27 de mar de 2016

Tag de Páscoa (feat. Izaberu)


Hello bunnies s2s2 Daijobu?
Antes de tudo: ME DESCULPEM! Eu ainda não respondi NENHUM comentário das duas últimas postagens, quando devia ter respondido todos. Eu simplesmente sou preguiçosa e resolvi ver anime ao invés de fazer o que deveria. Desculpa mesmo, mas eu vou me redimir respondendo todos a tempo TuT
Anyway, mesmo que eu não comemore porque não tenho religião, Feliz Páscoa! Desejo muitos ovinhos de chocolate e bombons a vocês e que vocês não tenham que fazer aquela pesquisa anual chata sobre os símbolos da Páscoa X3
Estou super feliz pela Pensão KOI também! O Yukine-divo-kun ganhou três plaquinhas! Ouro em mais fofoBronze em mais Habilidoso e Bronze em mais ciumento. tá Yuni, mas ninguém liga -q
Agora, tentando achar um assunto que importe: Vocês lembram do Universo Lollipop, meu blog pessoal que eu excluí em Julho de 2015? Eu estou planejando reabri-lo hoje ou amanhã, tudo vai da minha vontade -q
Desculpem a pastelisação geral, eu quero meu outro ovo de chocolate mas se eu comer minha mãe disse que vou morrer intoxicada TuT
Falando em Páscoa eu nem falei em Páscoa, hoje eu e a Izaberu do Snack Cheese que é uma boa amiga minha resolvemos fazer uma tag de Páscoa juntas! E ela foi criada por nós, portanto é inédita <33 Please venham ver TuT
ATUALIZAÇÃO: Eu re-abri o U.L e o link está aqui (www). Parabains pra quem leu.

Tag de Páscoa *Feat. Izaberu Tokki*


Regras: Por Favor, não faça essa tag fora da Páscoa avá, sério Yuni?Credite os blogs Snack Cheese e Cute Universe pela criação da tag
Seja feliz -q
1. Primeiramente, você comemora a páscoa?
Izaberu: Sim, eu comemoro a Páscoa ^^
Yuni: Mais ou menos, por mim eu não comemoraria, mas a minha família comemora então eu aproveito o chocolate -q

2. Você ganhou algo nessa Páscoa? Se sim, o que?
Izaberu: Ganhei uma caixa de bombons, mas a família comeu junto XD
Yuni: Eu ganhei trufas recheadas que eu comi muito rápido e dois ovos de páscoa, mas já comi um deles TuT

3. (Pergunta inevitável) Você gosta de chocolate?
Izaberu: Sim, eu gosto! Eu adoro chocolate!
Yuni: Eu simplesmente sou chocólatra X3 Sério, acho que qualquer um que pode comer chocolate por questões de saúde e por questão financeira ama e come sempre que pode XD

4. O que você costuma fazer na Páscoa?
Izaberu: Fico no celular, vendo TV e quando dá mexo no blog!
Yuni: O de sempre: alimentando meu vício por comida e por internet e.e

5. Chocolate branco ou preto?
Izaberu: Chocolate branco! Mas eu também gosto de chocolate preto <3
Yuni: Os dois -q Mas meu preferido é o meio amargo, que no caso seria o preto :3


6. Você já ouviu alguma historia de páscoa?
Izaberu: Sim, uma que a professora de artes visuais já leu. Era uma historia que eu não me lembro, muito menos o título. Mas era sobre uma mulher que dava ovos decorados de presente.
Yuni: Sim, não lembro se foi na escola ou se foi minha mãe, mas era sobre uma fábrica de ovinhos onde coelhos da páscoa trabalhavam, e eu lembro que os coelhos crianças levavam ovos pras crianças eos coelhos adultos para os adultos >u<

7. Você já acreditou em coelhinho da páscoa?
Izaberu: Eu não levava tão a sério, mas meu pai já me enganou falando que quem trouxe foi o coelhinho. Claro que eu já sabia que foi ele que comprou, mas preferi acreditar que foi o coelho, lembrando que foi meu pai também. Imaginava um coelho branco no estilo desenho 3D. Minha mãe também havia dado. Isso era quando os preços dos ovos eram mais baixos.
Yuni: Sim, fortemente, inclusive tentava pegá-lo deixando os ovos no meu quarto :v

