aprender?
Muá: Acho que a de Ice Cream Cake - Red Velvet e Cheer Up - Twice
Nate Azeite: Ice Cream Cake - Red Velvet e Fire - BTS
Okay seus loko, essa foi a tag :v "Coisinha para de postar tag" NÃO NÃO PARO! -q
Sayonara ~

14 comentários:

  1. FIIIIRSTAMENTE FIRTA! ~faço o comente mesmo depois que eu me organizar lá no antigo C.C~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU YUNE!
      Parece que sei lá, que toda a vez que eu venho firstar aqui a vida me odeia e deixa meu first todo errado, eu mereço.

      Fazia tanto tempo que eu não vinha aqui, que eu até esqueci como era vir aqui, mas eu voltei. Afinal, tudo que vai volta. - Yami Lispector, 2016. Vousse gosta de me chamar de Nate até no blogger, quando era pra ser Yami, é Nate, mas tudo bem, vousse é diferentona, e eu gosto disso.

      Eu me pergunto se seria muito errado rir da cara da Dahyun, porque ela é muito "memivel", preciso de imagens dela pra ter memes dela.

      Quando vousse canta "We're my OTP" pra mim, eu achava que era indireta pra mim, mas eu fui iludida de novo. Amiga, é pra isso que vousse tem eu, pra te situar no k-pop :vv. Mesmo que muitas vezes eu vá te dar informações erradas, lembre-se: pesquise e confira.

      Eu não consigo parar de olhar esse gif de flor, e eu espero seriamente fazer um comentário tamanho médio, mas vai ficar curto porque a vida me odeia mesmo. E eu tô só enrolando, como é bom ser enroladeira.

      ENFIM! Eu gostei de responder essa tag, embora eu tenho falado só de Twice e BTS TuT. Eu me senti aquelas minas poseres que só falam dum grupo e acham que arrasam -qq.

      Meu comentário idiota esta feito, me ame.
      SAYONARAAAA!

      Excluir
    2. Meu comentário ficou dum tamanho aceitável pelo o menos

      Excluir
    3. Oi mona sz
      Jdksdjskdj meeu deus, pobre Dahyun. E eu te chamo como quiser kiridan u.u #vidaloka
      É que eu amo essa música :'3 eu tava muito viciada quando saí cantando ela eUe''
      Bem, eu não curto k-pop então dane-se -qqq
      E quando tu falou tamanho médio, eu me lembrei "tava tudo meio médio e agora tá tudo meio merda" *risos*
      Eu nem sei nada de k-pop, sempre tem alguém pior :v
      Sayonara ~

      Excluir
  2. seria errado rir da cara da nossa bias né?
    OI YUNIZOOONA DA PARADA L0K0N4 o que foi isso

    Olha tag de k-pop,e tu é cheia das dores né amiga? espero que tu melhore e.e ~ essa torta louk4 ae realmente deveria estar boua pra caraiu, ahhah isso de estudar comigo não rola, porque eu tenho preguiça e passo mesmu assim u-u vlw flw. Além do mais eu também não preciso então é.. :v -qq

    amando ser citada na intro ~~ nosso projeto vai ser muito arrasador e brilhante porque né :v, çu memu deixa claro que o boy é teu u-u se eu não deixar claro que o Atsushi e eu vamos nos casar vai ir todas pra cima do meu mozzãum mano o que eu to dizendo... eu troxa procurando os goodies lê a intro toda isso é post da Yuni

    Até que não teve tanto mico, que nem a cara da Dahyun nessa foto vai virar meme ;-; sérião

