10 de fev de 2016

Meus Blogs Favoritos (Onde sou Leitora Fantasma)


 Ohey Primos  Daijobu? 
Eu aqui tomada pela preguiça um pouco cansada de fazer nada, mas tô de boa.  Acabei de ter um ataque de espirros na frente da tela mas tá, fingimos que tá tudo bem.  Bem, sabem o menu de páginas do C.T?  Então, depois de quase perdi a noção do tempo, calmaew 20 dias com esse mesmo layout, eu percebi que o menu estava dando problemas e não estava redirecionando para as devidas páginas. 
Enfim, o lay free já tá quase pronto. Eu tentei, de verdade, fazer algo mais bonitinho, mas eu não sei ao certo se consegui :/ eu estou dando o meu melhor e esse layout pode ser bem complicadinho de alinhar.  O tema dele no início era pra ser de roseiras, mas agora eu já nem sei mais do que é.  Estou tentando deixar ele mais simples para não ficar na cara que é free. Por quê? Sei lá, deu vontade eWe'' 
Sabe, ultimamente minha vida tem andado sem mico nenhum parada, então fora o fato de que o castigo de ter tempo para usar a internet foi pro vazo, não tenho nada pra contar. 
Parando de enrolar com tudo Hoje eu vim trazer Meus Blogs Favoritos Onde Sou Leitora Fantasma, porque como toda eu que se preze, eu sou rainha em ler e não comentar; e para entrar no clima de um ano, também vim dar umas dicas para blogueira iniciantes. Não que eu seja o melhor exemplo a se seguir HUSAUHSAHUAS' Ah, e não posso esquecer que eu vim iniciar os nossos eternos agradecimentos melosos que eu adoro s2s2  E EU ESPERO MUITO QUE VOCÊS LEIAM ESSE POST, PQP, DEU O MAIOR TRABALHÃO FAZER ELE 


  Meus Blogs Favoritos Nos Quais sou Seguidora Fantasma



 Diário de Uma Otome: NECESSITEI COLOCAR A HARI EM PRIMEIRO CARA, NECESSITEI. Eu tô sempre passando lá, dando uma stalkeada, lendo tudo, mas tipo, eu abro a maldita caixa de comentários e aí me bate uma preguiça E-N-O-R-M-E de achar argumentos e comentar a minha opinião. De verdade Hari, gomenasai.

 Dama de Ferro: Eu adoro o blog da Lives desde que fechamos afiliação (adoro falar isso ;u;) mas tipo, eu nunca acho o que comentar. Eu vi que até que enfim ela conseguiu terminar o post das traduções que pelo o que entendi ela queria muito mesmo, mas ainda não abri esse post. Já o das músicas eu vi, e o anterior não lembro acho que vi também. Mas sério, eu leio o blog dela e não consigo comentar </3

 Docce Anime: E lá venho eu falar pela primeira décima vez que eu leio o blog da Hina-Chan mas sou leitora fantasma. Ela faz umas resenhas muito sambantes e fala muito sobre Kamisama Hajimemashita e InuxBoku SS os animes/mangás que gosta, fora que eu casaria com os layouts que ela faz, porque JESUS CRISTO, É MUITA SAMBÂNCIA (inventei uma palavra, me aturem).

 Sessão Proibida: É um blog que eu gosto de quase tudo. Quase tudo eu digo em exceção a resenhas, porque eu não suporto resenhas. E eu não suporto resenhas porque as mesmas me cansam. E elas me cansam porque eu sou ansiosa demais pra ler resenhas e prestar atenção. Mas eu adoro ler os textos que ela escreve, quando ela faz tags eu estou quase sempre lá, apenas as resenhas que eu bem... não consigo. Agora, pra comentar eu sou totalmente inútil :'3

 Lovely Milkshake: A Amy fala na maioria de k-pop, e isso é bem perceptível XD Eu sou leitora fantasma, tipo, eu não leio sempre, leio as vezes porque sou preguiçosa demais pra ler muitos blogs e tipo, eu NUNCA comentei lá. Só uma vez pedindo afiliação efoi ano passado ~risadinha dos anos oitenta~. Mas eu super recomendo esse blog, assim como todos os outros.

