22 de mar de 2016

Tags + icons da Melanie Martinez


HELLO, IT´S ME!
Eu nem tenho muito o que dizer na intro, porque eu nem tinha planejado nada depois do primeiro post, mas né, vamos tentar falar alguma coisa bem legal. Mas e ai, tudo bem com vocês? Não, comigo não esta tudo bem. 
Cara, tipo: eu me curei dum resfriado e duma horrorosa dor de garganta, e dai eu mal peguei uma chuva Segunda, e peguei gripe TuT. Então a minha situação esta horrível, e provavelmente eu ainda vou adoecer mais. E também, eu queria perguntar se alguém mais aqui tem Tumblr, porque eu queria seguir o Tumblr de pessoas daqui da blogosfera. Visitem o meu *u*: G0th1c-k4w4ii-c4t,
Mas enfim, eu também quero pedir desculpas se alguma frase ficar sem sentido, é que tipo: as vezes sempre eu fico muito animada, e eu acabo falando coisas que não fazem o menor sentido e que só pra mim faz, o que muitas vezes é um problema. Mas enfim, eu não tinha muita coisa pra postar, mas ao mesmo tempo eu queria muito postar, e eu também quero uma introdução longa, e agora é o momento para falar da minha vida mesmo que ninguém ligue: hoje eu tive uma prova de história, e amanhã tenho prova de matemática, mas tipo: a matéria da prova de matemática é muito fácil, então né.
Enfim, essa intro ficou muito bugada, mas né. E eu escolhi duas tags pra postar, já que eu planejava a cada post colocar no mínimo uma tag, e também fiz uns icons da Melanie Martinez que eu acho que todo mundo aqui conhece. E vamos ler o post?


(✲✪‿✪)ノ Tag da verdade eita \(°o°;)

1. Onde está o seu celular?: Deixa eu ver, em cima da mesa. 
2. Seu parceiro?: Parceiro? Que parceiro?
3. Seu cabelo?: Preso e bagunçado, e a franja pior ainda.
4. Sua mãe?: O que tem ela?
5. Seu pai?: O que tem ele?
6. Seu objeto preferido?: Ai é complicado, mas eu acho que são meus ursinhos de pelúcia...
7. Seu sonho da noite passada?: Da noite passada eu não lembro, mas o último que eu sonhei, foi muito louco. A Yunizinha/Joaninha do bem tinha um irmão gêmeo (ele era parecido com o Yukine de Noragami, porém na opinião da Yunizinha ela não parece o Yukine), e dai nós três tínhamos ido num parque de diversões, e do nada a Yunizinha evaporou como ela fez mês passado, e tipo: eu e o irmão dela éramos da polícia e a gente era parceiros, e a gente investigava o desaparecimento dela. E daí do nada a gente brotou numa montanha-russa extremamente macabra, e dai eu acordei *u*.
8. Sua bebida predileta?: Eu não sei, eu gosto de tomar tantas coisas...
9. O carro dos seus sonhos?: Nossa cara, eu não tenho muito interesse em carros, mas eu queria um Impala 67. E antes que alguém pergunte, sim, eu gosto de Supernatural *U*.
10. O quarto onde você está nesse momento?: Na sala.
11. Seu ex?: Que ex?
12. Seu medo?: Eu não sei, mas eu tenho pânico de lugares altos por alguma razão, e também de elevadores... 
13. O que você deseja ser em 10 anos?: Rica.
14. Com quem você passou a noite passada?: Comigo mesma *3*.
15. O que você não é?: Tão forte emocionalmente como todo mundo diz TuT.
16. O que você fez por último?: Falei com a Yunizinha/Joaninha do Bem.
17. O que você está usando?: Roupas...
18. Livro predileto: Antes de tudo, eu não li muitos livros, mas o meu favorito é A Viagem do Tigre, que no caso é o 3º livro da saga A Maldição do Tigre se eu não me engano...
19. A última coisa que você comeu?: Salada de frutas.
20. Sua vida?: Louca, porém boa.
21. Seu humor?: Idiota e sem noção.
22. Seus amigos?: Retardados.
23. Em que você está pensando nesse momento?: Em quantas perguntas tem essa tag.
24. O que você esta fazendo nesse momento?: Escrevendo esse post. 
25. Seu verão?: Muito quente, então horrível.
26. O que está passando na sua TV?: Eu nem sei. 
27. Quando você sorriu pela última vez?: Eu não lembro, mas acho que foi quando a minha amiga estava chorando hoje na sala de aula, e eu sorri pra animar ela.
28. Quando você chorou pela última vez?: Isso não importa pra ninguém.
29. Escola?: Tranquila e favorável.
30. O que você está escutando nesse momento?: A música desse AMV: www.
31. Atividade predileta dos finais de semana?: Dormir, cara, eu acordo às 6:00AM todo santo dia da semana, e Domingo eu ainda acordo as 7:30AM, pelo o menos é um pouco mais tarde, e por isso dormir é a melhor coisa que eu faço no final de semana -q.
32. Profissão dos seus sonhos?: Algum dia ser astrônoma e escritora, porém ser uma boa escritora é algo meio distante ainda.
33.  Seu computador?: Eu não tenho PC, eu uso notebook... Mas ele é bom e felizmente suporta tudo que eu baixo e acesso -q.
34. Do lado de fora da sua janela?: As casas da minha rua, que esse horário não tem uma triste alma lá fora.
35. Cerveja?: Cara, se até refrigerante faz a minha garganta doer, imagina cerveja? Claro que não.
36. Comida mexicana?: Eu nunca comi, mas as vezes eu queria comer Taco.
37. Inverno?: Best estação ever!
38. Religião?: Eu sou Mórmon *u*.
39. Férias?: Queria que tivesse férias amanhã, ou melhor: que as aulas nem tivessem voltado.
40. Em cima da sua cama?: Eu não sei, mas provavelmente cobertas, travesseiro e meus ursinhos de pelúcia u-u.
41. Amor?: Árvores, não calma ai...
             ....∧_∧ 
(。・ω・。)つ Tag: Retrato Chinês \(^▽^*)

