10 de abr de 2016

Como sobreviver à escola + Tag de novo


Ohey coisinhas loucas do meu coração *^* Daijobu?
Bem, eu estou aqui comendo Butter Toffees melhor bala ever enquanto morro de calor porque fazer o quê, eu sou calorenta e.e
O Animes Onlines (site onde eu assistia animes) parou de rodar no meu celular, na verdade o que parou foi o player que acredito eu que é o mobile da UOL, e agora pra eu assistir um anime é uma vez na vida e outra na morte, e quando eu assisto acabo terminando a temporada, como aconteceu com K-on. Eu quero muito assistir um monte de animes, mas fazer o quê, me contento apenas lendo o mangá de Noragami, comendo e chorando no cantinho.
Meu Instagram (www) finalmente chegou aos 700 seguidores e está até bem próximo dos 800, então eu até estou feliz. Sim, eu posto sobre animes no Instagram porque eu basicamente não saio de casa e gosto muito do Instagram :v
Estou pensando seriamente em encontrar uma forma de stalkear o desenvolvimento dos Vocaloids, porque eu não consigo parar de ouvi-los já faz um tempo considerável (quase dois anos) e se surgirem novidades eu vou ficar loucona -q
Ah, pra quem pediu o link do Universo Lollipop, eu deixo ele aqui (www) e né, sejam felizes.
Estou pensando em fazer um tipo de post no U.L (não gosto de bombar o C.T com coisas pessoais) que seria o Manual da Garota Excluída -q tá, ignorem essa ideia.
Hoje eu vim postar cinco dicas de Como Sobreviver à Escola, porque né, se a sua pessoa tem problemas que a minha pessoa tem na escola, eu te entendo e vamos chorar juntos -q E também uma tag que é a tag I Love Animes, porque realmente eu estou começando a ficar sem opções de tag pra postar ;-; nunca pensei que isso aconteceria :v

Como Sobreviver à Escola *alerta de péssimos conselhos*



1. Tenha fones de ouvido: Primeiro de tudo, nunca deixe de ter fones de ouvido. Mesmo que você não goste muito de ouvir música, o tempo passa muito mais rápido com música e sua pessoa ficará livre de ouvir gente idiota na tua volta.

2. Eu sei que é meio difícil, mas se foque no estudo: "Olha quem fala, a pessoa menos focada do mundo". Não, eu realmente não sou mais a pessoa mais desfocada do mundo, eu tenho feito tudo certinho e entregado na data, feito as atividades e digamos que eu estou até me esforçando. Mas eu digo, não precisa tentar ser sempre melhor, basta se esforçar no que precisa. Eu não estudo pras provas porque eu passo sem estudar, eu busco sempre a melhor nota nos trabalhos e por isso me esforço mais nele. Espero que consigam captar a mensagem :v

3. Não tente se enturmar: Eu sou aquela pessoa trouxa que tende a ser usada e excluída, por isso eu desisti de tentar me enturmar. Eu falo com todo mundo, mas ainda assim é como se eu não existisse, e eu não necessariamente odeio isso. Digamos que seria chato se todo mundo falasse comigo, eu iria odiar.

4. Leve comida: De boas, o que a comida não resolve, não há solução, e se não há solução, não há problema Yuni Lispector. Resumindo: a comida resolve tudo. Levar lanche pros intervalos não vai te matar, eu levo todo o dia  :v

5. Tente organizar a vida escolar: Tá, isso eu não faço, mas bem, eu quase não sobrevivo à escola, então não me usem como exemplo :v Mas realmente, ano passado eu era MUITO MAIS desorganizada comparando com esse ano que acabou de começar uehhuehue' e eu quase repeti de ano em artes e Educação Física, porque nessas matérias eu não vou bem :T fazer o quê :v

Tag: I Love Animes
1. Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas ham, não vai rolar
 2. Colocar as regras na postagem, e também quem criou logo eu vou saber quem criou 3. As respostas das perguntas devem possuir imagens;
4. Avisar os blogs para quem repassou;
5 Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.
1. Qual o primeiro anime que você assistiu? Eu conto muitas histórias muitas mesmo, mas não é porque sou mentirosa, é porque sou esquecida mesmo. Acabou de me dar um clarão na mente e lembrei exatamente como comecei a assistir CDZ, que foi meu primeiro anime. Foi por volta da época que estreou A Saga do Santuário no cinema, assim que eu vi o filme com a minha família eu comecei a me interessar pelo anime. Aí eu assisti e ferrou tudo, nunca mais parei :v 
-> Na verdade eu assistia desde pequena a esse anime, eu era o Shun e tinha a corrente de adrômeda >U> <U<