 Depressione: Essa coisa linda fofa diva sambante comentou aqui várias vezes, e por sentir seu carinho pelo C.T eu acabei visitando seu blog. Eu li seu último post e admiro-a bastante por suas metas, principalmente a de querer saber tudo sobre a cultura oriental. Já eu nem faço metas, porque não quero prometer a mim mesma nada que não vá cumprir. Eu filosofando, 2003 - sempre.

 Iniciando Agradecimentos Melosos 
Tachibana Mei sendo eu na vida: sempre ~
E lá vou eu, primeira vez que eu faço um texto desse tipo no blogger. Ou mais especificamente, um texto de qualquer tipo eWe'' Nesse ano que estive na blogosfera, o primeiro ano oficial que estive aqui, o primeiro ano que estive na blogosfera, que como podemos ver na minha retrospectiva foi bem "diferente" dos demais aconteceram muitas coisas que eu nunca imaginaria. Conheci muita gente que se não fosse o blogger, talvez eu nunca conheceria. Então primeiro, vamos agradecer ao blogger por tornar tudo isso possível né gente (tudo isso que na verdade nem é tanta coisa :v) *palminhas*. Obrigada depois disso, à blogueira dona do My Things, que me ajudou muito em como começar, me ajudou a fazer o layout e realmente me tirou da época *desesperadora* de iniciante. Sem ela, quem sabe eu não teria ficado naquela época até hoje? *estou com vontade de trocar de parágrafo mas não vou* Tenho que agradecer a dona do Girlz of Unicornland por ser a minha primeira seguidora e me incentivar tanto. Só de entrar nesse blog me bate uma nostalgia :'3 Depois disso temos a Iza, que foi uma das minhas primeiras seguidoras e me ajudou muito, de verdade. Digamos que o blog dela foi uma inspiração muito grande pra mim na época, por ser kawaii e não de moda e tal. Temos também, depois disso, a Larissa, que aceitou comigo a primeira parceria, o que me incentivou a seguir novos caminhos no blog e tentar alcançar novo público sempre. Também tem a Ana Letícia, que me inspirou muito com tags, foi ela que me fez apaixonar pelas mesmas ^u^ Depois disso, finalmente temos a Annie, que foi postadora desse blog e realmente me motivou, mesmo que eu não saiba ao certo por onde ela anda agora :/  Não posso esquecer da dona do Mistério do Brilho e da dona do Azul Clichê pelo grande incentivo e estarem sempre aparecendo por aqui, mesmo nas épocas mais difíceis. Tem a Renata e a Isabella que me deram uma força enorme também, assim como todas essas pessoas que citei. A Leda Alice que era uma boa amiga e conversava comigo as vezes, também nunca vou esquecer e foi de uma considerável influência para o crescimento do blog. Temos o Chuva de HTML, que se não fosse a Nanda, eu nunca ia saber que era a mesma Any do Forever Sapo :'3 Não podemos esquecer a Kaory, que além de postar aqui no C.T comigo, sempre foi grande influência para o blog. Depois disso temos a Vii, samizéra também posta aqui no C.T e muitas vezes tirou meu tédio em tardes que eu estava meio "por que eu estou aqui?" e.e'' E agora *musiquinha pastel* temos também o Túlio, que eu conheci pelo 15 Primaveras (era esse o nome né?) que pelo que eu entendi deu um bug astronômico e ele