24 de mar de 2016

Especial de Aniversário jumping: Tag de AMVs lá + Lay Free


Bom day meus gordenhos <3 parei Daijobu?
Já que eu começo escrevendo o post dia 22.02  eu não tenho um humor definido, mas eu fico muito feliz pelas plaquinhas que ganhei até agora no Magical Awards e no Bunny Contest <3 vou deixar as plaquinhas (www, wwwwwwwwwwww), vomitei arco íris *U* Eu também passei no top 10 do Emotion Contest, e ganhei prêmio de consolação e.e
Anyway eu gostaria de agradecer a quem está apoiando nosso projeto <3 Logo logo estaremos funcionando e eu e a Neite/Yami estamos preparando o novo desafio *U* e SIM, EU VOU REVELAR PORQUE DETESTO FAZER DE CONTA QUE NÃO QUERO DIZER: eu e a Nate planejamos fazer uma votação incluindo layouts no lugar de cenários, já que no anime de love live as meninas escoliam o lugar onde "fariam seu show".
>Sabem, eu gostaria de dizer que sim, hoje é meu aniversário *parabains, parabains* e eu faço 13 treze aváááá anos batatados, provavelmente teremos surtos da Neite Azeite nos comentários e eu vou mourrer vendo os comentários do post passado de novo porque ainda não respondi. Eu sou uma péssima pessoa, eu sei, me matem TuT -q

Alguém já viu o OVA novo de Noragami? SE ALGUÉM DE VOCÊS VIU EU OBRIGO-VOS A ME MANDAR LEGENDADO POR HANGOUTS (me chamem que sou lecau) e sério, tipo, minha interpretação no inglês não é das melhores mais pela preguiça mermu e eu não sei se vou conseguir entender direito se for em inglês a legenda TuT mas mesmo assim se me mandarem eu agradeço eUe''
De qualquer jeito, hoje vim responder umatag de AMV coisa que eu já tentei fazer e num deu certo que a Hinata fez e a Any me indicou. THENKIU ANY *U*
Ps.: aqui é a Yuni do dia 24 -q Eu já assisti o OVA em inglês mesmo e traduzi lendo :v eu ri TANTO, MAS TANTO que achei que nunca mais riria de novo -q E a cena YATORI, FOI TIPO, KYAAAAAAAAAAAAAH parei ~


Tag: Listando AMVs 



Um AMV que você achou tenso: Esse AMV meio que superou minhas expectativas eu nunca vi muitos AMVs porque tipo, eu não achei que fosse ser todo macabro, eu achei que fosse à la estranheza como a Mel :v Daí eu abro o AMV que foi meu primeio AMV inclusive, Nate me mostrou e vejo uma das coisas mais bugadas e macabradas (inventei uma palavra) que eu já vi ;-; Por outro lado isso me levou a procurar outros AMVs e acabei me apaixonando por tal coisa <3 Ps.: Na verdade é um MEP, mas eu prefiro MEPs então foudassi


AMV daquele shipp que massacrou seu coração: O que o Kou e a Futaba tem de lacradores tem de massacradores né, pqp. Aquela coisa de "FICAJUNTOFICAJUNTOFICAJUNTOSEKISSEM" e não acontece nada e eu '-' Esse anime M-A-S-S-A-C-R-O-U minha mania de ser ansiosa, fiquei v[arias noites das férias de inverno me chacoalhando na cama igual uma retardada rezando pra que a merda toda desse certo, e pois é, talvez no mangá tenha mais. Fora que eu amo Thousand Foot Krutch né <3



Aquele AMV que te deixou surpresa: Pra começar eu não sabia que ia meter Thousand Foot Krutch de novo aqui :'3 eu cliquei no AMV aleatoriamente agora a pouco, estava procurando mais AMVs (a maioria já tinha pra fazer a tag, obviamente), porque nenhum AMV realmente me surpreendeu (talvez o de Mad Hatter, mas eu não queria repetir). Eu fiquei surpresa inicialmente por meter Courtesy Call na coisa toda, e até me surpreendi de ter meio que encaixado. Tipo,o AMV não está exatamente dos melhores, a qualidade também é questionável, mas vamos deixar esse porque eu realmente me surpreendi.



