13 de mar de 2016

Novo Layout + Tag, já que não tenho mais nada pra fazer


Hello primos coisados o/ Daijobu? 
Estou com uma vontade loucona de jogar purpurina colorida nesse lugar -q aqui, sendo torturada pela minha vontade loucona de comer pastel TuT mas eu tô comendo, então tá tudo great e.e
Bom, quanto à escola, não tem nada de great nisso, em função de que grande parte das pessoas me odeiam, eu mudei de dupla mais umas quatro vezes e agora graças a deus desfizeram as duplas, então eu não preciso mais me preocupar cacoisa toda -q
No post passado, A Helo e a Lives ficaram se perguntando o que eram as "marcas" que eu coloquei no post. Na verdade, Bibi, Printemps e Lily White são meio que subdivisões dentro de Love Live, onde a Maki, a Eli e a Nico ficam em Bibi, Kotori, Honoka e Hanayo em Printemps e Umi, Rin e Nozomi em Lily White. O negócio é que os nomes realmente me lembram marcas, então eu coloquei XD
Bom, além disso, hoje é dia 13.03.16 foudassi -q e é aniversário da Neite Yami!Parabains, parabains, muitos panetos limoados por Natex! entendedores entenderão e.e
Comunicado redhecolo urgente: teremos uma nova postadora! *clap, clap* E leiam a sidebar adivinhem quem é? Quem disse que é a Yami/Neite/Nate Azeite acertou n.n quem não disse, try again -q
Sim sim, eu removi os mini gifs dos meus posts, mas não foi isso comassim Yuni? COMASSIM YUNI? porque tipo, eu apenas não vou mais postar com mini gifs, os antigos permanecem nos posts.
Agora é a parte que eu olho pro post e penso "mas que enrolação bem feita, não é mesmo?" porque eu não tinha absolutamente nada pra escrever ou postar, então, com isso, consequentemente Yuni faz uma tag, porque tag é o que há calma, o que? enfim, CHEGA MAIS TODO O POVÃO PLS!


(~ ̄▽ ̄)~ Tag: 100 Perguntas que Ninguém Pergunta (◕‿◕)/ 


1. Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? Eu não sei, eu não olho pro meu armário antes de dormir. Tipo, se a porta tá aberta, eu não vou levantar só pra ter certeza que ela tá fechada ou vice-versa.
2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Bom, uma pessoa normal responderia sim ou não, mas como eu não sou uma pessoa normal, let's polemizar. Eu não gosto de sair de casa, quem dirá dormir fora, de forma que eu nunca fiquei hospedada em um hotel, então não, eu não levo os shampoos e condicionadores embora.
3. Você dorme com o seu edredom para dentro ou para fora? Eu sou calorenta, mesmo que eu não fique com os pés soados nunca, então eu coloco eles para fora. Sendo assim, meu edredom deve ficar pra fora né :v
4. Você já roubou uma placa de rua? Infelizmente não </3 mas seria legal ter uma coleção de placas de rua no quarto, IMAGINA SÓ QUE TUMBLR.
5. Você gosta de usar post-its? Não, eu tenho muita preguiça pra usá-los, mas geralmente, quando vejo a minha irmã com post-its, eu pego só pra desenhar uma carinha e colar na testa -q
6. Você corta cupons, mas depois nunca usa? Eu corto cupons só porque é legal de destacar, não quer dizer que eu vá usá-los um dia ou coisa do tipo.
7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Acho que um enxame de abelhas, um urso vai simplesmente me comer viva, já um enxame de abelhas... Eu não sei, não sei escolher a melhor forma de morrer, ok?
8. Você tem sardas? "Parecem sardas, mas são só espinhas" ~Hikari, Yuni.
9. Você sempre sorri para as fotos? Eu mal tiro fotos, quem dirá prestar atenção se eu estou sorrindo sempre ou não.
10. Qual a sua maior neura? Eu não consigo deixar números pares acumularem. Tipo, se tem doze mensagens na caixa de entrada, eu leio onze e excluo uma. E agora você sabe porquê talvez a dona Yuni não te responde :v
11. Você já contou os passos enquanto andava? Contava, ainda conto, contarei pra sempre, fale como preferir, darling -q
12. Você já fez xixi na floresta? Eu ia perguntar "eu tenho cara de quem já fez xixi na floresta?" mas aí me lembrei que não sou normal, e pode ser que eu realmente tenha cara de quem já fez isso, então por favor, não me confundam com quem já fez isso, eu nunca fiz TuT
13. E quanto a fazer cocô na floresta? Ham, por que merdas eu faria isso?
14. Você dança, mesmo se não tiver música? Eu dançaria, se não fosse muito preguiçosa, mas como preguiçosa eu sou, eu apenas fico me balançando enquanto ando -q
15. Você mastiga suas canetas e lápis? Eu até mentiria que não, se eu soubesse que quase todo mundo duvidaria que eu não tenho uma mania dessas X3


16. Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? Cara, por que isso está em uma tag? PAUSA, O QUE FOI ESSA PERGUNTA?
17. Qual é o tamanho da sua cama? Como eu sou a tia das polêmicas, let's polemizar *segunda edição*: Eu nunca peguei uma fita métrica para medir o tamanho da minha cama, então não tem como eu saber. Mas tipo, eu durmo em um beliche que utiliza colchão de solteiro mesmo que ninguém durma na cama da minha irmã -q, se for ajudar a quem quer saber o tamanho da minha cama, para terem uma ideia do tamanho e pá.
18. Qual é a música da semana? *Gummy Bear -q* Acho que toda e qualquer música que eu gosto está em conta, mas como não dá pra escolher se baseando nisso, eu vou colocar Breaking Benjamin - The Diary of Jane ou Paramore - Hello Cold World, que são músicas que eu super adoro -q
19. O que você acha de homens que usam rosa? A mesma coisa que eu penso dos que usam roxo, preto, laranja, bolinhas ou qualquer outra coisa: São homens -q
20. Você ainda assiste desenhos animados? Agora me senti ofendida gente, o que tem de errado em assistir? TuT
21. Qual é o filme que você menos gosta? Dora,a aventureira tem um filme? Eu não gosto de assistir filmes, então né, eu não assisto nenhum.
22. Onde você enterraria um tesouro, se tivesse algum? No meu quarto, sério, ninguém encontraria ele -q
23. O que você bebe com o jantar? Considerando que eu raramente janto, digamos que eu beba água, ou chá, ou suco, ou outra coisa.
24. No que você mergulha os nuggets de frango? Eu não suporto comer nuggets de frango, quem dirá mergulhá-los em alguma coisa.
25. Qual a sua comida favorita? Depende, se for um doce, eu amo biscoito de qualquer tipo que não tenha glacê e se for de comida em geral vocês entenderam, panquecas <3
26. Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Acho que nenhum, quem sabe a minha saga queridinha, As Crônicas de Nárnia, ou O Doador de Memórias? Mesmo que agora que eu li os livros, eu tenha me tocado que foi ridículo o quanto eles mudaram dos livros, inclusive em O Doador de Memórias, que eles mudaram a idade dos personagens de doze para dezesseis.
27. Última pessoa que você beijou/beijou você? I'm BV, I'm BV, oh I'm BV *instrumental pastel*
28. Alguma vez você já foi escoteiro? Nope, apenas quis -q o feminino de escoteiro pelo o que vi nos filmes não é bandeirante?
29. Você posaria nua em uma revista? Ah, é claro que sim, porque essa pergunta é muito normal de se fazer pra uma criança de doze anos, ainda não entendi porque essas perguntas estão nessa tag.
30. Qual foi a última vez que você fez uma carta para alguém no papel? Tinha que fazer uma carta para o Ciel Panthomhive na Mansão Phantomhive, que era um projeto da Bocchan, mas o projeto fechou e eu não enviei -q
31. Você pode trocar o óleo de um carro? Poder eu posso, eu tenho mãos sabe, mas eu nunca tentei.
32. Você já obteve uma multa? *por ser muito das dorgas -q*  Não, eu não dirijo.
33. Alguma vez ficou sem gasolina? Eu não dirijo.
34. Tipo favorito de sanduíche? Alface com queijo IS LAIFI *O*
35. A melhor coisa pra comer no café da manhã? Raramente eu como no café da manhã, porque eu tenho preguiça, então né.
36. Qual é sua hora pra dormir? Toda a hora, se eu estiver na bad eu durmo, se eu estiver com sono eu durmo, se eu estiver com fome eu durmo, etc.
37. Você é preguiçoso? "A preguiça me consome de tal forma, que acho que nós somos um só." ~Hikari, Yuni.
38. Quando você era criança, o que vestia no Dia das Bruxas? Ham, eu sempre fui excluída/forever alone, então eu nunca ia nessas festas porque ninguém me convidava -q
39. Qual seu signo astrológico chinês? Até onde eu sei é cabra, mas vai que eu não sei -q
40. Quantos idiomas você fala? Eu posso falar o nome de todos eles se eu quiser. O problema é saber sobre eles -q
41. Você tem alguma assinatura de revista? Nope.
42. Quais são os melhores, Lego ou Logs Licoln? Eu prefiro Lego n.n mais vai que né, porque tudo é questão de gosto -q
43. Você é teimoso? Eu não sei e não faço questão de saber, então tipo, digamos que eu seja, e daí?
44. Quem é melhor, Faustão ou Sílvio Santos? Segundo o Cellbit, o Faustão *risos, risos, risos*
45. Você já assistiu alguma novela? Nope.
46. Você tem medo de altura? Não, mas já fingi que tinha -q
47.  Você canta no carro? Nope, tenho vergonhazinha.
48. Você canta no chuveiro? Canto, faço turnê, performo, chame como preferir darling -qq
50. Alguma vez você usou uma arma? Aham, dei um tiro na testa da minha irmã com uma Nerf u.u pior é que ela brigou comigo depois -q
Olha, 100 perguntas que acabaram por ser 50, não é mesmo? :v Tá gente, deu preguiça, então eu vou dizer que ficamos por aqui, Sayonara o/

