20 de abr de 2016

Aviso + tag: Redes Sociais


HELLOU!
E ai, tudo bem com vocês? Como foi o dia de vocês? O meu dia podemos dizer que foi meio tedioso, sabem? EU PASSEI METADE DO DIA SEM TER O QUE FAZER! E também hoje eu fiz uma prova e uma ficha de leitura (a ficha de leitura ficou uma porcaria, mas okay), e sem falar que hoje finalmente aqui esta frio \ooo/. E também hoje eu planejo finalmente fazer uma intro grande que ninguém nunca lê, mas né, acima de tudo, ficou ali, bonitinho. Momento pra falar da vida: Cara, eu to com muita raiva duma pessoa, tipo: ela quer ser legal, mas ela força a barra, e até de mais. Pois é, depois eu corto as pessoas, e não sabem o motivo. E também eu vim aqui pra avisar que a Yuni adoeceu mais rápido que a velocidade da luz, e então ela nem veio postar hoje, e eu acabei vindo postar TuT. Esse era o aviso, parabéns pra mim que vim aqui trazer ele, e eu também decidi trazer uma tag muito antiga, lá de 2014 que eu acho que quase ninguém lembra mais dela, e eu decidi trazer ela de volta a vida. Enfim, vamos ler?



( ・ω・)ノ Tag: Redes Sociais ヘ(°◇、°)ノ
Como eu gosto muito de por algo em baixo dos gifs daqui, eu queria saber se alguém sabe o nome da guria que canta a parte não-distorcida daquela música? Tipo: tem a parte do início que ta distorcida, e a outra que ta muito diva, please, se souberem me digam TuT.

1. Qual sua rede social favorita?: Eu pessoalmente não escolhi uma rede social "favorita", eu gosto de todas que eu tenho igualmente, simples.
2. Qual rede social que você não curte?: Snapchat, não, eu não gosto. Eu nunca cheguei a ter, mas tipo: eu não gosto dela pois acho ela desnecessária. Pra mim a única utilidade seria aqueles efeitos kawaii. 
3. Eu acho que todo mundo tem aquela mania de quando ligar o computador/notebook não pode esquecer de entrar, qual é a sua?: Eu tenho uma mania muito grande de sempre abrir o Facebook, Blogger e depois o G+... Tipo, as vezes eu nem uso nenhuma delas, MAS ELAS PRECISAM ESTAR LÁ!
4. Alguma rede social antiga que não tem mais muitos acessos, mas você sente falta?: Orkut TuT. Eu peguei ele no final, e tipo: ELE ERA PERFECT PRA STALKEAR! O Facebook não é legal de stalkear, sinceramente.
5. Entre: Instagram, Facebook, Twitter e Whatsapp, escolha apenas uma e diga o por quê você a preferiu: Eu só tenho Facebook e Whatsapp (e toda vez que me pedem o WPP eu dou uma desculpa, mas na verdade não posso adicionar quem não conheço). Eu acho que o Facebook, pois o WPP é ruim de stalkear.
6. Se você fosse criar uma rede social, como seria?: Eis a pergunta, eu faria duas versões: uma muito kawaii, outra muito gótica e outra gótica-kawaii. E se chamaria: "Os Unicórnios Góticos", pois unicórnios são kawaii e góticos trevosos.
7. Coloque a última imagem que você postou em alguma rede social: Que eu postei (porém rebloguei) foi isso: www, mas que eu postei mesmo, tipo, que é original meu foi isso: www. Eu não sou boa em gifs, não me zoem.
8. Qual rede social você é "fantasma" (te, mas usa apenas para observar, não faz nenhuma atividade)?: Eu acho que Facebook, pois tipo: EU SÓ POSTO LÁ UMA VEZ POR SEMANA! Pelo o que eu percebo, eu fico lá mais pra observar...
9. Qual foi sua primeira rede social?: Ai cara, foi o Orkut TuT. Que saudades daquela época </3. Tipo: eu tinha Orkut só pra jogar TuT.
10. Você já fez alguma tragédia em alguma rede social? Compartilhe.: Sim, eu sei que não parece e também será uma surpresa pra Yuni: eu tretava muito com uma garota, tipo: ela me chamava de cavala e dizia que eu era muito fria, quando na verdade, ela me irritava e fazia draminha. Eu nem lembro direito do nome dela, eu tretava tanto...
11. Qual seu Instagram, Twitter, Snapchat, etc: Eu nem tenho essas coisas...

ENFIM! Esse é o fim do post, e eu trouxe essa tag que eu até que gostei de responder, e também, olhem como eu falava muito nas minhas respostas antigas: www, falava pakas, amava falar, era a mais faladora da blogosfera, faladora queen. E agora, literalmente, sayonara e até a próxima!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Ohey <3
      Bem Nate,eu leio todas sua intros então menos ,miga

      Yuni-chan,como sempre mais rápida que todos :v,noussa nunca fiz esse treco de ficha de leitura deve ser um saco ,-q
      Bem meu dia foi uma bousta porque eu tinha uns trabalho pra entregar e eu entreguei um MINUTO atrasada,isso mermo e não aceitaram..resumindo eu churei :V

      Miga eu não faço ideia de que tag seja essa mas okei
      Os efeito do snapchat é dahora eu só tenho pra tirar fotos zoadas das minhas colegas de classe e.e
      Ain,miga to precisando de um FB aí eu te adiciono e também adiciono Yuni-bobona-chan <33

      Bye O//
      ñ ficou do tamanho q eu queria :(

      Excluir
    2. Hellou Sorn!
      Eu tenho a impressão de já ter ouvido alguém falar ohey antes...

