6 de mar de 2016

Os Bugs Bugados da minha vida de Bugação tem resultado de sorteio sacoisa


Ohey gente coisada o/ Como vão?
Hoje é o dia mundial do aviso! só que não -q
Bem, como devem ter percebido, eu evaporei sim, porque eu sou rainha das evaporações *clap, clap* eu não respondi os comentários do post anterior *tomatadas* porque eu ando muito na bad ocupada com a vida. Mas no que uma Yuni pode estar ocupada? Digamos que depois de dois anos, eu resolvi finalmente dar um passo a frente e aprender uma música nova no violão. Digamos também que eu ando ocupada com a escola. Não quer dizer que eu já estou atolada com trabalhos, quer dizer que eu chego em casa e fico dormindo -q
Hoje eu vim atualizar pendências e dar avisos, e não fiz nada que preste porque estou com preguiça -q
Ps.: nem tem Ps, por que eu escrevi isso?

Um resumo rapidão do que ta conteseno na minha vida: Eu tenho entrado numa fase em que eu estou completamente brisada só uma fase, não é como se eu fosse sempre assim. A prova disso está aquiaquiaquiaquiaquiaquiaqui, aquiaquiaquiaquiaquiaquiaquiaqui e também aqui. Não me julguem, eu sou retardada, então let me be demente -q E sim, é print pacarai mesmo
marca de detergente
Ah, vocês já ouviram Bubbly da Colbie Caillat? Eu estou aprendendo a tocar essa música no violão ou pelo o menos tentando e cantar ao mesmo tempo, Nate sabe que eu não tô conseguindo n.n Ah, eu comecei as aulas essa segunda feira, como todo mundo sabe que eu sou excluidona e que todo mundo me odeia, eu troquei de dupla três vezes. Fui substituída TuT fiquei agora com uma menina que não tem dupla e sento atrás das únicas duas pessoas que me suportam falam comigo de vez em quando, e a menina que faz dupla comigo agora também fala porque eu obriguei ela. Mas como eu sempre digo, eu não estou lá pra fazer amigos nem pra mais nada -q. Iniciamos conteúdo novo em matemática, eu não lembro o nome, só sei que não é difícil. Antes que alguém pergunte se é que algue´m vai perguntar, estou no oitavo ano issaew Lives -q e eu não levo muito as coisas a sério, porque fazer o quê, eu sou assim. Mas tipo, não quer dizer que eu sou que nem aquelas people que não tem anda na cabeça e é tipo "Reprovei? Foda-se!" Até porque se a minha mommy não me matar, quem me mata sou eu ou a Nate -q

Sabe aquele sorteio que nunca aconteceu? Eu não fiz em vídeo, primeiramente porque eu quase morri tentando editar meu QI é baixo, fazer o quê? e depois por preguiça de gravar. Então eu fiz da forma mais justa, que foi conversando com a Nate porque sim, e não se preocupem, ela não sabia de nada. Eu tive só seis inscritos no sorteio *crying* mas ainda assim são inscritos. Então pedi que ela dissesse um número de um a seis e nem expliquei o porquê depois. O print está aqui reparem que a senhorita analfabeta queen escreveu mairo e então, como a sra. Protti, também conhecida como senhorita Azeite Yami escolheu o número cinco, dos seis inscritos que agora me toquei que são 8, mas anyway, a vencedora foi a Lives *foguetes, foguetes*. O print tá aqui pra não ter tretas malignas e afins. [pausa para demências pra Lives] PARABAINS, PARABAINS, FAÇA BOM PROVEITO SACOISA :> [/pausa para demências pra Lives]. Amiguinhaaaa, você tem uma semaninha (vou escrever em diminutivo, fdc) pra mandar um e-mailzinho pra contatocuteuniverse@gmail.com só pra eu pegar seu e-mailzinho mesmo e colocar no blog onde fiz o layout :v

marca de biscoito
Sabe quando eu vou postar algo que preste no C.T de novo? Pra começar, quando eu postei algo que preste no C.T? *risadinhas pastel de programa dos anos oitenta* Bom, o negoço erro proposital é que eu vou preparar um layout todo sensual lindo divo só que não pro C.T, pra entrada da primavera no hemisfério norte. NOUPI, eu não sou portuguesa, nem moro em algum lugar do hemisfério norte, só que eu tentei fazer um lay de outono e deu muiterrado não deu muito certo, então eu vou tentar com primavera n.n

