23 de mai de 2016

PRÊMIO DARDOS BLOGGER SZSZ + TAG SÓ PRA ENTRAR NO CLIMA

OHEY SUAS LARANJEIRAS VERDES SZSZ Daijobu?
Bem, eu confesso que estou feliz e ao mesmo tempo meio desapontada. Eu estudei muito pro teste de história, jurei de pés juntos que entendia o conteúdo, chegou na hora da prova e eu fiquei tipo "o que tá acontecendo na minha vida?", como fico sempre. Porém fui a única aluna que conseguiu atingir a média da prova tirei a média exata e consegui passar da média do bimestre. Só me resta ir bem nas outras provas e estudar muito para a recuperação... Confesso estar bem desapontada comigo mesma.
Além disso, eu não sei se virei too much narcisista, ou se sou vaidosa demais, mas eu realmente estou começando a amar a mim mesma. Tipo, eu não penso mais nos meus defeitos, tenho realmente pensado que eu poderia ser muito pior, poderia ser alguém que pouco liga pros estudos, que não sabe usar o básico do HTML, que curte música que é ruim sim poderia ser muito pior do que o que eu ouço, uma menina antipática, mas bem, eu tenho minhas qualidades, e se as pessoas dizem que eu não sou assim, problema delas, porque afinal, desde quando eu ligo pra opinião dos outros?
De qualquer jeito, eu também tenho gostado muito de uns k-pop femininos e uns rock alternativos meio pesados, acho que meu estilo musical está bem bipolar, não é? :v
Confesso que estou me segurando com esse layout free, mesmo sendo da rainha rã, diva linda soberana, eu já acabei outro preto e branco que eu particularmente gostei bastante, e queria a opinião de vocês: Eu troco ou deixo o mesmo?
Fora que eu não paro de ouvir Love Live né, afinal, vocês gostam das músicas delas? Tipo, eu amo MUITO as músicas, principalmente NicoRinPa, Lily White e Bibi, e eu curto muito Maki + Umi + Eli, as músicas dessas "subdivisões" são muito great ^^ 
E eu aqui, pensando que um layout de Love Live também não seria nada mal, não é? Que acham? Ideias pro layout? Afinal, o filme novo delas sairá esse ano! *ansiosa pacarai*
Acabando com a Intro de uma vez, hoje eu vim indicar o prêmio dardos blogger a blogueiros que na minha opinião são dignos, e se você for digno, você vai ler esse post :v -qq E pra variar, uma tag, só pra entrar no clima Yunizado assim :v ah é, me digam o que tão achando de muá na minha volta
ps.: Hoje o post tá muito purpurinado, então tá cheio de Love Live, exclusivamente :v

Prêmio Dardos
  • O prêmio dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, e nesse selo ele basicamente indicou quinze blogs que ele achou dignos do prêmio, e estes também indicaram quinze e assim foi indo a coisa toda :v
  • O objetivo desse projeto super digno é reconhecer os nossos esforços, porque afinal todos nós sensualizamos né, vamos admitir :v Como diz nas regras, "nossos esforços a cada dia para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc. através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos" resumindo somos fodões :v
Regras do Prêmio:
Indicar blogs que preencham os requisitos acima para preencher o prêmio
Exibir a imagem do selo
Mencionar o blog que recebeu a indicação e pôr o link dele
Avisar aos blogs escolhidos ferrou porque não sou obrigada

Indico os secsis:
até me surpreendi de ter conseguido colocar quinze :v
Tag da verdade gente isso envolve muita make nussei não sabe
 
1. Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias? Ham, eu lavo a cara :v e eu não passo maquiagem, então né..
2. Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça? Ham, não :v eu não faço, porque eu gosto das minhas gordurenhas, elas me esquentam no inverno -qq
3. Quantos minutos por dia você gasta pra se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama? Como se eu contasse os minutos ¬¬ Eu só enfio a primeira roupa que eu vejo, dependendo das vezes penteio o cabelo, faço a higiene básica e pá; e o Yukine fica bem quietinho u-u
4. Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias? O quê?
5. O que você faz quando você está num evento e o sapato machuca seu pé? Evento... Tipo de anime assim? Eu ainda não fui em nenhum TuT e é muito raro meu all star machucar meu pé :v
6. Já aconteceu de suas roupas rasgarem/sujarem num evento? O que você fez? Uma vez na escola minha bermuda rasgou, e eu fiquei andando como se nada tivesse acontecido :v
7. Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida? Ah claro, porque eu passo maquiagem direto assim :v
8. Qual a cor do batom que você nunca teria coragem de passar?agora que me toquei que peguei a tag dum blog de moda Eu não uso batom :v
9. Já sabotou sua dieta e se arrependeu? Não, todas as vezes que eu como doce sem pedir são MARAVILHOSAS :v
10. Já fez alguma maquiagem que deu errado e só percebeu nas fotos? Ham, não :v
Bom, era só isso,olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/

