8 de abr de 2016

Novo Layout amodorei ele pqp + Tag que a Nate fez -q

OHEEEEEY MEUS PRIMOS LINDHOS O/ How are You? o/
Podemos dizer que hoje eu terei uma prova de matemática, não sei como vai estar porque o post tá programado lecau, mas né rezem pela minha pessoa :v
Podemos dizer também que depois de tanto caminhar, depois de quase desistir, eu respondi os comentários dos posts anteriores :v *clap clap Yuni, acho digno*
Eniuei, alguém gostou do layout novo? Porque deu um leve trabalho pra fazer sabe :v principalmente os gifs que eu tive que editar :v claro que a Neite me helpou *arigatou neite*
Eu fiquei muito feliz que ganhei no top 5 do emotion contest, não vou colocar a plaquinha por preguiça :v Estou bem triste que a Minzy do 2ne1 saiu :/ ela era minha bias TuT choremos, choremos.
Ando loucamente viciadona em BTS e não sei mais o que fazer pra parar de ouvir T-T
Essa deve ser a menor introdução da história, mas eu não estou loucamente empolgada ou cheia de novidades, até porque a minha vida tem sido bem tediosa x.x Então hoje eu vim fazer a mesma tag que a Nate fez no post passado :v
[momento surto]BAH NEM SABEM QUEM SE CONFESSOU PRA MIM né neite sua l0k4 PORQUE EU NÃO VOU CONTAR MUAHAHA[/momento surto]
ps.: Eu vou fazer um mega post okay? promessa :v e eu esqueci de fazer em Março, perdão :v
ps2.: LET'S PARABENIZAR A HELOCCHI PELO FIRST QUE ELA DEU ANTES DA NATE :O

Tag: Apocalipse Zubi (é isso?)

1. Um personagem pra ser o líder do grupo: Bishamon, empurra sempre a Bishamon :v Cara, olha pra Bishamon, além daquela cara de "Hello Bitches" dela, ela é uma deusa da guerra, a deusa da guerra mais forte! Bishamon é a personagem mais incrível desse anime, super casável e tem a história mais interessante ever. No início admito eu achava que ela odiava o Yato por odiar, e isso me fez gostar muito dela -q Tipo, O QUE MAIS SE QUER TENDO UMA BISHAMON DA VIDA? Fora que ela vem com um monte de shinkis de brinde pro grupo :v
2. Um personagem com conhecimentos médicos: Let's obrigar a Shirayuki a participar :v Sério, ela é muito inteligente e faz cada macumba com aquelas ervas que eu fico tipo "amiga que cê tá fazendo? o.O" e tipo, SOCORRO NÉ, NECESSITAMOS DE UMA ELA NO GRUPO!
3. Um personagem inteligente: AKISE, ESSE MOÇO MANJA DOS PARANAUÊ! Sério, esse moço bugou tudo que eu conhecia por "QI" quando ele descobriu o porquê de existir um corpo da Yuno, mas a Yuno viva não ser falsa! Me deu uma vontade l0k4 de entrar dentro do anime, virar o Yukiteru e casar com ele -q mas cara, até o Akise morreu #magoei pelo menos a divanene não morreu, aquela lá sim é imortal ;-;
4. Um personagem pra morrer primeiro: A Nico e.e Sério, de fofinha só tem o rosto, esse menina é UM SACO! Tipo, alguém vai vir nos comentários e dizer "mas Yuni, ela não tem culpa de ser um saco, e o seu coração, cadê?", pois é, nasci sem, fazer o quê. Fora que ela passa o tempo todo incomodando a Maki porque provavelmente rola um crush ali :v Se eu fosse a Maki eu já dizia "num me toque sua fedorenta :v"
5. Um personagem badass/incrível: *pode repetir a Bishamon?* Tomoe, pura sensualização dentro de um único corpinho! Sério, os movimentos dessa pessoa/yõkai/os dois são TÃO "WTF" que eu não consigo descrever :v digamos que ele seja a pessoa que consegue te proteger e te provocar ao mesmo tempo, enquanto ainda tem estilo *emoji da menina do whatsapp aqui* Sério, TOMOE é amazing. Biurifu. Faustão entendedores entenderão e.e
6. Um personagem duas caras: eu -q *minha reação automática é dizer eu pra tudo* Sem dúvida que eu colocaria a Kurumizawa-chan, porque ela é o legítimo tipo de duas caras! Ela é toda "ai, eu vou te ajudar" mas na real ela tá fritando tudo as girls pelo senpai e.e rola clima tenso entre ela e a Sawako no meio do anime :v Vai que ela dá umas fritadas nos zumbis -q
7. Um personagem engraçado: Eu ainda não acredito que a Nate me colocou nessa parte da tag dela .-. tem até foto minha e.e Mas tipo, eu colocaria a Yui de Angel Beats porque quem viu Angel Beats sabe que ela é a personagem mais "elétrica" dali :v fora que ela adora fazer umas caretas l0k4s e ter reações impulsivas principalmente com o Hinata szsz Ela pode dar uns fatality loucões nos zumbis porque né e.e
8. Um personagem medroso:  Tá, sejamos francos, o Kaneki de cabelos pretos é o maior medroso da história. Tá, talvez eu tenha exagerado muito :v Mas né, se é pra colocar alguém medroso no meu grupo que pelo menos seja alguém que de tanto apanhar vai criar vergonha na cara, e alguém que é difícil de matar :v
9. Um personagem criança: Essa dificultou, eu ia colocar a Hinami porque ela tinha dois kagunes (sim, todo mundo aqui tinha que ser útil pra alguma coisa), mas também apareceu o Yukine *meu boy* como opção. Mas o Yukine seria completamente inútil sem o Yato, como eu não gosto do Yato tirei os dois :v Aí eu coloquei a Yui de SAO porque né, essa moça é incrível! Ela é parte do jogo, mas ainda assim é uma personagem! Vai que acontece uns bugs loucos e ela sai do jogo? -q Mas sério, ela tem uns poderes muito loucões que seriam muito úteis :>
10. Um personagem qualquer: A Taiga! Mas a Taiga não é uma personagem qualquer, ela é baixinha e tsundere, o que a torna uma invocada vezes dois! "Mas Yuni, nem toda a baixinha é invocada!" Eu sei, eu sou um exemplo de baixinha pacífica :v Acontece que a Taiga é eUe'' tipo, cara, ela dá cada voadora nos personagens e eu fico tipo ;-; principalmente no Ryuuji, esse que se benza!
podem pegar sacoisa que eu deixo :v
*frase dos Looney Tunes no final* Bom pessoas, acabou aqui *clap clap* Espero que gostem do lay, tenho que dar umas passadas lecais pra elogiar o lay da Any e da Hari, comentar no blog da Lives e da Helo, comer (não, pera, o que?), encontrar uma forma de fazer cosplay de Taiga *sugestão de uma colega minha* pro trabalho de religião e ainda comer mais! Sayonara o/

