21 de mai de 2016

MEU PC REVIVEU :> + LAYOUT FREE SUPER KAWAII

Meu deus vontade de sair fazendo 7456446 icons de tanta saudade de editar
Ohey primos lindos de bonitos szsz Daijobu?
Estou aqui, de novo ouvindo indies loucos enquanto bebo suco de laranja semi-congelado e organizo a minha vida: Hoje eu vou postar pra vocês lindos maravilhosos, responder comentários que as vezes é bom, organizar as coisas com o blog o máximo que eu puder e amanhã eu passarei o dia inteiro fora da internet, para estudar pra recuperação de história. Não que eu tenha ficado de recuperação, mas a minha professora chegou e disse pra minha mãe: "Ela tá boa, mas costumava estar ótima" e aí eu vou ter que ir "otimamente" na recuperação. É, ferrou.
Anyway, algum de vocês já passou ali na página Arquivo e na página Autora? Estou particularmente feliz com os resultados, mesmo que não tenha nenhum efeito e tal, mas eu gostei, achei muito organizadinho ^^ Ah, e agora não há mais a possibilidade de ter dúvida quanto a minhas redes sociais na verdade há, sempre há já que eu deixei o link de todas na sidebar ^^ Não, eu não tenho facebook nem twitter, achou ruim me processa -q
ESTOU MORRENDO DO CORAÇÃO! Pras crias que não sabem, eu sou Republican tipo, desde sempre, e eu estou esperando uma música nova de 1R fazem mil anos, MAI GODHI SAIU UMA MÚSICA NOVA! E EU ESTOU MUITO VICIADA NELA PQP aposto que ninguém nunca me viu feliz e eufórica desse jeito por causa de alguma banda, porque afinal eu não sou fangirl de nada além disso
Acabando com a introdução agora: Hoje eu vim postar um layout free, porque eu tava muito afim de postar ele, já que eu não vou usar pra nada :v
ps.: eu vou deixar o link da música aqui (www) e colocar um cover que eu super amei no post, enjoy ^^

Layout Free: Star VS as Forças do Mal
até o Yato conseguiu divar, 2016 tá acabando comigo
*tentando recuperar o fôlego* Eu fiz esse layout pro C.T, antes de eu ficar com vontade de colocar ele de hiatus, então ele provavelmente está muito parecido com o layout anterior. No cabeçalho eu não fiz nada de muito difícil, só mesclei uma imagem de pirulitos com a fonte e já era, então nem coloquei o cabeçalho em PSD, apenas deixei ele hospedado no blog mesmo. A fonte eu não lembro, porque sou uma ótima pessoa :v
Sim, o post acaba aqui porque eu estou MORRENDO DO CORAÇÃO COM OS SURTOS DE 1R, SOCORROOO o/
ps.: sayonara e.e

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Hello Joaninha bonita de linda SZSZ
      tu realmente tá morrendo com o 1R ,né?

      Boa sorte com a recuperação coisinha .u., tipo eu lovo tanto história cara... você nem sabe o quanto... espero que tu arrase na recuperação..e eu gostayy da página da autora e o arquivo tás tão organizadinho que EU VOU PEGAR ESSA ORGANIZAÇÃO PRA MOI AQUE, nossa ninguém sabia que tu era do fandom né mona :v, eu laiquei a música siim,bem legaul e o SUCON de laranja tá bom? >>.<<

      Eu vou usar esse lay no B.S. já que né.. eu nunca acabou Layouts a tempo spaksp tá bem pastelzinho kawaiizinho e lindinho u-u amayy e eu posso usar essa imagem do post teste pra começo de post coisinha? Ah de qualquer modo vou usar e pôr créditos :V mas eu quero ajudas supremas com esse cabeçalho no hangouts, Joaninha .u.