E por fim, sobre aquele projeto que tá bastantinho abandonado: Ele não está abandonado coisa nenhuma kiridoneys. Eu estou apenas esperando que completemos 7 vagas em todos os grupos, até porque se eu diminuir o valor pra 6, alguém vai ter que sair do grupo das Luas e duvido que alguém vá querer :v então, bora lá chamar os friends parças!

marca de carros infantis
Agora, que tal um tchau com estiloney? Isso, vamos terminar o post com coisas que eu devia ter colocado na introdução *clap, clap* Que animes vocês estão vendo? Eu tenho visto Akagami no Shirayukihime 2 tinha que atualizar a sidebar mas tenho preguiça, K-on e Kyoukai no Kanata que ainda não terminei por preguiça. Sabem, esses dias lê-se ontem me deu uma louca e eu excluí quase todas as músicas do meu celular '0' ah, legal, mas foda-se! Sério, se foi toda a Selena Gomez, a Demi Lovato, a Sabrina Carpenter e a Taylor Swift. Basicamente fiquei só com Indie/Rock (que são poucas bandas que escuto e ainda é rock alternativo) no celular. ALGUÉM POR JEOVÁ ME DIZ O QUE EU FAÇO? ~paray~ Tá, cansei de brizar, então *era isso por hoje primos, olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara!*

11 comentários:

  1. Respostas
    1. CHEGOU A BROTADEIRA DO MUNDO! Não, pera.
      Você evaporou do C.T por uma semana e um dia, e sim, eu conto tudo que tu faz e não existe nenhum motivo especial nisso, exceto o fato de que eu gosto de stalkear o planeta Terra *u*. -q. Eu me distrai com umas fotos do Yatinho, então vou ler o post todo de novo, pera.

      Amega, vousse já arrasa no violão, vousse quer arrasar mais ainda? COMASSIM GENTE, COMASSIM! Me explica isso, onegai. RINDO ESTOY DESSES PRINTS, cara, a gente viaja de mais na maionese, e eu tenho mais passagens pra viajar nela, isso significa que em breve viajaremos mais e mais, e muito mais -q. DEIXA EU FALAR DESSE ICONZINHO DA MIRAIZINHA: QUE FOFA CARA, EU AINDA NEM VI KYOUKAI NO KANATA, MAS É MUITO FOFA A MIRAI! ~deve ser a Mirai sipá.

      Eu me distrai mais com fotos do Yatinho, então deixa eu ver se lembro onde parei. ~lembrando. LEMBRAY! Gente, printemps, ain, best marca de detergente ever. E sabia que vão lançar a versão pra maquina de lavar? Dizem que será melhor que a Brastemp. Infelizmente tu não sentou com o crush, mas ano que vem, tu vai sentar, nem que eu vire uma cúpida, tu vai.

      Nem me fala sobre o SIHS estar praticamente abandonado pela gente, tipo, eu sou a mina que só ta lá pra enfeite pq né.

      A palavra Shrayukihime me lembra a Shiroki, nem sei o que é shiroki... Deve ser alguma coisa. AIN, OLHA A TAYTAY SWIFTINHA AE! E A SELENA CABEÇAUM! DEMI LOVATONA!

      Cansay de ficar loucona aqui, eu say que deve ter ficado ultramente pastelzão, mas pra mim parece tão lecau TUT, GOMENASAI!

      Sayonaramente sayonara

      Excluir
    2. Helou Neite!
      Deixa eu evaporar em paz, afinal eu sou feita de água -q
      Tem fotos do Yato? AI, CALMA, EU COLOQUEI OS PRINTS MUITERRADOS, EU ESQUECI UM MONTE DELES E AINDA COLOQUEI REPETIDOS! ~kill me, kill me~

      EU NÃO ARRASO NO VIOLÃO, PARA DE FALAR COISAS SEM SENTIDO KERIDANEY!
      Deixa os prints amega, não toque neles -q MIRAIZINHA? AAAH, A ILUSTRA ANTIGUINHA NÉ? AAAAAH, realmente eu me apaixonei por aquele icon <33

      Amiga, pare, pare de viajar na maionese que não tá nada favorável -q PRINTEMPS, A MARCA DE DETERGENTE PRA USAR NA BRASTEMP -q

