1 de mai de 2016

SOBRE AQUELES MOMENTOS "QUERIA ESTAR MORTA" (avisos)

Hello, random coisinhas -q
Tudo bem?
Bom, e lá vou eu fazer um post improvisado, nem na minha conta do blogger eu tô, mas fazer o que, é a vida. Novamente, meu pc estragou, mas dessa vez não vou fazer um post pequeninho, lixo pelo celular e pá, vou fazer pelo notebook, aqui não tenho como fazer ilustras mas pelo menos um post direitinho eu consigo fazer. Não vou caprichar muito, afinal são só avisos, mas sipá são importantes, então please leiam.

✩ Hiatus do C.T: Meu PC estragou e eu já não estou muito satisfeita com o C.T, ele não vai ficar em hiatus eterno, isso é óbvio, mas eu vou dar um tempo. Essa também é a época do ano em que eu saio naquela épica jornada em busca de mais conhecimento no HTML (que?), então quando eu voltar, pode ser que esteja cheio de layouts free pra postar! E quando eu voltar, eu espero que eu não tenha mais tanta tag :v Tipo, eu estou tendo umas ideias bem legais para as categorias opinião, goodies/tutoriais e dicas, então pode ser que eu traga uns assuntos bem diferenciados. Fora que eu quero dar um estilo diferente ao C.T, mais organizado e bem separado.

✩ Uma provável mudança de layout durante o hiatus: Pretendo fazer um layout bem clean, sem muitos efeitos (ou quem sabe com muitos?), só pra não deixar esse, porque sou uma menina inquieta quando o assunto é layouts e eu já não aguento mais esse. Por quê? Porque eu não consigo ficar muito tempo com o mesmo e esse é bem feinho, ou é porque como eu disse antes, eu não consigo deixar um layout em uma cor só.

✩ Coisas loucas da escola: Eu fui aprovada em todos os testes, com exceção do de Educação Física, isso acredito que vocês já sabem. Bem, lá estava eu na aula de história (que além de artes e Educação Física é minha pior matéria na escola), e a professora começa a citar alunos nota dez. Aí do nada a minha pessoa é citada e eu .-. Ah, eu também fui bem em vários trabalhos e hoje de noite vou ensaiar para um trabalho em grupo em que eu fui encaixada porque sobrei, vamos fazer um jornal sobre a Revolução Puritana e adivinha quem vai entrevistar? Isso mesmo, muá. Graças as forças dos meus amigos virtuais da vida, eu consegui entender o conteúdo de matemática, e agora estou com muita facilidade para fazer tudo.

✩ Outras pirações: Queria dizer que estou muito feliz pelos 139 seguidores, eu fiz um layout de sakuras/da Sakura para colocar quando o CT retornar, um da Star VS as forças do mal com o mesmo fim, e não sei se vou colocar um dos dois. Eu estou viciadona em ouvir um cover da Halsey de uma música que eu não sei quem escreveu, mas o nome é Fuck Yourself, e também em ouvir algumas da Avril Lavigne. Tô loucona pra achar alguns parceiros novos, e falando nisso, farei uma limpa nos parceiros e afiliados, deixando apenas aqueles que me interessam comentar/ler, e talvez os que têm algo a ver com o C.T também.

~Bom, era só isso, então né. Se cuidem suas pessoas loucas, sejam felizes e até a próxima o/

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie! ~que first cagado, nunca mais~ Seu PC morreu? ~bem-vinda ao clã ahshah~ O meu tamb3, mas aí eu posto pelo tablet e faço lays pelo notebook da minha mana, o post tá todo organizado moça^^

      Entendi, espero que o tempo traga boas mudanças para o CT, ahsuahsauhaa acabou o tempo das vacas obesas da tag ~what?~ ahshahs Acho que vai ficar bem legal com a mudança, tutoriais e goodies são bem legais ^-^

      Que bom que está indo bem a sua life escolar ~a minha dá pro gasto ahauahaah~ boa sorte no seu trabalho^^

      Uau, tudo isso  ̄ω ̄ Parabéns, o CT é um lugar bom, sakuras? ~pls não tenha a do Naruto ahshahsa~ Os dois temas parecem ser legais, Halsey, diva masoq? Ahshahsaaa Quero estar aí nos parceiros quando o CT voltar e-e

