5 de fev de 2016

Pesquisa de Opinião #meajudem + Tags


OHEEEY GENTE SOBERANA DA MINHA VIDAAA  Daijobu?
SIM, EU SEGUI A INFLUÊNCIA DA KAORY DIFERENTONA A NÃO SEGUIR O PADRÃO DE ILUSTRAS DE ACORDO COM O LAYOUT  e agora estou estuprando o caps lock
Lembrei que ia mendigar aqui, péra: PELAMORDEJESUSCRISTO PELO DEUS SOBERANO DAS PANQUECAS PARTICIPEM DESSE SORTEIO, NÃO QUERO QUE ELE FLOPE!
Enfim gente, aqui na minha cidade não para de chover e eu não aguento mais.  E agora ainda por cima eu tenho um limite de tempo para usar a internet, o que significa que os posts, o layout free e todas as outras coisas que eu tinha preparado estão indo por água abaixo e vão demorar uns três dias a mais para sair. 
~Já que eu não posso enrolar muito~  hoje eu vou responder um monte de tags que *sei lá porquê* resolveram me indicar até que enfim, tava demorando pra me indicarem, e eu fiz selos originais pra elas, mas vou deixar os links dos oficiais.  E vim trazer uma pesquisa de opinião porque MEOL DEOS, EU NÃO SEI MAIS COMO MELHORAR SACOISA NÃO. Enfim, aproveitem ç-ç''
 Tag: Liebster Award (de novo
ai soulcorro infartei chama o samu -q
• Regras •
• Escrever 11 fatos sobre mim
• Responder as perguntas de quem me indicou
• Indicar 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores
• Colocar a imagem que mostra o selo da Liebster Award (original aqui)
• Linkar quem me indicou (Kaory)
1. eu como quase de meia em meia hora;
2. eu bato nas pessoas até quando quero agradecer por algo;
3. eu detesto números pares (sim, eu gosto de números ímpares);
4. eu amo roer unhas;
5. eu não gosto de me sentir comprometida a fazer nada;
6. eu ainda sinto falta da época que promessa de dedinho valia alguma coisa;
7. eu sou ciumenta mas digo que não sou;
8. eu amo nescau;
9. eu digo que não, mas se pudesse, faria essas coisas loucas (piercing, tatuagem, cabelo colorido, etc.);
10. eu digo que odeio fandoms, mas sou fã de 8392480283 coisas;
11. eu tenho uma facilidade anormal em improvisar com HTML.

Perguntas da Kaory


1. Se pudesse viver em outra época qual seria? Considerando que eu gosto bastante dessa época, mesmo com o funk, com drogas, com o estupro e blá blá blá, eu acho que eu não trocaria viver no século XXI por outra época.

2. Por que criou o blog? Clássico motivo: eu não tinha nada pra fazer em uma tarde de Verão dos infernos e blá blá blá. Eu não lembro o dia que abri, mas eu criei ele em 12.02.15 e essa ficou a data oficial.

3. O que planeja pra sua vida? morar com a minha irmã médica e não fazer nada lol Eu gostaria de conhecer meus amigos virtuais até jesus sonha com isso, de exercer uma profissão que me permita escrever (não entendam errado, escrever o que eu gosto), e sei lá, ser feliz talvez?

4. Qual a maior loucura que já fez? Momento eu não faço loucuras Foi em 2012, tipo, em uma lomba muito grande aqui perto de casa, e eu e a minha irmã descemos ela correndo '-' eu quase morri porque como toda Yuni que se preze, eu sou exagerada, então comecei a gritar. Tiveram inúmeras vezes que eu gritei no meio da rua, cantei pros professores, reclamei das minhas notas, provoquei tretas sou rainha nessa arte e etc.

5. O que mais te irrita? Tudo? Gente que fala muito devagar, gente que fala muito baixo, gente muito alta, gente muito baixa, gente que diz que sou baixa, gente que diz que não sou baixa, gente que me atrapalha, gente que me dá atenção, gente que não me dá atenção, gente que tenta me irritar, gente que não tenta me irritar, comentários anônimos negativos, números pares, pessoas que te imitam mesmo sem más intenções, layouts cegantes, blogueiras metidas, blogueiras queridinhas, blogueiras muito humildes, pessoas que gostam de mim, pessoas que não gostam de mim, etc.