    Nossa eu viviria tranquilamente em Boy in Luv hehehe momento queria ser aquela vadia que iludiu os boy no MV e eu conheci o kpop acho que em.. 2013 ou 2014 no meio ça porra toda conheci 2NE1, e girls generations e.e eu era meio poser de SNSD mas acho que essa minha faze já passou que boum sério empresa é tudo filha da puta não liga pros fandom e só ilude eles vlw flw u.u

    enfaim! tenho que ir!!!
    BAI BAI~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o/
      A Dahyun é engraçada mesmo. Eu fico com dor em tudo mesmo, chega a dar vontade de morrer -q
      Well, o Yukine é só meu, então SAI TODO MUNDO DE MUÁ U-U
      Eu não iria querer ser ela, até porque seria muito macho scrr ;--; sai de mim, não suporto muita gente -q
      Entendo kdkskdksdk
      Sayonara ~

      Excluir
  3. Hello Yunizita!! -q

    Eita nóis, quanta dor, se eu tivesse com esse monte de dor eu tava na cama sem me mexer - mas melhoras! D; E parabéns por passar no trimestre, aliás eu sempre te dou parabéns porque você sempre comenta das suas boas notas |D

    Não conheço nada dessas músicas, mas acho legal que você sempre compartilha o que está ouvindo (eu sempre ouço as mesmas coisas de 200 anos atrás). E curiosa estou pra saber desse novo projeto aí!

    HAHEAHSUHAS TUDO BEM, eu nem quero o Yukine não, só tenho olhos pro Yato (que nem é tanto assim), pode ficar com o Yukine tranquilamente o/

    Bom, como eu não entendo absolutamente nada de Kpop, fiquei boiando no meio do oceano atlântico com essa tag!

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Helocchi ~
      DJKSDJKSDK EU TAVA FAZENDO O MESMO :'3
      Obrigada :3 ué, minhas notas nem são tão boas *iludindo a internet com minhas notas horríveis*

      Eu adoro compartilhar meu gosto musical, porque afinal música é vida! E haha, não quer dizer que música antiga não seja boa, eu adoro szsz
      ISSO MESMO, SAI DO MEU BOY, HM U.U
      Eu também não entendo, então vamos correr pro abraço /0/
      Sayonara ~

      Excluir
  4. Oee Yuni sz

    Tava aqui pensando, tu é Yuni e eu sou Yuunie, o som é parecido, imagina se a gente tivesse na mesma rua ao mesmo tempo, aí alguém grita "IUNI" aí a gente olha, ninguém sabe pra quem foi, aí POW -q hejkiu~
    Não fique com ciúmes noa, eu só disse que o moço era bonito (olha eu na defensiva -q) ghdjkifdisjh~ Mas enfim.
    Eita, quanta dor! Já tomou algum remédio, né? Não vai ficar aí sofrendo! Eu também tava comendo torta, porque meus pais foram numa festa (que eu não fui) e me trouxeram dois pedaços :3
    Eu tava pensando nessa tag esses dias, aí tu posta (adoooooro)! Não se considera kpopper? Já caiu nesse mundo purpurinado mon amour, agora não tem mais voltaaaaaa, esse poço só afunda! auejiuhu~
    Sua bias do 2ne1 era a Minzy? Socorro, que morte horrível! Ela sempre foi destruidora, fiquei muito triste com a saída dela. Só tô aguardando ela voltar destruindo tudo de novo, ela é o bichão memo!
    Também não tem álbuns? ME ABRAÇA. Fazer o que né nom? Procurar nos bloguinhos pra fazer download mesmo. SM é aquela empresa que tu ama, por causa dos idols que lança, e odeia por causa de como são rigorosos (sempre lembro do taozinho).
    Se deixar, eu te faço gostar de alguns boygroups, falo isso porque me sinto meio girlgroup stan às vezes, mas fazer o que se os oppas são maravilintosos??? (maravilhosos+lindos+gostosos).