      Kissu, até^^ {♡}

      Excluir
    2. HEY BATATA FRITA *U*
      Bate aqui o/ Vamos fazer um clã pra isso? le eu me iludindo muito fortemente

      Eu faço a mesma coisa :p e arigatou <33

      Eu também espero 'u' O QUÊ HSAHUIHUDAHU' RINDO ESTO USAHASHUSUAHSHUA'

      Eu estou pensando, vou parar de fazer mega posts com 500 temas, pois aí o blog fica mais organizado, sabe?

      A minha eu não diria exatamente bem, já que estou doente... E well, um dia melhora -q

      Era dela mesma que eu tava falando, let's trocar o tema eu estou fazendo um da Menma, sabe? Acho que vai ficar até bem bonitinho ^^
      Sayonara ~
      ps.: você tá neles já ^^

      Excluir
  2. YoUni!
    MEO DEOS, hiatus no C.T, por que isso? Espero que você volte cedo ^-^
    Na escola eu vou indo bem, mas acho que já fui melhor, sei lá, eu estou muito desanimada.
    A internet é tipo o nosso Tanaka-Sensei, não é? Sempre de boas nos ajudando. <3
    Se eu soubesse metade do que você sabe sobre HTML, sério, eu já estaria nas nuvens... Sou uma negação com os códigos, fico só no layout Free mesmo, ai ninguém tem que ver os layouts feios que eu faço >.< (por mais que o atual do meu blog seja um que eu fiz .-.)
    Anyways, fui no cinema ver um filme só por causa da Halsey, ela é uma cantora muito boa! :)
    Beijos e até a volta do C.T!
    PS: Vou continuar stalkeando aqui >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rallou o/
      Simples, eu não tô com muita vontade de postar, o meu pc estragou então não tenho como fazer muita ilustra certinha (nenhuma, na real), e bem, eu estou respondendo os comentários pra mostrar que não abandonei o blog :v

      Entendo, nesse sentido somos duas.. Mas bem, que melhore com o tempo :p

      Tanaka-sensei, tu te refere a Ao Haru Ride? Se sim, realmente :'v

      Ah, mas todo mundo melhora, afinal eu ainda vou fazer um especial com todos os layouts do CT, acredite, não era NADA legal, ainda pior do que os atuais :'v

      A Halsey é muito boa cantora mesmo, e e sei de que filme tu fala, eu disneymaníaca fui ver mogli :3

      Kisu e sayonara o/

      Excluir
  3. Antes de qualquer coisa,parabéns Mi,acho que tinham abduzido a Nate nesse dia hsjhdjashjdhajk.
    HELLOU Yuni-chan-chan sinto muito pelo seu PC,eu estava sem tela/monitor e aí meu irmão comprou uma nova for me,mas ela é bem pequenininha e tá difícil não encostar na tela eUe

    Amega enquanto eu tento fazer layout's tu sai na busca de amprendimentos (???) em HTML,eu sou uma merda nisso e.e **let's lavar louça já volto* *let's voultei* espero que os free's estejam sambantes até a morte-como todos e.e-e que o C.T volte com muita purpurina ou não :v, ou sendo o meu C.T gótico de '''sempre'''

    Eu fico metade do meu coment indo lá em cima no post mexendo nos hovers das imagens,um layout de 3 cores,porque ia ser muito purpurinado ia ficar muito lindjinho (≧◡≦) e que tivesse muitos hovers,por favor que tenham muitos hover no layout novo!!!

    Dá uns helpi aque em matemática eUe,aí tu me passa tudo .-. (*colinha colinha*) PARABAINS YUNI ,EU AMO HISTÓRIA então sou suspeita pacas pra falar hehehehe' boa sorte pra entrevistar.

    Acho que fuck Yourself,é muito paródia de 'Love yourself do JB' gostei muito hehehe' **desenterrando a lavigne aque** Avril miga sua l0k4 por onde você anda?Halsey arasouna paródia/quer dizer eu acho que é paródia eUe e estou meio a viciadona no Flo Rida,e nunca irei mudar pelos meus lindos e secsis ARTIC MONKEY'S meus só M E U S :)

    Nhah acho que tá gigante mas é isso aê ,e boa sorte em achar afiliados e irmãos de novo e.e,podemos afiliar o soap,quando o C.T voltar?

