16 de mar de 2016

HELLO, IT´S ME! + Tag *U*


Tudo bem com vocês? Comigo ta tudo bem. Eu nem tenho o que dizer muito aqui, mas eu sou a Yami/Yamizinha o/. Eu sou sempre a mina que ta nos lugares pra enfeite, mas dessa vez eu prometo: vou tentar postar quatro days depois da Yunichu! Eu não tenho muito o que dizer, mas pelo Cute Universe, eu sou conhecia como Nate azeite. E sim, eu ando sempre por aqui comentando/stalkeando! Eu nem tenho muito o que dizer aqui, por que tipo: eu nem sei o que dizer sobre mim, mas né. Bom, eu gosto bastante de animes, séries, música, livros, mangás e etc. A Yunichu sempre me cita nos posts, tanto que até uma moça perguntou: ¨Quem é Nate?¨, e agora eu estou here \o/ wooooooow. Eu espero seriamente que vocês gostem de mim, pois tipo: eu sou chata quando as pessoas vem falar comigo, mas depois de um tempo, eu fico mega ultra retardada, e começo a falar um monte de coisa que ninguém entende, e começo a cortar as palavras, mas né. AQUI EU TO SENDO MAIS RETARDADA DO QUE EU DEVERIA! E se eu cortar alguma palavra no post, ignorem. Finjam que ta tudo beleza, tudo bonito, lindo, gato, divosamente divo, e vamos logo pras tags! E né, primeiro a gente tem que ir no leia mais se não vocês não vão conseguir ler pakas nenhuma. ~e acho que o post ta bem colorido, né?HELLO MINNA!


(´✪‿✪`) Tag do futuro  (*˘︶˘*)


1. Como você se vê daqui a 10 anos?: Deixa eu ver, eu tenho 12... 12 + 10 = 22. Talvez eu esteja terminando a faculdade sipá, ou procurando um emprego, e ao mesmo tempo escrevendo um livro. E se eu cantar bem, com um canal de covers talvez.


2. Você acha que vai ter os mesmos amigos daqui a 10 anos?: Pra ser sincera, eu acho que vou me afastar bastante dos meus amigos de escola, e tipo: eles são a maioria eu não tenho muito amigos, por isso, e também eu acho que isso será algo ruim e bom ao mesmo tempo, depende. Mas a resposta é: eu realmente não sei e não me importo. *3*


3. Você se vê casada e com filhos?: Sinceramente, não. Cara, eu vou ser muito nova, por favor. 22 ANOS! EU VOU TER TEMPO PRA SER CASADA E TER FILHOS! Por favor, eu ainda tenho muitas coisas pra fazer até pensar nisso. ~dois beijos sociedade~

4. Qual é o seu maior sonho?: Eita, atualmente eu tenho tantos sonhos que poderia ser chamada de Yato da vida, mas okay: atualmente eu sonho em morar em alguma cidade do Japão ou dos EUA (principalmente se for em Tokyo ou Nova York), ser uma escritora famosa, virar uma astrônoma que vai descobrir algo que vai mudar a história do universo, não pera...


5. Que diferença você gostaria de fazer no mundo?: Como meu trouxismo de pisciana é grande, então eu quero fazer a diferença da mina mais trouxa que o Kaneki Ken de Tokyo Ghoul, não pera...

6. O que você quer mudar em si mesma num futuro próximo?: Nossa cara, eu acho que eu quero aumentar a minha habilidade de cortar as pessoas, tipo: EU ODEIO SER CONTRARIADA! A única pessoa certa, sou eu. E dai brota uma pessoa, dizendo que eu to errada, e tipo: eu não consigo cortar ela! Porém eu mato ela... Mentalmente

7. Qual a viajem que você gostaria de fazer nos próximos anos?: Ai cara, ai cara. Pra onde eu queria ir? Tem tantos lugares, sabe, uns eu nem sei um pouquinho da língua, outros eu nem me importo com o lugar, mas mesmo assim eu quero ir! Uma listinha: EUA, Japão, Coreia do Sul, Espanha, Itália, Suíça, Groenlândia e etc.

8. Quais são as coisas que você mais gostaria de aprender?: Sinceramente, eu quero umas aulas de kanji, por que ta brabo cara ~antes que me corrijam, eu falo brabo sim, pois sou do RS~, tipo: eu consigo ler, mas na hora de escrever, eu sou um desastre.

9. Qual vai ser a sua arma de escolha no futuro apocalipse zumbi?: Eu realmente, não sei. acho que qualquer coisa, de preferência uma metralhadora. PEGA A METRALHADORA, TRÁ, TRÁ, TRÁ ~e trá infinito

10. O que você está fazendo para realizar tudo isso que quer no futuro?: Vivendo e existindo. - Nate Lispector. Não, mentira. Eu to estudando bastante, pra algum dia eu ser rica enquanto as inimigas serão pobres.

