4 de abr de 2016

Aviso importante ou não + Tag sobre o apocalipse zumbi


HELLO!
Tudo bem com vocês? Só pra constatar, eu fiz esse post no dia 04.04.16, e tipo: eu ainda to na intro e não vou editar por preguiça de pois, e eu to com muito sono TuT, e sipá vou terminar ele dia 05.04.16, mas se eu terminar dia 04, eu terminei, e vamos continuar. Enfim, pra essa intro ficar grandinha, vamos falar sobre a minha vida, pois isso pra mim é como um diário, que provavelmente ninguém lê, mas né. Começando: eu tirei 10 numa prova de história e 9.7 numa de matemática, e tenho que ler um livro pra aula de Português, mas eu já terminei e também conheci um novo anime sábado que se chama Gakkou Gurashi, e que terminei no Domingo. Comentário: a Kurumi/Kuromi era a divosa rainha da pá, adoray ela. E também eu nem sei direito o que falar, mas eu tenho que dar um aviso: a Yunichu disse que ia brotar aqui só com o layout novo, então vamos ter que acalmar o kokoro e esperar. E agora sobre o post: como eu adoray Gakkou Gurashi, eu decidi responder uma tag sobre o apocalipse zumbi, que é em homenagem a Gakkou Gurashi e a The Walking Dead. Eu to com muito sono, e então eu quero reclamar muito da vida, e provavelmente vou reclamar pakas. ME AGUARDEM! ~música divosa de suspense
E também percebemos o quanto essa intro ficou uma porcaria *u*.

É muita coisa de zumbi, o clima ta muito zumbificado


\(^ ^)/ Tag: Apocalipse Zumbi d=(´▽`)=b
Let's caçar o Taroumaru! O primeiro que conseguir ganha balinha u-u.
Antes de mim começar a tag, pelo o que eu to vendo no Candy Cherry antigo, ela não tinha regra, mas se ela tiver, por favor, avisem pra que eu possa colocar TuT, arigatou pela atenção. E antes de tudo, eu vou explicar a tag pra quem não entendeu: assim, vamos imaginar que é o apocalipse zumbi, e tu tem um grupo de personagens de animes, séries, filmes, do que tu quiser, e dai tu vai respondendo às perguntas de acordo com o personagem que tu acha que se encaixaria melhor.

1. Um personagem pra ser o líder do grupo: Eu acho que eu gostaria que fosse o Stiles (é assim que escreve o nome dele?) de Teen Wolf, eu não entendo porquê eu coloquei ele, mas sei lá, eu sempre achei ele um personagem divertido (pelo o menos até a temporada em que eu estou), e tipo: eu adoraria se ele fosse o líder do meu grupo de sobreviventes ;u;.

2. Um personagem com conhecimentos médicos: Eu acho que seria legal o DR. House, pois em todo grupo precisa dum médico, porque imagina: do nada algum dos carinhas que esta no teu grupo fica doente e ninguém sabe o que é ou como tratar, pra isso tem o médico.

3. Um personagem inteligente: Eu acho que eu escolheria o Ciel de Kuroshitsuji/Back Butler, eu sempre achei esse moço inteligente, e eu queria ele no meu grupo, sabe? Do mesmo jeito que eu queria todos os outros personagens que eu gosto TuT.

4. Um personagem pra morrer primeiro: FUJISAKI! SEM DÚVIDA, EU ESCOLHERIA O FUJISAKI! Ainda mais que eu teria a Kurumi/Kuromi no meu grupo, mandaria ela bater nele até morrer com a pá dela u-u. Porque ela era a rainha da pá! Ps: Ele também é de Noragami.

5. Um personagem badass (incrível): Eu não tenho bem certeza se o Yatinho/Yato/Yatogami de Noragami era considerado um personagem "badass", mas pra mim ele era, então né. E além dele ser lindo, divo, amazing, ele era meu crush supremo u-u.

6. Um personagem duas caras: Essa foi um pouco complicada, mas na minha opinião a Megu-nee/Megunee/Megune (eu ainda não aprendi a escrever o nome dela) de Gakkou Gurashi, porque tipo: ela sabia sobre os zumbis, mas nunca disse pras gurias até que ela morreu e ficou sem dizer. Tanto é que muita coisa teria sido evitada se ela tivesse dito. Talvez o Taroumaru estivesse vivo né.

7. Um personagem engraçado: Yuni -q. Eu não sabia quem por, e dai perguntei pra Yuni e ela disse: EU. Então né, vamos por a Yuni. Na verdade eu ia por outra foto da Ia, mas não era do tamanho que eu queria, então vai essa mesmo. Porque acontece que eu queria por uma que ela era a Coisa/Akane da fanfic da Yuni, mas não era do tamanho certo... E vamos fingir que Cute Universe é um anime. E também a Yuni queria que eu colocasse uma foto dela, mas eu não queria expor uma foto dela na internet, mas eu decidi pôr e olhem como ela é liendona.

8. Um personagem medroso: Essa foi bem complicada, pois eu não lembrava de nenhum, sabem TuT. Dai eu pedi help pra Yuni, e ela disse a Mio de K-on. EU NÃO TERMINEI K-ON ANTES DE TUDO! Mas pela personalidade dela no mangá, acho que sim sipá. E ela é muito lienda.

9. Um personagem criança: Hinazuki Kayo, eu ia pôr o Yukine, mas a Yuni quase me matou, então eu decidi pôr a Hinazuki de Boku Dake Ga Inai Machi, e tipo: eu adorava ela! Ela era tão linda diva quando criança, e eu adorava a voz dela ♥.

