30 de mar de 2016

Tag: Como eu sou


HELLO! Tudo bem com vocês? Como anda a vida de vocês? Com as pernas, Yami, com as pernas. A minha até que anda bem, eu parei de adoecer um pouco TuT, mas é melhor eu nem comemorar muito. E ai, como foi a páscoa de vocês? Eu admito, que no início eu não queria ganhar nada, mas agora eu to tipo: MUITO VICIADA EM CHOCOLATE! E literalmente não vejo a hora de comer de novo -q. Hoje eu nem tenho muito o que dizer, mas eu vim aqui de novo com uma tag, pois como eu pretendia trazer uma tag a cada post, eu to trazendo. Umas sipá não vão fazer o menor sentido, mas o que importa é que eu postei, então ta tranquilo, ta favorável. Ah, e eu queria perguntar se mais alguém aqui assistiu Boku Dake Ga Inai Machi? Tipo, esse anime é muito perfeito cara, mesmo que a arte não seja muito boa, e aquele final então </3. O tempo todo eu desconfiei do cara que era o assassino u-u. Mas enfim, sem mais enrolações, e mesmo que a intro sipá tenha ficado curtinha, vamos logo pro post o/. ~imaginem mais coisas bem legais e divertidas

☆ミ(o*・ω・)ノ Tag: Como eu sou \(*T▽T*)/
Antes de mim começar, saibam que essa tag será muito louca e sem sentido. E eu mesma fiz ela no Candy Cherry antigo, e provavelmente vou reclamar... Muito. Mas o que realmente importa é que eu vou responde-la, mesmo que fique bugado, eu vou. E finalmente vamos pra tag! E tem as regrinhas também, leiam aqui: Clique here, friend.
1. A cor dos seus olhos?: Agora é o momento em que eu me pergunto qual é a cor dos meus olhos. Antes eu vou explicar: eu não sei a cor deles. "Mas como tu não sabe Yami?", essa resposta é simples: a cada vez que eu olho no espelho ele ta duma cor diferente, e a cada foto ele fica duma cor diferente TuT. Eu pessoalmente acho que ele é um castanho puxado pra vermelho, mas tipo: daqui a pouco ele fica castanho puxado pro amarelo. Então né. E nas minhas fotos ele fica preto.
2. A cor do seu cabelo?: Não entendo porquê criei essas perguntas complicadas, mas okay. Eu acho que é tipo da cor do cabelo da Hiyori de Noragami, só que mais escuro, curto e com uma das pontas pintada de rosa.

3. Sua altura?: Nossa cara, eu não sei. Tipo: eu tenho entre 1,57 e 1,58. Então eu tenho quase a mesma altura da Honoka de Love Live, eu acho. Mas eu sempre coloco 1,58. Nunca confie quando eu disser que tenho 1,58.

4. Seu humor?: De acordo com a Yunichu, parece o da Ritsu. Eu não cheguei a terminar K-on e não sei comparar meu humor, mas okay. Pelo o que eu vi no mangá e no anime, a Ritsu não era muito feminina, e sempre zoava alguma coisa eu acho, então né. Mas se der, eu vejo todo o anime ainda esse ano. E acho que ela parece comigo em 80% das coisas.

5. Sua inteligência/concentração?: Novamente de acordo com a Yunichu, Misaki Mei. Eu posso dizer que concordo bastante com essa resposta, sei lá, não era porque eu gostava da guria, e sim porque o jeito dela em concentração lembra um pouco ao meu, sei lá, essa foi complicada. Nota: eu ia pôr o Cellbit.

6. Seu lado mal?: E de novo, na opinião da Yunichu, o meu lado mal parece o do meu boy Yato! Tipo, eu amodoro ele, e ele é muito lindo. E tipo, eu pessoalmente se fosse responder essa pergunta, eu deixaria ela em branco, porque eu não saberia quem por, e aqui tem um print da opinião da Yunichuclique here, amiguinho(a).

7. Sua voz?: Eu nunca tinha comparado a minha voz com a de alguém, e dai né, eu acabei precisando perguntar pra Yunichu, e ela disse que lembrava a da Bishamon de Noragami, ou a da uma tia que ela não lembrava o nome, e eu coloquei a Bishamon, pois eu amodoro a Bishamon também u-u.

8. Sua expressão na maior parte do tempo?: Sim gente, essa é a minha expressão na maior parte do tempo. Tipo, eu até sou retardada na vida real, mas mesmo assim, eu sempre fico com cara de nojo e de quem queria estar morta pras coisas.

É né gente, eu ia trazer um tutorial, mas eu achei que o post já ficou bem grandinho, e o tutorial era meio idiota, mas né, quem sabe na próxima? E sayonara o/. Até a próxima *3*.

10 comentários:

  1. Hellou, e não é que eu sou first samerda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, como cê tá hein bostinha? Eu tô doente. Always doente... fazer o quê, isso que eu ganho comendo muito chocolate.