fechou, daí abriu o U.O., com a outra postadora, que acabou numa treta astronômica entre os dois e o Túlio trocou o nome para Elemento, mas logo parou. Ele também já postou aqui, mas agora ele não é mais blogueiro </3 Aqui é a parte onde eu conheci a Myu, que não é mais Myu, mas sim Yuka, a Hinata, a Bunny e outras pessoas, mas não estamos falando da história do C.T e sim agradecendo ao povinho todo, então não vamos sair do contexto. Eu queria agradecer também à dona do Universe Wonderland, que era grande amiga amiga minha na época do Universo Lollipop. Depois disso, quero agradecer muito a Yumi, YurippeLivesMiriallinaTyp-chanHari, que veio comentando muito, com essas suas bíblias perco a amiga mas não perco a chance de falar isso -q, BocchanLauraLPS, Isy, Cirths, Raquel, desculpem mesmo se eu esqueci alguém, eu estou escrevendo isso depois da meia noite, estou realmente muito desatenta. Tentei de verdade citar o máximo de pessoas possíveis. Agora eu penso: Quanta gente eu perdi nesse meio tempo, certo? Mas eu nunca vou esquecer de nenhum de vocês, vocês são tipo, muito importante pra mim, fizeram o C.T comigo, vocês estiveram aqui durante todo esse tempo, desculpem se algo não está fazendo sentido, estou precisando de um tapa na cara pra acordar -q, me lembro que comecei esse blog porque estava entediada, mas agora, estando aqui, eu percebo que nada nunca vai fazer meus dias tão divertidos, inovadores e diferentes quanto vocês, é muito raro hoje em dia ver uma pessoa em cada esquina que é blogueira, mas isso nos torna especial, isso me torna especial, isso torna cada um de vocês especiais. Desculpem, de verdade, se eu não estiver aqui no dia 12.02 para comemorar com vocês essa data muito especial, já faz um ano de muitas conquistas que conseguimos juntos.
MAS ESPERA AÍ MAUAHAHHAHAHAHA' NATE MIGA SUA LOUCA TU NÃO ACHOU QUE EU FOSSE TE ESQUECER NÉ?? Espero que sim porque foi esse o propósito -qqq Sério, tu é uma das pessoas com quem eu mais converso de todas mesmo, a gente briga, a gente se bate, a gente cria projetos juntas, a gente faz layout, a gente participa de um monte de Pensõezinhas bugadas pra blogueiras, a gente surta com a sensualização de Noragami, a gente se odeia, a gente se oferece leitinho (sim, eu vou citar isso), a gente fala coisas muito nada a ver que nem a gente entende, e por isso obviamente eu ia ter que te citar, e se eu não esqueci quase ninguém sabagaça de texto, não vai ser tu que eu vou esquecer, oki? De verdade, perdão se eu exagerei um pouco nessa coisa de fingir que ia te esquecer em algum momento :'3 não foi por mal, sorry :'D
Wow, quase morri escrevendo XD
 Algumas Dicas para Blogueiras Iniciantes 
Cuidado: Alto Nível de sinceridade detectado nessa parte do post
 Primeiro de tudo, por Jeová atenção nas cores da palheta:  Onegai, essas aqui não pode, vocês podem achar que tem como combiná-las, mas eu digo, NÃÃÃÃO, NÃO TEM, NÃO FICA BONITINHO então please, se querem fazer algo todo colorido, pode fazer, mas não coloque cores neon, quando for escolher a palheta, pode pegar cores vibrantes, mas não exagere.

