22 de abr de 2016

Mega post bem meia boca: Aquela super tag que eu gosto


Ohey batatinhas não-fritas o/ Daijobu?
Eu estava comendo salgadinho e dando umas passadas nuns blogs, umas stalkeadas aqui e ali, mas comentar que é bom: nunca, jamais! Afinal, eu que se preze nunca comenta, não é mesmo? -q
Eu estou realmente pensando sobre aqueles hiatinhos que aparecem as vezes nos blogs e fazem eles voltarem melhores... Anyway, o tempo está frio na minha cidade, e na de vocês? *que*
Sabe, eu estou fazendo um layout todo docinho, parece até um cupcake, mas me deu vontade mesmo é de fazer algo mais expressivo, como uma bomba de cores .-. sabe essa imagem? ela é uma bomba de cores, pois então... algo baseado nisso!
Anyway, para hoje nos contentamos com a minha cantora favorita desde 2000 e quinze sempre, que é a Aurora Melancia Martinez também, não entendam errado, sou tanto warrior quanto cry baby s2s2, a música Murder Song (www), pela qual sou apaixonada desde sempre >u< e Little Boy in the Grass (www) e eu também fui procurar uns indies loucos hoje e achei a Hayley Kiyoko, uma pena que as músicas dela me dão sono, mas um sono diferente da Aurora, porque a Aurora não me dá sono, Aurora me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, é quase uma tranquilidade intranquila, ou como se eu me sintonizasse em um mundo completamente diferente, sei lá -qq ó eu filosofando loucamente eue
Enfim, hoje eu que estava sem ideias do que postar resolvi trazer o bendito mega post do mês! E não vai ser um especial cheio de tags, ou de coisas legais, porque eu to desanimadona, fazer o quê? eue'' Vai ser uma mega tag, a tag das sete coisas, a que realmente é grande, então let's responder o/