Um AMV que te fez rir: Eu nem sei porquê eu ri desse MEP, porque eu nem me entendo. Eu estava procurando por u  AMV emocionante porque nada me emociona, daí eu tive que substituir o que me fez rir por esse, eu apenas desatei a rir no meio do corredor de casa. Mas ele também está muito fofo e bem feito :3



Um AMV que você achou emocionante: Quase pulei na tela do PC -q. EU JURO, I PROMESS, QUE ESSE AMV ABRIU SOZINHO! Eu estava tipo "noussa, vou morrer" quando li "Sebaciel" e pensei "yaoi" porque né, nasci coisando os Yaoi tudo -q e tipo, eu não vi Kuroshitsuji por preguiça mas mesmo assim a Neite me entope de spoiler eu ainda gosto muito da história. [a partir daqui é dia 23.03] Esse AMV foi super bem feito, a música vicia geral, a letra é lecau, me deu mais vontade ainda de mover um músculo para ler o mangá/ver o anime/ambos, mas tipo, a preguiça e as "prioridades" e aqui nós lemos Noragami me comandam, fazer o que né.



AMV que provoca pontadas no coração: Vou dizer a verdade, demorei a achá-lo, porque eu sequer o estava procurando. Mas esse AMV me fez chourar e descontar tudo na Kaory esses dias -q  realmente me deixou bem na bad, não sei ao certo porquê, mas tipo, os efeitos aplicados + a música da bad suprema que toma conta dos ouvidos e te faz chourar...



AMV curtinho que é seu favorito: MUAHAHAHAHAH COMO SE O MEU AMV FAVORITO NÃO FOSSE SER DIVO BAFÔNICO UEHHUEHUEHUEHUE' paray, paray É que eu nunca gostei muito dos pequeninos que eu assisti, então o menor que eu assisti e incluí nos meus favoritos foi esse. Tipo, a música não é das mais agradáveis, mas cara, OLHA O EFEITO DISSO, MOURRI. Sim, existem muitos outros mais complicados incluindo um de Noragami que vem depois :>e eu tenho sim, muitos queridinhos entre eles, mas esse *destacou muito os personagens/o Yukine* e eu gostei MUITO. DOS. EFEITOS. Foco nos efeitos, sério.



AMV que te fez surtar: Vemos por esse print (www) que não tava fácil de escolher um AMV que me fizesse surtar e.e MAS daí eu procurei um anime aleatório (que por acaso foi Mirai Nikki) e CARA, C-A-R-A, NATE azeite TÁ DE PROVA QUE EU SURTEI PAKAS! Sério, casmorri com isso .u. e o pior é que eu não faço a mínima ideia do porquê, então voussês nem me perguntem eUe''


AMV de um dos teus jogos favoritos: Eu gosto muito de jogar esse jogo de vez em quando, já que eu não jogo nada do jeito certo e esse jogo não é muito difícil de compreender em relação aos comandos e tal, fora que é cheio de macabrices macabras. Eu confesso que não tinha visto nenhum GMV antes, mas quando tratei de procurar, eu percebi que era perfeito! Mesmo que a música não seja tão agradável de ouvir com o fone no máximo como eu muito alta, mas o GMV em geral é muito bom.