Se eu fosse uma cor: Preto *u*.
Se eu fosse um animal: Um gato ou uma raposa u-u.
Se eu fosse um dia da semana: Nossa cara, eu iria querer ser acho que Sexta-feira ou Terça-feira...
Se eu fosse um livro: A Viagem do Tigre.
Se eu fosse um veículo: IMPALA 67! WOOOOOOOOOW!
Se eu fosse uma música: Qualquer uma que eu goste.
Se eu fosse um personagem fictício: Eu não sei, acho que eu seria a Umi Sonoda...
Se eu fosse um País: Estados Unidos.
Se eu fosse um filme: A 5ª Onda.
Se eu fosse um instrumento musical: Teclado ou Piano.
Se eu fosse um jogo de tabuleiro: Xadrez.
Se eu fosse uma pintura: A Garota Indecisa (essa pintura nem existe eu acho).
Se eu fosse um objeto: Eu queria ser alguma arma sabe...
Se eu fosse uma joia: Uma obsidiana.
Se eu fosse um esporte: Basquete.
Se eu fosse uma expressão facial: Desanimo.
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Preguiça ou Orgulho. 
Se eu fosse uma estação: Outono.
Se eu fosse um prato: Batata-frita com ketchup.
Se eu fosse um verbo: Cozinhar, embora eu não saiba cozinhar, eu acho divertido ;u;.
Se eu fosse um elemento: Água.
Se eu fosse um sentimento: Felicidade.
Se eu fosse uma planta: Uma Rosa.
Se eu fosse uma bebida: Leitinho.
Se eu fosse um jogo de videogame: Eu não sei, mas jogo normal acho que Yandere Simulator.
Se eu fosse um pet: Um gato.
Se eu fosse uma fruta: Morango ou bergamota.
Se eu fosse uma qualidade: Se ser trouxa for uma qualidade, ser trouxa.
Se eu fosse um defeito: E se indecisão for um defeito, indecisão.
Se eu fosse um tipo de música: Tanto faz.
Se eu fosse um passatempo: E se viajar na maionese for um passatempo, viajar na maionese.

E agora, finalmente, vamos aos icons da Melanie! O tamanho deles é 100 X 100, e ao todo são 12.




Enfim, esse foi o post e eu espero que tenham gostado. E eu realmente queria ter mais alguma coisa pra escrever aqui, mas né TuT, tia Yamizinha não é criativa. E se usarem os icons, por favor, avisem. E sayonara!