6. Prefere a imortalidade ou poder voar? Poder voar, porque tipo, ver todo mundo morrer não é algo suportável, nem pra pessoa mais sem sentimentos do mundo (acredito eu).

7. Qual seu principal hobbie? Dormir eu faço muitas coisas (não necessariamente bem), entre elas, esganiçar  cantar, pular, comer, dormir, ler, mas principalmente escrever, eu acho. Porque até quando não tem o que escrever, eu escrevo.

8. Rede social preferida? Detesto todas.

9. Se pudesse ser um personagem de uma série/livro/filme qual seria e por quê? De série ninguém, porque eu só assisto OUAT mas faz tipo, muito tempo que eu não vejo, só assisti porque tava sem nada pra fazer, é legalzinho até o coiso todo e não seria ninguém de lá. de livro eu sem dúvidas seria a Fiona de O Doador de Memórias ou o Eustáquio de As Crônicas de Nárnia, pelo simples fato de que ele é chato, irritante mas depois fica legal. Já de anime complica, porque de personagem feminina eu seria a Taiga, isso é tipo a coisa mais óbvia das óbvias, ela é tipo super eu e blá blá blá; já personagem masculino, eu seria o Yukine, provavelmente, porque eu poderia casar comigo mesma -q ele parece muito comigo :p

10. Tem algum amuleto da sorte? Se sim, qual? Eu não acredito em quase nada, e sorte nãos é exceção, então mesmo que eu diga muito mesmo que eu sou sortuda e tal, nem acredito nisso na verdade.

11. O que faz amar uma pessoa? Uma pergunta difícil. Seria demais dizer que eu realmente não sei? Porque eu não sei se eu amo alguém, tipo, eu amo a minha família porque é a minha família né, mas fora isso, eu não sei se eu amo alguém. Só observo os futuros xingamentos da Nate.
Indico para: Izaberu, Yuka, Nanda, procurando gente nova Hari e... Indico a Bunny, tanto a do Animes Espectaculares quanto a nossa nova leitora do Nem Tão Fofo ^^e quem mais quiser responder, lógico ;p
Perguntas:
1. Qual sua comida favorita?
2. Frio ou Calor?
3. A quanto tempo você bloga?
4. Tem alguma coisa engraçada a respeito da sua história com seu blog? Se sim, conte.
5. O que acha a respeito de beber sorvete no Inverno?
6. Qual sua cor favorita?
7. Cite alguma mania estranha sua:
8. Qual seu livro favorito?
9. Terror ou Comédia?
10. Você gosta de gifs?
11. Se pudesse passar um dia sendo qualquer tipo de coisa, comida, animal ou ser, qual seria?


  Tag: Pó de Fada 


• Regras • 
• Colocar o selo no seu post; [SELO ORIGINAL AQUI]
• Cite quem o marcou; Snack Cheese
• Marque 3 ou 7 blogs para espalhar o pó de fada por ai!


1. Qual sua Flor Favorita? Eu sempre gostei muito de girassóis, tipo, muito mesmo ;u;

2. Qual seu doce favorito? Trufas, principalmente de limão/maracujá ^^

3. Qual o seu conto de fadas Favorito? Chapeuzinho Vermelho e (acreditem se quiserem) os Músicos de Brémem. (nem sei se isso conta porque é fábula, mas eu gosto muito ;u; mas meu favorito mesmo é Chapeuzinho Vermelho).

4. Como seriam suas asas se você as tivesse? Descreva-as ou ilustre-as. Eu gostaria muito de ter asas de anjo, tais como as da Kanade (www), eu seria muito feliz com asas de anjo .u. ou eu teria asas kawaii, mas ainda de anjo e branquinhas *U*

5. Uma música para dançar na floresta à luz do luar: Toda a música é pra dançar em todo o lugar, principalmente quando a gente dança mal né, por favor!

