24 de mai de 2016

LAYOUT NOVO mais uma vez porque né + PLAYLIST PORQUE SIM

tô pensando em colocar legenda em todas as imagens pra ser feliz
Ohey meus apanhadores de sonhos o/ How are You?
Eu tô muuuito feliz porque tipo, eu fui muito bem na prova de geografia. Mas não foi só isso, let me explicar. Quinta feira era a prova de recuperação da minha turma, mas eu não ia fazer porque eu ia fazer terça feira. Daí eu não estudei nada, cheguei na escola e o professor disse pra mim "Joana, faz a prova aí" e eu "quê??? MAS EU NÃO SEI NADA!" e ele "mas se tu for mal eu te faço outra prova" e eu "okay né" e tirei 11,2 de 12 na prova '-'
Enfim, tô aqui louca de vontade de tomar nescau, pensando seriamente em faltar aula amanhã, mesmo que a minha mãe não vá deixar. Daqui a pouco tenho que me nebulizar pois é vida de asmático é defessel e daí vou começar um layout que me encomendaram.
Alguém tem um anime pra me indicar? Eu quero acabar Charlotte e já baixar um novo pra ver, ou quem sabe nesse feriadão eu enfim acabe de assistir k-on 2?
Queria também começar um lay novo pro UL, um de Charlotte ou de Kyoukai no Kanata, e queria também fazer o de Love Live quero muito forte um lay com esse tema mas antes eu tenho que terminar o layout do Cirths.
Sabe, eu mudei o layout, viram? não não eles são cegos Eu realmente gostei do resultado, claro que não chega aos pés da Any mas eu gostei bastante, principalmente porque alguns efeitos e "partes" em si eu dei uma modificada ^^ Conhecem o layout da Mabel que eu fiz há algum tempo (um ano)? Se não sabem do que eu falo, abram o layout aqui (www), eu queria dizer que usei ele como base nesse lay :v mudei bem pouquinho..
Sobre música, eu estou aqui ouvindo sereníssima, índios e outras músicas de Legião Urbana quando na verdade as minhas favoritas são Andrea Doria e Quase sem Querer, but ok.
Anyway de novo eu vou fazer uma playlist, juro que quando tiver tempo no feriadão, eu vou preparar o post que eu tanto quero: 20 músicas macabras de Vocaloid e tinha um sobre jogos que eu queria fazer, mas não sei se vou :v O mega post provavelmente vai ser de tags pra variar porque eu tô sem tempo me matem -_-

Playlist porque sim :v












Bom, era isso, olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e sayonara o/

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Primeiramente HELLO APANHADORAAAAA
      olha um first.. de novo -qqq

      Hm.. não conheço esse anime Charlotte noop mas enfim tu sabe que quem recomenda ae é tu então simplismente acabe de ver K-ON mas enfaim esse feriadão vou acabar uns episódio de Noragami, LoveLive (falta um ep u-u),Kyoukai no Kanata, que também apoio num novo lay do U.L. c:, Nijiro Days, e esperar uns ep. de Bungou stray dogs lançar u-u

      tem Troye então já é boua playlist , COMASSIM NOOP TEM 1REPUBLIC ??? O QUE HOUVE??? Mas enfain tem umas que eu conheço tipo Damage que é muito boua c:,mas vou ouvir aque umas...

      depois de uns tempo L0K0
      OMG!! Tem a Megurine eu adoro Interviewer é muito boa advinha quem me mostrou?? -qqq tem k-on!! mas faltou Star-dash das sequicis das M's, DOU NOU KNOW ENIFIN ABAU MEEEEEEE

      Fala sério sou profissional mano, vou abrir a Tour-Chan melhor tour eveer u-u

      BAI BAI~

      Excluir
    2. Hello szsz
      Charlotte é um ótimo anime, tu deve saber já que tu tá vendo comigo :v Nah, nem vou trocar o lay do UL because i'm too preguiçosa :v