Quem quiser ler minhas respostas antigas, leia: www. Bom, e assim foi a minha apresentação. Eu espero seriamente que tenham gostado de mim, e se não gostaram tudo bem também. Eu vejo vocês outra vez! Ah, e se quiserem mandar ideias pra posts, mandem!  Sayonara!

Curiosidade: Hoje é aniversário da minha mãe, parabéns pra ela \oooo/.

9 comentários:

  1. First (parece que o jogo virou, não é mesmo? Quem está dando firsts no c.t agora sou eu u.u)
    ~Feliz aniversário tia Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, ai, foudassi a introduçao, bem vinda clap, clap

      1. Menina, sua iludida. Tu acha realmente que tu vai consegir fazer tudo isso em dez anos? Com que idade tu vai sair da escola? HAM?? com uns 17 ou 18 anos, e eu acho que tu não vai conseguir fazer tudo isso que tu quer em quatro anos kiridan eu, a amiga que apoia

      2. Sem palavras.

      3. Tá, eu nunca vou me ver casada. A vida é louca mas eu sou mais, falou bródi.

      4. *Nate rainha dos modinhas, mas ok* eu nunca iria pro Japão. Tipo, se eu fosse, iria pra conhecer e pá, mas não iria pra morar, nunca. Acho que eu queria morar em N.Y ou Nova Jersey, seria lecau.

      5. Não entendi.

      6. Nossa, isso irrita um pouco. Pessoas que não aceitam a opinião dos outros.

      7. Acho que eu só sairia do Brasil pra ir pros EUA e pra Inglaterra falar com os British -q (adoro soar os Britânicos chamando eles de British).

      8. Eu gostaria de ficar BEM LONGE de kanjis, odeio escrevê-los n.n

      9. Isso me lembro aquela boneca de Love Live, aquela cartinha da menina da metralhadora.

      10. Eu num tô fazendo nada, só respirando, dormindo e comendo.

      Bai bai, preguiça de falar qualquer coisa.

      Excluir
    2. HELLO JOANINHA DO BEM!
      Arigatou por ter falado da introdução o/.

      Amiga, eu vou sair com 14 do fundamental (se tudo der certo), e com 17/18 entrar numa faculdade -q. EU VOU FAZER, VOUSSE VAI VER! E quando eu fizer, vou esfregar na tua cara (eu nem lembro o que eu tinha colocado mas okay, finge que eu lembro).

      Também estou sem palavras...

      Someday eu vou achar um carinha parecido com o Yukine e vou te apresentar a ele, e veremos se vousses não se casará

      Que modinha? Que eu coloquei na 4ª que eu nem lembro. ~relendo~ AH TA! LEMBRAY! Na verdade, eu queria mesmo era morar em N.Y TuT.

      Também não entendi.

      Irritando ou não, quem esta certa, sou eu o/.

      Eu sairia de qualquer lugar pra ir pra outro lugar mesmo que eu nem precisasse.

      Eu também, mas eu não sabia mais o que por TuT.

      PEGA A METRALHADORA, TRA, TRA, TRA, AS QUE COMANDAM VÃO NO TRA, TRA, TRA...

      Eu me pergunto o que foi isso que eu respondi.
      SAYONARA!

      Excluir
  2. Bem-vinda, Yami! Aliás, muito prazer, sou a Helo o/

    Wow, você daqui a dez anos terá a idade que eu tenho agora, ou seja, se eu fizer essa tag terei que me imaginar com 32 anos, então nem vou fazer porque né. Mas o seu planejamento é bem válido, tenho certeza que pode dar certo (eu tenho amigos que cantam profissionalmente, amigos que já lançaram livros e muitos colegas, inclusive eu, que já terminaram a facul, então vale sim).

    A 2 é real, é muito difícil continuar com os mesmos amigos da época da escola.

    3: Só digo que muita coisa pode acontecer HUAHUAHA

    4: meu desu, pouca coisa heim HAUSHUASHHUA

    6: Eu ficava irritada com essas coisas antigamente, mas hoje em dia eu só penso "alguma hora a pessoa vai perceber a verdade e ver que eu estou certa, e quando essa hora chegar... MWAHUAHAUH" *insira aqui um sentimento de satisfação extremo*

    7: Somos duas então, se eu pudesse conhecer o mundo todo, era isso que eu ia fazer. <3

    9: Eu sempre penso nisso (por que? louca), e acho que a arma ideal seria na verdade uma capa da invisibilidade ou algo que fizesse com que os zumbis não percebessem que sou humana.

