20 de fev de 2016

Yuni para presidente, porque quem tá vivo sempre aparece (tá, parei)

Oheeey minhas batatas kawaiis    Mini gifs novos? Talvez.. Daijobu?  Eu estou aqui comendo brigadeiro e me remoendo na bad pelos 2 seguidores que perdi 
Sim, eu sumi no dia do aniversário de um ano do do blog, mas como toda a Yuni que se preze, eu tenho uma explicação boa.  Vocês sabem que eu posto de 4 em 4 dias né? Pois eu decidi postar uma vez depois de 5 dias. Isso é, faz a conta rápida aí de 12+5, dia 17 de Fevereiro.  Mas aí no dia 17 de Fevereiro *buft* a internet de Yuni buga e Yuni fica no completo tédio por três dias */buft*
E eu quero agradecer de verdade pelos comentários tão lindos que venho recebendo, todos com muito conteúdo e carinho. Tem grandes blogueiras que não recebem tanto carinho quanto eu 
Hoje eu vim postar a tag de Noragami do Nem Tão Fofo que a Bunny fez  E também, como eu sou muito criativa porém não vim listar todas as coisas criativas que eu fiz durante esses lindos FUCKING QUATRO DIAS que eu estava sem internet.  Ah, não podemos esquecer da linda história de terror do fim das minhas férias ;u; isso porque eu ainda não iniciei a linda história de terror da compra dos meus materiais, onde SIM, ISSO MESMO, EU SAIO DE CASA!  
Ps.: Eu devo desculpas à Lives e vou colocar no post mesmo, desculpe por ter te esquecido no post anterior </3 E já peço desculpas à Helo porque eu leio o blog dela e tenho vergonha de comentar TuT


 Tag: Noragami 


Regras:
1. Tag por Nem Tão Fofo 
2. Respostas com imagens
3. Uso liberado de emojis!  (amei a ideia, aprovo u.u)
4.Tag criada de fãs para fãs, no hate!
  Como conheceu Noragami? Boa pergunta, como eu conheci?  Eu acho que foi pela Nanda, a muito tempo atrás (Setembro e.e) quando ela falou que o personagem favorito dela era o Yato, e eu achei que o personagem em si me lembrava ao Kirito (não perguntem porquê, eu também não sei mais, hoje eu vejo que são personagens totalmente diferentes) e resolvi assistir. Acabou que agora Noragami é meu xodó, sou casada com o anime e com o mangá que estou lendo (estou no capítulo 16 e.e) e etc.


 Personagem masculino favorito?? *brilhos e purpurinas e outras coisas mais* Yukine, sempre vai ser o Yukine! Tipo, por favor, peço que retirem essas mãos que Deus deu a vocês para longe dele, obrigada, de nada. O Yukine é o personagem mais eu que eu já vi na minha life. Tipo, ele é grosso, ignorante, chato, briga com todo mundo, sente ciúmes e outras coisas mais que não preciso citar. Acho que ele não é meu personagem masculino favorito só de Noragami, mas de todos os animes.



 Personagem feminina favorita? Bishamon. No início eu gostava muito da Bishamon pelo simples fato de que ela adorava importunar a vida do Yato, ou seja, tentar matar ele. Tipo, quem já lê o blog a um tempo (tipo, de "épocas" antigas como Realize e Antigo Cute Universe) sabe que eu odeio o Yato. Por quê? Eu simplesmente não sei porquê. Eu simplesmente tenho essa de odiá-lo e se eu estivesse no anime, claramente eu faria o mesmo que ela. Tá, eu não tenho motivo, mas isso não vem ao caso e.e Mas depois, eu comecei a gostar dela porque ela é muito generosa e como uma deusa da guerra e do barraco, é muito poderosa. Também tem uns motivos "fúteis" como ela ser bonita e engraçada, mas isso não vem ao caso.