AMV de ação: Vamos botar S.A.O que S.A.O é sucesso :v É, S.A.O é um dos poucos animes de ação que eu lembro, porque eu já assisti vários que entram no meu contexto de ação. Eu não leio das tags/sinopse do anime antes de começar a ver, portanto nunca sei se vou gostar :v Daí eu peguei um AMV de S.A.O porque sim -q



AMV Favorito: EUHHUEHUEHUEHUE' estava só esperando essa etapa :> eu A-M-O-D-O-R-O esse AMV. Chega a não ser de deus o quanto eu amo esse AMV, os efeitos, a música, O ANIME PORQUE MEOL DEOLS É NORAGAMI NÉ, e cara, assistam o AMV, além de que deve ter dado um trabalho que não é de deus pra fazer isso, ficou tão harmonioso, na primeira vez que vi esse anime eu notei QUE MEU DEUS, ERA MEU PREFERIDO, NÉ SANTO CRISTO eu falo de deus igual uma louca e não tenho religião



AMV que merecia anime: Calma que eu me perdi, no caso um MMV? ah, dane-se, vou por um MMV mesmo! Sério, eu queria muito que tivesse um anime de Dengeki Daisy, porque assim eu não precisaria ler eu nada literária, cof cof e a história me chama muito a atenção -q Eu ficava like a batata lendo esse mangá na época que eu assistia/lia romances, sorte que não assisto mais -q Acho que de tanto assistir e ler eu acabei não aguentando mais ver/ler os mesmos. Mas mesmo assim eu espero que futuramente tenha anime e eu possa ver, pra  não precisar ler o mangá :v


AMV de um mangá/anime que todo mundo subestima: *cof cof eu não ligo pra opinião dos outros então não sei*

AMV que te deu na telha postar: Esse AMV literalmente me deu na telha, eu vivo rindo dele porque sim , e né, é Yaoi, eu demorei um tempo pra perceber que era, mesmo que o nome do canal seja "sweet yaoi studio", eu ainda assim sou lerda :v



AMV que te fez viciar numa música: Esse AMV foi um dos primeiros que vi, e foi por aqui que conheci essa música, na qual eu me viciei e escuto até hoje. Mesmo que não seja muito bom (quase nem um pouco), eu continuo gostando dele, talvez por valor sentimental -q



AMV de um shipp lacrador: Uma história de terror chamada "Não achei AMVs de ToraDora ou Kaichou Wa Maid Sama que prestavam e coloquei Ao Haru Ride de novo" da mesma série de "Coloquei A Thousand Years duas vezes no mesmo post" e "Esse AMV me matou de tão divo". Mas  tipo, ele não é apenas divo,  foi extremamente bem feito. "Mas o que tu sabe disso, coisinha? Cê é noob!" Sim sim, eu sou noob pakas, mas eu estou dando a minha opinião sincera  sobre esse AMV/MMV se vocês assistirem e não gostarem, me avisem pls ~e me digam porquê, 'cause né, se não disserem eu não vou saber -q



[aqui já é dia 24.03] AMV do teu yaoi favorito: Y-A-T-O-N-E! Tipo, EU AMODORO sair shippando até o biscoito com o pão, não, pera) mas meu yaoi supremo obviamente é de Noragami. Como eu não achei quase nenhum AMV que prestava, esse ainda foi o melhorzinho, eu coloquei ele mesmo X3



AMV do teu yuri favorito:A Maki e a Nico são tão shippáveis que eu não consigo não ceder ao shipp :3 eu já ia dizer "eu não shippo yuri" mas daí eu lembrei que em Love Live é quase impossível não shippar Yuri (porque só tem meninas né), e me lembrei que as únicas pessoas que shippo (fora a Rin com a Hanayo e a Eli com a Nozomi, que é impossível não shippar), daí coloquei -q



Layout Free de Aniversário da Yuni/Joana, mas ok
Neite que me deu :3
Eu estava com vontade de fazer um layout do Mickey 3D mas as fotos que eu achei não foram nem um pouco bonitas, e aí eu fiz com o tema só 3D. "Coisinha, por que você não fez suas imagens?" Pura e completa preguiça .u.
Por favor me digam o que acharam TuT eu fiz tudo hoje e deu o maior trabalho fazer correndo -q