      Amiga, eu num sei qual a sua demência mental, mas eu não sei em que versão da realidade eu tenho um crush ;-;

      SIHS, o que falar desse projeto que eu mal conheço e já abandonei? -q

      WTF, QUEM É SHIROKI? TEYTEY SWIFTINHAAAA TIM ADORU -q

      Amiga, stopeia, não ficou não, apenas stopeia -qq

      Sayonarazões o/

      Excluir
  2. MDS QUE NOVA!! kkk Eu comecei meu blog no oitavo ano *o*
    Quem é nate?
    que projeto é esse?

    mds, perdida#

    http://gaby-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mesmo, estou na happiness por ser novinha, me sinto jovem -q eu na verdade comecei o meu no sexto ano porque foi em Fevereiro de 2015, risos, risos e né XD
      Éo SIHS, se quiser eu posso falar melhor dele no próximo post ^^
      Nate ou Yami é a minha melhor amiga virtual, eu falo com ela 100 porcento do tempo e tipo, somos muito doidas -q
      UHASUHASAUHSAHSU' entendo, quando eu não frequento muito um blog, eu também fico perdidona XD
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Olã, dona Yuni que finalmente comentou no meu blog! HUAHAUHA 8)

    Eu lembro que você comentou do violão post passado, eu já fiquei com vontade de voltar a tocar mas ainda não peguei ele não (a preguiça é maior). E fui trollada pelo PS que não era PS, parabains!

    Nunca ouvi essa música não. E no oitavo ano eu era bem nerd, mas a escola era muito fácil, eu nem precisava estudar muito. Mas é bom passar ao menos na média, até porque no ensino médio você vai ver tudo de novo, só que de um jeito mais difícil \o/

    Eu não me inscrevi no sorteio porque nem fiquei sabendo, acho que comecei a visitar aqui depois. Mas parabains pra Lives! Mas não foi meio injusto já que tinham 8 participantes e você pediu um número de 1 a 6? -q

    Obaa, estarei aguardando pelo novo layout, pelo motivo de que adoro layouts novos e divos! <3

    E tomara que completem logo as 7 vagas nos grupos no School Idol, até porque eu quero ver como vão rolar as tretas por lá!

    Já me deu essas loucas de apagar todas as músicas do celular, até porque às vezes enjoa. Mas eu gosto de ter muuuuita música pra poder ouvir o que eu quiser sem enjoar (tenho um cartão de 8 gigas só pra música) e sei lá.

    P.S.: O que são essas marcas de produtos no post? -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Helo-chii! é que as vezes temos que tomar vergonha pra comentar XD

      Sim sim, entendo, porque eu também sou muito preguiçosa, se não fosse a minha determinação monstruosa, eu nunca conseguiria fazer nada XD

      Parabains deve ser a minha maior fala, trollei todo mundo com esse PS XD

      Essa música até é legal, a letra é sem graça, mas mesmo assim, a música é fácil -q e eu era bem nerd até o sexto ano, porque isso me destacava muito e fazia eu sofrer um certo nível considerável de bullying n.n

      Eu acho que eu não falei o suficiente desse sorteio XD muita gente ficou tipo "wtf" em relação ao sorteio X3 SEI LÁ, FIQUEI COM PREGUIÇA DE SORTEAR DE NOVO X3

      Acho que o layout novo não é nem um pouco divo, mesmo que em minha opinião tenha ficado fofinha sim :3

      EU ESTOU PREPARANDO MUITA TRETA, INIMAGINÁVEIS BAGAÇAS VÃO ACONTECER!

      Ahh, eu também tenho um cartão de 8 gigas só pra música, achei que fosse apenas eu X3 mas eu excluo o que eu pego nojo '-'

      Sayo o/

      Excluir
  4. Yo, Yuni! Finalmente eu consegui comentar aqui!!!!!!! Sobre o negócio do sorteio, fiquei muito feliz em ter ganhado. O email que você pode pegar é

    @livia.notadez@gmail.com

    (Não zoa com o nome do email não, por favor; não fui eu quem fiz).

    Desculpa ter vindo aqui só pra tratar do sorteio (apesar que me perguntei a mesma coisa que a Helô né), mas é o tempo que não me deixa comentar direito!