super Tag das 7 coisas


7 Coisas para fazer entre hoje e nos próximos cinco anos:
1. Dormir muito: Tá, eu sei que eu já durmo (adoro szsz), mas dormir nunca é demais e eu não quero colocar metas fantasiosas como "ir pra tal lugar" porque eu sou pobre, e isso é coisa de rico. 
2. Me formar no ensino fundamental e no ensino médio: Eu tenho 5 anos pra fazer os dois, eu já estou no oitavo ano, eu teria que ser muito ninja pra não estar formada em 5 anos. Porque bem, só faltam 4 anos de escola para eu acabar de vez e ir pra faculdade, ou talvez pro técnico, enfim.
3. Ter assistido mais de 200 animes: Não, eu não vou contar, mas vai que eu consigo assistir a mais de 200 animes em 5 anos, seria legal, mesmo que provavelmente seja uma meta pequena :'v
4. Compor uma música: Let's falar de metas viajadas e impossíveis? Eu adoraria pegar um instrumento e compor uma música, do jeito que eu falei até parece que é só pegar o instrumento e compor uma música, isso exige muito estudo, conhecimento e blá blá blá do instrumento, e por falta de paciência, eu provavelmente não conseguirei eue''
5. Conhecer pelo menos um amigo ou amiga virtual: Outra tarefa que não é das mais possíveis, por isso mesmo eu não faço nem resoluções de ano novo, quem dirá isso :'v Mas eu adoraria conhecer um amigo ou amiga virtual, se possível mais, é claro, mas um/uma já seria ótimo >U<
6. Continuar o C.T: Ter o C.T por mais 5 anos já é uma ótima meta ;u; e não é impossível, basta a preguiça e a falta de vontade deixarem eue
7. Decorar todas as regras de português que me surgirem: Uma coisa que eu queria MUITO fazer, e isso eu admiro em mim mesma, já que muitas das pessoas que eu conheço pouco cagam pro português, enquanto eu tento, de verdade, utilizá-lo corretamente. 
7 Coisas que eu mais falo:
Por Jeová: Sei lá, pegou eue''
Vou te matar tanto que tu vai esquecer como é que se morre: Uma frase sem o mínimo sentido, mas é o que me vem na cabeça quanto eu tô com raiva, e aí eu falo.
Please: Por favor em inglês avá '-'
Ohey: Tá, eu só falo isso na internet, mas eu falo isso always.
Eu: Toda santa vez que alguém pergunta alguma coisa eu respondo eu ;-;
Ninguém te perguntou nada: Minha marca registrada eue eu falo isso de 10 em 10 minutos, porque dar patada é uma necessidade minha.
Nossa: Aquele momento que eu não sei o que responder, que eu não quero responder, que eu não quero pensar, que eu não quero nada e aí eu só fico no "nossa" eue
7 Coisas que eu faço bem:
Ser grossa: Meu dom natural :>
Comer: Porque eu sou mestra na arte de comer o/ desde salada até industrializados ;) pera aí, o quê?
Errar na vida: Essa é tipo, minha especialidade desde sempre uwu licença, vocês estão falando com uma pessoa que fez doutorado em errar na vida -q
Me subestimar: Eu faço isso tanto, durante tanto tempo, que já se tornou um dom :'v
Provas: Eu vou melhor em provas que em trabalhos, sempre melhor, isso porque eu não fico tão nervosa, e eu não fico nervosa porque na maioria das vezes eu esqueço as datas eue
Ser inútil: "Joana, faz tal coisa", "Mas eu não consigo T-T" ~minha vida em um diálogo de duas frases.
Ser diferente: Isso pode ser lido como "gostar do que ninguém gosta", porque a maioria das coisas que tu (pessoa que está lendo) nunca ouviu falar, eu gosto. 
7 Coisas que não faço bem:
Amigos; Eu nunca consigo me aproximar das pessoas, antes era porque eu confiava de mais, agora é porque eu confio de menos. Ou talvez seja porque as pessoas adoram inventar uma desculpa esfarrapada pra explicar que simplesmente não gostam de mim.
Resenhas: Eu não consigo dar a minha opinião das coisas sem ficar com vergonha .-. não sei o que eu tenho com isso.
Esportes: Tanto que eu reprovei no teste prático de Educação Física semana passada, eu sou péssima com esportes, na verdade com toda e qualquer atividade física, é tipo "POR FAVOR TIRA ESSA PRAGA DAQUI", e é por isso que todo mundo ria de mim, agora nem prestam atenção.
Ser educada/doce/não grossa: Eu não consigo, eu sou grossa, tipo, eu não consigo ser uma pessoa educada e querida, eu falo com as pessoas exatamente desse jeito super educado e fofo que eu falo com vocês e.e
Falar em público: Odeio. Eu começo a gaguejar, suar, tremer, falo dez vezes sobre a mesma parte do assunto de uma forma diferente, rio, tudo isso e mais o "desculpe, tô nervosa" e o sorriso disfarçando.
Mentir: Já viram o Yukine mentindo? "Yukine, você roubou?" "A Hiyori comprou pra mim". É, é tipo isso. ótimas mentiras.
Esperar: Odeio, com todas as minhas forças, ter de esperar por alguma coisa. Eu fico a cada dez minutos "já deu?", like a Burro do Shrek.
7 Coisas que me encantam:
Música: Eu já disse muitas vezes, mas música é algo do qual não consigo me desfazer. É uma coisa que eu considero pakas (como não considerar, não é mesmo?) e levo para todos os lugares. Por isso sou a doida dos fones de ouvido, mas na verdade sou apenas loucamente amante de música XD
Cabelos coloridos: Como não amar? *-* eu até hoje só pintei de roxo e vermelho, mas pretendo pintar de toda e qualquer cor *-*
Vermelho: A cor vermelha me ENCANTA! Adoro tudo que tenha essa cor, basicamente *-*
HTML: Estranho? Maybe, mas eu sou apaixonada por modificar e brincar com esses códigos loucos que a gente edita XD
Sinceridade: Dizer o que você precisa ouvir e não o que você quer ouvir é algo tão bom, pelo menos pra mim.
CDs: Talvez isso se relacione com música, mas eu sou apaixonada por CDs, sou a louca dos CDs, eu não posso ver o CD do meu ídolo que eu peço pra minha mãe comprar agora ganhar é outra história, pois sou pobre.
Chocolate: Só digo isso uheuhehueuh'
7 Coisas que eu não gosto:
Preconceito: Tipo, quem for ser preconceituoso que exploda da minha frente, por favor.
Ficar com fome e não achar comida: Preciso dizer mais?
Gente ignorante ou mandona: Só eu posso ser.
Gente que me imita: Só eu posso ser eu.
Gente em geral: Pois é, aceitem.
Manga: ODEIO!
Ficar com sono: Eu pareço uma criança mal humorada o tempo todo, imagina quando estou com sono? se bem que eu sou uma criança eue
7 indicações:
-Helo;
-Lives;
-Mitty;
-Nate;
-Qualquer outra pessoa eue.
--------
Bom, eu demorei uma vida fazendo esse post, espero que valha a pena n.n olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Saponara (entenderam o trocadilho?eue)

