18 de mar de 2016

~Outras cinquenta perguntas que ninguém pergunta~


Ohey gente secsi o/ Daijobu?
Bom, acabei de pra variar ter um ataque de tosse e quase morrer engasgada, mas tá tudo ótimo -q Eu estou aqui na tentativa de morder meu dente -q procurando bandas k-pop femininas novas. Vocês viram o MV novo de Red Velvet? [pausa pra surtinhos]CARAAAAAAAAA EU QUASE MORRI, TINHA A IRENE E ELA ERA A BRANCA DE NEVE, E A WENDY DE CABELO VERMELHO, AÍ A JOY FOI LÁ E WOOOOOOW[/pausa pra surtinhos] eu achei bem legal e tal. *Enrolando bastanteney* Não tá calor na cidade de vocês não? Porque tipo, eu mal consigo respirar. Eu ABSOLUTAMENTE não suporto calor.
Essa é a parte que mesmo que vocês não estejam nem aí, eu digo Essa provavelmente é a parte em quem vocês se perguntam "Whatahell é Joana? Cadê a Yuni?". Tá, foda-se, até jesus cristo sabe que eu assino como Yuni e me chamo Joana, a diferença é que agora eu uso tanto Joana quanto Yuni, ou seja: mais uma coisa pra complicar a vida de vocês! *clap clap* mas podem me chamar tanto de Yuni quanto de Joana, okay? E outro fato é que eu assino como Joana, mas a tag que marca meus posts ainda é Yuni :v vai ficar assim forévi >.<
Eniuei de onde tirei essa palavra, leiam anyway please enquanto eu e a Nate ficamos comparando fotos nossas de exatamente um ano atrás e eu faço esse post, eu estou cobiçando outro bolo no copo, mesmo que eu já tenha comido o meu TuT Falando em bolo daqui alguns dias é meu aniversário (24.03) e eu quero sugestões do que postar... Vocês acham que eu devia fazer post especial?
Enfim, terminando logo a intro, hoje eu vim continuar a tag do post passado (www) já que no outro post fiquei com preguiça :v


Mais 50 perguntas que ninguém pergunta e.e

eu precisava muito colocar esse gif, mesmo que eu não goste mais dela

51. A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? Eu não sei, provavelmente entre os seis e os oito anos, tipo, eu não faço a mínima ideia.
52. Você acha que os musicais são legais? Tudo depende do musical, Love Live é legal, mas agora, vai meter High School Music na coisa toda que tipo... não, não dá. Apesar de que eu adorava quando era menor.
53. Natal é estressante? me crucifiquem Ver a minha família comemorar uma data na qual eu não acredito até me estressa, já que quase tudo nessa vida me estressa. As propagandas são chatas, os preços que aumentam só porque "é Natal" e uma desculpa pra todo mundo ficar em casa. Eu não sei, isso parece irritante pra vocês?
54. Nunca comeu um Pierogi? Da outra vez eu respondi "um o que?", mas agora que eu fui pesquisar, eu já vi pra vender e confundi com kalzone e até pedi pra comprar, mas minha mãe não me deu TuT
55. Tipo de favorito de torta? Mas é torta ou é reta? *risadinhas pastel de programa dos anos oitenta* Eu gosto de Torta de Bolachas, também conhecida como Pavê, mas no RS o povão chama de torta de bolachas e EU CHAMO COMO QUISER. *momento revoltada*
56. O que você queria ser quando era criança? Bailarina / Astronauta / Paleontóloga e.e nunca fui de sonhar pequeno, lide com isso u.u
57. Você acredita em fantasmas? Olha, tudo depende de ser mais específico. Eu sou aquela mina v1d4 l0k4 que não acredita em nada, que tá sempre dizendo "nossa, e tu acredita nisso?" etc. e etc. mas tipo, eu não acredito em fantasmas que saem por aí dizendo "boo" e tal. Nem sei se eu acredito em espíritos que seriam os "fantasmas" porque pra começar, eu não acredito em céu e inferno, pra acreditar em almas que não foram "descansar" em um dos dois. Então né, nem eu me entendo.
58. Toma uma vitamina diária? Nope.
59. Já teve um sentimento de deja-vu? Um sentimento é pouco, inclusive estou sentindo agora, só que é real porque eu já respondi essa tag no Candy Cherry então né :v mas sério, eu já senti isso igual uma louca, quando conheci a Nate foi um exemplo perfeito disso.
60. Usa chinelos? Se eu encontrá-los sim, se não ando pela casa de meias mesmo, ou descalça.
61. Usa um roupão de banho? Não e.e
62. O que você usa pra dormir? Nas férias eu uso pijama, tipo, eu durmo de pijama, daí acordo e troco o pijama e depois troco de novo :v no total são três pijamas por dia e.e Mas durante o ano letivo eu durmo com a roupa do corpo, afinal, foda-se!
63. Primeiro show? Nenhum de Nós, pelo o que eu sei. Sei lá, eu sou meio perdidona na noção do tempo e.e
64. Wal-mart, Target ou K-mart? Eu, rainha de não saber o que são as coisas, não faço ideia do que são essas coisas e.e
65. Nike ou Adidas? Olha, tanto pra tênis quanto pra qualquer outra coisa, eu prefiro All Star -q eu sei que não é uma opção, mas eu odeio tanto a Nike quanto a Adidas n.n
66. Cheetos ou Fritos? Eu prefiro Ruffles -q
67. Amendoins ou sementes de girassol? Quando eu respondi essa tag da outra vez, eu preferia amendoins, mas daí eu provei sementes de girassol no pão, respeitem e eu prefiro elas e.e
68. Já ouviu falar do grupo musical Tres Bien? Mas é claro que não.
69. Já teve aula de dança? E eu tenho cara de quem dança? Pois é, porém eu já tive no turno inverso da minha escola, aulas tecnicamente obrigatórias de "dança de rua", e como eu disse, quando criança, eu queria ser bailarina, então eu fiz uma aula de balé a de alongamento e já me achei a rainha soberana diva linda das danças. Pois é, constrangedor.