 Comente com conteúdo em outros blogs: Mas também não pense que vai ser do nada. A maioria das blogueiras (eu, por exemplo) apenas retribuem comentários depois de confiar nas blogueiras. Porque podemos nos sentir usadas, não é a melhor sensação do mundo, não chega nem perto da melhor, na verdade. Comente com conteúdo em blogs sobre o que você gosta, peça afiliações, vire amiguinho das pessoas sauhsahuash' A blogosfera é um lugar sem preconceito, feito para todos e com certeza você vai se encaixar ^^

 Faça um leve esforço no HTML: Não é usando um layout padrão do blogger, ou um muito próximo do padrão que você vai crescer na vida. Tente aprender o básico de HTML, é difícil, é estressante, é desgastante, veja se você vai ter tempo para isso, tente montar o seu layout, ou se é muito urgente a sua necessidade de criar um blog, temos layouts free aos montes, muito bonitos por sinal, de todos os tipos. E caso queira algo exclusivo seu, existem blogueiras que aceitam encomendas de layout como eu voltarei a aceitar quando me organizar na vida. Por isso eu penso: Só não vem pro blogger quem realmente não quer.

 Organize seu blog: Como? Um exemplo disso é deixando as postagens o mais limpo possível. Eu não sou um exemplo de quem tem os posts muito limpos, eu gosto de encher tudo de mini gifs, colocar alinhamento diferente no blockquote e etc. mas (sim, vou citar exemplo) a Ester tem um blog muito limpo e organizadinho. Claro, acho eu que meu blog não é o exemplo da poluição também, eu organizo meus posts o máximo possível e o que eu "poluo" com o uso de mini gifs, talvez eu compense com outra coisa. Eu tento, e eu não sei dizer se as pessoas gostam XD Ah, claro. Vale também colocar uma fonte legível no blog, algo não muito colorido (lembre do item 1), e que não distorça as letras e caracteres. Eu uso a fonte Calibri, mas existem outras muito boas como a Muli (acho que é esse o nome) e a Arial. E claro, sempre vale a pena procurar fontes novas que sejam bonitas! Enfim, organizar o que vai postar é essencial. Vale destacar que não se pode fazer postagens muito grandes ou tipo, ficar com o blog inativo por um mês sem a devida explicação aos leitores. Quer dizer, pode sim, hoje em dia "o que se pode é poder" como diz a Nate, mas é anti-ético. Dê as explicações caso sumir, nem que seja um "desculpem, eu realmente não estava nos meus melhores dias então resolvi não postar por um tempo", seja sempre sincero. Vale a pena.

 Seja simpático: Não responda os comentários dos leitores como se eles te fossem um incômodo ou como se eles não fizessem nenhuma diferença pra você. Leia os comentários com atenção, e caso não saiba o que responder o que nunca me aconteceu, tente disfarçar com uma risada ou um "é verdade", entende? Ser sincero de certa forma mostra simpatia e é fundamental, porque ninguém pode criar confiança em alguém que mente pra todo mundo e que diz coisas que não fazem muito sentido.

 Chegue o mais perto possível da Ortografia Correta: Sim, errar é humano sim. Mas isso não quer dizer que somos obrigados a ler uma postagem assim: "Sabe jente, eu axo que nao tem geito esse mundo, em pleno seculo vinte e um e o preconseito domina o mundo",  que eu já li muito, sim! Aqui não é privada pra você defecar seu português ruim (desculpe, precisei falar isso, de verdade). O próprio Google é uma ferramente super inteligente, não sabe escrever? É apenas procurar como se escreve. Aqui no próprio editor do blogger tem a ferramenta de correção. E também, se errar uma coisa ou outra (que eu já errei muito nesse meu um ano, tipo, muito MESMO) e nem perceber, conserte, ou se houver algo que você realmente não faz ideia de como escreve, seja sincero.
Bom, tinha muito mais coisas, mas se eu continuasse escrevendo, o post não sairia nem à uma hora da manhã nem daqui a uns 10 dias XD
Era isso primos, espero que tenham conseguido ler o post e que não tenha ficado grande, porque me foi um PARTO pra escrever isso :'3 Olhem para os dois lado da rua antes de atravessar e Sayonara 

34 comentários:

  1. Olá! <3

    Eu já comentei aqui uma vez, mas era um post da Kaory, se não me engano. É meio difícil acostumar com blogs de vários autores UASHAHSU Mas to na luta!

    Ah, a propósito, adorei essa música do post!

    Destes blogs citados, visito sempre os três primeiros, mas os três últimos não conhecia. Só senti falta dos links, mas depois darei uma pesquisada pelo blog pois eles devem estar por aí, né? (depois vi que estavam abaixo nos agradecimentos)

    Bom, pelo que eu entendi, você está completando um ano de blogueiragem oficial, então parabéns! Achei dignos os agradecimentos. <3

    Ah, essas dicas são bem importantes. Eu estou com o blog atual desde dezembro do ano passado apenas (3 meses só, um baby), mas sempre tive blogs, então foi um sentimento muito bom ter voltado à blogosfera em 2015. Essa parte de comentar é bem importante, eu sempre recebo comentários com muito conteúdo, mas também me dedico fortemente a comentar nos blogs alheios - não por uma obrigação, mas sim por prazer e por ter vontade mesmo. Tipo, você leu um post super legal e tem uma opinião pra dar, por que não comentar? Mesmo que você acabe falando um monte de bosta ou simplesmente acabe comentando uma bíblia. -q

    A parte da organização, tenho sorte de ser organizada com tudo na vida, mas realmente dá um certo receio do pessoal que não se organiza e acaba completamente perdido em relação ao blog.

    HuauHUASHUAHS ninguém merece erros de português cabulosos. Alguns errinhos passam, afinal errar é humano, mas tem gente que assassina o português de tal maneira, coitado.