17 comentários:

  1. Respostas
    1. HELLOU YUNE-SENPAI
      Era pra ser firstada, mas o S me odeia.

      Estranhamente essa ilustra me lembrou ao Suga ~agora é o momento em que a viciada em BTS volta a falar de BTS~. Sabe, eu realmente gosto do jeito que o C.T vive mudando de estilo, agora ele é gótico trevoso, e daqui a pouco ele é kawaii purpurinado. Afinal, é bom mudar as vezes, não é mesmo?

      Eu não saberia o que listar nessa tag T^T. MAS ACIMA DE TUDO, EU TO RINDO MUITO DESSA: " DORMIR MUITO", enquanto vousse quer dormir muito, eu quero dormir pouco TuT.

      Ain amega, eu to com muito sono e não sei o que comentar.
      SAYONARAAA

      Excluir
    2. Hey Neite ~
      Nossa, tenho achado engraçado tudo te lembrar a BTS ultimamente... ah, as fangirls

      Na real o CT é como eu quero, ele é tudo ao mesmo tempo.. mas sim ^^

      Eu sei o que listar em tudo, o que é meio irônico já que eu odeio que me façam perguntas '-'

      Sayonara o/

      Excluir
  2. Yo, Yuni!!!!!!

    Passando pra comentar ligeirinho, porque comentar todos os posts de todos os dias tá meio osso, kkkkk.

    Eu fico feliz em ser indicada! Eu juro como já tinha feito essa tag, mas eu fui procurar agora, é sabe que eu não fiz? Equicelente, amo fazer tags ♥

    Vei, a amiga virtual mais fácil de tu conhecer é a Nate, até porque, vocês moram no mesmo estado! E eu, que moro nos quinquilhos de Netherhealm que ninguém tem coragem ou dinheiro pra vir? Quer mais o quê?

    Homi, sobre errar na vida, estamos no mesmo barco! Já errei demais na vida, e ando fazendo todo o esforço do mundo pra não errar mais, e sabe que tá até dando certo? De uns dois anos pra cá, minja vida tem tomado rumos bem calmos na verdade, e creio eu que tenha sido pela mudança de escola, que me fez melhorar um tanto.

    COMO ASSIM VOCÊ IDEIA MANGÁ? ODIAR GENTE EU ATÉ ENTENDO, MAS MANGÁ? Brincadeeeeira, te entendo também. Até um tempo atrás, eu também não era muito chegada a mangás, mas dá uma chance! Pelo menos, tenta ler o mangá do Noragami, talvez surta algum efeito!

    Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUHASHJASUHAS entendo, já parei de postar todo dia mesmo >u< afinal, postar todo dia me cansa '-'

      Mas ué HSAUHASSAHU' e eita '-' dejavú louco *não sei escrever isso*

      Nah, mas nada é impossível :'v se eu me tornar famosa e fizer shows nas cidades de vocês eu dou ingresso pra vocês -q

      Bate aqui, vamos errar juntas na vida :3 Eu só erro, até quando acho que tô acertando eu tô errando e--e''

      NÃO NÃO AMIGA, É MANGA! Eu não suporto essa fruta >V<

      Sayonara /o/

      Excluir
  3. Alôu Yuni! Eu pensei que não ia ter post no C.T. hoje, ledo engano! Mas como eu vi que no final fui indicada pra tag (obrigada pela indicação anyway <3) vou comentar rapidão!

    Eu já pedi o frio, mas realmente ele não tá querendo chegar aqui não *triste*

    Sobre o layout, eu gosto mais do estilo "bomba de cores", mas fiquei curiosa com o estilo cupcake também!

    Eu não conheço nem Aurora nem Melanie Martinez nem nada (só curti a Melanie Martinez porque vi que ela tem o dente separado igual eu sim, motivo mais toscão) - as músicas que me dão sono são as do Led Zeppelin, socoarr!

    E essa tag é grande mesmo, vixe! Já to vendo que ficarei anos respondendo D;

    Sou super adepta de dormir sempre que possível - e realmente é algo mais plausível que qualquer outra coisa. Meu jésus, 200 animes em 5 anos? Bom, até que não é impossível, acho que se eu for contar eu devo ter visto mais de 100 na vida, mas 200 é muita coisa mesmo @-@ Eu já pensei em compor uma música, mas não acredito muito na minha capacidade musical e não pego o violão há milênios. Ai que lindo, espero que você consiga conhecer alguém desse mundo virtual, provavelmente alguém que more aí perto seja até algo bem possível! E aposto que o C.T. vai conseguir sobreviver por mais de 5 anos! o/ Sobre o português, eu acho maravilhoso que você (que alguém) queira saber usá-lo corretamente, porque hoje em dia tá difícil. Bom, como a minha irmã faz letras, eu sempre pergunto pra ela coisas que não sei - mas na real são poucas as coisas da língua portuguesa que eu não sei, porque sempre fui boa nessa matéria e sempre gostei de ler e escrever. :3

    "Vou te matar tanto que tu vai esquecer como é que se morre" AMEI essa frase HAUHUHAUAHHUA Também falo "nossa" sempre!

    Olha, eu também sou bem grossa na vida real, as pessoas até se assustam. Minhas amigas até zoam a minha grosseria UAHAUHAUHA Comer nem se fala, amo comida! Sobre provas, eu sempre vou bem, mas não acho que seja uma boa forma de avaliar.

    Eu também não sou muito boa com resenhas, eu até gosto de falar sobre o que vi/li/etc, mas prefiro não chamar de "resenha" pois não é nada muito elaborado. HAUHAUAH eu odeio atividades esportivas, na verdade eu odiava educação física na escola! Era a matéria que eu mais odiava, tanto que eu sempre fugia/cabulava/dava uma desculpa pra não ir, enfim, nunca participava das aulas. Mas hoje em dia descobri que gosto de alguns esportes e de alguns tipos de atividade, o que não gosto é que me obriguem a nada. Mentir e esperar então, não é comigo não também.