15 comentários:

  1. Respostas
    1. HELLO YUNICHU!
      ~eu não to muito num clima purpurinado, né, mas vamos ver o que dá ~

      Noussa cara, vousse vive comendo -q. OLHA, PRINTEMPS! A MARCA DE DETERGENTE QUE QUER PALGIAR A BRASTEMP! WOOOOOOOOOW! Owwwwt, arigatou ♥. GENTE, HAPPINESS! WOOOOOOOOOOW!

      ~paray de viajar na maionese, pq assim não dá~

      OLHA, O YATINHO! MESMO ELE ZOADINHO, ELE AINDA É LIENDO DIVOSO! Amega, rindo estoy dessa tag, tipo: COMASSIM? Eu ia falar uma coisa sobre a 16, mas deixa quieto. ~HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE~

      Agora eu reparei, eu to demorando muito pra fazer esse comente, daqui a pouco vai fazer ou já faz uma meia hora que eu dei first, mas okay.

      MIGA SUA CABRA! WOOOOOOOW! Paray cara, paray mesmo. Nossa, nem sei pq eu disse isso, mas deixa né.

      OLHAAAAA RILAKUMAAAAAA WOOOOOOOOOOOW!

      Vou acabar meu coment por aqui, se ficar ruim deixa *3*.
      SAYONARA!

      Excluir
    2. YOOOOOO NEITE o/

      F-O-U-D-A-S-S-I PORQUE EU TÔ PRA JOGAR PURPURINA NA TUA CARA -q

      Problema se eu gosto de comer, sua noujenta? HEIN SUA FALSIANE? E PRINTEMPS É A MARCA DE DETERGENTE MAIS BOMBADA DE BRISÓPOLIS!

      Tem certeza que parou? EU COLOQUEI ELE PORQUE TU MANDOU SAFALSIANE, FICA FINGINDO QUE NÃO SABE DAS COISAS pera, o que?