 Personagem de que menos gosta? Não sei como mas Kofuku. Sei lá, parece que em algum momento no anime ela vai se mostrar não tão boazinha quanto pensamos, e algo do tipo. Também acho que odeio ela porque eu não suporto personagens trouxas, e ela é feita de trouxa pelo Yato. LOGO PELO YATO. Talvez seja por isso que eu a odeio, ela é feita de trouxa por um personagem que eu odeio. Sério, eu realmente não sei porque não gosto dela. Talvez eu tenha hatiado ela por causa daquela hora em que ela parece estar se metendo no caminho do meu shipp? Sei lá, eu apenas não gosto. SEI LÁ, SEI LÁ E SEI LÁ.

 OTP favorito do anime/mangá? Bom, vocês sabem que eu shippo todo mundo com todo mundo, inclusive yaoi porque eu sou fujoshi doidona, mesmo que me custe a admitir pra qualquer um. Isso Significa que eu shippo Yatone, Kazuma X Yukine, Kazuma X Yato, entre outras coisas mais, but vamos colocar o shipp supremo de todo mundo basicamente, que é Yatori. Tipo, eu super shippo KazuVeena/KazuBisha e shippo a Nora com o Yukine (tenho demência), até que shippo Kofuku X Daikoku, mas acho que esse é o shipp supremo do anime então porque estragar a alegria de todo mundo? :v Tipo, acho muito fofos os momentos yatori que tem no mangá, tipo, desde o início acontece Yatori e o Yato com ciúmes fica MUITO BIZARRO E ENGRAÇADO. E sim, coloquei uma fanart com o Yukine de vela. Por quê? Não sei.

Indico pra Deus e todo mundo :v não sei quem viu/gosta do anime, então a Nate e sei lá mais quem :V
 Que tal citar todas as coisas que fiquei fazendo?  

coisas super interessantes a partir daqui, porém não
Bom, como vocês sabem que eu sou uma praga virtual, eu não tenho muito o que fazer da vida quando tem uma chuva dos demônios na minha cidade e a internet falta. Porém, surpreendentemente, nessa vez eu inventei coisas meio doidas pra fazer, tais como tentar encontrar uma passagem secreta pela casa, aprender o maldito solo que até agora eu nunca consegui tocar no violão (e agora eu consigo), escrever dois capítulos de uma fanfic que eu escrevo no Social Spirit, cantar Vocaloid imagina a minha situação, inventar endereços de e-mail criativos,  jogar Piano Tiles até morrer inclusive fazer 2132 em Canon, ficar observando a minha irmã pintar a lã das ovelhas do Minecraft, escrever em um diário que eu nem sabia que tinha, cantar igual uma gazela com as minhas irmãs, assistir Eletric Angel (clipe de Vocaloid), que por milagre de Jesus era o único vídeo que eu tinha baixado no celular, ficar admirando as 3478347843784378 fotos do Yukine que eu tenho no PC, obviamente eu fiquei recarregando o Instagram pra ver se algum milagre acontecia, entre muitas outras coisas que eu já não lembro mais. Mas a moral da história é: Até uma Yuni pode ter o que fazer fora da internet!

 Um Filme de Terror chamado Fim das Férias 

eu sendo ótima com histórias, sempre

Yuni está tranquilamente fazendo uma postagem em seu blog que ela ainda não consegue compreender como as pessoas conseguem suportar. Enfim, lá está Yuni, quando se dá conta de que hoje é dia 20 de Fevereiro. Nove dias até o retorno das aulas. A primeira coisa em que Yuni pensa é "e agora, quando vou fazer nada?", mas depois Yuni se toca de que o que ela estará enfrentando é muito pior. Talvez até cem vezes, mil vezes, muito mais vezes pior do que se pode imaginar. Yuni teria que se reencontrar com as pessoas da escola, participar das atividades e ainda ir bem. O que seria dela agora? Tendo de acordar cedo todos os dias. Sem pensar, Yuni apenas abriu sua postagem e começou a desabafar em terceira pessoa, alegando criar um filme de terror, quando na verdade apenas está falando qualquer coisa que vem na cabeça. Aí ela morreu.

Bom coisinhas, era isso, desculpe por ter postado algo tão sem sentido XD na próxima o post será melhor, promessa  S-A-Y-O-N-A-R-A BUNNIES!

o nome do anime pls?