Presentes de Aniversário SECSIS

Eu realmente, REALMENTE não achei que fosse ter algum presente pra mim esse ano, QUEM DIRÁ LINDOS COMO ESSES <333
a Nate me deu muito mais coisenhas <3
amei o presente, ficou muito fofo, salvei nos favoritos <3
quando achei que acabou, brotou uma Sorn -q
Lives melhor pessoa, MELHOR PLAQUINHA, YUKINE DE CARNEIRO, VOU MORRER DO CORASSAUM, QUASE LAMBI A TELA
Já que podemos mudar meu status para correndo com a vida porque esse post saiu muito tarde, por hoje deu <3 Sayonara, obrigada pelo carinho :3

18 comentários:

  1. LET´S BE FIRSTA, não pera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH RESPONDI SEU FIRST UAHAHAAUAHAU

      Excluir
    2. HELLO NAMORADINHA DO YUKINE!
      Aqui estou eu com um icon novo, palmas pra mim,

      AIIN, PARABÉMNS NAMORADINHA DO YUKINE! Agora teu novo apelido é namoradinha do Yukine *U*. 13 ANOS EM? A IDADE DO YUKINE! WOOOOOOOOW! Esse é o primeiro aniversário tanto como o teu, como foi o meu que a gente passa juntas (e eu tinha medo que eu mancasse com vousse antes de hoje).

      EITA, HELLO NAMORADINHA DO YUKINE DO DAY 24!Gente, Viva La Vida ♥. Let's se balançar como uma retardada na cadeira.

      OLHA! UMA MAID! WOOOOOOOOOW!Gente, AMV´s e Mep´s! É tanta coisa que eu amo (vousse, aniversários, amv´s, vousse me amando). GENTE, TOKYO GHOUL! KANEKI-MAIS OUTRO SENPAI! GENTE! AIN, TAMBÉM TEM I REALLY LIKE YOU!

      But i need tell you something: I REALLY, REALLY, REALLY LIKE YOU!

      Ain, Sebaciel! SEBASTIAN-MAIS OUTRO SENPAI ♥. GENTE, TEM WHAT IS LIGHT! É tanta coisa que eu amo, que eu choraria.

      Só pra constatar: NicoMaki não é tão Canon quanto AseYuni. Dois beijos no kokoro!

      PARA TUDO! GENTE, SOMETHING THAT WE´RE NOT! COMASSIM, VOUSSE CONHECE ESSE MEP? ELE É MUITO LINDO! Yatone é tão divo ♥; Precisamos seriamente escrever outro Yatone nem que a gente nunca poste!

      OLHA! O GIF QUE EU TE FIZ! Eles parecem a gente com ciúmes um do outro/ com ciúmes duma seta -q.

      ESSE LAYOUT! ELE É MUITO LIENDO! SÉRIO! EU ADORAY ELE!

      Olha, a minha plaquinha ♥. Eu amay tanto essa plaquinha, sendo que ela nem era pra mim, mas okay.

      SAYONARA NAMORADINHA DO YUKINE/MINHA MARIDA ♥

      Excluir
    3. AMIGA PARE QUE EU NÃO SOU A NAMORADINHA DO YUKINE SUA NOUJENTA -q E o Yukine tem 14, agora eu tenho a idade do Ciel :v e vousse curte umas viadagens hein fofa

      VIVA LA VIDA SZSZSZ eu ainda aprendo a tocar essa música no violino :3

      É a Misa-chan, ela realmente é rainha das divoniquices <333

      Sebaciel e Yatone são muito vida *-*

      Daqui a pouco todo mundo vai conhecer seus shipps l0k0s :'3

      No dia que eu o fiz eu realmente gostei, confesso, mas agora ele me parece meio simples :v