      E amiga, sem comentários sobre a dezesseis, não precisamos de piadas por aqui nessa versão da vida ~

      Cabra? WATAHELL? Rilakkuma /o/ ou Rillakuma, FOUDASSI

      sayonara o/

      Excluir
  2. QUE LAYOUT É ESSE, MINHA GENTE? Adorei, eu amo esse estilo de layout e eu gosto MUITO dessas purpurinas e arco-íris por todo o blog, tá lindo! <3

    Ah, e bem-vinda nova postadora Yami! E meus parabéns pelo niver dela também! Muitas felicidades, biscoito e coisas psicodélicas! <3

    E agora eu entendi o treco das marcas! -q

    E essa tag tem umas perguntas bem nada a ver né? Apesar de tudo fiquei curiosa pra ver quais seriam as outras 50 perguntas, mas sinceramente eu também teria a maior preguiça de responder. ¯\_(ツ)_/¯

    Bom, enfim, desculpa o comentário curto. ;_; Bye! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É O MEU -q obrigada pelos elogios :3 PURPURINA, PURPURINA -q le eu não faço sentido

      Sim sim, eu garanto que muita purpurina gótica e muita sedução vem com a Nate -q e o aniversário dela passou faz um tempão e eu ainda nem respondi os comments desse post e.e

      Sim sim, fico aliviada que esclareci essa dúvida :v

      Bom, já que eu já postei as outras cinquenta perguntas, vamos ignorar essa parte -q

      Tudo bem uedfhujsnfish sayonara o/

      Excluir
  3. Yo, Yuni! ~Tenho a sensação que quebrar os firsts da Yumi é mais missão impossível que quebrar os do Jack lá do Onigiri, mas ok~

    Ansim, eu não curto muito rosa, mas o Layout ficou bem bonito mesmo! E esse cabeçalho *-* Qual o Photoshop que tu usou pra fazer o efeito dele (Se é que foi Photoshop)?

    Cara, quanta pergunta! Eu vou comentar só sobre algumas, ok?

    9)Cara, eu até tento sorrir para as fotos, sabe? Mas sei lá, minha cara de séria é a melhor mesmo.

    14) Eu não sou das mais exímias dançarinas, mas eu aprendi a dançar alguma coisa da época em eu jogava Just Dance, tanto é que dessa época até hoje eu deixei de ser sedentária, kkkk.

    29) Coisa absurda; Nem que eu fosse a mais famosa das famosas eu aceitava um negócio desses. Kkkkkkkk, mentira que tu só é um ano mais nova que eu! Kkkkkkkk, quer dizer, eu fiz treze anos esse ano né, acho que eu deva ser mais nova que você né, mas enfim.

    36) Yuni, tu me representa cara! Só não durmo mais por conta dos estudos, mas toda tarde eu tenho minhas duas horas de cochilo depois do almoço!

    Enfim, até a próxima ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Yuni, desculpa vir te perturbar aqui, mas eu não tô conseguindo pegar o Layout do sorteio não, mesmo estando como colaboradora do blog teste; Faz o quê agora? Desculpa o incômodo.

      Excluir
    2. Ohey Lives ~Pois é, eu não sei se um dia, em uma versão da vida, até com as maiores macumbas ever alguém vai conseguir :v

      Eu também não sou muito do rosa (prefiro vermelho), mas me deu uma louca e eu N-E-C-E-S-S-I-T-E-I fazer um lay da Shirayuki rosa <3 Eu usei o PS CS2 TuT sou muito ultrapassada, meu pc só comporta essa shorei

      Entendo hyiahuidashudsahuidsa' são cinquenta, cinquenta é mais que 7 -q

      Sim sim, eu nem tento, eu nem tento aparecer nelas, na verdade-q

      Ah, te entendo, eu também sou assim ASHUASUHASHU' eu dançava também ~imagine a Yuni/Joana dançando~, só que desisti :v

      Eu também nunca aceitaria fazer isso. Da onde surgiu essa pergunta? *rindo* eu não chego a ser um ano mais nova, sou uns meses apenas ;3 vou fazer aniversário quinta feira :3