    Falando do Yukine de novo, só apreciei a beleza, meu kokoro já tem outro dono 2D eujioua~ relaxa >3<
    Beijooos

    [Dois Cafés]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heya Yuu-nyah *achei seu apelido heueeheu*
      VERDADE KFLSDJLSDKSLDK IMAGINA SÓ!
      Well, eu odeio remédios, então nah, eu não tomei ;u; EITA EITA, aqui é aniversário da minha irmã, sabe ;u;
      É que sabe, sou do indie, das trevas e pá, k-pop pra mim é tipo pombo,não gosto HEKSJDKEJSAKDH'
      Minzy me matou do coração quando saiu, eu praticamente morri ;-; E verdade, eu acho, já que eu Boio nos k-pop jsksjskdkskdk
      Well, apenas saia que tem dona u.u
      Sayonara ~

      Excluir
  5. Olá~
    Quantas dores, nossa eu provavelmente estaria fazendo um drama enorme por culpa delas...
    Eu adoro essa Tag, lembro de algumas coisas tipo, o meu primeiro MV, o ano, minha primeira dança e etc... Sobre Fire, estou aprendendo a coreografia e até que é fácil.
    Ps.: Parabéns por passar de trimestre.
    ~kiss
    {Free Slow}


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey ~
      Eu não sou muito de fazer drama (mentira), já que tenho preguiça, então quando fico com dor eu nem falo pros meus pais dkskdlsdksk'
      Serio? Wow, que sambante ;u; *eu queria que passassem ferro em mim pra eu dizer "tô passada"*
      Obrigada ^^

      Excluir
  6. Oe ~
    Porra. Esse layout é tão bonitinho. Velho, que trimestre louco... eu passei em tudo por muito pouco. Tenho inveja de vocês, pessoas que passam tranquilamente :v
    Acho que a última música do Ed Sheeran que eu ouvi foi aquela lá que ele dança com uma mulher em um salão... não lembro o nome. :v e tem aquela que estourou, Photograph, só que não gosto muito dessa. Acho que eu nunva vi a cara desse Troye Sivan. Pesquisei no Google agora. É, nunca vi. Só conheço aquela Fools. Mas esse nome (We're my OTP) é muito bom euheueheueh
    Bing Bong não é aquele elefante rosa de Divertida Mente ou eu tô louca?

    Eu respondi essa tag, ok? Acho que já tinha visto ela em algum lugar, mas eu gostei. Eu me aprofundei no kpop com 2NE1, o primeiro grupo que conheci foi SNSD mas o meu primeiro fandom foi Blackjack. As vezes me dá uma bad por eu não estar no kpop antes de 2012 e mais pra trás, porque eu gosto de uns grupos antigos e fico bem triste que eu comecei a acompanhar tão tarde se comparar com o ano de debut deles. É ruim não poder dizer que eu não estava lá desde o início, não vi eles crescerem, sabe? Talvez seja frescura, mas foda-se.
    As primeiras músicas que eu viciei... foram unssingles do 2NE1 e The Boys do SNSD.
    Cara, não sou fã de RV como você mas acho elas um grupo muito bom, os conceitos delas são muito legais, principalmente Dumb Dumb, só não gostei do último single delas. E mesmo assim eu amei aquele MV, amei muito. Penso o mesmo de Mamamoo. Eu não consigo gostar de GOT7, não sei... os singles melhorzinhos deles são If You Do e Just Right mesmo, aquela Fly não foi. Foi tão simples e aguada, a música e o MV. É o que eu achei.
    Só tenho duas bias mulheres euehue tô perdida. Concordo muito que Fun Boys merecia MV, sério. Não sei quantas vezes na minha vida já dei replay nessa música (noona neomu yeppeo replay replay replay :v).
    ~ Maze (preguiça de colocar o link)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee ~
      Outch, obrigada >.< e well, eu nem estudei nada pra passar ._. Sou o tipo de pessoa despreparada pra tudow -q
      Thinking out Loud é a música que tu procura dksldlskdks e eu amooo Photograph ;u; E realmente, tanto fools quanto we're my otp são ótimas <33
      Siim, eu amo esse elefante szsz
      amiga vousse falou um monte de coisa de k-pop e eu tô BOIANDO, quando a Nate chegar da escola eu peço pra ela me explicar :')
      Sayonara ~

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!