6. Como você espalha seu pó de fada (alegria, amor...) por aí? Acho que meu pó de fada é da ignorância -q Como eu faço isso? *folhetos "use meu pó de fada" pela cidade toda -q* Tá, eu acho que eu sou uma pessoa sincera acima de tudo, do tipo de pessoa que esfrega as verdades na cara dos outros, então eu faço isso ^^ e eu espalho a alegria (porque acho que alguém ri) aqui no blog *U*

7. Cite 3 coisas pela qual você é grata: Sou grata a todo mundo que me atura, sou grata a ter liberdade de expressão e de opinião livre e sou grata por ser eu mesma, mesmo sendo quase só defeitos.
Indicando a quem quiser :v
 Tag: 20 Músicas 
responda a todas as perguntas, sem exceção
dê créditos ao blog que te passou a tag: ninguém, pra variarrepasse para 3 blogs no mínimo.
descreva por que as músicas são cabíveis a cada pergunta
Sua música Favorita: Não sei, porque eu tenho um milhão de músicas favoritas, então a que fora mais tocada no meu celular vai ir como a favorita. *indo ver*  Bullet - Hollywood Undead. Não sei bem porquê, eu realmente amo muito essa música, mesmo que a tradução seja suicida, sei lá, o ritmo da música é legal e dá uma sensação de "se eu morrer agora, eu com certeza vou morrer feliz" -q Bullet é a música que te faz realmente pensar em morrer, mas te faz dançar também... É a música que me traz a inspiração pra escrever as minhas bostas fanfics XD
A música que você odeia: All I Wanted - Paramore. CREDO, ME MATA, POR QUE EU TENHO ESSA MÚSICA? O ritmo dela, a voz da vocalista e a própria letra dela me irritam. Eu não sei bem o que me irrita mais nessa música, mas com certeza tudo nela é uma merda. Vamos para a próxima?
Uma música que deixa triste: I Found - Amber Run. Considerando que quase todas as músicas que eu escuto (fora os pop lixinhos que ainda assim eu amodoro tipo Demi Lovato e Selena Gomez) tem umas letras meio deprê ou góticas da bad (tipo a Lorde e The Neighbourhood), quase tudo que eu escuto me deixa meio triste, mas essa música em especial me deixa mal, nem sei ao certo porquê. Sei lá, REALMENTE, SEI LÁ É A COISA QUE MAIS ME DEFINE EM MÚSICAS, a letra dessa música é meio "eu achei amor onde não era pra ter, e agora eu vou me matar, é isso, dois beijos, tchau sociedade"
Uma música que lembra alguém: Polaroid - Imagine Dragons me lembra à Nate, porque foi a música que ela ficava me falando que lembrava ela a cada 2 minutos. Pois é, ela faz isso ;u; Essa música também me lembra ela porque a gente cantava ela a cada dois segundos no chat porque não somos normais ;u;
Uma música que te deixe feliz: Oh! Love and Peace - Love Live me anima em noventa porcento do tempo, porque além de love live ser super fofo e um anime super cheio das boas vibrações, eu não sei ao certo a tradução da música, apenas de alguns pedaços que não vou citar mas é a música de despedida (quase, porque a de formatura é a Aishiteru Banzai, outra delicinha s2s2) nos créditos, quando a Nico, a Nozomi e a Eli já se formaram e estão "indo embora" (porém não, quero o filme, cadê?) e ela me deixa feliz, como quase todas as de Love Live.
Uma música que você conheça perfeitamente: Counting Stars - OneRepublic é uma das muitas músicas de 1R que eu conheço a letra perfeitamente. Acho que é porque eu amodoro 1R gosto muito dessa música, é uma daquelas que a gente conhece e já vai casando sabe -qqq *pausa no meio da tag para dizer: gomenasai, a tag está cheia de respostas vaizas e.e''* Ah, eu aprendi essa música com a minha ex-colega que na época que eu achava que tinha amigos eu considerava minha melhor amiga, a gente saía cantando pelos corredores e gritando que éramos doidas porque Yuni é doida o tempo todo, o tempo todo -q
Uma música que te faz Querer Dançar: Red Velvet - Happiness. Por quê? Porque mesmo sendo k-pop, essa música desperta o meu lado retardada interior (só interior, né Yuni?) e me dá vontade de sair sei lá, colocando bilhetes escrito coisas como "Seja Feliz" e "Sinta a Good Vibes" na cara das pessoas, me acorrentando em árvores, fazendo campanhas para salvar animais, shows de danças péssimas beneficentes, espalhando coisas orgânicas para as pessoas provarem e outras coisas que repassam as boas vibrações -q Mesmo tendo altas viagens que tem em todo o k-pop (o que me faz gostar um pouco mais, mesmo que eu já não goste), eu acabo levantando e pulando igual uma louca ;u;
Uma música que te ajuda a dormir: Lorde - Glory and Gore me ajudou muito a dormir em dias que o meu humor estava, bem, uma droga. É uma música gótica das trevas from 666 hell, como a própria Lorde, mas mesmo assim me ajudou muito a dormir. Tipo, eu não faço a mínima ideia do porquê, visto que a música dela não é calma (mas também nãos é agitada), a tradução não é doce (o próprio nome, Glória e Sangue, já diz), nem a voz da Lorde me tranquiliza (porque pelo amor de Deus), mas mesmo assim eu ouvi muito pra dormir ;u;

