18 de abr de 2016

Um post em dupla? (é tag, não se iludam)


Ohey o/ Tudo baim?
Eu estou bem, hoje foi só mais um dia monótono na minha vida -qqq e a Neite me falou aqui que ela ficou loucona com a colega dela, que tá rolando altas fofocas entre a colega dela e o sipá ficante dela u-u da colega, no caso eue
Só pra constar que estamos fazendo um post em dupla, quem escreve é a Yuni, mas o post não deixa de ser das duas. A Neite disse que tá loucona por BTS e eu aqui ouvindo Ashes Remain - On My Own (www) e uns indie rock loucos eue
Ah, eu não sei se já falei, essa notícia é velha porque faz quase um mês, buut, eu pintei uma parte do meu cabelo de vermelho *U* e eu criei um tumblr (www) mas ainda estou aprendendo melhor sobre a plataforma, por isso estou com um layout free e não tenho quase nada postado. Fiz um feed novo no Instagram (www) e super apoio que vocês sigam :'v
But anyway, vocês gostam de tag? não Yuni, mas tu só posta isso aqui mesmo eue. Tá, sorry, é que eu amo muito tags :v Mas como hoje eu e a Nate vamos fazer o post together, numa conta que temos juntas porque sim, talvez seja menos chato >U<
ps da Yuni: eu ainda não respondi os comentários eue não me batam :v

Tag: Os Últimos acho que já fizemos ela, mas oki


Regras:
1. Repassar ela para 5 blogs de sua escolha e avisá-los; 
2. Não adicionar novas perguntas; 
3. Somente respostas verídicas.
 1. A última série que você assistiu: 
Yuni: *já fazem oitenta e quatro anos -q* Foi Once Upon a Time, eu estava tentando iniciar uma série mas logo parei eue'
Nate: The Legends of Tomorrow, eu acho.. E nem prestei atenção *a Yuni estava evaporada, sabe eue*
2. O último filme que você assistiu:
Yuni: Sei lá, acho que Lilo e Stitch -q
Nate: Sipá foi Poltergeist :'v
3. A última pessoa que você viu:
Yuni: A Bea Miller do gif -qqq  meu pai provavelmente, já que ele tá do meu lado dormindo XD
Nate: My mommy uwu
4. A última música que você ouviu:
Yuni: Bea Miller - I Dare You
Nate: Bea Miller - Paper Doll
5. Último grupo favorito: 
Yuni: Vale banda? Então é OneRepublic, Starset, Imagine Dragons, The Neighbourhood, Paramore e etc. :p
Nate: Red Velvet, eu acho.
6. A última roupa que usou:
Yuni: Let's definir isso como "roupa de casa" eue
Nate: Uma blusa e uma legging X3
7. A última coisa que comeu:
Yuni: Acabei de comer um bolinho de chocolate :3
Nate: Biscoito com patê ;u;
8. O último doce que comeu:
Yuni: RT: Acabei de comer um bolinho de chocolate :3 
Nate: Não lembro ;-;
9. A última conversa do whatsapp: 
Yuni: O grupo do trabalho de história.
Nate: Com meu pai, eu acho.. ou com a minha amiga.
10. A última viagem:
Yuni: Nem lembro, sou pobre, então não costumo viajar -q
Nate: Na maionese eue
11. Última paixão:
Yuni: Isso não importa pra ninguém nem nunca vai importar.
Nate: É bem recente e não importa :v nota da Yuni: sou eu 2bj
12. A última frase: 
Yuni: "Mãe, posso pegar um bolinho pra comer?" 
Nate: "QUE NOTA É ESSA QUE BROTOU?"
13. Última ligação:
Yuni: Por skype (só áudio mesmo) para o grupo eu X meu colega X minha colega eue
Nate: Pro meu pai.
14. Último blog visitado:
Yuni: O antigo Candy Cherry.
Nate: O Cute Universe eue
15. A última aba do navegador:
Yuni: Bea Miller - We're taking over, no YouTube.
Nate: Youtube também, mas é Dari - Girl (male version).
16. O último esmalte:
Yuni: Tá, eu não uso esmalte.
Nate: Um esmalte azul que me lembra ao Kaito -qqq
17. O último livro:
Yuni: Pra variar, eu reli um livro que eu leio desde os três anos e meio de idade, e que antes disso minha irmã lia pra mim, O Pequeno Príncipe. Amo este livro de paixão :>
Nate: A Seleção, há meses...
18. A última coisa que bebeu:
Yuni: Suco de couve com limão *U*
Nate: Suco :3
-------
EITA ACABOU PELAS FORÇAS DE JESUS /O/ Bom, era só isso... O post não ficou dos maiores, nem dos melhores, mas tá meio difícil cumprir a meta de um post por dia :v Anyway, olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/

2 comentários:

  1. Respostas
    1. COISINHAS ESSE COMENTÁRIO TÁ DOS BUGS :V (IGUAL A TODOS OS MEUS OUTROS)

      Ohey Yuni and Neite
      finamente dei um first 2bj

      opa,já achei que era namoradenho da Neite rhruehu -qqqqqqq,sério quero saber muito como vocês fizeram esse post em conjunto -vai parça- e.e

      minha meta no C.T. cara faz dois minutos que vocês postaram isso :v,parece que chegou uma brotadeira/stalker.

      Esquece a lerda já descobriu é uma conta conjunto mds q burra '-'
      e.e,adoro tags então façam até morrerem -q
      Só eu aque a 'diferentona alone sadzona' q quando fala 'Yuni,coisinha crie um tumblr' tu não cria,né?To te seguindo e.e,ENTÃO Neite..eu já te sigo no tumblr,e te stalkeio então é ..ISO MERMO NÓIS É STALKER >.<

      Eu aqui diferentona,que odeia pequeno principe 2bj,parece que brotaram algumas notas não é mesmo?HURKJDFHJFHJKDFJHSDJ -q,meu cérebro bugou com a resposta da Yuni na 6/COMASSIM HJDHFJKSKFHJSHJ

      Queria fazer um comment gigante mas flw vlw,o com muita preguiça e.e

      Kissus da sua ameguenha ,bye O//

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!