19 de abr de 2016

Playlist: Sem altos K-pop, valeu, falou - Yuni


HELLOU!
TUDO BEM COM VOCÊS? Comigo esta tudo ótimo, o day foi de altas emoções e revelações, e ainda saiu Epilogue de BTS, hoje é o dia em que eu morro, literalmente. É muita coisa que me deixa happy, COMO PODE ISSO VIDA? Espero seriamente que ela não destrua minha doce felicidade. E como hoje eu tive que cobrir a Yunichu, eu decidi trazer uma playlist que foi ideia dela, e ela pediu pra ser sem altos K-pop, só que ela não entende que isso é complicado pra uma capopeira, e vai ter k-pop sim, não importa. E eu queria perguntar se mais alguém aqui curte BTS? Tipo, o Suga tava muito lindo no Epilogue TuT, e também foi tão lindo que dá vontade de cry ♥ </3. Enfim, eu to realmente sem ideia sobre o que falar na intro, e então ela sipá deve estar bem curta, mas okay TuT. É uma dor no coração deixar intro curta, mas okay. Enfim, saibam que a playlist sipá vai ter bastante música de diversos estilos (ainda nem montei). ENFIM, VAMOS LÁ?


Playlist: Sem altos K-pop (SERÁ?)



Enfim, essa foi a playlist e esse post também foi curtinho, mas né TuT, fazer o que? ACIMA DE TUDO EU POSTAY! E vai ser por aqui mesmo que o post vai acabar, e eu vejo vocês na próxima *3*. SAYONALAAAA!

8 comentários:

  1. (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ First reservado para a Yuni quando ela estiver na conta certa (≧ω≦)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Yuni ficou doente, sem first pra ela (╥_╥)

      Excluir
  2. Oe ~
    Sou army também. Cada teoria que a gente cria pra esses mvs hein?
    Se eu morri? Se eu sobrevivi? EU NÃO SEI, eu não sei de mais nada. E hoje também saiu comeback do VIXX então foi tiro duplo. Como eu vou aguentar assim? O Jin estava tão nhom nhom nhom (???), tão lindinho. Qual é o seu bias, ou quais são, do BTS? Os meus são o J-Hope, o Suga e o Jin. E sua(s) música(s) preferida(s) deles? De single eu gosto de War of Hormone e sem mv eu gosto de Fun Boys/Boyz With Fun/Heungtan Sonyeondan (a música tem três nomes, eita...).
    Não conheço quase nenhuma música da playlist, mas vou ver se escuro e ver se eu gosto. Essa dificuldade de fazer playlist sem k-pop, eu te entendo, eu só tenho música coreana no celular (e chinesas, do Luhan) :v
    ~ Maze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU HYE!
      A mão pra me considerar Army chega a tremer, não pera...

      Siim, e os MV's são tão lindos cara, da vontade de cry. E por acaso é o Rap Monster no teu icon? Se não for, gomenasai TuT. Eu ainda não chegay a ouvir VIXX, mas parece que saiu comeback de mais grupos também. É assim que o K-pop te mata, com Comebacks.

      Ain, agora que tu disse teus bias, acho que não é o Rap Monster no teu icon TuT. E o meu é o Suga ♥♥♥, aquele mocinho kawaii pisciano. A MINHA É I NEED U! E DE MV EU GOSTEI DO DE YOUNG FOREVER!

      Que sad SAYONARAAAA O/

      Excluir
    2. Até as minhas respostas o blogger buga, mereço.

      Excluir
    3. No meu icon é o Onew do SHINee :3

      Excluir
  3. Yo-Ho, Nate!

    Não curti Kpop, não vou mentir. Lendo essa frase, você pode pensar: "Isso é mentira! Você falou que gostava de Marginal #4, e Marginal #4 tem muitos elementos de kpop, isso sem falar das purpurinas do kpop, que eles também tem", eu seeeeeei, mas eu só faço exceção pra Marginal #4 mesmo, até porque, Kpop tipo Super Junior, 2ne1, entre outras bandas, não me agradam mesmo! Eu juro como tentei me acostumar ao ritmo e as vozes, mas deu não, não aguento escutar (Vai ver porque o coração Rockeiro se apaixonou pela purpurina Marginal, se é que você me entende).

    Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU LIVES!
      Até hoje não reparei nos k-pop de Marginal #4...

      Eu também não curtia antes e sempre dizia que nunca ia gostar de BTS TuT. Parece que o jogo virou, não é mesmo? A purpurina de Marginal #4 é muito capopeira, meu coração chega a explodir.

      Eu ainda não cheguei a ouvir Super Junior, mas já ouvi 2NE1, e digamos que eu gostay mas não sou muito focada em 2NE1. UHAUHSUHAHUSUHAHUSHUASA, ENTENDO!
      SAYONALAAAAAAA

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!