14 comentários:

  1. Respostas
    1. HELLOU YUIN-SENPAI!Parece que a purpurina kawaii virou uma purpurina gótica, não é mesmo?

      Antes de tudo, eu quero apostar que o próximo layout do C.T vai ser uma bomba de cores, pois se um é kawaii, um é gótico, e depois vem um kawaii. C.T é bipolar como vousse...

      Eu sei muito bem quem é essa pessoa, mas vamos fingir que eu não sei de nada, que tá tranquilo e favorável.

      ENTÃO É ESSE ECHO, QUANDO VOUSSE FALOU "ECHO" EU ACHEI QUE FOSSE O GRUPO ou banda, nunca ouvi EXO DE K-POP!

      OULHA, A BISHAMON! Na verdade, as shinkis dela virariam zumbis depois pq né, eles eram meio lerdinhos -qq.

      Eu já ia perguntar: "Cadê teu boy?", mas dai lembrei que ele é do outro grupo que é nosso inimigo, então né ;u;.

      E SE VOUSSE FOSSE ALGUÉM DE ANIMES, SERIA A TAIGA"! *Badum tass*

      Enfim, esse é o fim TUT.
      SAYONALA!

      Excluir
    2. Estou me perguntando quem é Yuin-senpai :v
      Na verdade o próximo lay do C.T, pelo o que eu estou planejando, também vai ser em tons de cores escuras, porque cores claras já me doeram o olho demais nessa vida :v

      É claro que sabe, porque essa pessoa é tu -q

      Pois é, eu tava tipo 'não amiga, se eu quiser falar EXO eu falo EXO, é Echo mesmo' :v

      Na verdade não né, e mesmo que virassem, os shinkis eram muitos, iria ser muito útil ;u;

      Amiga, vousse tá no seu grupo e eu tô no meu, se bem que eu tô no teu também né :v

      Não entendi ;-;

      Sayonara o/

      Excluir
  2. Respostas
    1. HELLOU TREVOSA!ENTÃO,NÉ..OI'N.O C.T. TÁ GOUTICO SUAVE,GOSTO DE GÓTICAS(OS).

      vC MERECIA O TOP CINCO,PQ TU É DIWA.

      Parabéns helo,serious,merece meu respeito -q.ahuehuheuhau sorry Nate -n.

      Ain to na bad nem tou na sua lisat ahuheuhauheu.A Taiga,é muito diva ah,mas eu colocaria a Maki,ou a Nozomi pois elas são minhas shuhsua.

      mds,sua lienda <33
      Kissus azulados pra combinar com lay <3

      Excluir
    2. Amiga, estou apenas percebendo que a Dahyun (minha bias) tá no teu icon. Estou com demasiada raiva de você e.e

      Eu sei que mereço *mentira, eu até morri de surpresa quando ganhei*

      Pois é, a Nate deve ter sido abduzida por um E.T no dia :v

      Isso, vousse não tá porque é uma ladra de personagens favoritos, e sai da Maki se vousse não quiser morrer, porque eu realmente levo personagens a sério :V

