12 de abr de 2016

Efeito: Cute Movement + Tag de bônus


HELLO!
Tudo bem com vocês? Eu sinceramente estou meio atrasada pra postar aqui, eu deveria ter vindo ontem, mas eu me distrai jogando. ENFIM! Eu também não tenho muito o que dizer, mas hoje eu felizmente não tive aula \ooo/. E também eu não consigo parar de ouvir K-pop! Ou é Red Velvet, ou é Twice, ou é BTS! E eu também estou meio que saindo do lado gótico da força pro lado purpurinado TuT. Então digamos que a minha situação de meio gótica esta ficando complicada e-e. E também eu me pergunto se eu to usando o tamanho de ilustra certo TuT. Sim, tia Yami não sabe nem o tamanho de ilustra que usa. E também a minha vida anda meio corrida nem tanto, é prova, jogos, edits pra fazer e etc. E TAMBÉM EU FINALMENTE VIM TRAZER O TUTORIAL QUE EU TINHA PROMETIDO! Antes de tudo, ele é meio idiota e ele é tipo, aquele tutorial que tu coloca só por colocar, sabe? Então né, ignorem se estiver algo errado, por favor TuT. E eu também queria seriamente por fazer uma intro maior, mas tia Yami não é criativa, então momento pra falar sobre a minha vida de novo: semana passada eu disse algo que eu morria de vergonha de dizer, mas eu disse. Acima de tudo, eu disse. E mesmo que esse post fique muito idiota, eu vou postar ele. ENFIM, VAMOS PRO TUTORIAL?



Tutorial: Cute Movement
Sim, eu adoray tanto esse gif que precisei colocar ele u-u.
Antes de começarmos o tutorial, eu quero que vocês saibam que ele é feito no Photoscape, porque eu não sei usar o Photoshop e o meu não funciona. E também que ele é meio complicado de entender, e por isso, ele será montado em prints que eu vou deixar do lado de cada explicação.

1. Abra um fundo, isso é da tua preferência. 
2. Abra um PNG e depois arrume-o.
3. Depois de arrumar o PNG numa posição e tamanho, você vai multiplica-lo em dois. Essa é a parte complicada de explicar pra quem não entender: toda vez que você clicar no PNG escolhido, vai aparecer um símbolo de +, clique ali duas vezes. Ficará assim: clique aqui.
4. Clique com o botão direito nos PNG's que ficaram atrás, e diminua a opacidade para 64. Deverá ficar assim: clique aqui.
5. Arrume cada PNG de cada lado, deixando que pareça algo meio que em movimento... Pelo o menos eu acho e-e. E tente deixar algo meio suave, e não muito notável. Deverá ficar assim: clique aqui.
6. Dê Foto + Objeto > combine sua foto com objeto, e veja o resultado. 
7. Jogue uns efeitos L0K0 e salve. 
8. E por favor, deixem o resultado de vocês nos comentários pois eu quero ver u-u. Meu resultado: clique aqui.

E esse foi o tutorial \oo/. E NÃO, O POST NÃO ACABOU POR AQUI! HEHEHEHEHEHEHE! Como eu tinha prometido que a cada post eu tentaria trazer uma tag pra vocês irem me conhecendo melhor, eu vim trazer uma tag que eu vou escolher até agora u-u.

ヽ(●-`Д´-)ノ Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta ヾ(@^▽^@)ノ
Tipo eu e a Yuni... Se nos conhecêssemos. E alguém sabe o anime?
E esse post vai longe, e se você quer perder muito tempo, leia ele. 