    E ah, sei lá, eu gosto de gifs nos posts viu! <3

    Bye o/

    L'Énigmatique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *aquele momento constrangedor* Helo-chan!

      Acho que foi, mas de qualquer forma, bem vinda novamente ^^ e é realmente difícil se organizar em blogs onde várias pessoas postam, eu te entendo :'3

      Eu acho que não deixei apenas os do Depressione e Lovely Milkshake, e eu realmente não sou acostumada a linkar, desculpe-me pela mancada :'3

      Obrigada ^^ estou sim, e fico muito grata que tenha achado digno, tentei lembrar do máximo de pessoas possíveis :'3

      Aww, um baby <33 -q Sim, eu também recebo muitos comentários com conteúdo (como podemos perceber nessa postagem) e eu me esforço firmemente para comentar o máximo possível e ainda assim não consigo retribuir todos sempre :'c Mas eu tento muito. E eu amo quando meus leitores escrevem bíblias eWe''

      Eu sou super desorganizada (como pode notar ao entrar no C.T, eu sou uma bagunça organizada), mas acho que a situação ainda não ficou grave então estou de boas :'>

      Erros de português me irritam, de verdade. Eu erro, tudo bem, mas eu me odeio de morte e peço desculpas 654646584 vezes à blogueira onde comentei quando percebo;

      Aww, obrigada <33 Sayonara o/

      Excluir
  2. Olá monamur, que saudades do blog e das suas postagens gigantes e criativas. Eu aceito a afiliação, ok? Vai ser uma honra ter você comigo!

    Eu estou bem e você? Espero que esses espirros saíam de você, ninguém merece ficar espirrando o tempo inteiro. Sabe esse layout? Ele é lindo de morrer, mesmo que eu tenha passado uma eternidade para achar onde seguia o blog (não que eu não seguisse antes, é que você não tava aparecendo na minha lista de leitura.) ele é muito bom.

    Seus blogs preferidos são lindossssss, eu só conheço um que é o sessão proibida que também é um dos meus blogs preferidos e eu sou o contrário de você, amo que amo ler resenhas porque eu fico ansiosa para ler o livro e já não gosto muito de ler sobre anime ou k-pop já que enjoeei mas prefiro ler pela autora do post.

    Parabéns pelo seu tempo aqui no blog, eu tenho bem mais porém passo tanto tempo trocando de blog que acabo me confundindo. Tem meu nome nos agradecimentos? Ahhhhh que linda, eu tenho que te agradecer, não o contrário.

    Já falei que eu amo dicas? Eu amo dar e receber dicas e as suas foram muito bem dadas para quem está começando. Eu concordo com tudo que você disse, não tenho nada para reclamar :)

    Não tenha um parto moça, o post ficou maravilhoso, meus parabéns!!!!

    whereve-r.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey coisinha <33 Awww, obrigada ^^ fico muito feliz que aceite, vou te colocar assim que terminar de responder aos comentários, oki?

      Eu estou bem sim ^^ foi apenas um ataque de espirros momentâneo, eu estou melhor ^^ Aww, obrigada :3 isso acontece porque eu troquei a URL para Realize aquela vez e alguns leitores seguiram naquela época, basta adicionar o URL novo pelo blogger ou deixar de seguir e seguir de novo ^^

      Sim, meus blogs preferidos sambam -qq O Sessão Proibida é muito delicinha, adoro passar lá, mas eu não consigo ler resenhas ;u;

      Muito obrigada, e espero que o Wherever seja o seu cantinho, ele é muito divo <333 Claro que tem, tu me ajudou muito na época do Realize que eu me lembro <33 e por que teria de me agradecer?

      Nunca me disse isso, mas fico realmente feliz que goste <3 obrigada ^^ foi a primeira vez (creio eu) que eu dei dicas no blog, espero que tenham sido bem dadas XD Fico feliz que não tenhamos opiniões contrárias então :3

      Eu não vou ter não dskjsdkjsdkj' e fico feliz que gostou :3

      Sayonara o/

      Excluir
  3. E não é que hoje você chegou com um post de mestre? Em organização, esta postagem estava impecável. Na verdade, tenho notado um grande progresso de há poucos meses para cá, em termos de layout e escrita, mas hoje superou-se >.< Ah, falando em menu, o antigo era um pouco difícil de usar, mas eu conseguia, embora com muita paciência - e compreende-se que você tenha todas essas boas dicas para dar. Haha, a sério que não sabia que eu era a dona do Chuva de HTML?