      Sou linda sim -q Sayonara o/

      Excluir
  3. YoUni! >.<
    A minha vida também anda um tédio, a única coisa que anda mudando ela é o período de provas que vai começar semana que vem. :P
    Bishamon como líder do grupo?! QUE AMAZING! Me deixa entrar no seu grupo de sobreviventes? Pliiiisii!!
    Quando eu assisti Love Live! eu também queria matar a Nico. XP
    Gostei da TAG e estou faznedo ela no meu blog! \o/
    Beijos <33
    http://mittykingdom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oulá Mitty-san o/
      Eba, somos parceiras de tédio -q ah, o meu começa amanhã #morrida
      Óbvio que vai comandar, com a Bisha-sama no comando ninguém morre :v e pode entrar \o/
      Mas quem não quer matar a Nico, chata do jeito que é?
      Fico feliz ^^
      Sayonara o/

      Excluir
  4. Olá ~
    Eu gostei muito do layout, ele é bem kawaii ♡
    Gostei da tag também, apesar de não assistir muitos animes como antigamente, seria legal fazer uma tag assim mudando os personagens para o "mundo das séries" KKKK
    kissu ♥
    ♡ Buquê de Flores ♡ ~ ❀ Jardim Secreto ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii >U<
      Fiquei muito feliz em ouvir isso ^^
      E é verdade, o bom dessa tag é que a gente não é obrigado a usar personagens de um "mundo" específico asuhashuashu'
      Sayonara o/

      Excluir
  5. Olá!
    Meo chessuis, que layout lindo, cara, tá lindo demais ~chega dá vergonha~ esse layout, espero que tenha ido bem na prova! Huehuehue essa tag me interessou, quem sabe eu faça ~pois é, vou fazer e pronto muahaha eu sou a ladra das tags -não~

    A maioria dos personagens não conheço ~pois é~ Ahhhh, Akise <333 Cara ele é tão divo, mano, é BL, aquela pota da Yu...Yuno? Sei lá o nome daquela vaca mococa, só sei que odeio ela ~mas todos amam ela, não entendo .-.~ Torcia pra rolar um yaoi e ela cortou o problema pela cabeça ~ashauashausha que engraçada -sqn~

    Ahh Kaneki <3 Na boa, ele só evolui depois que chora, é tipo : chorou... pá! Agora eu derroto o mundo! Mas ele é forte pakas e ajudaria, só fazer ele chorar pro baguio ficar louco ~^O^~ Seu layout trocou bem rápido, o outro vai dar como free ou é "meu para sempre ninguém toca"? ashaushah Kissu >3<

    {choco html}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello o/
      Sério? AI CRISTO TÔ SHORANU COM SEUS ELOGIOS >UUUUUUUUUUU< acabou nem tendo prova ;-; e vousse pode fazer, eu deixo :v

      Akise *U* SIIIM, MELHOR BL E-V-E-R, e a vaca suprema vai lá e mata ele e eu ";-;" sim sim, eu também torcia TuT MI-CHAN VOUSSE É MUITO BOA COM PIADAS MDS /O/ ~parei

      Sim, o Kaneki é aquele personagem medroso que apanha na cara e deixa de ser trouxa, isso é muito útil :v
      Acho que vou dar ele como free sim, isso só vai depender de eu achar ele :v ~não sou organizada çUç''

      Sayonara o/

      Excluir
  6. Helloo! Mas olha só, esse cute universe de cute não tem nada né? hauahuhauhau

    Adorei o novo layout, simples e bonito! <3 A cor azul marinho já é linda por si só, e adorei essa tipografia do topo! Também amei esse efeito nas imagens, tanto da sidebar quanto dos posts.

    Huhasuhaushauhs às vezes responder os comentários é uma luta mesmo ~preguiça define~

    HAUAHSH PARABÉNS PRA MIM POR FRISTAR UMA VEZ NA VIDA \O/

    Ok, agora vamos ao meme!

    Ah, a Bishamon é a candidata perfeita pra ser líder, com ela não teria nenhuma chance do povo morrer! Os próximos dois não conheço, mas a Nico, maaano, por mim ela nem entrava no grupo, mas se ela estivesse lá eu até jogava ela pros zumbis comerem! Que menina chata cara, totalmente desnecessária e_e *hater*

    Huahuahuhsua eu não vejo o Tomoe muito como badass, mas incrível ele é <3 E tadinha da Kurumi, ela é meio falsiane mesmo mas depois melhora -q

    Os outros eu não conheço então, err, acho que é isso! Bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helocchi o/ pois é, vou colocar trevas universe, porque né

      Fico feliz ^^ realmente, a cor azul é algo bem tranquilo de trabalhar, ainda mais no azul marinho szszsz Fico feliz que tenha curtido a tipografia e os efeitos de imagem, ambos foram complicados de escolher ^u^

      Sim, por milagre eu não estou com preguiça hoje mesmo :v

      ISSO MESMO, PARABAINS HELOCCHI O/

      Let's go to the meme/tag eUe

      Sim, eu fico feliz que concorde comigo, até porque né, bishamon pessoa mais incrível 2016 -qqq isso, a Nico merecia morrer primeiro, de coração que merecia :v *haters macabreiras conversando*

      Eu também não vejo, mas né, fazer o quê, não dá pra repetir a Bishamon :v mesmo que melhore, não acredito muito nela ú-ù

      Sayonara entón o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!