10. Um personagem qualquer: UMI SONODA! Óbvio que eu precisava citar ela, óbvio! Como eu ia deixar a Umizinha Sonodinha de fora? E óbvio que tinha que ter alguém de Love Live aqui!

Bom gente, esse foi o final da tag. Eu ainda ia pôr um extra, e ainda vou pôr: o Yukine é do grupo dos rebeldes que é nosso inimigo, e ocorre boatos de que ele e a Yuni se falam... E também depois de um tempo encontramos a Kurumi/Kuromi (eu adoro falar Kuromi) no meio da estrada). Enfim, esse é realmente o final, e eu quero dizer que eu finalmente descobri o motivo da Yuni adorar essa formatação de texto, mas continuando, até a próxima! SAYONARA!

E pra encerrar, a rainha da pá.

4 comentários:

  1. ~queria saber desde quando eu e o Yukine nos falamos~
    Tá, I am Yuni no anonimato porque tá em outra conta no celular e eu tô com preguiça de trocar, my life está difícil.
    Anyway, HELLOU NOJENTA! COMO VAI?
    Tá vendo, ainda nem acreditei que tô mudando o tema do layout umas 3828372937 veses por dia -_- queria star morta, to loucona pra postar aqui TuT e mais loucona pra ver essa tag *u*
    COUFI COUFU, OEI? EU APALECI? ~fingindo que não sabia de nada~ COMO VOUSSE ACHOU ESSA FOTO? ~fingindo que não mandei ela só pra zoar~.
    Eu realmente não achei que tu fosse pôr TuT cholei de vergonha TuT
    Sei lá quem é Stiles -q na real eu sei mas não quero falar e não quero falar sobre o House também, FOCO. NOS. ANIMES.
    Olha o Ciel 666 hell dos goticários! Esse moço é mais alto que eu TuT foda-se Yuni, ninguem liga
    Ai cara, foco na minha pessoa. FOCO NA MINHA PESSOA. ATÉ TÔ VENDO QUE VAI VIRAR HÁBITO BOTAR FOTO MINHA NA POSTAGEM, MORRI.

    Pobre Fujisaki, todo mjndo faz bulo com ele só porque ele é detestável TuT vem cá Fujisaki, mim abraça, shh tá tudo bem
    O Yato não tem nada de incrível ;-; assim como o Yukine não tem.. Acho que a personagem incrível do anime é a Bishamon ;p MAS NÉAN NÃO SE DISCUTE QUANDO TÁ NO ANÔNIMO PQ VOU SER JULGADA DE MORTE MESMO SENDO A DON DO BLOG -q *tá, calma, pera, oq?*
    Olha, um monte de personagens que eu não conheço! É, a Mio realmente é a medrosa suprema, e tem a Hanayo, claro >u<
    MEOL DEOS VOU FAZER ESSA TAG JUNTO COM A DO POST PASSADO, ALIGATOU POL ME DAL A IDEIA DE UM MEGA POST -q
    Sayonara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU YUNI ANÔNIMA!
      ~Desde que vousses se conheceram, e se amam.

      EU SEI QUE VOUSSE ESTÁ, EU SEI DE MUITAS COISAS AMIGA! É, apareceu mesmo. Sinta-se ultra mega happy, pula agora. Shola mais.

      AMIGA, COMASSIM? EU VIVO TE FALANDO DE TEEN WOLF SUA L0K4! Ciel todo trevoso, gótico, vitoriano, Lysandre, não pera...

      E se virar? Uma coisa que vousse não pode fazer, é me impedir u-u. E o Yatinho tem sim, nem venha falar dele que o Yukine também não tem u-u.

      Se ele fosse menos falsiano, talvez o bulo diminuísse, né?

      EXATAMENTE, NÃO DISCUTA! Exatamente, mas continuando.

      SAYONALA!

      Excluir
  2. Olá! Parabéns pelas notas das provas! E o que, já vai ter layout novo por aqui? :O

    Sobre a tag, eu não conheço esse tal de Stiles, mas acho que num apocalipse zumbi, pra ser o líder eu escolheria logo um personagem bem fodão que pudesse cuidar de tudo sozinho e eu ficaria só de boa sendo protegida! E super apóio o Dr. House pra ser o médico do grupo xD

    Awn, Ciel <3 O bom do Ciel é que junto com ele vem o Sebastian, então estaríamos todos salvos de qualquer jeito.

    O Fujisaki merece morrer mesmo, mas acho que seria mais divertido se rolasse umas tretas entre ele e os outros membros do grupo antes de ele morrer 8)

    O seu grupo tá muito divo, tem até o Yato! Apesar de que se fosse escolher um personagem badass/incrível seria a Bishamon <3 HASUSAHUASUHhsaHU até a Yuni entrou na bagaça!

    Enfim, o extra também lacrou, acabamos descobrindo que as tretas podem começar a rolar pela Yuni e seu contato com Yukine, e tô te falando que se o Fujisaki se meter no meio dá uma boa trama! -q

    Bye o/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Yami!
    Eu já tinha feito uma TAG sobre apocalipse zumbi, mas não foi essa X3
    Acho que vou fazer essa TAG no meu blog afinal, zumbis nunca são demais, são?
    Haha rindo muito com as respostas! Vamos todos matar o Fujisaki!! >.<
    Adorei seu grupo, principalmente a parte da Umi no grupo só por que sim <3 Tem até o Yato! Melhor grupo! <3
    Beijos e até mais! o/
    http://mittykingdom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!