13 comentários:

  1. Respostas
    1. HELLO! CHEGOU A BROTADEIRA!
      Morta estou com esses mini gifs, pera. Deixa eu me recompor. Amiga, tu sabe fazer mais alguma coisa sem ser comer? PARAY! Enfim, amega, voucê entrou no tédio pq não falou comigo *u*, e nem vem bancar a Tsundere que voucê disse que sentiu a minha falta u-u (antes que tu me chame de baka, vou garantir: MALDITA!). Metade do carinho foi meu né, parei. Até me perdi em quantas vezes eu disse que iria parar, mas não parei. Me mata, onegai. NEM ME FALA EM VOLTAR AS AULAS, AAAAAHHHHHHH VOU TE MATAR!

      Olha ali, o Yatinho. Voucê era pra ter usado uma das frames daqueles dois gifs TuT, mas ele ta divosamente divo também. Corrigindo: BRILHOS, PURPURINAS E MUITOS CORAÇÕES ~paray. Amega, metade da blogosfera sabe que voucê é apaixonada por ele, e tipo: voucê nem precisa colocar ele numa tag de personagem masculino favorito de Noragami, pq todo mundo já sabe :v. AMIGA, COMO TU ODEIA O YATO? ELE É TÃO LINDO E LEGAL. Se no mangá/anime não tivesse Yatori e sem KofukuXYato, eu seria a Kofuku, mas fazer o que né *u*. YATONE, EU PREFIRO YATONE, me mata, mas eu prefiro Yatone.

      Amiga, vc ficou praticamente dois dias, tipo: eu achei que uma árvore tinha caído por cima de ti, nem sei como mas eu achei sim. Ou que tu tinha levado um tiro, infartado com as fotos do Yukine... Alguma coisa assim, MAS TEMPESTADE?

      OLHA ESSE GIF DA MEI COM A MISAKI! WOW! Que foufas. Cara, nem me lembra. Minhas aulas começam dia 22/02. Eu ainda não believo, eu queria estar morta.

      Enfim, meu coment ficou mega idiota mas, sayonara *3*

      Excluir
    2. Hey ASUASUHSAHU'

      Noussa moussa, SUA EXAGERADA U-U realmente, eu não sei fazer nada, problem? E eu entrei no tédio porque o tédio e eu somos casados s2s2s

      AMIGA, P-A-R-E ok? SEJE MENAS, BEEEEEEEM MENAS. Voussê é super exagerada foufa, toda a vez que tu fala algo tu fala "metade da blogosfera", COMO SE METADE DA BLOGOSFERA CONHECESSE SABAGAÇA QUE EU CHAMO DO BLOG NÉ? Eu também prefiro Yatone porque afinal, eu sou fujoshi c.c

      Nossa, como uma árvore cairia em cima de mim? :v LEVADO UM TIRO, GRANDE PROBABILIDADE HAM. Tá, essa de infartar com as fotos do Yukine até vai... mas enfim.

      HAHA, VOUSSÊ JÁ TEM ESCOLA HAHAHA bem feito -q

      Sayonara o/

      Excluir
  2. Yo, Yuni!

    My friend, eu comecei a assistir Noragami (Noragami mesmo, não Noragami Aragoto) recentemente, e fico deveras triste por ainda não estar hábil a fazer essa tag; Eu sou tipo caça tag, toda tag que eu vejo eu faço.

    Ah, não me deves nenhuma desculpa! Eu também não costumo lembrar de todo mundo de cabeça, geralmente eu tenho que ir na lista completa dos parceiros pra não esquecer de ninguém, e ainda assim eu esqueço de alguém de vez em quando- pode isso?

    Cara, Noragami tem me conquistado, sinceramente; Apesar de que eu tô assistindo mais Charlotte que Noragami (Afss, Charlotte tem me deixado deprê).

    Já ouvi falar bastante do Yukine, e eu posso dizer sem medo de ser feliz que eu não sei nada dele, sei apenas que o seiyuu dele é o mesmo do Kanato Sakamaki do DiaLovers que é o mesmo do Kou Mabuchi do Ao Hara Ride; Apenas isso é nada mais.