70. Existe uma profissão que você imagine exercer no seu futuro? Ser compositora, escritora, web designer, amiga da Nate não, calma, etc.
71. Você consegue enrolar a sua língua? Sim, eu acho isso extremamente bonitinho :3
72. Você já ganhou um concurso de soletração? Tá, sejamos realistas, a minha cidade fica no cu do mundo, ninguém nunca deve ter ouvido falar de Gravataí na vida, eu odeio essa cidade porque me parece o lugar com maior concentração de modinhas e funkeiros do universo saudades Porto Alegre, e logo aqui eu vou ter uma oportunidade dessas? Se eu tivesse e estivesse interessada, eu tipo, decoraria o máximo de palavras possível pra ganhar, eu sou muito competitiva.
73. Você já chorou porque estava feliz? Não X3
74. Possui algum disco de vinil? Tenho vários, na verdade minha mãe e meu pai tem e eles são tipo, apaixonados por isso. Acho muito legal também, tenho um no meu quarto, está pendurado na parede e tem o gato de Cheshire pintado :v sim, é decorativo
75. E uma vitrola? Sim sim, mas não é aquelas antigonas que parecem lá do século X, digamos que seja até meio "moderno" pra algo que devemos ter desde os anos 90 -q
76. Você utiliza incenso regularmente? "Claro que sim, e é por isso que você é cheirada desse jeito, né Joana/Yuni?" Nope, aquele treco era pra ser cheiroso mas deixa um fedor de bosta que chega a dar vontade de vomitar.
77. Já se apaixonou? *resultado não encontrado*
78. Quem você gostaria de ver em um show? Melanie Martinez, Starset, The Neighbourhood, One Republic, Love Live as tiazinhas tão fazendo até tour, Imagine Dragons, Halsey, Paramore, até diria Legião Urbana mas né #choray e muitas outras pessoas, muitas mesmo.
79. Qual foi o último show que você viu? Epa, calma, voltando pra pergunta 63: "Sei lá, eu sou meio perdidona na noção do tempo e.e" ~minhas sábias palavras. Então né, eu não sei qual foi meu último show.
80. Chá quente ou chá frio? O que vier mais rápido le eu ansiosa ~
81. Chá ou café? Chá eu acho.
82. Açúcar ou adoçante? Gosto de comer ambos puros :v e é por isso que eu sou toda animadinha -q
83. Você sabe nadar bem? Claro, nadar, eu sei fazer nada muito bem!
84. Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? Sim, e as vezes eu fico com preguiça de respirar tipo agora e faço isso até faltar o ar.
85. Você é paciente? Não vejo a hora de ter paciência.
86. Banda ou DJ em um casamento? Nenhum porque eu não quero me casar, tendo em vista que ter outras pessoas na volta é um grande atraso na minha vida.
87. Já ganhou um concurso? Não.
88. Já fez uma cirurgia plástica? Nope.
89. Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? As que não existem, azeitonas são horríveis, só o cheiro me deixa enjoada.
90. Você faz tricô ou crochê? Não, nunca me interessei, prefiro jogar -q
91. O melhor lugar para uma lareira? Eu gostaria de ter uma no banheiro. Imagine você sendo rica e tomando banho de banheira enquanto a lareira está ligada e você joga no celular faz algo que te entretenha?
92. Você já viajou pra fora do seu país? Nope, mas queria ir pra todo e qualquer lugar.
93. Que lugares pretende conhecer? Leia a pergunta anterior pls.
94. Qual era sua matéria preferia no Ensino Médio? Por enquanto estou no oitavo ano do ensino fundamental e eu gosto de matemática.
95. Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Eu apenas persisto, se as pessoas não conseguem do meu jeito, eu vou lá e faço sozinha até conseguir.
96. Você tem filhos? Aham, claro, meu Stitch, meu Ursinho Cherry e meu Olaf de pelúcia.
97. Você quer ter filhos? Não, sinceramente, acho que quero viver sozinha, porque eu vejo qualquer outra pessoa na minha vida como um atraso para os meus objetivos.
98. Qual é a sua cor favorita? Tenho duas que são cinza e vermelho.
99. Você sente falta de algo na sua infância? Sinto falta de quando tinha alguma atenção, porque acreditem, eu tinha. Sinto falta da ilusão de que tinha amigos e que ia ficar com eles pra sempre. Algum dos meus amigos continua comigo, por um acaso?
100. Você inventa... muita coisa que não presta, nomes em tudo que é língua ainda não descoberta, motivos pra não fazer a tarefa de português, etc. e etc.
----
AI GRAÇAS A DEUS EU TERMINEI ESSA TAG! Vou aproveitar esse espaço pra dizer que eu não respondi os comentários anteriores *tomatada* mas vou responder... *morde o tomate que jogaram* 
Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar, Sayonara o/