      Sayonara o/

      Excluir
  2. (っ・з・)っ Olha quem ta aqui! Sim, a idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (╯°□°)╯
    ★~(◠‿◕✿) Sim me inferiorizo nos comentários.
    (◕ ‿ ◕)/ O- O - O- O- OEEE
    Enfim, vamo para de enrolas sem necessidade. Parabéns pelos prêmios, realmente mereceu não posso vir aqui falar que não senão eu vou me mandar ir pra PQP.
    (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ AWA
    Eu to apoiando o projeto também! (◕︿◕✿) Espero que ele cresça acho que vou convidar uns amiguinho pra completar o grupo das rosa se permitir. Bem, não vou poder falar desses video, porque eu não conheço nenhum.
    Sim tu fez TREZE ANOS. E EU DEI PRESENTE <33 TU SALVOU NOS FAVORITO? UOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. OBRIGADA. EU SEI TO ENCHENDO ESSE COMMENT DE ABSOLUTAMENTE NADA. SO COISA/FRASE LONGA.
    Os outros presentinho também ficaram lindos.
    Sayonara pra tu também. Vou aguardar mais posts. E realmente teu blog é muito bom! (◕ω◕✿)
    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISAAAA *abracinhos e mais abracinhos*
      Vousse não é idiota, fica shiu e me abraça ú-ù não precisa se inferiorizar porque você é ótima!

      Obrigada, fico muito feliz que ache isso *O* e não precisa se mandar pra pqp UHASUASHUAS'

      Fico feliz ^~^ é claro que pode! Quanto mais rápido, melhor >.< Aaah, tudo bem que não fale, não é todo mundo que conhece XP

      FIIIZ ATÉ ME ESQUEÇO DE DIZER QUE TENHO TREZE E NÃO DOZE SAUHSAUHASHU' SALVEI SIM SZSZ AMEI O PRESENTINHO!

      Obrigada >< E sayonara :> fico feliz que aguarde ^^

      Excluir
  3. PLMDS NÃO LEVE AS COISAS A SÉRIO DESSE COMMENT PLS -q
    Hello SORN-SOR-SORN É A SOORRNN (Parce que surgiu mais uma brotadeira ein?-qqqqq)antes,que eu possa te dar parabéns né criatura,tu ganha um monte de prêmis,que surgiram..aposto que trapaceou...-qqqqqqqqqq...mas agora
    HAPPY BOSNEI TO YUNI,HAPY BOSNEY TO YUNI(CHAN CHAN-CHAN CHAN) A YUNI MEREÇE (CHAN CHAN-CHAN CHAN) MUITOS ANOS DE SORN(E NATE! -WTH?-)VOU FAZER UM COMMENT GIGANTE PORQUE EU SOU FODA -qqqqqqqqqq (⊙﹏⊙✿)

    QUERIDAN,MIGAN EU MEREÇO OS CRÉDITOS PELO LAYOUT EU E A NATE MEREÇEMOS PQ FICAMOS CONTIGO O DIA INTEIRO COISENHA (ノ◕ヮ◕)ノ
    (PARECE QUE O JOGO VIROU NÃO É MESM HSUAHUSHUIAHUIHUAIHIUHUI)

    MEU FAVORITON FOI stand by you PQ SIM E O ÚLTIMO PQ MINHA CABEÇA ESPLODIU COM A MÚSICA

    QUE BOM QUE GOXXTTOOUUUUUU DO MEU PRESENTE TU MERECIA MAIIXX,NÃO VO FALAR MAIS NADA CRAI BEIBI

    AGORA UM PARABÉNS MAIS DESCENTE:
    Yuni..minha brotadeira favorita..tú sabe que eu te adoro,né?Menina você tem sérios problemas mas você sabe que te amo *o* (woontt) pelo amor de deus tu,me aguenta -eu tenho que te amar-pelo amor de Deus Yunikon Hikari Akane Reinbo Aisaka Yoshimura De Cheshire,todos te adoramos...mas vocên é a minha anãzenha de 1.52 favorita -não que eu colecione anãos-mas,você é minha favorita deles❤❤❤❤

    MENINAN TU É CHEIA DOS SENPAIS PLMDS!EU TENHO UM SENPAI,E JÁ ME ACHO DIGNA(U.U) MAS ENFIM YUNI-CHAN CHAN CHAN-CHAN TODOS TE AMAMOS!