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyp Lives-chan o/
      Senti saudades de tua pessoa TuT
      Fico feliz que tu tenha ganhado a treta toda, porque né, eu tim adoro -q

      LIVIA NOTA DEZ, O MEU ERA JOANINHA DO BEM, E O PIOR É QUE EU QUE FIZ XD

      Sim sim, eu entendo o que é estar sem muito tempo, e fico feliz que tenha passado aqui ^^

      Sayonara o/

      Excluir
  5. Já cheguei sendo ludibriada pelo falso PS kdjskc
    HEY, YUNI! Eu mudei de nome aqui no blog, mas para todos os efeitos: sou a Ester, uma pessoa lerda o suficiente pra perder o link do blog entre as notas do celular e só achar agora, enquanto retribuía comentários. Pois é.

    Eu queria muito aprender a tocar violão, mas a vida não colabora comigo. Nasci canhota ~chorando para sempre~

    "Amendo é tipo imenda". SCR DKSJCKSJCKSJKC Ai deols, por que eu tô rindo desses prints? Me deu saudade de quando conversávamos pelo Amor Doce. ç-ç

    A Colbie é muito diva. Não conheço a música, mas vou procurar no deus YouTube. Eu também sou excluidona. Antes eu era meio que Queen na minha escola, mas nessa sou meio que 4ever alone, o que é ótimo, porque ficar sozinha é vida. u3u

    PARABÉNS PRA MOÇA QUE GANHOU O SORTEIO. Senhora, a senhora é uma senhora de sorte. ~eu tô muito brisada nesse comentário, Deus é mais~

    Não sei de que projeto você está falando, mas se for algo relacionado a blogosfera, eu gostaria de participar. Minha "vida social" por aqui está praticamente enterrada. ;-;

    Atualmente estou assistindo (vulgo: devorando) Junjou Romantica. Meu primeiro yaoi *clap clap* -n Kyoukai no Kanata é muito amor. Amo esse anime. Só perde pra Noragami e Ao Haru Ride (já esqueci como escreve). <3
    Meu Deus dksjck Já fiz isso com minhas músicas em dezembro. Vou tentar dar um conselho útil: baixa quantas músicas conseguir e as que não conseguir, pede pro povo te passar. E é uma boa maneira de conhecer bandas e estilos musicais novos também. ^^

    P.S.: QUE LAYOUT DIVO. O YATO ALI ENCIMA TÁ ME MATANDO, SCRR. Eu ia falar do Yukine também, mas lembrei que ele é seu shuash

    P.S.:² Yuni, você faz layouts exclusivos?

    P.S.:³ ~o último, sério~ Desculpe algum erro de português. Viro analfabeta quando estou pelo celular.

    { l e t s ❀ j u m p }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEEEEY ESSIE-CHAN o/ eu trollei todo mundo com isso X3

      Eu sei quem vousse é kiridan XP não se preocupa não :3

      Calma, pode ser um pouco ou muito mais difícil de aprender por ser canhota, em função de ter que inverter as notas/acordes, porque cê tem que segurar o braço do violão pro outro lado e pá, mas se procurar bastante, você encontra um professor que te ensine ou até aulas online ^^

      Saudades de falar contigo foram matadas ontem, porque né <33 falei contigo igual uma retardada por hangouts X3

      Sim sim, eu odeio ficar junto dos outros, eu odeio os outros basicamente. Sério, é difícil aguentar um monte de gente que não fala/faz nada que preste além de... nada.

      SAHSAHUHASHSUA PARABAINS, PARABAINS ~tudo bem, brisagens são mais que bem vindas XD~

      É um projeto de Idols baseado em Love Live, em breve colocarei o banner na sidebar de novo ^^

      Ahh, Junjpu Romantica é yaoi né? PREPARE-SE. PORQUE DEPOIS DO PRIMEIRO YAOI TU NÃO CONSEGUE MAIS SHIPPAR HÉTERO, SOCORRO. Eu também adorei muito Kyoukai no Kanata, Ao Haru Ride é um dos meus shoujos favoritos <3 Preciso falar de Noragami? eUe''

      Sério, eu vou sair baixando tudo que for indie e dispois saio excluindo, porque não ta faceol X3

      AIM OBRIGADA, PRETENDIA DISPONIBILIZÁ-LO MAS TENHO PREGUIÇA -q isso, não toque no Yukine, acho digno.

      Faço sim, já que estamos falando melhor disso, acho que nem preciso comentar -q

      Entendo, pior sou eu que sou analfabeta all the time XD

      Sayonara ~

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!