8 comentários:

  1. Li ansiosa casa uma das suas respostas esperando chegar logo nos icons kkkkk ><
    Sei q lo feira ter visto antes de ler, mas adoro me torturar kkkk mindira~

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!
      Ahushuahusuhahusa, sério? Que legal *u*. Entendo :v.
      Sayonara *3*

      Excluir
  2. Eaew :v
    ~nossa essa foto de perfil da Marceline, lembrando quando eu assistia Adventure Time, há muito tempo...~

    Eaew, eu tô de boa, mas não tão de boa ~comassim jovem?~ Tenho prova de ciências amanhã, e claro que não vou estudar ~porque uma vez eu não estudei e tirei 9, tomare que isso aconteça novamente :)~

    Gostei das imagens ~icons, que seja~ o cabelo dela é legal, já até vi umas fanarts dela, mas nunca escutei nada dela, quem sabe um dia eu escute ~quando a internet for boa~

    Raposa <3 ~eu também seria uma raposa, ou talvez eu seja um ser humano mesmo e-e RÁ! por essa ninguém esperava '-'~

    Yandere Simulator!! ~adoro esse jogo, já vi muitos youtubers jogando ele, T3ddy, Cellbit, Malena010102 <3~

    Alguém que gosta de frio, aleluia, a maioria do pessoal aqui que eu conheço ama frio .-. ~tudo anormal, tudo anormal~ Leitinho e-e ~pois é, sou anormal também e lembrei do Luba e-e~

    Escritora e-e
    Eu queria ser, mas português tem muita regra, troca a regra toda hora, muda as palavras, só acabando com meu sonho, só acabando ;u;

    Espero que se recupere^^
    Kissu || Choco HTML >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO MI!
      Todos lembramos amiga, todos lembramos...

      NOUSSA, COMASSIM? Mas né, tipo eu numa prova de matemática que fiz tudo correndo e gabaritei no fim.

      Eu fico feliz que tenha gostado ♥. O cabelo dela é lindo, divo, gato e também é tão divo que poderia ser chamado de Yatinho, não, calma ai... Você poderia escutar ela, se tu gosta de músicas com clipes meio fofos, porém com letras góticas trevosas, então tu deveria tentar ouvi-la.

      Raposas são tão lindas, e como posso dizer... Misteriosas e místicas? Alguma coisa assim.

      Eu acompanho as notícias de Yandere Simulator pela Lulis-Chan, o canal dela é muito da hora -q.

      Entre o inverno e o outono, eu pessoalmente prefiro o outono, sabe?

      Eu te entendo, moça, eu te entendo.

      SAYONARA!

      Excluir
  3. Yo Yami! Acho que demorei um pouco demais pra comentar o post da Yuni, mas ok...

    Cara, eu bati os olhos nesse teu post das verdades e só me veio na cabeça aqueles joguinhos chatos de verdade ou desafio que vivem fazendo na minha sala, só que a minha sala é um horror para essas coisas, e por causa disso, a brincadeira acaba perdendo a graça. Na verdade, a minha sala em si é um prego, em destaque as meninas, que são as que arranjam mais problemas e confusões para a sala; Vê se pode!

    Eu costumava fazer essa coisa do Retrato Chinês nos meus perfis do AD, mas parei de usar, até porque, perdeu a graça.... Ah, e os icons ficaram bem bonitos!

    Bye ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO LIVES!
      Comassim, eu não entendi essa de vousse bater o olho, eu sou lerda. Isso me lembrou um pouco a minha turma, sabe? Esse ano ela é um nojo.

      Siim, até hoje eu faço -q. Qual teu nome no A.D?
      SAYONARA!

      Excluir
  4. Hello! Puts, melhoras, ficar gripada é um saco. Eu tenho tumblr sim, apesar de não atualizá-lo muito (sou daquelas que entra uma vez, posta 384593849 coisas, depois fica seis meses sem entrar -q), mas enfim: H. Madness.
    Ah, e boa sorte nas provas, apesar de que acho que já foram a essa altura.

    Que sonho doido foi esse? hauhauhauhauha E ESPERA AÍ, ESPERA AÍ! VOCÊ GOSTA DE SUPERNATURAL? *--------* *abraça* Eu também tenho um sonho de ter um Impala 67 só por causa de Spn, que coisa linda ;_;

    Amei esse gif do Grell, pois sim.

    Essa segunda tag é mais legal - e não vale, eu ia escolher o mesmo carro que você hhauhauhauha
    Outono e batata-frita com ketchup <3
    Adoro morango e bergamota (que aqui chamamos de mexerica)!

    Eu nem conheço essa tal de Melanie Martinez, mas opções de icons nunca é demais. <3

    Beijos!

    L'Énigmatique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO HELO!
      Exatamente, é muito ruim. Já sigo seu Tumblr u-u.

      Eu me pergunto o mesmo, Helo. AIIN, SPN ♥. Saudades de ser extremamente viciada em SPN ;-;.

      Grell ♥.

      Siim, ahusuhauhshuasuhuahsa. EXATAMENTE! Aqui chamamos de Bergamota, mas no fim, é a mesma coisa.

      SAYONARA!

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!