    PARECE QUE TERÁ OUTRA BROTADEIRA EM YUNI/JOANA?

    TE AMON~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NUNCA LEVO OQ TU FALA A SÉRIO -q
      LET'S DANÇAR ESSA MÚSICA QUE TU INVENTOU -q

      AI BRIGADU... não pera, eu não trapaceei juro TuT ISSO SEJA FODÁSTICA E FAÇA COISAS LINDAS -q

      "Menina você tem sérios problemas mas você sabe que te amo *o*" eu não tenho problemas TuT eu sou uma pessoa perfeitamente normal TuT sim, eu te aguento porque eu sou um anjinho, um amor, perfeição -q PARA, EU NÃO SOU ANÃ *chinelada* HUMPF!

      EU SOU CHEIA DOS SENPAIS? OEIN? EU DISSE ISSO QND? AH FOI PRO YUKINE? SAIA DE PERTO OU EU TE BATO -q

      SAYONARA RA RA RA -q

      Excluir
  4. Yo, Yuni!!!!! Feliz aniversário! É uma pena que estou digitando tarde da noite pelo celular, ainda por cima, mas quando eu estiver no pc, passo aqui para te entregar uma plaquinha, vi?

    Gente do céu, ou meu celular é uma bosta ou o blogger é uma bosta, mas aqui não tá pegando nenhum dos vídeos das AMV'S! Farei o seguinte, quando estiver no pc passo aqui para comentar sobre elas.

    Gente, as plaquinhas ficaram muito fofas ♥ Ave, eu sou muito tratante, nem decoro a data do aniversário das pessoas pra dar a plaquinha antes e nem anoto...faço jus à uma bela desligada...

    Kissus, a até a próxima parte deste comentário!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Lives-chii >W<
      Obrigadenha -q nah, tudo bem ~já que eu já vi a plaquinha mermu -q

      Eu não acredito que não pegou TuT shorei por ti, eles são realmente muito legais TuT

      Siim, eu casaria -q amiga pare, tu não precisa entregar na data, o que importa é que tu lembrou de passar por aqui ^^

      Sayonara o/

      Excluir
  5. ALOOO Parabains! e eu vou fazer aniver no dia 06.06. Mas que layout fofo o seu *--* serio mesmo amei seu novo lay! (≧ω≦) vou roubar KIDFGJHSDGIGI :v, e esse lay que voce dispobilizou (nao sei como se escreve -q.) eu A-M-E-I ele eu to usando ele! ❤. Yuni voce se esqueceu de me colocar nos afiliados mas, ja que eu to com lay novo que no caso e o seu :`) logo logo colocarei voce nos meus!
    ~Sayonara!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOOOOO PARABAINS PARABAINS PRA EU -q
      Obrigada XD e eu fico muuuito feliz que tu esteja usando ele, porque cara, deu um trabalho nível hardcore pra fazer tudo hoje -q e desculpe, eu vou te colocar agora e.e

      Sayonara o/

      Excluir
  6. Olá (づ。◕‿‿◕。)づ
    Feliz aniversário \o/
    Mesmo não sendo muito fã de AMV, eu amei muito o AMV de Mad Hatter ♥
    Estranha? Eu? Que isso, kkk
    O lay ficou extremamente fofo ♥
    Parabéns menina Yuni \o/
    Até mais ;u;
    The Sweet Side

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello o/
      Obrigada \o/
      O AMV/MEP de Mad Hatter realmente é lindo *-* vousse não é estranha :v
      Obrigada >U<
      MENINA YUNI SUAHHUSAHUSA' OBRIGADA UHASUHSASAHU'
      Até o/

      Excluir
  7. Hello Joaninha/Yuni! Antes de mais nada, parabaaaains! Atrasado, mas tá valendo! Apesar de que eu vi o post no dia do seu aniversário, mas não consegui comentar. Enfim, muitas felicidades e coisas boas pra ti!

