16 de abr de 2016

#InternetJusta: Isso, tira a internet de muá


Ohey gente louca o/ Daijobu?
Eu não sei como eu tô -q Ontem mesmo eu saí do castigo porque muá sempre fica de castigo, fazer o que mas agora eu já to de boas :'v 
Eu realmente queria um bolinho de chocolate agora, but anyway, let's conversar da minha vida porque eu tô com vontade. Eu tive prova de matemática na terça, tenho certeza que fui bem e confesso achar ter ido mal na de história, porém eu conferi as respostas e eu passei da média ^^
Também fico muito feliz de estarmos quase nos 140 seguidores :> 
Essa provavelmente vai receber o Oscar de intro mais curta da história, me desculpem por não ter muito o que falar TuT
Mas hoje eu vou sair dando a minha opinião porque eu adoro opinar nas coisas sobre esse papo cheio das polêmicas loucas sobre eles colocarem o negócio das coisas bugadas na internet lá pra Dezembro. Não, não é demais vir falar sobre isso por aqui na blogosfera também, porque se continuarmos com isso, eles vão ter de renunciar a essa ideia absurda. Perdão, mas eu não vou falar nada com nada aqui, não os aconselho a ler.
ps.: justamente em função disso, o C.T será atualizado todos os dias ;)

#InternetJusta: Esses papo louco aí
Tá todo mundo loucão no youtube, no twitter (sei por causa do Instagram), no Instagram porque sei lá eu que dia (eu estava de castigo, lembram?) a Vivo anunciou que a partir de 31 de Dezembro, eles querem praticar o mesmo limite de internet que temos no 3G, porém na internet fixa. Isso é, eles querem limitar o uso do wi-fi do povão e por exemplo, se o teu plano é baixo porque tu não tens... vamos dizer assim, "as melhores condições", tu vai acabar te ferrando. "Yuni, a tua internet nem é da Vivo". Realmente, não é, mas a NET, a Claro e afins não disseram que iriam fazer o mesmo, mas não disseram que fariam o contrário. Então provavelmente, se aceitarmos isso, todas irão fazer o mesmo.(www)

De qualquer jeito, tem gente dizendo que isso é ilegal, tem gente postando matéria em protesto (e quando eu digo matéria é MUITA matéria), porque imagina, você acorda, pega o celular, assiste três episódios de um anime e acabou a internet do mês. Imagina você passar UMA HORA E MEIA do seu mês na internet falando com seus amigos virtuais e se atualizando. Além de nos privar de fazer algo que gostamos muito, eles estarão nos privando do conhecimento. Uma coisa é certa, tá brotando gente do asfalto pra resistir a isso, e se procurar a quantidade de youtubers que estão se colocando contra isso, é enorme (até porque a internet também é o emprego de alguns, como youtubers e até blogueiros), e todos pedem que divulguemos ao máximo isso. (www)

Quem é que quer assistir três episódios? Eu não eue eu preciso assistir pelo menos uma temporada dos meus animes por dia :v Como Calango disse: use a internet como se fosse um deus grego. Morrer de usar a internet ninguém vai, até porque eu uso o dia todo e estou aqui, viva da silva. E se você não fizer isso agora, usar a internet por um dia inteiro realmente vai se tornar um passatempo de deus grego. Dá pra fazer muita coisa na internet: ler, escrever, conversar, ouvir música, acompanhar youtubers, acompanhar blogs (includo o meu hueuhuhehu -q),aprender com aulas de diversos assuntos, jogos, downloads de MILHÕES de coisas, fofocar, postar selfie, acompanhar snap, o que fazer não vai faltar, e o tempo passa mais rápido do que tu pensa. Precisa sair ou cansou de usar? Tudo bem, o que importa é usar o máximo do máximo que puder, já que eles alegaram que era porque o uso da internet no Brasil era baixo.
Apoia a ideia? Assine aqui (www), pois não há nenhum custo e isso também vai te trazer benefício. Pois é, com a quantidade de gente que já apoia isso, eu acho um pouco difícil que até Dezembro eles não renunciem a essa ideia. Mas mesmo assim... E vale destacar, se é que eu já não destaquei, que o preço vai ser bem mais alto, em função de tudo no Brasil ter preço mais alto. ASSINE ALI, NÃO DEIXE A PREGUIÇA TE CONTAMINAR, PORQUE SE EU NÃO TIVE PREGUIÇA, VOCÊ NÃO TEM DESCULPA!
-----
Tá, parei de ser uma Yuni revoltada :'> Bom people, era isso, mas pelamor vão ali e assinem, falem sobre isso nem que seja em vídeo ou post bem rapidinho, conversem com as pessoas, enviem o link para que elas assinem, mesmo que talvez isso não vá acontecer, não deixem de reforçar essa ideia. Imagina como seria um mundo sem C.T? Mais feliz e normal eue Mas não é esse o caso :v Enfim, olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/

13 comentários:

  1. Respostas
    1. HELLOU YUNI-SENPAI!
      Era pra ser "Conpai", mas é senpai mesmo.

      Vousse não é a única querida, não é. Vousse curti uns castigo l0k0 né, curti muito. A única coisa que eu queria nessa hora, era mais Cebollitos. Me pergunto se colocam droga nisso pra ser tão viciante. AEEEE, ACIMA DE TUDO, VOUSSE PASSOU! Opinar parece ser algo que a sua pessoa gosta muito, né? Chega de falar da intro.