1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?: Fechada.
2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?: Eu nunca fiquei num T-T.
3. Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?: Que?
4. Você já roubou uma placa de rua?: Eu não vejo necessidade nisso... Ao não ser que ela seja de ouro...
5. Você gosta de usar post-it?: Eu nunca usei isso na minha life... Mas acho tão foufo UuU
6. Você corta cupons, mas depois nunca usa?: Que? Como assim?
7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?: Olha, eu pessoalmente prefiro ser atacada por um urso, pois eu to acostumada a levar mordidas e arranhões, mesmo que sejam de gato, mais forte ou mais fraco não fará muita diferença... Depois de levar muitos arranhões e mordidas vai adormecer a dor mesmo... Eu acho.
8. Você tem sardas?: Só espinhas...
9. Você sempre sorri para fotos?: Depende, se eu estiver alone na foto, dai não, mas se eu estiver com alguém, dai sim.
10. Qual é a sua maior neura?: Com as abas do navegador, em primeiro tem que ser o Facebook, depois o Blogger e depois meu perfil no Google+.
11. Você já contou seus passos enquanto você andava?: Que eu lembre, só uma vez.
12. Você já fez xixi na floresta?: Eu nunca entrei dentro duma floresta...
13. E quanto fazer coco na floresta?: Mas se eu nunca entrei dentro duma floresta...
14. Você dança, mesmo se não tiver música?: CLARO QUE SIM! 
15. Você mastiga suas canetas e lápis?: Depende... 
16. Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?: Que...?
17. Qual é o tamanho da sua cama?: Isso não é da conta de ninguém.
18. Qual é a música da semana? Girl - Male Version (eu deixei ela no post).
19. O que você acha de homens que usam rosa?: Eu realmente não me importo.
20. Você ainda assiste desenhos animados?: CLARO QUE SIM! DESENHOS ANIMADOS É TUDO DE BOM!


21. Qual é o filme que você menos gosta?: Eu realmente não sei...
22. Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?: Isso é o meu segredinho ~piscada de Sebastian da vida~.
23. O que você bebe com o jantar?: Suco.
24. No que você mergulha um nugget de frango?: Eu pessoalmente prefiro ele puro, mas pode ser em ketchup ;u;. 
25. Qual é a sua comida favorita?: Batata-frita e Porpetas u-u.
26. Quais filmes você pode assistir várias vezes e continuar amando?: Eu não sei...
27. última pessoa que você beijou/beijou você?: Eu mesma no espelho -qq, não mentira. Ninguém.
28. Alguma vez você já foi escoteira?: Infelizmente, não. TuT
29. Você posaria nua em uma revista?: Noop.
30. Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?: Para as minhas amigas da escola, mas isso faz muito tempo... E é da época em que a gente se trocava cartinha e-e.
31. Você pode trocar óleo de um carro?: Como faz isso?
32. Já obteve uma multa?: Eu não sei dirigir, sabe...
33. Alguma vez ficou sem gasolina?: Eu nem tenho carro. TuT
34. Tipo favorito de sanduíche?: Se tiver tomate e ovo cozido, ta bom pra mim.
35. A melhor coisa pra comer no café da manhã?: Eu não gosto de comer de manhã, apenas de beber algo.
36. Qual é a sua hora de dormir?: Entre as 22 e a meia-noite.
37. Você é preguiçosa?: Sou sim TuT.
38.  Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?: Eu só participei de duas ou três festas, e eu adorava me vestir de vampira -qq.
39. Qual é o seu signo astrológico chinês?: Acho que é coelho, me ame Lysandre.
40. Quantos idiomas você fala?: Fluente só o Português, um pouco e ainda erro de Inglês, umas palavras de Japonês, e consigo falar Espanhol só na hora em que estou aprendendo TuT. Eu não gosto de Espanhol.
41. Você tem alguma assinatura de revista?: Noop.
42. Quais são melhores, Lego ou Longs Lincoln?: O QUE RAIOS É LONGS LINCOLN? Gomenasai

Alguém sabe qual o nome do anime?
43. Você é teimosa?: Depende.
44. Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?: Nenhum dos dois.
45. Já assistiu alguma novela?: Mais ou menos.
46. Você tem medo de altura?: Siim TuT.
47. Você canta no carro?: As vezes...
48. Você canta no chuveiro?: Mais ou menos, eu mais danço ;u;.
49. Você dança no carro?: Como faz isso?
50. Alguma vez usou uma arma?: Ainda não.... Hehehehhehehehe.
51. A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?: Eu não lembro...
52. Você acha que os musicais são legais?: SIIIM!
53. Natal é estressante?: Na verdade eu acho que depende...
54. Nunca comeu um Pierogi?: O que é isso?
55. Tipo favorito de torta?: De boulacha -q.
56. O que você queria ser quando era criança?: Veterinária, e grande -qq.
57. Você acredita em fantasmas?: Noop.
58. Já teve um sentimento de Deja-Vu?: Mais de um...
59. Toma vitamina diária?: Noop.
60. Usa chinelos?: ÓBVIO!
61. Usa roupão de banho?: Noop.
62. O que você usa para a cama?: Um pijama.
63. Primeiro show?: Nunca fui a um...
64. Wal-Mart, Targe ou Kmart?: O que é isso?
65. Nike ou Adidas?: Tanto faz.
66. Cheetous ou Fritos?: Cebollitos.
67. Os amendoins ou sementes de girassol?: Nenhum.
68. Já ouviu falar de grupo de Tres Bien?: Noop... Isso me lembra a Tokyo Ghoul.
69. Já teve aulas de dança?: Iria ter, mas não cheguei a ter.
70. Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?: Astronomia e ser escritora... Mas também me imagino investigando casos policiais. 