      É que sabe, eu não sou obrigada a nada, então não coloquei :v Sim, Damage é muito boa ms ainda prefiro Crash :>

      Sim, pois é, essa música não é das melhores dela, ainda tem algumas que não é todo mundo que conhece, então duvido que tu conheça e.e

      U's * e sabe, não acho que tenha faltado, afinal eu coloquei as músicas que eu quis :v
      Sayonara o/

      Excluir
  2. Olá~
    Parabéns por passar em Geografia \o/
    Eu odeio muito essa matéria ;-;
    Mas ainda assim, ganha de Língua Portuguesa e Literatura...
    Ainda estou esperando o dia em que irei usar na vida Orações Subordinadas Substantivas e Adjetivas...
    Mas dane-se, ninguém perguntou.
    Amei o novo layout ♥
    Nem deu tempo pra admirar o antigo, kkkk
    Dá aquela felicidade quando você edita um código no HTML e dá certo ♥
    Mas os seus ficam bons, os meus já esfolaram a cara no asfalto msm, kkk
    Agora tá gostando de Cheer Up? Que feio hein, kkkk
    Eu amei muito essa música, já até memorizei a dancinha ♥
    Mals pelo comentário curto, mas é tudo que temos por hoje :P
    ♚ The Sweet Side ♚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ~
      Obrigada ^^ eu gosto dela, sabe... Mas eu não gosto de português, realmente :v
      Obrigada aushuashuja' pois é, não sei parar quieta '-'Siim >u< e nah, para que eu sei que tu exagera dizendo que o que tu faz fica errado -u-
      UHSAUHSAUHSAHUA aham, viciei >-< nah, tá de boa XD
      sayonara ~

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? O seu blog foi um dos ganhadores do Prêmio Dardos Bloggers 2016 lá do Something Else!

    xoxo, christian| PDB 2016 S.E

    ResponderExcluir
  4. Cheguei~
    Adorei a ilustra aahsuasah Ela colorida é mais bonita que em p&b ~me julgue~ Eu tô in love com seus layouts, gente ~tiutchos de falar gente _(._.)_ ~ Olha só, um Kirito, e uma Asuna! Qual o shipp deles? Kirisuna? Asurito? Errei rude? *correndo*

    Nota boa em Geográfia? Oba!! └(^o^)┘ Esse ano tô indo melhor com essa matéria, ano passado, bem foi ano passado ~já te contei a história da minha life em geográfia no hangouts ahsuaha~ 12 questões? Se vai até 12 a nota, eles tiram os 2 e passam pra outra nota? Como funciona moça? ~me explique Yuni-sama~

    Apenas, assista Sekaiichi Hatsukoi e seja feliz.

    Sobre a playlist, nunca escutei nenhuma das coisas, quem sabe eu escute elas num futuro não tão distante? Quem sabe... Playlist de 20? Espero que eu conheça alguma música porque se não, eu me jogo no chão e me uno a ele aheuahsa

    adios! ▔□▔)/▔□▔)/▔□▔)/
    kissu, fuie~ [click me]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oulá ~
      SHIU, SAI, EU GOSTO DE PRETO E BRANCO TAT
      Realmente nunca pensei no nome do shipp deles ~corre junto~
      Bem, sim, tu me contou :v Que ta conteseno? É que o trimestre aqui vale 20, então 12 de prova e 8 de trabalhos :v
      Okay ~
      Ah eu super aprovo as músicas da playlist -q
      sayonara ~

      Excluir
  5. Oie~
    nossa não assisto muito anime não hehehe' ^^ só Fairy Tail mesmo e-e, parabans pela nota u-u

    ouça Alessia Cara - here - ( melhor música )
    -Melania Martinez ( sz )
    -Supercombo ( fresno da vida )

    Bye~~
    http://sucks-bear.blogspot.com.br/ (blog novo, vem ver sz )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello o/
      Entendo aksjmaksna' muita gente não assite, e eu gosto de fairy tail (mas ainda não vi muito eue)
      Eu conheço tudo isso mona :v
      Sayonara ~

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!