    10: Infelizmente só estudar muito não dá dinheiro não, mas é o primeiro passo ^^

    Amei esse gif do Ciel no final, porque sim. E parabéns pra sua mamis! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO HELO!
      Pois é, e calma ai, tu tem 22 anos? WOOOOOOOOOW! Conte-me mais como é ter 22 anos, pois eu realmente não quero fazer 22 anos never TuT.

      Eu estranhamente estou com um pouco de vergonhazinha de responder teu coment, mas vou mesmo com vergonhazinha

      Pois é, antes eu discutia bastante com as minhas colegas/amigas de escola, mas agora eu fico mais é brava com elas.

      Eu acho que dai, seria tipo em TWD, que eles colocam uns panos sujo de sangue/carne que dai os zumbis não sentem o cheiro deles e acham que é outro zumbi.

      Pois é, porém é um começo \o/.

      Peço desculpas se a minha resposta ficou sem concordância </3.

      SAYONARA!

      Excluir
  3. Yo, Yami!!!!!!

    Prazer em conhecê-la, meu nome é Lives (Pronuncia-se "Láives"), e é um prazer te conhecer!!!!

    Comentando sobre a tag:

    1)É impressão minha ou tu só é um ano mais nova que eu? Quer dizer, eu fiz 13 anos esse ano né, vai que tu fez 12 já esse ano; Como diria uma colega minha, nussei;

    2)Cara, sinceridade? Amigos são das coisas mais difíceis de se manter, e essa coisa de que amigo é pra sempre é meio "sentimental" demais pro meu gosto; Convenhamos que se nem nossos pais são pra sempre, os amigos vão bem ser pra sempre, hein? Pura balela.

    3) Mano, TU ME REPRESENTA GAROTA! Sempre tive na minha cabeça que filhos são um atraso grande de vida, e que são um investimento tão incerto quanto a demanda; Por isso, prefiro não tê-los.

    8) Caraca...essa daí é ruim; Eu quero aprender tanta coisa no futuro que acho que nem nessa tag eu conseguiria expressar.

    Ah, parabéns pra sua mãe!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO LIVES!
      É um prazer te conhecer também! Nossa cara, eu sempre li "Lives" e-e. Ainda bem que tu disse que se pronuncia "Láives" XD.

      Eu fiz 12 dia 13/03 *u*. Então acho que tu é um ano mais velha, provavelmente.

      Sim, principalmente quando se tem a personalidade diferente. Ou se tu e o teu amigo escolhem caminhos diferentes e tudo mais.

      Eu não acho que sejam um atraso, mas sei lá, eu teria preguiça de criar um filho.

      SAYONARA!

      Excluir
  4. Vou ter de dividir este comentário em duas partes: uma dirigida à Yuni e outra a você, Yami:

    » Para a Yuni:
    Primeiro, recomendei uma tag, espero que goste de amvs: http://4ever-sapo.blogspot.pt/2016/03/otakisses-na-escola-mmvs-tag.html#more

    Além disso, este layout está a maior FOFUREZA DE SEMPRE!!! Acho que é o meu favorito de todos até agora, pois usa duas cores que eu sempre quis combinar (verde e rosa), fontes e modelos de títulos redondinhos e delicados, está tudo eximiamente personalizado e o cabeçalho está LINDO LINDO LINDO, muito harmonioso e convidativo. Fico feliz por alguns tutos do chuva de html terem sido úteis.


    » Para a Yami:
    Bem vinda! Não fazia ideia de que você fosse a Nate (azeite), é bom saber que decidiu comparecer cá no blog, e acho que a sua personalidade combina imenso com a da Yunizinha.

    Quanto à tag: Então você gosta de escrever? Acho ótimo ^^ E é bom que tenha tantos sonhos, eu não quero morar no Japão, mas adoraria visitar. Também não quero ter filhos. Eu gostaria de fazer uma grande diferença no mundo, em muitos níveis. "Nossa cara, eu acho que eu quero aumentar a minha habilidade de cortar as pessoas" - wow, acho que vou ter esperança de que por enquanto essa habilidade seja rasa. Espero que esteja também a pensar em visitar Portugal, vale em a pena ;) E não poderia concordar mais com o "Eu to estudando bastante, pra algum dia eu ser rica enquanto as inimigas serão pobres".

    Jaa!

    ResponderExcluir
  5. HELLO ANYLYAN!
    Depois eu vou avisar a Yunizinha que tu deixou um comente pra ela também -q.

    Muito obrigada *^*. Acho que quase ninguém fazia ideia que eu fosse a Nate Azeite -q. Sério? Muito obrigada de novo *^*.

    No meu caso eu queria morar lá mesmo *u*. Pois é TuT. Sim, as vezes eu tenho vontade de visitar Portugal, e algum dia com toda certeza eu vou u-u.

    SAYONARA!

    ResponderExcluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!