17 de abr de 2016

Tag: Minha cidade pré-vitoriana


HELLOU! E ai pessoal? Tudo bem com vocês? Comigo eu acho que ta tudo bem, eu to morrendo de sono, e ainda tenho que estudar pra uma prova de História que vai ter Terça, e a mocinha aqui só começou hoje né. E também como estamos no momento em que eu falo da minha vida, hoje eu sonhei que tipo, eu era uma policial do Japão, mas eu não tinha nascido lá, eu tinha cara de BR mesmo, mas por algum motivo, eu estava investigando casos policias lá, e dai do nada uma hora o assassino me prendeu numa salinha e eu quase tive um ataque do coração. E também eu sei que a Yuni-senpai já citou no outro post que a gente iria começar as postar todos os days, mas como eu quero que essa intro fique grandinha, vou citar again ;u;.  E também, como isso sipá é algum tipo de meta (pra mim é), eu decidi que nem que eu poste a mesma tag mil vezes, eu vou postar, e nem que o post fique ultra mega entediante, eu vou postar sim, porque o que eu mais posso é poder. Então, hoje é Domingo, ta todo mundo naquele clima "Nossa, eu preferia estar dormindo...", mas mesmo assim, hoje a gente vai ter post novo, e dessa vez é uma tag sobre a nossa cidade, e não, não tem "pré vitoriana" no nome da tag, é "Minha Cidade" mesmo, e vamos lá, antes que eu viaje mais ainda na maionese, pois mesmo que essa intro fique muito pequena, eu não vou ligar.



(* ̄O ̄)ノ Tag: Minha Cidade ヽ(愛´∀`愛)ノ
Antes de tudo, como eu gosto muito de por alguma mensagem em baixo dos gifs, eu precisei muito escrever isso. E também essa tag foi encontrada no Candy Cherry (antigo), como sempre. E também, eu vou logo avisando que ela é meio curtinha assim digamos.

1. Quantos abitantes?: Eita, dai eu não sei TuT, e a preguiça pra pesquisar é grande.
2. Seu lugar favorito?: Nossa cara, tem tantos lugares que eu gosto de ir, mas eu sempre gostei bastante de passar por umas praças que geralmente tem bastante árvores, sabe?
3. Sua loja favorita?: Eu não tenho exatamente uma favorita... 
4. É barulhenta?: Mais ou menos, depende.
5. Fale sobre a poluição e a violência da sua cidade: Eu não sei muito a respeito da violência, mas eu acho que é meio calmo, sabem? Eu não sou muito ligada nisso TuT. E poluída ela é, como qualquer outra cidade brasileira.
6. Sua cidade fica no interior ou não?: Como assim? Eu não entendo perguntas desse tipo...
7. Você mora na sua cidade a quanto tempo?: Desde que eu nasci :33.
8. Você gosta/participa dos eventos da sua cidade?: Gostar eu gosto, mas participar que é bom, não.
9. Você mudaria de cidade sem mudar de estado? Se sim, qual cidade?: Se eu fosse mudar de cidade, eu acho que mudaria pra Porto Alegre...
10. Você já foi assaltada na sua cidade? Ou se envolveu em algum acidente?: Eu nunca fui assaltada, porém eu quase sou atropelada toda vez que vou atravessar a rua TuT.

ENFIM, ESSA FOI A TAG! E ESSE FOI O MEU POST MAIS CURTO EVER! Mas né, acima de tudo, eu postei. Me amem. SAYONALAAAA! ATÉ A PRÓXIMA!

Yuni-senpai versão Pokemon :33

4 comentários:

  1. FIRSTEI PELA PRIMEIRA VEZ! (EU ACHO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bello, Yami!
      Nossa, por aqui também tá puxado, é prova que não acaba mais! (sorte que a semana de provas foi semana passada ^-^)
      Eu vou entrar nesse desafio junto! Agora vai ter post todos os dias no meu blog também :3
      Sonhar que está no Japão, quem nunca? *-* #melhorlugar
      Enfim, a minha cidade é bem grandinha, acho eu, mas eu bem que queria morar em um lugar um pouco... menor. Sabe? Eu gosto de cidades pequenas e que todo mundo se conhece (bem coisa de filme). >3
      A TAG é muito fofa <3
      Beijos! ♡

      Excluir
    2. HELLO MII-KUN!
      Gomenasai, eu achei que Mii-kun ficaria tão legal :33.

      Siim, e tipo: dá uma preguiça de estudar TuT, mas né, fazer o que. AEEEE! BOA SORTE! E vou tentar acompanhar o teu blog :33.

      Siim! Ahusuhsuhauhsuhahusa! Era tão legal cara -qq. Suponho que vousse seja de São Paulo u-u, ou algum lugar assim, certo? Entendo, aqui não é nem muito grande e nem muito pequeno, sabe? Então é um lugar agradável (meio Japão brasileiro e pré-vitoriano -qq).

      SAYONARAAAA O/

      Excluir
  2. Gente, 1 post por dia é uma meta muito difícil! E hoje tá um clima bom pra dormir, como sempre.

    Sobre a tag, parece interessante! Acho que vou roubar pra fazer no blog :3
    E sua cidade parece um bom lugar! E deve ser no RS, já que você comentou de Porto Alegre! Agora lembrei de uma amiga que é daí do sul =)
    E também morro de medo de ser atropelada, aqui é uma luta -q

    Amei esse gif do Pikachu, sim ou claro? <3

    Beijos!

    ResponderExcluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!