8. Você prefere ganhar ovos de Páscoa ou bombons?
Izaberu: Prefiro ganhar os dois. Mas acho que prefiro ganhar Ovo!
Yuni: Tudo é chocolate do mesmo jeito, mas eu acho que prefiro bombons porque tem diversos recheios e dá a impressão de ter mais -q

9. Você já usou uma fantasia de coelho, mesmo fora da Páscoa? (queria muito perguntar isso)
Izaberu: Não, nunca usei. Msushsushus'
Yuni: *Sim, no aniversário do blog -q* Não, mas queria TuT

10. Coloque aqui um recadinho de feliz páscoa:
Izaberu: Espero que hoje você comemore esse dia importante, que coma muito chocolate, e mesmo que não tenha ganhado se divirta muito! Feliz Páscoa ^^
Yuni: Coma, engorde e seja da happiness -q 
Indicamos a toda e qualquer pessoa que quiser responder *U*
Bem primos, acho que esse é oficialmente o menor post do blog, me desculpem, só que eu REALMENTE não sabia o que postar mas tipo, "Ah, a Yuni, aquela ingrata nojenta que nem um post de Páscoa faz, só fica comendo os chocolates e depois finge que nada aconteceu" é algo que eu não quero ouvir sauhasuhsahu' então olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e sayonara <3

6 comentários:

  1. Hello!

    Eu sei como é a preguiça de responder comentários, também tenho! E quanto mais acumula pior fica. Também não comemoro a Páscoa, mas enfim, os chocolates são bons!
    E eu não conheci seu blog pessoal, mas bem, se você for reabri-lo, deixa o link aqui pra eu entrar lá! <3

    Oba, mais uma tag! E tipo, será que tem alguém nesse mundo que não gosta de chocolate? É muito bom, é muito bom mesmo! E prefiro o mais amargo possível <3

    Enfim, o post foi curto mas tamo aí na atividade né. Bye! (fristei?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oheyo Helocchi *U*
      PRIMEIRO QUE VOUSSE MERECE UMA PLAQUINHA PELO FIRST ANTES DA NATE :O

      Eu sou muito preguiçosa, tanto que estamos em Abril e só agora fui tomar vergonha na cara e responder ;-; ISSO, CHOCOLATES SÃO VIDA!

      Vou deixar sim ^^

      Ai bate aqui o/ chocolate amargo é tão ótimo *-*

      é, o post foi curtinho mas pelo o menos eu postei :v

      SAYONARA O/

      Excluir
  2. Oi Yuni, primeiramente Feliz Páscoa! (a páscoa já passou mas eu to comentando aqui do mesmo jeito um Feliz Páscoa!). Entendo o lance de responder comentários, realmente as vezes dá preguiça responder os comentários (muito mais os longos, mas é bom Lê-los). Ah sim, o universo Lolipop eu lembro! Eu vou lê-lo <33 Eu li a intro sim! O Universo Lollipop ta lindo <33 Eu não sei o que falar da tag porque eu também respondi a tag! ^-^ só isso mesmo! Taqui meu comment!
    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^^ Feliz Páscoa pra ti também ^^
      E eu respondendo em abril sadhygdsauhidsahiu' eu sou bastante preguiçosa, amo ler, detesto responder :v

      Fico feliz ^^ e fico muito happy que tu tenha aceitado fazer essa tag *-*
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Olá Yuni, feliz páscoa <33 Vou ver se consigo ler seu blog novo, acho que lembro dele, vai te fazer bem quando você quiser desabafar. Você ganhou ovos e eu aqui ganhei só caixa de bombom mesmo. Mas bem, não faz mal, ao menos... veja bem, tem chocolate no bombom e eu gostei dos bombons. Espero que o chocolate do ovo esteja bom! Me lembro um pouco dessa história da prof de artes que a Iza contou. Eu gostei desse tag <33 Achei ela bem legal para a páscoa!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/
      Feliz Páscoa ^^ Fico feliz que tentará ler >.< também acho que tu te lembrará porque tu era uma das pessoas mais presentes por lá *U*
      Ah, mas bombons são ótimos sahuasuhasuh' o legal é que eles tem diversos recheios e nenhum deles é igual ^^ E estava sim eue''
      A Iza me contou essa história antes, pareceu interessante *-* obrigada, fico feliz ^^
      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!