Música que gostas em segredo: Qual o sentido de dizer que gosto em segredo, se é segredo? Mas oki, vou dizer e espero que ninguém que me conhece pessoalmente leia isso, ou estou ferrada: Ariana Grande- Santa Tell Me. "Mas coisinha, você não odeia a Ariana Grande?", sim, eu odeio. Quer dizer, não é como se eu fosse perder o meu tempo/paciência odiando uma cantora de pop teen (sem ofensas ao pop teen), mas tipo, eu não suporto ouvi as músicas delas, sequer a própria música que eu citei. Tipo, a voz dela é do tipo que tu pode colocar num carro e mandar explodir na minha opinião, dói muito meus ouvidos. Porém o vídeo é tipo, SOBERANO DA FOFURA, e eu na verdade curto mais os covers ;3
Música que gostava e não gosta mais: Hello - Adele, com certeza, com toda a certeza mesmo. Tipo, eu gostava muito dessa música logo que ela lançou ou seja, no dia.  Mas aí brotou gente até do asfalto com Hello From the Otherside -indireta pra vousse, Nate -q e cantando na escola, e falando no vídeo, e me deu uma vontade de sair vomitando glitter na cara da vida, agora resultado: eu não consigo mais ouvir a música ç-ç''

Música do teu Álbum Favorito: Mrs. Potato Head - Melanie Martinez. Sério, se eu tiver o CD da Melanie um dia na vida eu nunca mais preciso colecionar CD's, porque eu terei tudo que eu quero na vida. Essa música é um recado para a sociedade, principalmente para aquelas pessoinhas que gostam de criticar-nos pela aparência, ou que acham que a beleza faz das pessoas melhores.
Música que saiba tocar em um Instrumento: Legião Urbana - Quase sem Querer. é a única música que eu sei tocar completamente, tanto na primeira voz quanto na harmonia, e o instrumento em que eu toco é o violão. Tem Come Together - The Beatles também, mas essa eu sei tocar apenas a primeira voz então preferi colocar a de Legião e.e'' que vale destacar que é a minha favorita <3
Música que cantaste em Público ou que gostava de Cantar: HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE' Old Ways - Demi Lovato era a música que eu cantava na escola com meu colega ano passado, tipo, na aula de inglês toda, todo o dia do último trimestre. A aula de inglês era tipo, o nosso palco pra cantar :') mas como toda a turma estava aprovada em inglês e já não tínhamos mais o que fazer, a professora já nem se importava muito :'3 #melhoraula
Música que você gosta de ouvir para Estudar/Arrumar Alguma Coisa: Selena Gomez - Tell Me Something I Don't Know me anima a fazer essas coisas. A música em si não é legal, mas a tradução dela é bem do tipo de música que precisamos ouvir pra fazer algo difícil -q
Música da Tua Infância: Tá, deixa eu ser feliz e colocar a Abertura de Backyardigans. Cara, eu dançava isso todo o santo dia, eu era a coisinha rosa fala sério, eu não sei o que ela é, eu assistia animes tipo Pokemón, Hamtaro e CDZ mas eu gostava muito desse desenho. desde pequena era demente Yuni, really?
Música que ninguém esperava que você gostasse: Acho eu que Heaven Knows - The Pretty Reckless ou qualquer uma de The Pretty Reckless, porque digamos que é um tipo de música meio diferente do que estou acostumada, mas ainda assim eu adoro ;3
Música que Tocaria no seu Casamento: A probabilidade de eu amar alguém é tão grande quanto a de eu ir a um show da Demi Lovato, então acho que nunca pensei bem nesse assunto. Mas como é pra responder todas eu vou colocar The Scientist - Coldplay que agora, nesse segundo me pareceu uma música legal pra tocar enquanto Coisinha aqui se casa :v
Música que tocaria no seu velório: Quem sabe Perfume - Spring of Life?Simplesmente porque a tradução dessa música fala a respeito de ser feliz, e eu não gostaria que ninguém ficasse triste quando eu morresse, sabe? "Dance com alegria mesmo que as lágrimas corram" é uma frase dessa música, acho que é a minha música, de verdade. o vídeo é meio bizarro, mas oki