18 comentários:

  1. Respostas
    1. HELLO JOANINHA DO BEM!
      ~Agora eu reparei, que praticamente a cada post eu broto com uma foto do perfil nova

      OLHAAA, DAL SHABET/DALSHABET (alguma coisa assim)! Subin linda divosa ♥.Cara, nem me diz daquele MV divoso! Ireneeeee ♥. O cabelo da Wendy ficou mt lindo *^*. E nem me fale sobre calor, pois hoje o calor foi horrível -q.

      Adoray essa música cara ♥. Ela me lembrou a abertura de Boku Dake Ga Inai Machi, mas tipo, só o solo instrumental, sabe? Adoray, vou ouvir pra sempre ♥.

      Oulha, a Selena! Seria uma pena, se eu preferisse a Demi *u*. ~ninguém liga, Neite!

      Vai, let me ler o post (acho que esta certo, sei lá, finge que esta muito certo). MAS É TORTA OU É RETA? AHUSDUHAUHSUHAHSHUAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSHUAUHSUHAUHSHUAUHSUHAUHSHUAUHSHUAUHSUHA ~paray. Vousse tem cara de quem dança sim, na verdade vousse samba na cara das inimigas *u*.

      OLHA! WENRENE! E antes que tu me diga que não shippa, eu também tão (será?), mas o que importa é que elas são tipo a gente, e dai eu torço pra não chegar uma maldita Yeri2 e estragar tudo. Mas né, fazer o que.

      COMASSIM GENTE, AIN, vousse faz cada declaração pra mim e depois vem toda Tsundere né.

      Agora eu vou ir em bora, pois isso ficou muito sem noção e sipá curto.
      SAYONARA!

      Excluir
    2. Helou criatura de deus ou não -q Só notou agora que cê curte trocar a foto do perifl, pois é, eu vi isso desde sempre -q

      SEI LÁ COMO ESCREVE, SÓ SEI QUE LAIKO /O/ amiga, cê já parou pra pensar que só elogia suas próprias bias? :v

      Eu nem sei doq cê ta falando ~

      Eu não gosto de nenhuma das duas, só coloquei porque gostei do gif :v

      Nossa, eu não tenho cara de quem dança! Enfim, cê sabe que tô na bad e vou parar o comentário por aqui, não tô pra responder e como cê é minha amiga cê é obrigada a entender -q

      Excluir
  2. Atenção este comentário contém excesso de Kaomojis (¬‿¬)

    Hello criatura(◕‿◕✿),Yuni se eu disser que sei tua causa de morte será verdade huerhuer,ou será por um ataque quando o Red Velvet lançar um Mv,ou de tose miga sua l0k4.Qual é Yuni?!(¬_¬) morder o dente?Muito obrigada criatura agora quero morder o meu também (◕ω◕✿)(comentário cheio de Kaomoji)

    Eu adorei,essa música muito empolgante huerhuer (ノ◕ヮ◕)ノ.