    Kkkkk, eu não curto muito o Instagram não (MITIRA, toda semana eu posto foto nova lá), eu uso mais pra ver os Instagrans de anime, DiaLovers e Hakuouki que eu tenho seguido.

    Geralmente eu canto as minhas músicas do Marginal #4 que nem uma gazela, mas sozinha...4ever Alone...ou seja, meus vizinhos claramente pensam que sou doida, Kkkkkkk.

    Yuni, tu estuda o ensino médio é? Kkkkk, eu tô no nono ano e já estou sufocada, imagina ensino médio, meus deuses; Bom, se você não fizer outro post até lá, boa sorte com a volta às aulas!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lives!

      Kyah, não tem problema não, ainda fico super feliz que es´ta assistindo *0* e eu também sou assim, acho que sou a louca das tags ashusauhsauh -q

      Não, desculpe, de verdade, além de tu ser minha afiliada, tu é uma das que mais comentam aqui recentemente, pelo o menos um lugar no post que fosse tu merecia. Mas eu fiz o mesmo e ainda te esqueci, eu achei isso muito injusto eu filosofando sempre

      ENSINO MÉDIO? EU? NÃO NÃO AMIGA, CALMA. Eu não estudo o ensino médio não, eu estou no oitavo ano ASUHSAUHSAUH' Mas realmente, acho que tudo é cansativo. Talvez porque eu levo a escola a sério demais. Talvez porque eu levo tudo a sério demais. E sim, eu vou fazer outro post :3 e obrigada o/

      Sayonara o/

      Excluir
  3. Oi anjo, como você está? Perdeu 2 seguidores? Sinto muito, sinto mais por não ter dividido seu brigadeiro comigo. Sinto mesmo. I'm sorry, i am bitch darling -n rsrrs'

    Eu estava super entendendo suas desculpas até você citar em "fazer contas"! Meu cérebro bugou automaticamente. A internet fica boa a semana toda, agora deixe ela perceber que você vai usar ela urgentemente pra algo super sério, a criatura da uma voadora em ti e resolve cair. - adesgraçamalignafilhadaquenga- ~eu estou moderando os palavrões~.

    Não é pra ficar se achando, mas você merece todo esse carinho sua lacradora de corações. ~uati maggie?~ Agora só precisa aparecer mais vezes, e comentar no meu blog né mona pois assim num ta danu, nossa conexão ta falha. -credinhopareçoestarbebada-

    Eu faria esta TAG se no minimo eu tivesse assistido 1 capitulo do Anime. =( Onde eu acho online, e dublado? Help me please, parece tão interessante. Estou louca para shippar o otp supremo da life *^*

    Eu li até "ficar observando a minha irmã pintar a lã das ovelhas do Minecraft". I'm sorry, assim num da pra te defender. Sinto muito por ser pega de surpresa, eu fico pensando na escola a 1 mês antes, e todo dia que se acaba eu fico mais apreensiva. Triste realidade.

    Eu não conheço este anime =( Sayonara Yu-migan ♥ ~só eu te chamarei assim~ aceite *^*

    Adios, d-epressione.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meguinha <3 Eu estou bem, e tu? Perdi sim, na verdade agora são 3 TuT vou pra cadeira do pensamento ver o que eu fiz de errado TuT AI DESCULPE, DA PRÓXIMA VEZ EU OFEREÇO -q

      UHEHUEUHE sorry XD Verda, sa fia du puta sempre cai quando a gente mais precisa queria star morta

      Aww, obrigada <33 eu realmente não acho que eu mereço tanto carinho e atenção quanto recebo, mas ainda assim não posso deixar de admitir que fico muito feliz :3

      Ai Meguinha, eu te daria o link por onde assistia, se tu quisesse legendado *^* que eu saiba o anime ainda não tem versão dublada, mas caso eu encontre eu deixo em uma intro de postagem mesmo :3