    Bye O//





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei pq o comentário ficou tão grande assim no final!

      Excluir
    2. eu coloquei artic :/
      é arctic monkey's****

      Excluir
    3. Oulá praga humana -q
      Realmente, a Nate devia estar lutando com um macaco astronauta espacial nesse dia '-'

      Hellou Sopa Moon -q que irmão legal, vou encomendar ele pra mim, posso? -q
      Sim, eu preciso aprender melhor como funciona os treco loko e pá -q como eu gosto de purpurina, é provável que eu taque purpurina na vida :'v

      Eu sou horrível em história, em matemática e em tudo o/ e eu amo hovers, então provavelmente terá hover pra tu brincar :3

      Sim sim, realmente é, a letra é toda igual, mas na minha opinião a dela combinou mais com a letra :v

      E eu acho a Avril tão vida '-' pra mim ela não foi enterrada '~'

      Podemos sim, mas primeiro preciso saber se terei vagas, porque já rolou uma treta esses dias pra arranjar vaga pro C.C *acabei colocando ele nos parceiros*

      Sayonara ~

      Excluir
  4. Hiatus do CT?!?!?! WHYYY??? Volte logo T-T Aprender HTML não deve ser muito fácil, eu quero aprender também, agora eu apenas sei fazer tema em psd, mas quero aprender mais, just, só preciso de tempo.

    Um lay bem clean é uma boa idéia, mas você irá por algum anime com tema?! Eu acho que iria ficar bem legal, tipo um lay clean como tema Noragami, só uma sugestão, não precisa levar a sério hehe ^^

    Que bom que está sua school life está indo bem, a minha, well, como parei nem preciso comentar nada né?! *wink*

    Ansiosa para o layout de Sakura, amo sakuras, pena que não pude aproveitar ele esse ano por causa do trabalho T-T

    Volte logo, irei sentir das Tags que você faz ^^

    E antes de eu ir, parábens Cute Universe, o blog ganhou o prêmio Dardos Bloggers <3 Graças a sua criatividade e o esforço por manter o blog.

    {Lollipop Candy} >> link do post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww vou voltar sim ^-^ te entendo, HTML é bem complicado, mas fica divertido depois que a gente entende umas regras básicas, eu chego a brincar com ele quando estou entediada :v

      Eu amo Noragami, porém o tema dele provavelmente será a Menma ou a Miraizinha-chan, porque de Noragami eu já fiz um layout :'p

      O layout.. eu não sei se vou usar, já que foi mais uma base editada, buut... quem sabe?:v

      Owww fico feliz que vá sentir falta <3 eu estou planejando outros tipos de post além das benditas tags XD

      EITA EITA *engasgada de felicidade* MEU PRIMEIRO POST JÁ VAI SER DISSO </3

      Sayonara ~

      Excluir
  5. ~o comentário tinha cortado, então excluí~

    HEY, YUNI! ~sim, é a Ester, que mudou de pseudônimo pela milésima vez~ Eu estava bem assustada, sério. Te chamei no Hangouts há um tempo e percebi que você não está on lá há um tempo também, e meu insta tá coisado e... Enfim, que bom que você tá viva. ♥ -q

    Sobre o hiatus, espero que seja temporário mesmo. ;-; Estava com saudade de acompanhar blogs como o CT, mas a vida não colabora e quando volto para a blogosfera, ele entra em hiatus. ❀ ~ { n e v e r m o r e } ~ ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~o comentário cortou DE NOVO~

      {continuando...} Mas eu entendo que as vezes é melhor dar um tempinho. ^^

      Cara, eu queria ter tido a tua capacidade intelectual esse trimestre. Fiquei com pendência em Filosofia, Química e muito provavelmente em Biologia. ~lágrimas~ E boa sorte com a entrevista!