2. Qual seu anime favorito? Novamente falando pra quem desconhece: Noragami! Esse anime me agrada desde que eu comecei a ver, e ele me viciou logo no primeiro dia e.e tanto que a primeiro temporada eu assisti em um dia, que era o dia do lançamento da segunda temporada :v atualmente eu estou lendo o mangá, igualmente perfeito *-* só me falta vontade pra terminar de ler os volumes disponíveis eUe''


3. Sua personalidade é parecida com a de qual personagem? Perguntei pra Nate, porque ela é a única pessoa que sabe como responder essas coisas já que nem ao menos eu sei, e ela disse que minha personalidade é semelhante à da Aisaka Taiga. Não, eu não sei porquê, antes eu me identificava com ela em ser impulsiva, violenta, doidona, revoltada mas eu não sinto mais que me pareço com ela ;-;


4. Por qual personagem de anime você é apaixonada? HEHEHEHEHEHEHE' Yukine >U<>U<>U< Tipo, achei que fosse óbvio desde 2000 e sempre que eu amo ele com todas as minhas forças :v na real ele é o único personagem de anime que eu amo e.e Fora que tudo que ele faz, todas as atitudes dele me lembram muito às minhas, tipo quando ele [spoiler]foi pra Capypa land no OVA novo e fez altas loucuras que ele nunca imaginou que faria, apenas porque estava empolgado[/spoiler], então basicamente por isso e por 748546547 motivos e.e

5. Com qual personagem seu estilo se parece? Perguntei pra Nate de novo e segundo ela eu sou uma hermafrodita, porque eu não sou feminina nem masculina (e eu sei que o significado da palavra não é esse, don't worry), então eu coloquei a Ritsu, porque a Ritsu é como eu, usamos qualquer coisa que encontrarmos no roupeiro. Eu procuro nunca usar roupas apertadas porque me irritam e não usar coisas muito curtas, pelo mesmo motivo.


6. O último anime que assistiu ou está assistindo: Akagami no Shirayukihime 2 e K-on 2, mas eu coloquei Akagami no Shirayukihime 2 pra não ser muito repetitiva, já que na questão anterior já tinha a Ritsu. 


Bom pessoas, foi isso, eu até agora me pergunto porquê eu não faço uma frase de boas vindas padrão ou uma de tchau, se bem que de tchau eu já tenho. Espero que tenham gostado dessa bagaça que eu chamo de post, olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/

11 comentários:

  1. Respostas
    1. I A'M THE FIRSTA!
      Dessa vez nem um "HELLO" YUNIZINHA-SENMÃE" direito tem.

      Eu nem sei por onde começar, porque sou lerda. Let's pensar direito.

      Muito tempo depois

      TÁ, EU ME SITUEI! Amiga, vousse é tão viciada nessas balas como é viciada em mim... Não, pera. COMASSIM? QUE RUIM EM! Mas eu me pergunto: Que anime que tu ia ver que foi conferir o Animes Online? Conte-me tudo!

      ~Vousse podia ver Gakkou Gurashi e continuar Kyoukai No Kanata, sabe...

      Eu comecei a ouvir Vocaloid em 2014, e a primeira que eu ouvi foi uma lá da Miku -qq. E eu me perguntava quem era o Len -qq.

      (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Meu kokoro morreu com Take Me To Church ♥. Eu até cantaria ela sabe, mas se eu soubesse cantar ela. E OLHA QUE GIF MAIS GÓTICO TREVOSO! Vousse anda mais trevosa que eu, agora eu só consigo ouvir Girl (e ainda é o cover do Dari).

      Eu adoray essas dicas (Nate falsiane voltando dos mortos), e muitas vezes eu queria ficar sozinha no colégio, sabe? Só pra pensar na vida pra me distrair menos TuT. E viajando na maionese -q.

      MAS QUE MEL DIVA ESSA DO GIF! ADORAY! Não, pera...

      Agora eu lembrei que meu primeiro anime foi Pokémon, e eu tinha uns 3 ou 4 anos -q. Eu sempre fui um projeto de futura otome, e também adorava anime girls, e sempre quis ver um anime, mas não sabia qual...

      ENFIM, EU NÃO TENHO MAIS NO QUE VIAJAR NA MAIONESE!

      (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Sayonala

      Excluir
    2. Aqui percebendo seus erros de português, ai como dói os de inglês também né sauhuhas

      Eu amo essas balas, comassim viciada em vousse? qual seu problema amega? Eu não fui conferir nada .-. eu apenas fiquei com vontade de me lamentar -q

      Poder e querer são coisas diferentes

      Nossa '-'

      Como seu coração morreu se você está viva? você é uma zumbi?