      Eu pessoalmente não acreditei na hora em que soube, mas agora? Sinceramente, que gente mais idiota! Sipá o povão todo vai sair pra protestar contra isso se eles realmente começarem a colocar limite na internet. O Brasil fica a cada day mais perdido! Sério, eu pareço que eu não to revoltada, mas eu to sim! COMO QUE RAIOS EU VOU VER ANIMES? ASSISTIR VÍDEOS? COMO QUE RAIOS EU VOU VIVER LIVREMENTE NA INTERNET?

      ~Sipá esse comente será curto pois meu estresse esta num nível elevado...

      Eu ainda não tinha visto esses vídeos, pois atualmente não ando muito ligadona em Youtuber's, mas se boa parte dos Youtuber's fizerem vídeos como esse, sipá eles não vão por internet limitada!

      Gomenasai pelo comente curto, mas SAYONALAAA!

      Excluir
    2. Hellou neite eue
      Eu gosto de castigo, ficarde castigo é empolgante e divertido ú-ù QUE VÍCIO É ESSE QUE CÊ TEM EM CEBOLLITOS? TODA A VEZ QUE TU COMENTA AQUI, TU QUER CEBOLLITOS! Eu gosto do que eu gosto, então não venha desgostar dos meus gostos u-u

      ~tendi nada do que vousse falou então fingimos que eu coloquei algo bem inteligente aqui~

      Sayonara o/

      Excluir
  2. RELOU IT'S MI!IUNI, tô com fome, tô com sede mas tô viva!
    Essa coisa da internet, sério, tem a Vivo tem minhocas na cabeça ou oque?(sorry vivo, mas na boa, tem?) Oque que eles tem na cabeça de deixar a internet que já é ruim o suficiente piorar? Me poupe, nos poupe, tu poupe! A crise que já ta pesada, agora vem o wifi ficar igual 3G? Para que tá feio! Eu vivo na internet, ajudei a subir a tag no Twitter, e chegou nos trends (graças ao pão de queijo!) Minha internet não é da Vivo, mas sério que cocô, metade do meu dia é com a cara no celular, na TV ou no computador então eu já gasto a internet PACAS, mas sério agora vou usar, abusar, usar mais e depois usar mais um pouquinho, achei irônico o Cellbit fazer propaganda para a GVT (ou sei lá como é isso) e agora deu um REVOLTS nele :v Eu pensei "COMO EU VOU FAZER OS TRABALHOS DA ESCOLA SEM A WIKIPÉDIA SENHOR?" sério é muita cagada isso, imagina, você vai de boas, feliz, tranquilona programar posts e ver seus canais favoritos e pá, ai CABUM acabou a internet do mês, imagina ficar 1 mês sem saber oque está acontecendo fora da sua casa? E para as pessoas sem vida social como eu? Oque vai ser da minha vida? Sério é cagada por cima de cagada que tão fazendo! Oque seria de mim sem as séries do Netflix? Dos vídeos do youtube? De tudo! Sério da vontade de vender a casa, vender os rins e ir morar em outro país depois dessa! No ano que vem acabou a vida de alguns youtubers, imagina quantos seguidores podemos perder? Quantos inscritos os youtubers podem perder? Isso vai atrapalhar o trabalho de tanta gente! A Vivo e o resto das empresas que querem tirar essa ideia do papel não pensam nos clientes? Imagina, daqui a pouco a Vivo vai falir, porque ela começou com a revolts de todos! Mexerem com a internet mexeram comigo!
    *calma* Que saudades menina do céu, desculpa por não estar comentando é que eu tenho preguiça ;v (sinceridade é tudo!) Aconteceu tanto coisa Yuni, prometo que no próximo post eu comento também!
    Beijos levemente irritados <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus olha o tamanho dessa coisa, desculpa ai :v

      Excluir
    2. HELLOU ISY O/
      credo, você comentou a sua vida no meu post hein :'v
      Verdade, eu realmente fiquei puta da vida com essa notícia, isso que ainda nem aconteceu :'v
      Eu vivo na internet, literalmente vivo na internet porque só falta minha mãe vir com o taco de basebol pra cima de mim. Mentira asuhsahuashu' ela já veio -q e outra coisa muito séria são os trabalhos da escola sem internet :'v porque eu teria que gastar toda a minha internet baixando TODA A WIKIPEDIA pro meu PC eue'' eu vivo animes, eu vivo internet, porque literalmente eu não tenho vida social, é tipo "olha a Joana, a excluidona da vida" eue''
      E eu entendo a preguiça, tanto que eu tô respondendo o teu mega comentário com um comentáriozinho minúsculo eue''

      Sayonara o/

      Excluir
    3. Tudo bem, eu respondi com um super mini comentário eue

      Excluir
  3. Hello Yuni/Joaninha!