      PARABÉNS PELOS 139 SEGUIDORES! ♥ Ah, e fui ver a tradução completa de Fuck Yourself. Meu nariz sangrou. /parei

      P.S.: Yuni, não sei como ficou aquele pedido de afiliação, mas para todos os efeitos coloquei o C.T como afiliado, ogay? Não consegui mandar o link do NM pelo hangouts, mas vou deixar no final do comment.

      P.S.:² VOLTA LOGO, NUNCA TE PEDI NADA. -Q

      ❀ ~ { n e v e r m o r e } ~ ❀

      Excluir
    2. Hello Star-chan o/

      Desculpe amega, eu tenho 1k de contas e nunca vão achar a certa pra falar comigo sabe :'v

      Te entendo, eu quase nunca sou capaz de acompanhar blogs, e ainda quando comento sai um comentário lixo '-'

      MAS EITA SAHUASUHSAHUSA' {continuando...}

      "Capacidade intelectual" elevada é algo que eu não tenho :'v eita eita, let's te benzer :v

      OBRIGADANEY <33
      Sim sim, podemos sim, vou acabar tendo de abrir uma fileira nova de afiliados :'3

      ASHUASUHUAHAHUS VOLTO SIM ~

      Sayonara ~

      Excluir
  6. Yo!
    Então, né. Como já viu o que aconteceu com meu e-mail, agora sim vejo que sua pessoa é a dona dos e-mail (entendedores entenderão). Não pera, essa piada foi cachorra ¬¬
    Enfim, computadores, um dia eu terei um que nunca em toda a life dará problema, afinal, PC tá pior do que fone (um a cada semana). 〴⋋_⋌〵 Leve o tempo que precisa, sabemos que a sua sensualidade é fazer posts detalhados, big forever, melzinho na chupeta... enfim, tá precisando de um descanso mesmo, tia! Mas acá aquele sentimento de: "Vem logo poxa!" estará nos leitores que gostam de sua purpurinação.

    Mudança de Layout: Não é novidade (altas indiretas ç.ç), já que não se aguenta com um layout de uma só cor, darei uma diga: Já que tá chegando dia 29 de maio, faça um BEEEEMM colorido (#Entendedores, #AltasGayzisses, #BoraPraRua)kkk *PQ estou rindo? Não faça perguntas difíceis.
    Caraca, todos os testes? Que isso, nerd? CDF exalando horrores. Eu não consigo, odeio, desprezo, abomino, Geografia, Biologia, Português (sim, acho que por causa da professora)... ED.F até que eu tô indo bem, comecei a jogar futi de uns dias pra cá #MeSentindoPelé.
    Bom, pulando o último tópico porque estou com preguiça de escrever♥ (mas eu li tá?!)
    Volta logo, de preferencia, com toddynho pra dividir com os 139 seguidores (como eu sou a mais linda, e humilde, mereço 2)
    Kizu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey ~
      Entendo huehuehue' sou a dona dos 6000 e-mails -q
      Eu quero muito um desses, divide comigo :'v ah, fones de ouvido eu não quebro tão facilmente, vão fazer dois meses que estou com o mesmo, e o outro durou meio ano. Para uma destruidora como eu tá ótimo :'v

      Eu tô always precisando de descanso, porque eu sou a pessoa mais preguiçosa que já brotou na terra ~

      Bah vlw pela indireta Eu adoro encher de cores, capaz de aceitar a ideia msm :'3

      Aham, eu exalando purpurina *jogada de cabelo virtual*eu entendo, somos duas, pelo mesmo motivo ~
      Eu sou péssima em Ed. F. >-<
      SAHUASHUASHUASHSAHU tudo bem :'3

      Toddynho não, serve cookies? :v

      Sayonara o/

      Excluir
  7. Olá, Yuni! ~

    Poxa, que pena que seu PC estragou de novo, espero que conserte logo. E como assim hiatus por aqui? Que triste! Espero que seja apenas temporário e que ele retorne, mesmo que repaginado ou totalmente diferente. E boa sorte também para aprender o HTML; não é tão fácil, mas também não é um bicho de sete cabeças. :3

    Sobre a escola, prabéns por ter passado em todas as matérias! Ah, educação física nem conta, se eu tivesse uma escola eu nem colocaria ed. física na grade -q