      Amiga, vousse não é gótica, aceita que dói bem menos c.c e se vousse tem amigos pare de reclamar, porque muita gente queria e não tem.

      Parabaisn *clap clap*

      Eu gostava de Pokemón, mas acredito ter assistido CDZ desde baby sabe...

      Sayonara o/

      Excluir
  2. Olá~
    Depois de um século eu reapareço das trevas, porém cá estou ♥
    Que layout lindo, meu deus *0*
    Butter Toffes? Sou time bala de iogurte mesmo \o/
    Mas concordo que a de Torta de Limão é muito boa ♥
    Melhores dicas, hein, kkkk
    Fone de ouvido é tipo o meu ar, principalmente quando tenho que aturar gente chata da escola ♥
    Desculpa pelo comentário pequeno, não estou com tanto tempo quanto eu queria (◕︿◕✿)
    ~Maldito Memórias Póstumas de Brás Cubas~
    Agora estou indo, adios o/
    ~Nuvem de Fumaça Ninja~
    The Sweet Side

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello ~
      AUASUHASHU ENTÃO ME ABRACE -qqq
      Obrigada >u<
      Siim, as de torta de limão são minhas favoritas >U<
      Sim, porque fones de ouvido são a salvação de muita gente XD
      Tudo bem, te entendo, tamb[em estou com tempo escasso uheuheuhe'

      Sayonara o/

      Excluir
  3. Olá ser!~nossa como tô frequentando o C.U. e-e~
    Butter Toffes <33333 adoro, nossa, melhor bala <3 Dicas maravilindas, mas eu não levo celular pra escola nem lanche, porque 1 ) tem gente roubando tudo na minha escola e 2 ) brota gente do chão quando eu levo lanche.

    Manual da Garota Excluída? Ashaushahsh eu gostaria de ler <3 E parabéns pelos 700 seguidores, eu tenho uns 230, por aí ;-; ~choraimos~ (leia com com voz grossa agora) SERÁ ESSE O FIM DAS TAGS?!!!! O FIM DE TUDO?

    Ok, continuando, tag legal, cara, necessito assistir Noragami, parece tudo de bom mas a internet não colabora, então tá tenso ;-; ~só quando dá pra hackear uns aí que eu baixo uns mangás BL *^*~

    Melanie ali <3 ~agora qualquer coisa que eu vejo da Melanie eu fico tipo "gyaaaaaa!!" .-.~
    {choco html}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aeeew, tu de novo huauhauha' e "olá ser" me lembra ao Luba XP`

      Siim, alguém que me apoia *U*

      Nossa credo, cristo, Jesus, boa sorte '-'

      Sim, e eu fico feliz ^^ e parabéns, o meu pessoal não chega a cem eue''

      Obrigada, e assista, porém se tu tocar no Yukine tu não está mais viva.

      ASUHASUHASUH' eu conheço ela mais ou menos desde o fim de 2014 XD

      Sayonara o/

      Excluir
  4. Yo, Yuni ♥♥♥

    Kkkkkkkk, desculpa, mas eu ri do "Manual da Garota Excluída"-mas cá entre nós, eu sigo essas regras desde sempre, principalmente quando se trata de comida, porque né, comida é algo individível!

    Manow, eu vou fazer essa tag do I Love Animes, mas eu tenho a estranha impressão de já ter feito ela, porém, fui procurar nos meus arquivos do blogger e nada!

    Hey, Yuni, vou ver se acho a Nate no Hangouts pra discutir as partes finais do evento de você-sabe-o-que, tendo em vista que só não chamei antes por causa da escola (Aí dispois eu lhe chamo no Hangouts; porque ainda não terminei de convertê-la a uma fã do Marginal #4, e é justamente sobre isso que quero falar)

    Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello o/

      Obrigada Lives, por rir da desgraça alheia, sim, comida não se divide, não se compartilha, não se faz nada!

      Isso, faça :p não improta, se já fez faz de novo 2 kisses u.u

      Tudo bem ^^

      Sayonara õ/

      Excluir
  5. Isso me lembrou muito a minha fase antiga hehe, serio eu vivia com os fones de ouvido na aula toda. No recreio só musica e musica, e conversava bem pouco. Minhas notas otimas, mas meu humor péssimo. Ai eu me libertei do foninho e fiquei "popularzinha", até que não é tão ruim!
    Otimas dicas <3

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/
      Nossa, sério? Eu não consigo passar a aula em si com o fone de ouvido. Só que eu realmente não consigo fazer amigos, então eu desisti :/
      Obrigada >u<
      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!