      BAI BAI~

      Excluir
    2. Olá amega ~
      Tô sim u-u algo contra? u-u
      Obrigada ameguenha :v eu hatio história, HATIO MUITO FORTE!!! SAI DESSA ORGANIZAÇÃO QUE É MEU U---U
      Eu sou sim TUT juro TUT opa isso foi ironia? :v suco de laranja semi-congelado is life euhehuhue'
      TÔ MUITO FELIZ QUE ALGUÉM VAI USAR UM FREE MEU!! Isso nunca acontece e-e pode sim :v
      SAYONASAPO -q

      Excluir
  2. Oe Yuni~
    Ficando em dia com a blogosfera e com a vida off? Boa sorte moça ahsuahshasa Vish, que professora palhaça, espero que seja uma aluna ótima novamente! = ̄ω ̄= Eu fui ver a organização das duas páginas que tu disse, elgente, ficaram tão bonitinhas assim como estão ~nem lascando eu consigo fazer isso~ Suco semi-congelado? ahsushsua há alguns minutos tomei suco de laranja com leite <3

    Moça do céu, me helpa, por que eu não consigo te chamar no Hangouts? ;-; Me chame lá moça, é Mi 彡 SZS :v

    1R? Ah, eu conheço eles, mas sô uma música, acho que é a mais famosinha, a Counting Stars, fora ela, não conheço nenhuma, vou ver se escuto mais coisas deles e vício *^* Gente, meondeos, que lay lindo, amei o jeito cute dele, tô morrendo de vontade de fazer um lay fofo, quem sabe eu faça um :3 Mas continuando, o lay ficou super fofo e eu amodorei a fonte do título do blog ~me lasquei~

    kissu, me fuie~ [click me]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHEEEY PEOPLE ~
      Eu até consegui .u. pois é, professora do mal -_-'' #euMereço
      Eu me surpreendi de ser tão organizada uma vez na life :v suco semi-congelado szsz
      ME CHAMA DE NOVO, TENTA MEU E-MAIL JOANINHADOBEM2015@GMAIL.COM O//
      Eu sou super in love com essa banda szsz tu precisa ouvir muito isso, é muito bom ;3 e obrigada szsz
      Sayonara ~

      Excluir
  3. Yuniii! MENINA, EU NÃO TINHA OUVIDO A NOVA MÚSICA DO ONE REPUBLIC! Eu não sou hard fã nem nada, mas também adoro a banda! Teve uma época que estava ouvindo igual louca! <3 Essa música é muito boa, gostei!

    Ah, boa sorte na prova de história (que aliás, matéria que eu mais gostava na escola)! E as páginas de arquivo e da autora estão bem organizadinhas mesmo! :3

    E esse gif do Yato dançando melhor que 90% das pessoas, quéisso! Sobre o layout, achei muito fofo também, o cabeçalho ficou uma graça ~adoro coisas coloridinhas e fofas~.

    Bye bye! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MONA CÊ PRECISA OUVIR, É MUITO VIDA SZSZ X3 cara casa comigo pelamor de deus, CARA CASA COMIGO VERSÃO HARDCORE!
      Eu não suporto história '---' e obrigada <33
      Aham, eu fiquei tipo "Yato você pare" SAUHSUHSAHU' Obrigada <33 então cê vai me amar quando me conhecer *joga cabelo*
      Sayonara ~

      Excluir
  4. Awwn que lindo que o layout do blog esta, eu ainda nem tinha visto! >3<
    O lay free ficou mega kawaii <3 Que coisa fofaaaa >3<

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww obrigada <333
      Obrigada de novo ^^
      Sayonara ~

      Excluir
  5. Que lay mais fofo >3< Amei, dorei... Imprimi e colei na testa q
    Só fiquei um pouco triste porquê não tinha cabeçalho, e estou tendo alguns problemas para encontrar e editar cabeçalhos T^T sou péssima em edições :')

    Boa sorte com seu bloguinho e que venha muitas inspirações AND seguidores >u<

    Beijos da tia naho >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII <333 Muito obrigada ^^
      AI DESCULPE, eu fiquei com muita preguiça de colocar :v

      OBRIGADA AMORA <333
      Kisu da prima -q

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!