    Ainda bem que você trouxe esse assunto super pertinente, aliás eu pretendo falar um pouco sobre isso no blog também, pois quanto mais nos pronunciarmos, mais essa ideia de girico tem chance de ser reprovada.

    Aliás, tem uma coisa que você pode acrescentar: tá rolando um evento no facebook de uma galere se juntando pra protestar contra isso, e lá tem muitas e muitas informações acerca do assunto: www

    E outra coisa: isso que eles tão fazendo é totalmente contrário à tendência mundial. Tipo, o Brasil já tem uma das piores conexões de internet do mundo (as velocidades mais baixas), é só olhar lá nos EUA ou no Japão ou nas Zoropa e ver a conexão deles como é altamente maior que a nossa! E os caras ainda tem a cara de pau de querer limitar o uso da internet? Tipo, mesmo que a pessoa tenha grana pra pagar a internet mais cara, ela estará sendo prejudicada, e os que não tem grana então? Vão fazer o que, se isolar do mundo né? Tipo "oi gente, minha internet só vai durar um dia, no resto do mês vou virar um vegetal aqui, vlw, flw."

    Enfim, por via das dúvidas eu to baixando todos os animes que eu pretendo ver na vida, to baixando freneticamente, tem mais de 100 torrents baixando aqui ao mesmo tempo (exagero) mas é por aí -q

    Mas bem, vamos ver como se desenrola isso! Eu não acho que os caras vão ter coragem de ir pra frente com isso não! Pelo menos espero!

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Helocchi o/

      Eu adoro trazer uns paranauês diferenciados -qq se tu vier a falar disso no teu blog eu vou lá tretar imediatamente, porque quem não ama uma treta, não é mesmo?

      É que sabe, eu não utilizo o Facebook há uns mil anos, e quando utilizo é pra logar em jogos e sites, ou pra ler fan fics e.e

      "Nas Zoropa" UHASUHASHUASHU' cof cof, voltando ao assunto

      Exatamente, e ainda negam que isso é pro nosso bem, tipo, let's tacar pedra na cara deles pra eles verem -qq Eu sou um exemplo perfeito da pessoa que vai fazer essa coisa de vegetar o mês todo .-.

      E se isso acontecer mesmo, eu vou aí na tua casa ver contigo, vlw, flw eUe''

      Eu também não acho XP mas vamos ver no que vai dar n.n

      Sayonara o/

      Excluir
  4. Oie Yuni-chan-sama! ~tá poderosa hoje~
    Provas? Credo ashaushahs Tive provão ~um combo de provas de todas as matérias ;-;~ ontem e tô preocupado com PORTUGUÊS mesmo kkk Espero que vá bem!
    Nossa, essa Vivo tá muito zueirinha man, fiquei a semana inteira sem internet ~wi-fi, q seja~ e só hoje resolveram essa praga, e ela só voltava quando discava pra lá -.- E agora vem mais essa, pelamor, isso num vai acontecer, porque vai ter protesto ashaushahsh ~n dúvido~ Vi que tava rolando vários vídeos com a #InternetJusta, espero que dê certo, porque vai ser dose :'c
    Aqui nem tem internet direito e querem ferrar de vez com minha vida virtual ~masoq~

    Kissu >3<
    {choco html}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita eita, só falta eu ser senpai u-u

      AI CREDO, eu sei o que é provão, porém aqui na minha escola é meio que uma recuperação do ano todo em uma única matéria :p

      Verdade, um belo dia chega a vivo e diz "bah, decidi ferrar os BR" e buga a internet :>

      Minha internet é da NET então não sei bem os paranauês macabreiros que a Vivo tá fazendo contigo não :'v

      Essa hashtag já subiu um monte no twitter, e sipá ainda vão sair pra rua pra protestar louca e freneticamente, então eu vou acomodar a minha barriga na comida e esperar, porque né.

      Exatamonte, bom ter alguém que compreende XD

      Sayonara o/

      Excluir
  5. YoUni! >.<
    Quando eu fiquei sabendo do que iria acontecer com a Internet eu fiquei muito irritada.
    Tipo, o Brasil vai virar o país com a internet mais casa do mundo!! Assim não dá, o que eu vou fazer para ver anime, sociedade?
    E sem contar que, tem muita gente que vai ter coisas sérias arriscadas com isso, por exemplo: os blogueiros, youtubers, até trabalhos de escola.
    Estamos todos juntos! Não queremos uma internet de graça, só uma #InternetJusta!
    Beijos! <3
    mittykingdom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rellou o/

      Como não se irritar, afinal?
      Exatamonte, imagina só, a gente aqui, sem vida social e agora sem vida virtual também? Morta estou. Não consigo lidas ,-,
      É, os youtubers trabalham na internet, mesmo que algumas pessoas desvalorizem, ainda é o trabalho deles. E existem blogueiros que fazem o mesmo (não sou exemplo, quem sabe um day).
      Isso mesmo o/
      Sayonara ><

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!