8 comentários:

  1. CHEGUEI FIRSTANDO eue
    ~ tinha ido na conta errada heuheu, mas ok :v ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIGA SALOKA QUE QUE VOCÊ TA FAZENU AÍ SAJHASJSJSA

      Excluir
    2. FINALMENTE VOU COMENTAR YEEE! (ノ^o^)ノ
      ~ Mil desculpas pela demora hasuhhsaj ╮(─▽─)╭ ~avoa~ ~

      ISSO MESMO, "VAMO SI AMA", AME-SE, AME A SI MESMA, FOUDASSI OS OUTROS VOCÊ QUE TEM QUE SE AMAR, E... eu vou parar de repetir a mesma coisa agora porque acho que você já entendeu ヽ(≧ω≦)ノ
      Bem eclética vousse -q (>ω<)
      ~ Demorei pra comentar, e você já trocou mas mesmo assim... ~ QUE LAY LIENDO (os dois) ヽ(*ー*)ノ

      E PARABÉNS A TODOS OS BLOGS GANHADORES (e com certeza merecedores) DO PRÊMIO ヘ( ̄ω ̄ヘ)

      "Cara limpa", "Lavo a cara", gora tudo faz sentido ( ˘ ³˘) ~ menos o que eu acabei de dizer, mas ok ~
      "Elas esquentam no inverno", MEU DEUS! MELHOR ARGUMENTO! ヽ(*´з`*)ノ
      "4. Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?"
      Traduzido pelo Bing
      "4. Você passa creme pra hidratar a pele e protetor solar todo dia?"
      :v
      Só agora que se tocou? Gzuis :v Ta parecendo eu com essa lerdeza (Ok, não vamos exagerar (´∀`))

      Depois de tanto tempo dizendo que comentaria, finalmente, aqui estou (sendo quem eu sou), se a preguiça deixar eu vou passar a comentar com mais frequência (。・ω・。)
      SAYONARA! o/~

      Excluir
    3. OI SUA LINDA SZSZ
      AS VEZES É BOM NÉ AHUSHAIUHDUIAHDIAS
      ISSO AÍ, VAMO SI AMA PORQUE SOMOS MUITO LINDAS *jogada de cabelo* eclética? eu não faço ideia do que isso significa -qqq
      É QUE SOU IMPULSIVA E PRECISEI TROCAR EUHDUJASHDIUSAHDI' e obrigada :v

      Mas é óbvio que são dignos u.u os mais dignos -q

      MAS CLARO QUE FAZ SENTIDO, COMO NÃO FARIA? Pelo menos fui sincera u.u

      AHH NOSSA, OBRIGADA POR ME EXPLICAR, mas de qualquer jeito eu não faço isso e-e

      DESCULPE, SOU LERDIANE :v

      MAS O QUE IMPORTA É QUE TU VEIO BRILHAR szsz eu realmente fiquei tipo "nossa aquela vaquinha mococa nunca vai comentar saporra" mas agora vousse calou a minha bouca e---e

      Sayonara /o/

      Excluir
  2. olha eu sou secsi
    cara faz logo esse lay de Love Live , pela mor e depois nois conversa vlw flw.
    Amor próprio é tudo é mais tudo que seu casamento com o Yukine

    ain olha i'm sacsi c':, shahsuahsuhaushau tu pegou a tag num blog de moda coisinha então né , que eu me lembre assim Atsushi nunca reclama da minha demora pra colocar meu All Star porque né se ele reclamar dou uma voadora nele u-u

    enfiim atééééé tá curto porque queria ser first masokeyy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amora szsz
      Vou começar, pretendo acabar ele em Julho, mas agora tenho uma encomenda do Cirths pra fazer :v
      Nada é mais tudo do que meu casamento com o Yukine..
      SAHSAHUASHU eu fiquei tipo "o que eu tô fazendo?"
      bay ~

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!