    Awn, músicas, cabelos coloridos, HTML, sinceridade, chocolate, todas essas coisas são maravilhosas! <3

    "Gente em geral" ai, também não gosto de gente não, principalmente aglomeração D:

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA HELOCCHI QUE BÍBLIA '-'

      E eu que tô louca surtada pra voltar pro C.T '-' quer pegar um pouco de frio? Aqui tá demais :'v

      Eu estou pensando em fazer algo like a cupcake mesmo ;v e eu já quero casar com seu espacinho nos dentes ;u; o meu ainda não é tão grande >u<

      Bem, dormir é muito bom, eu não preciso gastar tempo com gente chata nem com fome :v

      Eu ainda devo estar na meta dos 50, porque tipo, eu sou otaku/otome desde 2014, e eu sou preguiçosa demais pra assistir animes porque não consigo ver online e pá :p

      Realmente, eu sou apaixonada por música mas duvido muito da minha capacidade pra compor uma ,u,

      O português correto na minha opinião é a coisa mais fundamental possível '-' Porque eu odeio estar escrevendo e me sentir ortograficamente incorreta XC

      Sou apaixonada por ler e escrever, mas sou até bem burrinha quando o assunto é língua portuguesa c':

      Bem, como eu não tenho amigas, elas não riam de mim nem zoam em mim n-n

      Comer <3 e eu sou péssima em resenhas, por isso ainda não temos indicações aqui eUe

      o-d-e-i-o educação física, eu não nasci pra isso *se mata*

      SIM, EU AMO COISAS MARAVILHOSAS, EU SEI *jogada de cabelo virtual*

      Duas, até fico triste em sair em público por isso :c
      Sayonara ~

      Excluir
  4. YoUni! >.<
    Eu estou viajando :V Mas pera, de acordo com o site do climatempo está calor na minha cidade -q
    Eu ainda tenho 5 anos de escola, um dia passa, né? (Sonhar, nunca desistir)
    Somos duas! Vamos fazer uma banda? Aí vai dar para compor uma música para salvar a escola e ficar bem LoveLive! <3 >3
    O que eu mais falo é "plis", acho que de tanto (stalkear) digo, visitar o CT eu peguei a mania! xD
    Eu não sei mentir, sei lá, ninguém acredita nas minhas mentiras, então eu jogo tudo na cara, sem dó nem piedade, e a sociedade que lide com isso -q
    Eu não gosto de nenhum esporte, tirando os que têm pancadaria <3 ( partiu ir no piquenique com a Bishamon, então! xD)
    Valeu por me repassar a TAG, eu já ia pedir para fazer lá no blog <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey ~

      Comigo ainda são 4, se eu não reprovar, porque se eu reprovar eu morro de depressão -q

      AMEI A IDEIA de uma vida à la LoveLive <3

      LETS IR LÁ COM A BISHA-SAMA ~ e realmente, somos duas :v e de nada ^^

      Sayonara ~

      Excluir
  5. Oe!
    Hiatus? Mas seria só da sua parte? Bem, decida o que é melhor pra você, amo lays coloridos ~mesmo que eu não consiga fazer isso~ espero ver ele em breve, mas o atual também é muito bonito ≧﹏≦

    Aurora? Não conheçonela, mas enfim... Mais uma tag que eu não conheço!~afinal, que tag mi-chan conhece?~ Nossa, chessuis, é uma tag enorme, parabéns, eu não conseguiria responder tudo por PREGUIÇA mesmo kk

    Como você não gosta de manga? Ela é tão boa .-. Assistir 200 animes em 5 anos nem se quisesse muito, preciso achar uns legais... ~aceito indicações de animes ahsuahs~ Uma pessoa que curte HTML como eu <33 Melhor coisa ficar mexendo em códigos kk

    Também odeio falar em público, pior coisa mds, mas agora estou mais acustumada, eu preciso me acustumar se quiser ir pro ensino médio ;-; ~é isso que a escola faz, ameaças ahshahsha~

    Moça, aceita afiliação com o coldheart? Aliás, o choco html virou coldheart, se puder, siga ele para não perder as att's^^
    {c o l d ♡ h e a r t}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello ~
      Sim, porque eu num guento mais savida :v e seus lays são divos mesmo não tão coloridos, shut up :v

      Ela é muito fofa, vale a pena conhecer ^^ e bem, o legal de posts que não conhecemos é conhecer (?)