Última música que Ouvistes: Aurora - Conqueror foi a última música que eu ouvi, e como era só pra saber a última, acho que não tem o que falar e.e Exceto que eu amodoro a Aurora em todos os sentidos, música, aparência, o próprio nome sambante, nas letras dela, etc.

indico para as mesmas pessoas XD e para a Kaory-diva-chan
 Pesquisa de Opinião 

Bom, já que o blog fez um ano (eu sendo péssima em justificar as coisas), eu acho que tá maisque na hora de pedir a opinião de vocês, porque até agora eu nunca pedi a opinião de vocês, e eu quero. Pronto, acabou a explicação. É a hora de vocês falarem pra mim fechar o blog, parar com alguma categoria, adicionar alguma, deixar de ser chata talvez, quem sabe a sua opinião não é ouvida?



Ei primos, foi isso mesmo -~- 
Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/

9 comentários:

  1. Respostas
    1. HELLO AMEGA!
      Amiga, tu curte mendigar em? Mas eu te entendo mig´s, eu te entendo. Friend, eu não entendo pq raios tua Family te deixa tanto de castigo * dai tu me joga um tijolo *
      Give me um time pra mim ler o post. Amiga, perdão, mas eu ri sobre ti falando do gif do Yukine ;u;. EU PRECISEI YUNI-CHII, PERDÃO! Eu não vou ler todo o post, então eu li a metade dele, mas é que eu fiquei distraída com o gif da mina chutando o boy :v. Perdão de novo ;u;. E esse gif fofinho da Len (é a Len e é assim que se escreve?) então ♥. E eu vou responder a pesquisa *u*.
      Sayonara o/

      Excluir
    2. Hey prima Nate!

      Sim, se eu não mendigar, vou fazer oque da vida? Me explica que agora eu quero saber moussa -u-

      AMIGA QUE COMMENT MAIS BOSTA VOCÊ FEZ ~tá parei~

      PODE RIR QUE EU DEIXO, RIA DA MINHA CARA, SUA FALSIANE!

      Yui chutando Hinata é uma cena muito épica :V e é a R-I-N amiga, LEN É O BOY X'D

      Sayonara o/ e responda sabudega logo ham ~

      Excluir
  2. Olá Yuni! Eu tava querendo participar sim do sorteio, mas não achei o link da participação, pode me mandar? Perguntas dão trabalho para se responder, tu conseguiu parabéns são muitas perguntas nesse post. Hmmm, então é daí onde o povo fica falando Hello from the other side, eu não sabia que era uma música da Adele. Que gif kawaii da tag pó de fada! Su kawaii! Gostei do selo que você fez para a tag pó de fada. Obrigada por responder ^^ Eu vou responder essa pesquisa de opinião! Espero ter ajudado! <33

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me inscrevi no projeto seu e da Yami, a Iza também, entramos no grupo... vai lá ver :3

      Excluir
    2. Oii ^^ Eu arrumei o menu hoje de manhã, muito obrigada mesmo por me avisar que ele estava com defeito ^^
      Eu adoro responder perguntas XD Sim, é dessa música que saiu o Hello From The Otherside, e isso me irrita pra caramba 7u7
      Obrigada ^^ como a maioria dos gifs que uso, é de um anime, e se quiser eu posso te informar a respeito dele :3 Tudo bem, eu adoro responder tags, sempre que quiser me indique ^^ e Obrigada pelo elogio em relação ao selo XD E obrigada por responder à pesquisa ^^

      Sayonara o/

      Excluir
    3. Obrigada por terem se inscrito no projeto ^^ em breve iniciaremos as tarefas :3

      Excluir
  3. Oi Yuni aqui e a Sakura Satsuki vim aqui avisar que o projeto Shonguinuki está aberto novamente e ainda não vi seu selinho por aqui então.Ate a próxima
    http://gakkoshoguinuki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!