    Amei o gif da Selena,também não gosto dela hahah' pra ser mais sincera nunca escuti nenhuma música dela huerhue (╥_╥),mas minha irmã gosta um pouco da Sel,prefiro Justin(turururururur Sorry (︶▽︶) ╯ಠ_ಠ

    Teu nome de verdade,é Joana (Yuni)?Se for eu tÔ pulando de alegria (≧∇≦)(eu vi isso na resposta dos incensos

    Parece que o jogo virou não é mesmo,Yuni?Eu amo azeitonas huerhuer (◕﹏◕✿) (acho que alguém quer me bater huerhuer)

    Enfim você,pode ficar tranquila(e favorável)sei como é morar no fim do mundo mas realmente nunca ouvi falar de sua cidade .
    Eu gostaria de ir no show da Melzinha,ou no de k-pop sei lá haha'.

    Beijos amiga sedução

    Soap//Lugar variado,dos sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps.:descobri agora que tú é Joana,miga tô te amando

      Excluir
    2. AI ADORO KAOMIJIS <3
      Hellou mininan :3 e sim, é bem provável que eu tenha ataques com os MVs de RV, porque MEOL DEOS, OS MVS SAO LIENDOS E MUITO ÓTIMOS <3 E de tosse mais provável ainda e.e Eu adoro tentar morder o dente eUe'' maas, pra tirar dúvidas, eu acho que não se pode fazer isso :v

      Se tu soubesse que a tradução dela é tipo, NADA empolgante e.e

      Eu também amei, mesmo que eu não goste dela -q e eu não gosto do Justin também :v

      é sim sauhasuhhsuahusa' e eu odeio incensos cara, HATIO!

      Sério que tu gosta de azeitona? COMO ISSO?

      Eu moro no fim do mundo, dentro do rio grande do sul que já é o último estado do Brasil, daí né, me sinto super fim de mundada -q
      Melanie Melatonitos <3

      S-A-Y-O-N-A-R-A o/

      Excluir
    3. Por que que cê me ama por isso? :v

      Excluir
  3. Oi ~
    Eu gosto do Natal pelos presentes. Vamos ser sinceras né, ninguém se importa com o significado religioso hoje em dia... E além disso, historiadores dizem que Jesus nem nasceu nessa data, então né. Mas não sei por que vendem panetone de chocolate só no Natal, uma coisa maravilhosa assim deveria vender o ano todo.
    Sobre os chinelos, eu sou quase igual à você huehue eu quase nunca sei onde deixei os chinelos. Mas eu odeio usar chinelo, prefiro andar descalça/de meia. E eu também durmo com a roupa que está no corpo, céus, finalmente achei alguém que faz isso também. Eu só troco de roupa depois do banho ou quando tenho que sair.
    EU TAMBÉM NÃO QUERO TER FILHOS, me abraça. Sério, todo mundo que não é adulto que eu conheço ou que eu vejo por aí quer casar e ter filhos, e quando eu falo pros meus pais que eu não quero eles estranham. Eles dizem que é da idade e que eu vou mudar. Mas tipo, eu não consigo me ver casada e criando filhos, eu quero viver sozinha e ter a minha rotina, porque eu não gosto muito de falar com pessoas, se eu pudesse eu ficaria no meu quarto o dia todo.
    Você gosta de Kpop? :'D eu também, mas prefiro boy groups (só sou do fandom de um girl group, 2NE1). Mas já que você está procurando girl groups, se ainda não conhece, eu te indico Mamamoo. E só posso te indicar esse mesmo porque não sou muito de grupos femininos. ~
    ~ maze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello <3
      Eu realmente não tenho uma opinião formada pelo Natal, porque eu não sei ao certo se eu ligo o u não para o significado (até porque eu não sei se acredito em Deus, Cristo e etc.)
      Sim, panetone é melhor coisa <3
      SAUHASUHSAUH' perder chinelo é muito comum, porque eu não sou um exemplo de organização e.e
      Eu costumo trocar de pijama nas férias mas não sei porquê '-'
      *abraçando* Eu na verdade desejo ficar solteira independente forever, sem ninguém para atrapalhar meu plano de vida. E eu fico no quarto o dia todo :v
      Eu não curto muito boy groups :v e nem 2NE1 e-e, se é que mim tente -q
      Mamamoo eu conheço bem pouco e gosto :3 obrigada >u<''
      Sayonara o/