    Bem, se cuide também viu! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey hey ~
      Sim.. mas logo estarei de volta ;p e meu pc vive estragado '-'
      Obrigada pelo apoio, realmente aí está algo em que concordo contigo ^~^

      Obrigada de novo <3 e eu não colocaria Ed Física e artes na grade nem morrendo -q
      Sayonara, e tu também ^^

      Excluir
  8. Oiii
    Acho que esse é o primeiro post seu que eu comento (aike tudo hauhauuhua)
    Espero que arrume seu PC logo que possivel para voltar a postar.
    Parabéns para nós <3 (afinal eu sou uma seguidora né?AHAHA)
    Estou ansiosa para o lay novo <3
    Clique aqui e curta a nossa page❤ Clique aqui e visite o PLP
    Beijoss♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :3
      Não não, eu acho que já te vi por aqui ;u; e agradeço muito pelo carinho ^^ tá me dando umas inspirações lokas aqui pra quando eu voltar *risos*
      Sayonara o/

      Excluir
  9. Comoassim minha jovi? Eu acabei de voltar do hiatus toda linda e vim te dá uma stalkeada e me aparece uma coisa dessas? Poxa, Yuni! Volte logo, faz um tempão que não leio suas postagens. Desculpa minha preguiça de comentar nos antigos posts, mas eu sempre acompanhei, viu?
    Ah! Espero que voce aprenda bastante, esse negócio de HTML é um amorzinho, né? (Tenho que tomar vergonha na cara e aprender mais sobre esses códigos, sabe?)
    Parabéns pelo elogio! Uma vez meu professor disse que eu era uma ótima aluna e eu fiquei tipo: "Não se engane, migo. Eu já passei papel de cola na sua aula".
    Enfim, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEOL DEOLS ANA <3
      Linda de bonita cê tá de volta ;u; eu fico feliz de saber que tu acompanhava X3 em pouco tempo eu já tô de volta, don't worry ;p
      Adoro HTML, e tu é like super boa em HTML .--.
      Pois é, essa foi meio que minha reação também hueuheuhe'
      Sayonara ~

      Excluir
  10. Oi Joanaaaaaaaa R. Perdão, dei uma sumida aqui. Mas vou comentar aqui! ENTENDO MUITO RECUPERAÇÃO EM EDUCAÇÃO FISICA. Eu ainda não fiquei, mas acho que posso ficar. Isso até porque eu não to fazendo tanto como antes. Hiatus? Entendo, as vezes o necessário é dar um tempo mesmo para voltar melhor. Creio que você irá conseguir melhorar no HTML. Irei aguardar os free e os novos posts, só não se esqueça de mim. Eu gosto desse layout, não acho feinho mas entendo. Eu acho que também não consigo muito deixar o layout só numa cor. Ia ser legal um layout clean no ct, e coloridão também. Vai pensando aí nas suas ideias. Hmmmm, amigos virtuais salvando tudo. Já eu to meio côco em matemática. O que é algo super côco, porque eu não to entendendo muito. Eu acho que a matéria que eu vou mais mal deve ser Educação Física. Parabéns pela citação de História.

    Acho que você já tinha me falado o lance do layout de Sakuras e de Star Wars (ou não? Não lembro...) Acho que ia ser criativo, irei aguarda-los. Ah sim viva os 139 seguidores do CT! Eu fui uma das primeiras né? Que coisa, quanto tempo! E ainda estamos vivas! Bem meu comentário é so isso mesmo. Byes, sucessos <33
    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii bae <3
      Tudo bem, o que importa é que tu está aqui agora ^^ SUHASHUSAHUSAHU BATE AQUI IRMONA o/ É, realmente era o que precisava pra dar "vida" ao C.T de novo.. Obrigada ^^ Não vou esquecer de ti nem morrendo <3 Obrigada, mas eu realmente tava enjoada dele :v Amigos virtuais salvam a minha vida e.e aww se eu puder te ajudar, me avisa ok? obrigada ^^

      Acho que sim também... Obrigada de novo ^^ sim, tu foi uma das dez primeiras... quem diria que isso aconteceria XD sucesso a ti também mona <33

      Sayonara ~

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!