      Eu hatio manga '-' siim, HTML é muito divertido *-*

      Minha escola também ameaça UHSAUASHHUAS mas eu nem ligo muito -q
      Já tratamos disso então -q

      Sayonara ~

      Excluir
  6. Aqui o tempo está bem estranho. A temperatura fica mudando de uma hora pra outra.
    Você gosta de indie? Admito que não sei direito como é um indie, se já escutei não sabia que era. Ouvi gente dizendo que Halsey é indie (não sei se é verdade pois como eu disse eu nem sei como é indie), escutei e não achei muito diferente de outros artistas por aí.

    Eu também gostaria de saber mais regras de português eueheue mas são TANTAS, é muita coisa, é um idioma muito difícil, nem a gente sabe falar português direito.
    Errar na vida é princípio, né? eu erro toda hora. Falando em você ser diferente, eu nunca ouvi falar em Aurora mas essa foto dela no troço no Soundcloud é muito bonita, sério.

    Cabelo colorido é lindo, ai. Adoro os vermelhos, fire ombré e multicoloridos (não os com duas cores, aqueles com várias).
    CD é uma coisa legal de colecionar, mas a coisa fica ruim quando tu gosta de k-pop e quer um CD disso, comprar pela internet é complicado.
    ~ Maze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, here também :p
      Eu amo indie, e a diferença é que é meio que algo "diferente e independente", não segue bem a moda do pop e geralmente não fica muito famoso (abrimos exceção pras bandinhas e artistas indies que não são os melhores mas que são famosos *minha opinião*)

      Pois é. Por isso eu sou muito melhor no inglês :v

      Errar na vida é o meu dom, vou colocar no currículo~ Aurora é muito rainha ~

      Eu amo todo e qualquer tipo de cabelo colorido, eu já saio idolatrando ~

      Entendo >u<

      Sayonara ~

      Excluir
  7. Amega sei que tu não leva nada a sério o que eu falo,mas sério não leve mesmo .u.

    Hellou gata
    Pois é voultei
    Eu gostaria de ser uma batata-não-frita,ia ser meio l0k0,aque....

    Na minha cidade tá fazendo uns frio louco da peste,aqui mas okay,reclamar de frio é reclamar de comida em casa.Eu amodorei ça imagem,tá muito EXPLOSION UNIVERSE TTuTT que nome tosco prum blog KPSAPSKPAKSPAKPSKPA momento espero que ninguém tenha um blog com este nome .-.,seria muito louco um layout cheio de cupcakes,seria tão kawaii,e gótico estranho-M A S O Q ?-momento to assistindo Disney (≧ω≦).

    Melanina Martinez secsi é minha diva mozão,e eu num conheço ça Aurora ae não,me desculpa só reconheci ela na tua foto..como?! num sei .-.como tu tá falando ela é meio no estilo depressione,então...procurarei ficar na minha TuT.Hayley Miojo outra soberana secsi and uma diva outra mozona .u.

    Cara a única versão que tinha visto dessa funcking tag tinha 4 perguntas,mas okay

    Bye Yuni Chanzona ????
    até (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey ~
      eu gosto de batatas não fritas X3

      Obrigada, eu acho e-e e realmente, concordo. SAHUHASASHUASHU' ADOREI O NOME HAM ~

      Eu sou disneymaníaca, bate aqui o/

      Entendo, e nem precisa conhecer *espanca*

      HUASHUASUHASUSHA MDSMDS ~
      Sayonara ~

      Excluir
  8. Heeey Joana-senpai, ohayo!

    Nunca vi uma pessoa que adora e adoraria passar a vida inteira dormindo, bem vinda a turma moça :')
    Vou tentar fazer a TAG no OT. Acho que você vai se assustar com as minhas respostas HUEHUE

    Sayonara Senpai Purpurina <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY <3

      EU ADORO DORMIR SAUHSAUHASUHASUH'
      Fico feliz <3 Estou ansiosa pra ver ASHDADADA e eu não me assusto com nada -q

      Sayonara <3

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!