      A Yuni é linda diva <33, e sempre é rápida, mas talvez pra adoecer ela podia não ser rápida... É legal, mas é que eu fiz de caneta e ficou tudo mal.

      O meu foi tedioso, mas no fim foi divertido ;u;. Comassim? Tu chegou atrasada? Como eu disse, ela era antiga e sipá quase ninguém lembra dela. Siim, eu não tenho Snap, mas eu acho tão legal os efeitos <33. E please, não chama a Yuni de bobona.
      Sayonara!

      Excluir
  2. Yo Yami! Vamos pelo que eu lembro do post ~sou assim, #lidecomisso~ doente? Espero que ela melhore, peguei uma doença do dia pra noite ;-; ~me ferrou¹ bonito~ eu leio suas intros ashahshs O melhor é sempre a intro, dá pra stalkear o que a pessoa tem, o que ela fez , a vida inteira dela <3333

    Não conheço essa tag, mas vamos lá!
    Orkut? Que droga ter pego no fim, eu nem tive chance aahsuashahshah ~tipo quando eu cheguei pra jogar um MMORPG e soube que ele seria deletado em 3h, nunca fiquei tão triste, os gráficos eram lindos, Paraíso...~ As desculpas pra não passar pra quem não conhece é minha melhor habilidade ahsuahsash Mas agora eu falo que não passo por não conhecer o pessoal pessoalmente, aí é só em outras redes sociais dependendo da pessoa kkk

    Aliás, a imagem da intro é o Kaneki? Aí meu kokoro se for, que kawaii desu ~eu leio desu sendo que se fala des .-.~ *^*
    Os Unicórnios Góticos ≧﹏≦ Que nome maravilhoso, adoraria participar se existir, nunca se sabe ashahshah Eu sou um fantasma no Twitter, o único acontecimento que aconteceu lá foi o T3ddy comentar meu desenho, depois disso, eu morri no Twitter ahsuaahsjah
    Melhoras pra Yuni-chan!

    Kissu,
    {choco html}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU MI!
      Comassim? Agora eu buguei.

      Siim, todos esperamos :33. Acho que todos pegamos assim, mas a Yuni foi questão de segundos no horário da tarde (eu acho) -qq. É um saco ficar doente EXATAMENTE! NEM QUE SEJA METADE DA VIDA DA PESSOA!

      Acho que quase ninguém mais conhece ou lembra dela -qq. Eu ainda peguei no fim <33. Kaneki-senpai lindo divo ♥. EU TAMBÉM LEIO DESU! Ou então que tal "Os Gatinhos Raivosos"? SÉRIO? AIN QUE AMAZING!
      SAYONARAAAA O/

      Excluir
    2. Não believo que o blog bugou minha resposta.

      Excluir
  3. Ooy Yami! Eu falei: "vou comentar", pois né, tá difícil comentar em todos os posts mas a gente vai tentando comentar o que dá.

    Ai, quem dera eu não tivesse o que fazer. E sério que tá frio aí? Por favor, manda o frio pra cá, nunca te pedi nada! ;_;

    E poxa, melhoras pra Yuni!

    Eu não conseguiria fazer esse meme, acho, porque não gosto de nenhuma rede social. Tá, se for considerar o tumblr uma rede social, ele é a única que gosto; o resto, cruiz credo. Sim, eu nunca tive Snapchat também, mas ô troço desnecessário! Sempre que eu vejo alguém postando coisa do Snapchat eu fico tipo "e daí?".
    Quando eu ligo o computador, sempre abro o meu e-mail, o blogger, o facebook e, atualmente, um site de procura de empregos é, não tá fácil pra ninguém.
    Também morro de saudades do Orkut! Aquilo sim era uma boa rede social! Ninguém ficava enchendo o saco na sua página inicial, se você queria ver alguma treta era só entrar nas comunidades. Fora que tinha os depoimentos!
    Na pergunta 5, eu não poderia escolher nenhuma, todas ruins HAuasUHASUH
    Eu gostei da sua ideia de rede social, super apoiaria!
    Minha primeira rede social foi o Orkut também, mas foi há muitos milhares de anos atrás, acho que em 2003, sei lá D:

    Bye! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU HELO-CHAN!
      Pra mim tá difícil não ter uma resposta bugada pelo blogger mesmo.

      Amiga, não dá, o frio ficou preso aqui e não quer sair, gomenasai, mas contrata a Elsa -qq.

      Qual meme? Gomenasai, eu sou esquecida sometimes, e sipá citei algum meme que acabei esquecendo. O TUMBLR É MUITO LINDO DIVO! Exatamente cara, o Snapchat não tem muita necessidade, a única é os efeitos mesmo, pois o resto é resto.

      COMASSIM? VOUSSE TA PROCURANDO EMPREGO? AIN, QUE LEGAL! Atualmente o meu sonho é ter um emprego TuT. Se na minha cidade tivesse um café-maid (alguma coisa assim), com toda certeza eu tentaria trabalhar lá.

      Siim, na minha opinião era bem melhor que o FB TuT. Exatamente, saudades desse tempo. AHSUHAUHSHUAHUSUHA! RINTO!

      Arigatou <33. Eu nem era nascida em 2003 amiga TuT.
      SAYONARAAAA O/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!