    Parabéns pelas plaquinhas do Bunny Contest também \o/ E pelo top 10 do Emotion! E já curti a ideia do novo desafio do projeto, apesar de não ter entendido direito como ela será colocada em prática.

    Sobre os AMVs, como eu falei no post da Hina e da Any, eu não sou muito de assistir AMVs, portanto não conheço nada e não tenho muita paciência de assisti-los também. Porém curti muito esses de Aoharaido e o do Sebastian! E nunca tinha pensado na Maki e na Nico, porque na verdade a Nico é um saco (na minha opinião), não suporto essa menina gente; enquanto a Maki é uma fofa, mas pra mim ela combina com qualquer uma menos a Nico. -q

    Sobre o layout free, que coisa diva! Amei muito esse layout gente, com esses efeitos 3D, ficou muito bom!

    E sobre os presentes, cada coisa linda, parabéns! Eu não tive tempo de fazer uma plaquinha, mas sabe o que é, eu não dei presente pra ninguém esse ano, então eu acho que seria injusto dar pra alguém; vou começar a dar os presentes ano que vem assim ninguém fica excluído (se eu tiver tempo, já que não dá nada certo nessa vida).

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOO HELOCCHI ^^
      PARABAAAINS PRA EU SAUHSAUHSAHUSHUSAHU' sim, o que importa é se lembrar >u< fico muito feliz que tenha comentado *u*

      Sim sim, eu estou praticamente morta com essas plaquinhas -q e eu expliquei bem por cima a coisa toda :v mas quando for posta em prática, até será bem legal *-*

      Entendo, porque até pouco tempo eu também não tinha :v mas quando eu vi alguns eu comecei tipo "JESUS CRISTO" e agora eu vejo pra entrar na bad -q EU TAMBÉM ACHO A NICO UM SACO! Mas eu não consigo evitar shippá-las porque a Nico deixa meio na cara que quer se aproximar da Maki quando começa a meio que imitá-las em alguns episódios *-* e a Maki é a fofura queen :>

      AIN OBRIGADA ^U^ Deu um trabalhão de jesus fazer isso :v mas valeu a pena >u<

      Obrigada *U* quase shorei -q falo com S mesmo, foudassi, aah, acho mais que justo não me dar também, se não sipá brota umas coisas l0k4s falando que Helocchi me prefere *o que eu particularmente ia gostar de ouvir -q* então estou esperando por ano que vem *U*

      Sayonara o/

      Excluir
  8. Nossa tanto amv. Eu simplesmente amei esse primeiro amv de ao haru ride jesuis (eu só li o mangá e passei raiva demais pq virei a noite pra ler tudo e li parte em espanhol... ai ainda tava em lançamento na epoca e só mais atualmente que fui terminar (superar a raiva) kkk.
    Tem uns amv de noragami que eu gosto muito e vc nem colocou kkk (baixei eles mais pelo karaoke)
    Eu gosto demais é dos amvs de gintama. sao tipo assim: comedia e ação das melhores (e shipp okikagu da surto sério)

    Feliz aniversário!!

    http://gaby-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi-chan *U*
      Siim, confesso que tem muitos asuhsahusahu' e Ao Haru Ride é muito vida, tudo que envolve diva *-*

      É que né, eu coloquei vários, daí encher de Noragami ficaria meio repetitivo :/ mas a maioria dos que eu amo são de Noragami :v

      Ai let's ver esse anime então e.e

      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!