21 de abr de 2016

Tag das coisas que eu odeio uheuheuhe'


OHEY SEUS LOKO O/ Daijobu?
Bem, eu tava pesteada que só eu, porque eu tenho uma sorte dos cachorros de ficar doente um dia antes da prova de português, faltar a aula e melhorar no outro dia. O que vai acontecer agora? Vou ficar sem atestado e espero muito que minha mommy vá tretar na escola :> 
Mas enfim, pelo que eu vi o troço louco da internet justa já tá "menos ruim" (como dizem meus colegas) já que pelo que eu vi proibiram a Anatel de coisar isso, mas pra eu não dar o wrong spoiler, vocês pesquisem por aí :'v
Eu aqui me situando com as músicas novas/não tão novas da Aurora muito vidinhas por sinal e também um pouco de Legião Urbana também muito vidinha e procurando algo pra enrolar na intro. Ah claro, pra variar eu não respondi todos os comentários .-. mas como vamos voltar ao período dos 4 em 4 dias, eu vou ter tempo para responder ^^ E socorro, C.T tá flopadão .-.
Hoje eu vim trazer uma tag/meme que eu vi no blog da Helo (www) das coisas que todo mundo gosta mas eu odeio :> como eu A-DO-RO odiar as coisas, eu precisei responder *-* Só que eu mudei de "coisas que todo mundo gosta mas eu odeio" para apenas "coisas que eu odeio" uhehueuh'
Let's go?


Tag das coisas que eu odeio :>
Regras que segundo a Helo foram colocadas pela Lives:
-Colocar ao menos 5 coisas;
-Indicar quantas pessoas que quiser: eu sempre deixo essa em branco eue
1. Preconceito: Todo e qualquer tipo, desde os "maiores" até os "menores", segundo as pessoas. Eu acho que preconceito não tem tamanho porque todo e qualquer tipo de ofensa, apelido, religião, discriminação ou brincadeira que envolva seu peso, sua personalidade, seus gostos, sua sexualidade, seu sexo, sua altura, sua cor,  qualquer outra coisa que seja, é preconceito e portanto é inadmissível. Eu já cheguei a odiar pessoas por causa disso, me afastei de muita gente que apontava pra pessoa do lado e ria, e eu espero que um dia eu consiga fazer algo, mesmo que pequeno, para tentar parar isso. Não que eu vá conseguir mudar a cabeça do povo ignorante que é preconceituoso.

2. Manga: Eita frutinha ruim essa, meu deus. Faz muito tempo que eu não como, então não lembro bem o sabor, mas eu lembro que quando eu comia, eu ficava com uma vontade anormal de vomitar e os fiapos pegam na boca. Eu não bebo suco de manga nem o de saquinho justamente por ter um trauma da fruta euhuhehu'.

3. Calor: Eu ODEIO calor, porque pensa: além de ser aquela época horrível em que você soa tanto que dá pra pegar o brilho que você suou e colocar dentro de um potinho, dias quentes são uma desculpa para as meninas ridículas saírem semi-nuas pela rua e postarem fotos semi-nuas em todo e qualquer lugar. Mereço.

4. Carne: No último mês eu estava com uma vontade anormal de comer carne não entendo a minha pessoa mas no geral eu DETESTO carne, seja bovina ou qualquer outra, eu como pouco frango, porco e tal, não gosto muito. "Mas moça, eu aposto que tu ama gordices com carne nos fast foods". Mas é ÓBVIO que sim, eu amo sair pegando um hambúrguer e colocando dentro de um pastel (?), mas tipo, se for pra comer um churrasco eu não consigo comer muito. Mas ainda assim eu como porque sou gorda -q

5. Pessoas sem personalidade: Eu sou super fã daquela ideia do "você é incrível do jeito que é, seja lá como for", e justamente por isso eu odeio gente que não têm personalidade. Não é como se você tivesse que ser outra pessoa pra ser incrível, ou pra ser aceito, porque pra início de conversa, você não tem que ser "aceito". Se as pessoas não te aceitam, problema delas. É por isso que eu ODEIO modinhas, tudo que as pessoas compram pra se encaixar na moda me incomoda, porque é tão difícil assim deixar de se importar e comprar o que você realmente gosta?
-------
Bom, o post acaba por aqui szsz olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/

6 comentários:

  1. Respostas
    1. "firtadora", vou procurar o que é isso

      Excluir
    2. HELLOU YUNI-SENPAI!
      Ain, tentando ver por onde eu começo a comentar...

      Amiga, vousse é tão sortuda que merece aplausos. Até agora eu to bugada com essa da internet justa e não entendi direito. Amiga, todo blog flopa por um tempo, mas depois desflopa. É só questão de time :33. E comassim tag/meme? Bugay.

      Não believo que vousse botou Crazy no post... Eu ouvia muito isso lendo "A Maldição do Tigre" e quando tinha aquele blog com o Túlio TuT.

      OLHA! A MOCINHA DE WATAMOTE! É a guriezinha de Watamote né? Amiga, comassim vousse odeia carne? Antes vousse queria muito comer carne, e do nada odeia? Eu não sou oh lá muito fã de carne TuT... E NO INÍCIO EU TINHA LIDO "MANGÁ" AO INVÉS DE MANGA"! E amiga, todos odiamos o calor TuT.

      Esse último me lembrou a alguém, hehhehehehehehehe.
      SAYONARAAAA O/.

      Excluir
    3. Oi ~
      Eu sei, me aplaudam e me amem -q na real, não é todo blog que "flopa e desflopa" não, porque depende do esforço da blogueira. Por mim o C.T morre flopado mesmo -q

      Ahhh :v

      Sim, é a Tomoko-chan. Não é todo mundo que odeia o calor, mas ok..

      Sayonara o/

      Excluir
  2. YoUni! >.<
    Eu consegui tretar com a vida e a morte essa semana, então fui obrigada a não postar. :v
    Puts, ficar doente no dia da prova, quem nunca? Odeio quando isso acontece.
    Amar odiar as coisas, isso é tão eu <3
    Eu detesto preconceito e adoro essa ideia de "você é incrível do jeito que você é" :3
    Eu sou carnetariana (isso existe?), adoro carne :3
    Ain, eu também não gosto de manga!! <3 E também não gosto de suco de manga!!! <3
    Beijos! :3
    Qual o nome do anime do último gif?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello ~
      Eu inclusive tenho prova amanhã e estou doentona -q
      Amar e odiar <333
      Eu também, acho que a nossa individualidade nos torna especial >U<
      Manga é uma coisa possuída, pqp '-'

      Sayonara o/
      ps.: é k-on XD

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!