71.  Você consegue enrolar sua língua?: Siim.
72. Já ganhou um concurso de soletração?: Nunca cheguei a participar.
73. Você já chorou porque você estava feliz?: Siim.
74. Possui algum disco de vinil?: Noop.
75. E uma vitrola?: Noop.
76. Você utiliza incenso regularmente?: Odeio o cheiro disso.
77. Já se apaixonou?: Isso não importa!
78. Quem você gostaria de ver um show?: De muitos.
79. Qual foi o último show que você viu?: Acho que os de Imagine Dragons pelo Youtube.
80. Chá quente ou chá frio?: Não gosto de chá...
81. Chá ou café?: Nenhum.
82.  Açúcar ou adoçante?: Açúcar.
83. Você sabe nadar bem?: Eu não sei...
84. Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?: Siim.
85. Você é paciente?: Mais ou menos.
86. DJ ou banda, em um casamento?: Banda.
87. Já ganhou um concurso?: Noop.
88. Já fez alguma cirurgia plástica?: Noop.
89. Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?: Nenhuma.
90. Você faz tricô ou crochê?: Noop.
91. O melhor lugar pra uma lareira?: Na sala e nos quartos.
92. Você já viajou pra fora do seu pais?: Ainda não.
93. Que lugares pretende conhecer?: Todos *u*.
94. Qual era sua matéria preferida no Ensino Médio?: Eu tô no sétimo ano, mas amodoro Matemática e História.
95. Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?: É claro que não.
96. Você tem filhos?: Noop.
97. Você quer ter filhos?: Noop.
98. Qual é a sua cor favorita?: Preto e azul.
99. Você sente falta de alguma coisa da sua infância?: Siim...
100. Você inventa... O que quer.

E DEPOIS DE MUITO, MUITO TEMPO, FINALMENTE TERMINAMOS! E eu não tenho mais nada pra dizer aqui, mas até a próxima pessoal u-u. SAYONALA!


9 comentários:

  1. BOOOOM DIAAAA NATEEEEEE. Hoje eu tive aula mas sai mais cedo. Só não se atrase nas matérias. Lado purpurinado? Falando em ilustra a segunda menina da ilustra parece a A-chan! Você é muito boa nesses lances de photoscape. Para fazer intros grandes não é preciso ser criativa. Você tá bem CAPOPEIRA mesmo <33 Colocou até esse gif da Tzuyu <33 Achei lindo o efeito do Photoscape. Você não entendeu o lance do edredon? É porque as vezes ele é grande ai tu pode colocar o edredon por baixo do pé ou por fora do pé. Bem não sei muito o que ficar falando das perguntas, e se eu as respondesse aqui eu meio que estaria fazendo a tag no comment! Mushauhsuahsuasha. Mas eu li ele sim. Gostei do post <33
    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese é a queijolândia~| Pipocas e sopas venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU IZA-CHAN!
      A melhor coisa, é sair mais cedo do colégio.

      Siim, lado purpurinado mesmo u-u. Siim! Mas é a Mimorin/Suzuko Mimori ♥. Arigatou :33, mesmo que eu ache vocês bem melhor nisso, arigatou :33. EU ACHO QUE PRECISA SIM! LET'S TRETAR POR ISSO! Não, perá...

      POIS É NÉ! Atualmente eu ando viciada de mais em K-pop TuT, e ando perdendo meu lado gótico de ser. A Tzuyu é muito linda ♥.

      Arigatou de novo o/. E noop TuT, eu sou muito lerda nisso :vv. Ah sim, eu sempre prendo eles em baixo dos pés, vai que brota um monstro e tenta me puxar por eles? -qq

      SAYONARAAA O/.

      Excluir
  2. Respostas
    1. OIOI MINHA Neite kawaii/gótica desu-desu >.<.MUTIO ,Muito obrigada tia Neite por me matar de curiosidade.mas oque foi?Crush's?