      EBAAA, EU REPRESENTO A LIVES -q eu durmo como se não houvesse amanhã e.e tipo, eu termino a tarefa escolar bem rápido pra poder dormir :v

      Sayonara o/

      Excluir
    3. E eu te mandei uma mensagem no hangouts avisando, só que sem querer eu mandei "fome" em um dos convites risos, risos risos

      Excluir
  4. Oie Mulher! Peloamor me chama no hangouts da vida com essa sua nova conta, porque eu lerdissima como sou não consigo. A pergunta de cantar no chuveiro nem devia existir pois deveria ser no máximo "Você faz turnês mundiais com água?" Com ojá deve estar pensando eu não sou aquelas do textão no comentario, vamso cantar então né?
    Ou misse poteitou redi teumi disse tru de pein dis biuti... CRAI BEIBI CRAI BEIBI BU A DON FUQUEN QUERI... gousti uer iu gou iu na ni so iu bodi islipe nesti tiu mi... GO A SEI NOU IU A GOU BEQUI TIU MAI OUDI UEIS ~TURURURURURURURURU~ ... Aplausos depois... Vemos rever, oque?Não sei oque escrevi, gostei da tag, eu acho que já fiz... Um beijo um queijo TIAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUECI QUE LAYOUT É ESSE MININA NUM ME ARRASA NAUM

      Excluir
    2. Oi Fofisy-chan o/

      Já chamei e estávamos talkeando há pouco tempo :3 Sim sim, acho digno, porque né, pra que essa pergunta se a resposta é óbvia? É ÓBVIO QUE CANTAMOS, DÃÃ!
      DEI CAU IU CRAI BEIBI CRAI BEIBI BU IU DON FUQUI QUE CRAI BEIBI CRAI BEIBI OU RAI TRU IOR TIRS paray, paray

      SOMOS MUITO BRISADAS EHIHFDIUSHUFSHUDI até a proussima -q
      Sayonara o/

      Excluir
    3. E OUMBRIGADA PELOS ELOGIOS BAE ~

      Excluir
  5. Olá mulheeeeeer, depois de muito tempo, volteeeeeei <3
    Como vai a senhorita? Eu to bem (mentira) :)
    Meu crush disse que não queria ter me conhecido e que está cansado de mim, estão me pressionando (pedindo pra eu namorar e etc) pra cima de um menino que eu nem conheço/sabia da existência, esse ano será minha formatura e faço parte da comissão de formatura (que organiza tudo), ou seja, a responsabilidade está quase que toda nas minhas costas e minha família parece que me odeia... Tá linda essa vida.
    Adorei o post (juro que eu li, só to com preguiça de comentar mesmo). Enfim, passei pra dar um oi <3
    PS: Que layout lindo!!!! Mesmo estando simples, está tão fofinho!!
    PS²: Tô prometendo terminar o layout novo do AP faz tempo, mas prometo que até semana que vem ele vai estar lá aushdauhsd

    Beijos Mack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi Mack-chii <333
      Nossa cara, que tapa na cara foi esse, que menino bipolar. Coisinha, não escuta ele, é pura idiotice, sério <33 e essas tuas amigas também, porque né... ficar com alguém que tu sequer notou uma vez na tua vida... Eu não aceitaria. Sério. Poxa, ferrou tudo, ficar na comissão é sorry uma bosta na minha opinião porque na minha opinião, tudo que envolve ser responsável vai me ferrar :v E eu não posso dizer que tenho certeza que a tua família não te odeia, porque eu não tenho certeza de mais nada nessa vida -q sério, eu tô com a minha laifi muito confusa...

      Entendo dbfdhudfhud' eu também sou rainha soberana da preguiça, O-D-E-I-O fazer praticamente tudo justamente por isso >///< fico feliz que tu não esqueceu de mim :3 a maioria das pessoas esquece TuT shorei

      PS.: OBRIGADA, KISS ME -q eu não queria fazer algo muito complexo por preguiça medo de ficar exagerado aos olhos >.<

      PS².: AI, ACHO DIGNO, quero muito ver aquela delicinha funcionando de novo TuT

      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!