      Excluir
  4. Voltei só pra dizer que não estou conseguindo seguir o blog, pois o botão está dando erro (print)...
    :3 (carinha só pro comentário não ficar sério demais :v)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E obrigada pela informação X3 eu já arrumei ;3

      Excluir
  5. Olá dona Joana (sempre que eu falar da casa da mãe joana vou lembrar de vc, desculp -q)

    Sobre o Kpop não posso ajudar porque eu não curto D:

    E tá quente mermo, aliás sempre que tá quente eu lembro de um amigo meu do Rio Grande do Norte que falava pra uma professora nossa "Ju, tá quente" e virou tipo um bordão -q (pra que eu falei isso?)

    E é claro que você tem que fazer um post especial de aniversário! Óbvio! Estarei aguardando inclusive (e queria saber por que tanta gente faz aniversário em março)

    Olha, o retorno da tag! Pensei que você tinha simplesmente abandonado ela pela metade, fui trollada novamente -q

    Nossa, eu adoro musicais, tudo fica melhor com música (mentira, mas ok). E o que raios seria um Pierogi? Ah, eu não curto muito pavê não, prefiro pacomê *o retorno da piadinha infame dos anos 80*
    Eu nem lembro o que eu queria ser quando era criança, acho que já quis ser muitas coisas, tipo cientista, astronauta (quem nunca?), oceanógrafa, marinheira, sei lá mais o que. Ah, eu acredito em "fantasmas", mas não esses que aparecem em filmes, óbvio, mas sim que existem espíritos por aí, já que sou espírita e o próprio nome já diz.
    Também não curto Nike nem Adidas, All Star ou genéricos de All Star forever pois sou pobre. E sobre salgadinhos, não gosto de absolutamente nenhum, treco ruim com cheiro de chulé. u_u
    Ultimamente eu ando com muita vontade de dançar, sei lá por que.
    EU NÃO CONSIGO ENROLAR A LÍNGUA, tristeza infinita porque eu nunca conseguirei fazer isso na minha vida. Aliás, não consigo assobiar também. Minha genética é uma bosta - e o pior é que minha irmã consegue fazer tudo isso, que raiva dela.
    Como assim ninguém nunca ouviu falar de Gravataí? Eu já ouvi falar o/ E como assim, tem lugar com muito mais funkeiros ~experimenta vir pra SP~
    Eu queria ter uma vitrola em casa, infelizmente a que tínhamos quebrou e nunca mais compramos uma nova.
    Você come adoçante e açúcar puros? Meu Lucifer do céu -qq
    Desculpe, mas terei que discordar, azeitonas verdes são vida <3
    Uma lareira no banheiro, what, nunca pensaria nisso haushuahsuahsuha
    No ensino médio eu curtia história e... só. É.

    Ufa, hoje eu tava mais inspirada pra comentar, vlw, flw! o/

    L'Énigmatique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Helo-chan o/ AI QUE BÍBLIA MEU GZUS CRISTO e eu tô acostumada com lembrarem do meu nome por causa disso e por causa da Joana Darc, tô de boas :v

      Entendo, eu só queria bandas porque não sei mais o que ouvir :v

      Ju, tá quente -q

      Como Eu já fiz, porém ainda não tinha respondido, let's pular essa parte :v

      Eu ia abandoná-la, mas tu disse que queria ler e aí eu fiz o resto :v eu escuto meus leitores, eu sou uma menina legal -q

      Mas realmente, tudo fica melhor com música, TUDO!É tipo um pastelzinho que parece muito um kalzone, mas eu nunca comi TuT é polonês, eu acho. parabains pela piada, Helo-chan, quer um oscar?

      Quem nunca quis ser astronauta? Acho que todo mundo já quis, eu principalmente eUe
      Eu não acredito em nada disso pq sou muito vida loka -q
      Falsificado é tão eu XD eu já tive vários desse, mas agora só tenho meu all star preto de estrelinhas que eu uso pra tudo mesmo e.e E salgadinhos realmente fedem, mas eu ainda gosto de ruffles <3

      Ah, dançar sim, o problema é dançar bem :v Ai, chorei por você que não consegue enrolar a língua sou ateia -q sério, mas aqui QUASE TODA a população é constituída por funkeiros. Chega a dar nojo.