      QUE EFEITO DESU,TU TÁ VIRANDO PURPURINADA HRHEUHRUEHURHUEHUR,EU AMEIN A UMI SONODA <333
      ESSE GIF HRUEHRUHEUHRUHE,TÁ MUITO DESU >.< twicee até morrer er-er-er twice até morrer -per o que!-

      PS.:Eu também levaria um ataque de urso,pois já sou tão ferida por um gato..
      fIQUEI MUITO NA BAD COM A SUA RESPOSTA DA 81 MIGA,COMASSIM NENHUM?!SUA L0KA

      Bem amiga neite fique com o meu meio/first bem-mal-dado!

      kissus da amiguinha >.<

      Excluir
    2. HELLOU SORN-CHAN!
      Ai é que tá, não é um first, e sim um quase first!*Badum tass*

      ARIGATOU! A UMI É MUITO GATA, LINDA, DIVOSA! BEST INTEGRANTE DAS U'S! Não, perá... COMASSIM! Twice também é muito divo, mas prefiro Red Velvet ;u;.

      E ursos são tão fofos, no fim valeria a pena quase morrer por culpa de um urso... Qual era a resposta da 81? Nem sei qual era, mas pois é né :vv.

      SAYONARAAA O/

      Excluir
  3. Oi, Yami! Lado purpurinado? Bem-vinda ao otherside!!
    Que efeito fofo! >.< O meu photoscape se desinstalou (antivirus) então não posso fazer o efeito :( Mas ele está lindo!! <33
    Umi arrasando ali né? rsrs
    Também estou ouvindo bastante K-Pop ultimamente, mas eu ainda prefiro a minha playlist a base de opening de anime >.<
    Eu também tenho um gato! :33 #gatosreinam
    Beijos!
    http://mittykingdom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU MITTY-CHAN!
      Parece que a gótica virou kawaii, não é mesmo?

      Arigatou :33. Que pena T-T, eu acho que morreria ou iria pro hospital se algo acontecesse com o meu Photoscape T-T. Siim! Ahshuauhsuhasua!

      Siim, aberturas de anime são muito divosas! Minha nossa, as melhores aberturas são sempre as de animes pra mim ♥♥♥.

      Algum dia os gatos vão dominar o mundo!
      SAYONARAAA! O/

      Excluir
  4. Hellow! Que rápido, nem consegui comentar o post passado (que foi da Yuni, acho, me confundo direto quando os blogs tem vários colaboradores @-@)

    Sobre o tutorial, não sei como se usa o Photoscape, mas no Photoshop também dá pra conseguir esse efeito \o/ E é um efeito super bonitinho, eu gosto de usar. E acho que não ficou difícil de entender não, tem até imagens e tudo! :)

    Meu deus, essa tag é muito gigante D: Vou falar só das partes que mais me interessaram ou que me identifiquei. Também preferiria ser atacada por um urso, porque sério, deve ser muito horroroso ser atacado por abelhas! E batata-frita é vida (apesar de não ser minha comida favorita) <3 E sobre a sua profissão, acho astronomia muito louco, mas acho que é só pros muito fortes também (pessoas que gostem muito de matemática e talz). E eu não consigo enrolar a língua *chora num cantinho*
    Eu também amodorava história na escola, mas não gostava de matemática não (depende da parte da matemática).

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU HELO!
      Aqui no C.T tem que ser rápida pra comentar migs, pois as vezes é um post atrás do outros -qq, mas comenta depois no dela também ;u;.

      Siim, é que eu no caso não uso o Photoscape, e não sei mexer no Photoshop, mas talvez deve ser quase a mesma coisa pra fazer esse efeito...

      Siim, eu fiquei quase um ano respondendo ela TuT. Sim, dai fica mais fácil, ou faz como a Yuni-senpai fez: faz um post com 50 e o outro com o resto (acho que ela fez assim). Siim, eu nunca fui atacada por abelhas ;u;.

      BATATA-FRITA É MUITO BOOM! Comassim? Que sad mig's T-T. Mas talvez se tu tentar bastante, com o tempo tu consiga \o/. Eu acho algumas coisas em Matemática meio chatas, tipo: umas contas é fácil, mas demora pra fazer TuT.

      SAYONARAAA O/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!