      EUHEUHUEH', eu nem acredito que eu vi a minha irmã fazer isso e.e pra tu vê né. E meu deus, não importa a quantos anos eu esteja na escola (a minha vida toda praticamente, super trabalho escravo) eu sempre vou esquecer do dia que iniciam as férias ç-ç''

      Esse anime parece ser muito perfect <33 e Sayonaraney Meguinha <3

      Excluir
  4. Heey! Amei esses mini gifs novos, só dizendo~
    Brigadeiro, melhor coisa! E não fique triste por 2 seguidores a menos não, outros virão. :3

    E eu nem sabia que você lia meu blog de forma fantasmagórica, agora fiquei feliz por ter mais uma leitora! <3 E não precisa ter vergonha de comentar não!

    Bom, como eu não assisti Noragami ainda, vou pular a tag (depois que eu assistir volto pra ler/fazer - ou não, quem sabe?)

    Mas afinal, existe uma passagem secreta na sua casa? E olha, você falou de violão e acabei ficando com vontade de voltar a tocar *le aquela que abandonou o violão* - e sei lá, quando eu fico sem net bate uma depressão, mas afinal eu sempre arranjo o que fazer também.

    Pra mim a pior coisa na escola era ter que acordar cedo todos os dias. Mas quando eu comecei a trabalhar ficou pior ainda, porque nem faltar podia, então a escola era muito melhor. ;_; Mas boa sorte na volta às aulas (mas acho que provavelmente você ainda fará algum post antes de acabar suas férias, né?)

    Bye! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Helo o/
      acho digno que tenha gostado, só dizendo ~
      Brigadeiro s2s2 mas eu ainda prefiro biscoito :3 E realmente, obrigada pelo apoio >.<

      Eu leio ele sim, sempre que aparece um leitor novo no C.T, eu procuro o blog dele <33 E um dia eu crio coragem de comentar uWu''

      Meu deus moça, tu precisa assistir! De verdade, eu não estou mentindo, é muito bom <33

      Acho que existe, mas só gente muito baixa (tipo eu) consegue passar e.e Abandonou o violão? Como conseguiu? Eu não consigo abandonar TuT eu admito que fui muito criativa em relação ao que fazer :v

      Pra mim a pior parte é ter que encontrar pessoas. E sim, eu vou fazer outro post <33

      Sayonara o/

      Excluir
  5. Hallo,Yuni lacradora miga seduçãum linda e sequiçi (tá parei)
    Yuni serei sincera.Só assito Angel Beats e as vezes Sakura.Eu adoro quando alguém coloca isso,no post tipo é tão bom,saber que seus leitores estão te ajudando,comentando e tals.Ps:só agora ví que tô nos seus afiliados!!Pensei que VOCÊ não tivesse mais afiliados!!!!Vou te colocar de volta mauls aê.Eu não te chmaria de praga virtual chamaria de pessoa lindja que gosta de animes,recarregou o instagram numa chuva,aprendeu violão,Viu as ovelhas do minecraft ficou vendo várias fotos do crush (suhsuhushauhdgfgghsgh)e okay,vou parar por aí....
    Olha,você tem sorte miga,minhas aulas começaram antes :/ (nossa tão empolgante),lembrei de leiteeee,eu odio educação física,igual a metade da blogosfera.Mas é por causa da chata da minha professora insuportável.

    Yuni mudando de assunto...lembra do blog que eu queria criar com vc?Quero saber se você me passa seu e-mail,pra eu te colocar lá!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, coisinha! vai ser coisinha forever u.u
      Bom, pelo o menos assiste <3 e sim, eu também gosto, mas eu gosto mais de colocar <33

      COMASSIM, CALMA, COMASSIM NÃO TER AFILIADOS? Miga. Sua. Louca.

      Gente, o Yukine não é meu crush TuT parem de ser do mal comigo T-T

      Nossa, vocês é que tem azar demais -q comassim lembrou de leite? :v e acho que Educação Física é a praga da blogosfera :v

      Lmebro sim, e eu sei que já mandou então em pouco tempo eu aceito *U*

      Sayonara o/

      Excluir
  6. e também me mnandar um resuminho seu pra colocar no about?!

    ResponderExcluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!