      Só entendo que cê gosta de colocar muitos gifs da Nico né, parece que cê só veio pro C.T pra encher de gifs saporra :v

      Voussê é muito fofa e eu concordo com tudo isso -q
      Mas aew, descobri que não tô pra comentar hoje :v

      Sayonara o/

      Excluir
    2. HELLO HIDEKA-CHAN!
      ~Que comentário grande em, o tamanho dele é maior que o tamanho do post.

      NOUSSAM, por isso que eu nem como muito chocolate >.<. Gosto mesmo u-u, ela é muito funny, e estranhamente ela me lembra ao Yatinho :v.

      COMASSIM! Amiga, vousse mal vê a cor dos meus olhos TuT.
      SAYONALA!

      Excluir
  2. Hey o/

    Ai, chocolate. <3 Você tem noção de como eu amei essa tag? Vou fazê-la com certeza! Ah, tem uns olhos que são muito loucos mesmo, acho que acaba dependendo da luz, etc. Você tem a altura da minha irmã! E eu vou ter que colocar uma personagem bem giganta pra minha altura -q (mentira, não sou tããão alta assim)
    Caramba, a Mei é bem inteligente - eu não faço ideia de como comparar a minha inteligência/concentração com algum personagem.
    E depois dessa do Yato, fiquei com medo do seu lado mal HAUHAUHSAUHA
    A da voz eu sinceramente não saberia como responder - até porque a gente não se escuta com a voz de verdade, né? Muito louco isso!

    Ah, traz o tutorial na próxima sim! <3

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO HELO!

      Sério? Eu fico muito feliz que vousse tenha gostado *^*; Eu pessoalmente acho ela interessante, e as vezes me orgulho por ter criado ela TuT (tia Nate é bem pretenciosa mesmo.). Pois é TuT, e geralmente eles são um problema quando alguém pergunta a cor deles, dai eu coloco vermelho mesmo.

      COLOCA O YATO! Não, pera... Então vousse deve ser alta XD. As vezes eu me pergunto o que é melhor: ser baixa ou alta...

      Acredite, eu sou mais trouxinha e bobinha do que vousse imagina TuT. A Mei era muito diva ♥. Pois é, por isso pedi help nessa :v.

      ENTÃO ME AGUARDE!
      SAYONALA!

      Excluir
  3. hahah adorei a comparação com animes <3 eu gostava muito de animes quando tinha 11 anos.. mas agora eu curto mais o tumblr..
    o seu cabelo deve ser lindo <3 eu sempre tive vontade de pintar o meu mas nunca tive coragem ;(
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO FALLING FLOWERS!

      Eu fico feliz que tenha gostado *^*. Pior que eu já fiz 12 dia 13 de Março ;u;.

      Arigatou ♥. E pior que ontem eu cortei ele, e saiu um pouco do colorido T-T.

      SAYONALA!

      Excluir
  4. Oi, lembra de mim? Meu nome tá diferente, então provavelmente não. Sou a Rafa, eu costumava comentar no Candy Cherry.
    Acho que eu comi tanto chocolate que eu enjoei, não posso nem olhar pra chocolate, faz uns dias que eu não como, isso é bem raro pra mim :v
    Eu não gosto muito de animes, só teve um que eu me interessei por causa dos desenhos de uma desenhista, e vi uns dois episódios. Não lembro direito o nome, mas acho que era Hyouka.
    Essa tag é bem interessante, eu gostei. Talvez eu responda, posso?
    ~ Maze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO HYE!

      Ah sim, acho que lembro. Tu era a guria que faria as O'Cs que eu adorava? -q.

      Entendo TuT, no fim eu acabei me viciando em chocolate, sabe? Eu mal como chocolate -q, eu sou mais dos salgados.

      Eu também, animes são tão lindinhos e divertidos ♥. E também animes é a única coisa entre séries, filmes e música que me fazem chorar TuT. Tenho a impressão que conheço esse anime...

      Claro que pode responder!

      SAYONALA!

      Excluir
  5. QUEEIDA NATE,YAMI LINDA PERFEITA,POR FAVOR EU TENHO PROBLEMAS -q (◕︿◕✿)
    Nico-Nico-Niiiii
    Hello Natee!Como você vai criaturenha'n?Muito obrigada por me passar gripe q.hjshdshajkhdj.Eu estou bem porque faltei no colégio(pq eu sou Tug Life -qqqq)(─‿‿─).eSSE ANIME AÍ QUE TU FALOU(PELO OU MENOS EU ACHO Q É ANIME)slá...nunca vi e nem vou ver pq tu spoiler -qqqqq.

    Tu é beem pouco parecida comigo,masokey.
    Tem poblema não responder uma pergunta da tag?

    Kissus,Nico-Nico-Niiiiii

    ResponderExcluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!