      Aww, que pena .< e sério, seria muito legal iuhashuisahiusdaads'

      Eu ODEIO história, eu só gosto de matemática e.e

      PERCEBI, QUE BÍBLIA TIA, QUE BÍBLIA!

      Excluir
  6. Eaew :v
    Visito aqui trocentas vezes, sigo o blog e não comento, sou uma seguidora desgraçada mesmo <3~

    Feliz Aniversário adiantada! ~antes que eu acabe vendo um post "Especial Aniversário da Yuni" e não clique ( ̄。 ̄) ~

    ~aí aqui tem kaomoji, vou encher de kaomoji aqui e-e~

    Vamos pelas partes que eu li e lembro ~porque minha memória é divosamente uma merda~... Lerigou Mi-chan!

    Vinil com o gato de Cheschire <3
    Me dê, me dê, me dê ~se joga no chão, ok, pode passar com o trator por cima~
    Cara, eu acho que não falei, mas esse layout tá muito cute cute <3 ~talvez porque o nome do blog seja cute universe mi-chan? -talvez~

    Gravataí? ~cara, eu já escutei isso em algum lugar, mas não me lembro em que lugar -memória divosamente de merda~

    Natal é bom jovem, aqui tem churrasco, panettone ~mente obesa~ tudo de bom <3 ~nossa só pensa na comigo -99% na comida e aquele um 1% é querendo expulsar os parente que só vem pela comigo, MINHA família, pagou só pessoas realmente legais merecem comer hueheuheu~

    Nossa, ser bailarina é tipo, muito clássico, eu sempre quis ser bailarina, até saber que elas tinham que fazer o coiso que esqueci o nome, mas que estica a perna, e tal, sério, parece que quebrou as pernas ~parece as coisas que eu fazia com minhas bonecas~

    Comassim Cheetos não foi escolhido? ~comassim minha jovem Yuni-chan/Joh-chan~

    Vou te chamar de Joh-chan, e sim, vou pôr h no final, zoeira, vou deixar Jo-chan :v ~na verdade o nome é dela mi-chan -ok subconsciente~

    Nunca comi azeitona, mas prefiro as que não existem mesmo kkk
    Parece que não vai ter uma próxima geração de minis Jos-chan e minis Jos-kun 【・_・?】

    Não sei enrolar a língua ~tenho a língua presa e minha mãe não quis cortar quando eu baby, então eu não corto mais~ falando em soletração, tem umas coisas dessas na minha escola, aí eles chamam de Soletrando, sério, Luciano vai baixar lá falando que a gente tá plagiando .-.

    Kissu (≧ω≦) || CHOCO HTML (ノ⊙ヮ⊙)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helou e.e
      Aw, pelo o menos tu visita, fiquei feliz de saber disso <3 e não é desgraçada não, é queredenha, pior eu que nem comento NUNCA no teu TuT
      ALIGATOU <3

      Adoro Kaomojis <33 LEREGOU LEREGOU KEN HOULDI BEK ENIMOR paray

      pegando o trator, não, pera, não posso

      SAUHJASHUASHUASHU' Na verdade o blog não é nada cute, nem sei porquê o nome é Cute Universe :v

      Gravataí, você deve ter escutado quando falaram a respeito do mundo ter um cu, e esse cu se chamar Gravataí -q

      AHM AHM, POR ISSO NATAL É BOM <3 isso mesmo, let's expulsar the parentes porque né :v

      Sim, acho que até os personagens de anime no fundo queriam ser isso -q

      EU HATIO CHEETOS. Menos aquele do pacote azul, aquele é favorável <3 mas ele tem um fedor horrevel então eu raramente suporto comer, e faz muito tempo que não como salgadinhos :v

      Jo-chan, gostay :v

      Isso, alguém que concorda com muá -q e não, não terá nenhuma Jo-chan ou Jo-kun futuramente :v

      Eu adoro enrolar :3 E OOOH LET'S DENUNCIAR A SUA ESCOLA POR PLÁGIO!

      Sayonara /o/

      Excluir
  7. Olá! Esta é uma mensagem padrão, desculpa neste momento eu não poder comentar sobre o post~ ^^'
    Saíram os resultados do Winter Awards (finalmente né, desculpe desculpe ^^'')
    http://bunny-contest.blogspot.pt/

    Obrigada por participar :3
    Kiss, Bunny~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada, eu fiquei muito feliz com os resultados <3

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!