    Dos blogs que você é fantasma, conheço quase todos - mas pode passar-me o link do último? Acho que nunca o vi nenhures. Além disso, sei como é ser leitora fantasma - quase me sinto com remorsos por haver alguns blogs em que nunca comentei, e mesmo no seu é raro eu conseguir algum tempinho. Na verdade, é possível que com o ocupada que sou só comente fielmente nos blogs da Hinata e da Hari. Bah.

    Eu não quero ofender, mas o que é CT mesmo? Estou curiosa desde o post anterior. E meu deus, tenho de ver que projeto divoso é esse das idols! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any o/

      Uma postagem de mestre?? Progresso? Any, obrigada de verdade. Organização? Ora, e eu que achava que essa postagem estava extremamente desorganizada como todas as outras haha XD Mas de verdade, obrigada, sempre que passa aqui já inicia seus comentários me elogiando e isso me deixa muito feliz ^^ E venho tentando melhorar a minha escrita, fico muito feliz que isso esteja acontecendo >u<

      Sim, eu também conseguia usar, mas demorava um monte e a minha paciência se esgotou -q Eu não sabia, eu sou muito confusa com a vida e raramente consigo "ligar os pontos", se é que me entende XD Pois é sauhahsuahsu' eu já passei muito por isso, então é experiência própria.

      Claro que posso te passar,o link dele está Aqui, espero que goste ;3 E eu entendo isso de ser leitora fantasma, porque também não é sempre que eu tenho tempo para comentar em blogs, nem mesmo no seu.

      C.T é a sigla do blog ;3 e fico feliz que vá dar uma olhadinha no projeto :3

      Sayonara o/

      Excluir
  4. Oii Yuni :D

    Conhecia todos os blogs, exceto os últimos dois, e a verdade é que também sou seguidora fantasma neles! (Tal como também sou aqui e.e)
    Eu muitas das vezes também leio os posts mas depois dá-me muita preguiça de comentar, até porque o meu tempo não é muito. Mas estou a tentar seriamente mudar isso! Porque se as blogueiras se esforçam para fazer bons posts então merecem ser recompensadas e que melhor recompensa que um comentário, né? x3

    Dou-te os parabéns pelo crescimento do blog, mereces muito uma vez que te esforças imenso e dás o teu melhor nele!! Que o blog cresça ainda mais <3 mereces!

    Gostei muiito das dicas! Muito mesmo!
    Eu pessoalmente ainda me considero blogueira iniciante apesar de já ter tido um blog que fez um ano e de já estar há alguns meses no Polyrhythm, mas como nunca me dediquei muito à blogosfera ainda tenho muito que aprender, principalmente no que toca a html. Mas quero muito aprender a fazer os meus próprios layouts e tudo mais!
    Até acho que cumpro bem todas as dicas que aí deste, tirando lá está, a parte do html :P

    Enfim, gostei mesmo muito do post! Parabéns <3
    Chuu~

    Blog || Polyrhythm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Popu-chii (vai ser Popu-chii forever agora), tudo bem?

      Os dois últimos também valem a pena visitar, você não perde nada em visitar o/ Eu também sou assim em seu blog euhehuuhe' esqueci de citá-lo, gomenasai <3 Eu não acho que mereço tanto quanto dizem, mas mesmo assim vocês sempre estão a dizê-lo, o que posso fazer senão ficar emocionada? <3

      Ah, disso eu entendo! Eu me considerava iniciante, foi mês passado que me toquei que não era '-' E com toda essa determinação, em pouco tempo já verei senhorita Popu-chii divando na blogosfera! Não desista!

      Fico muito feliz que tenha gostado e Sayonara o/

      Excluir
  5. HELLO! CHEGOU A BROTADEIRA!
    Eu só não comentei antes pois fiquei com raivódio pq não fui first, mas decidi vir *^*. Amiga, até hoje eu nunca tinha conseguido acessar as páginas, e só ontem vi as ilustras dela. QUE ILUSTRAS DIVAS, O YATINHO FICOU TÃO LINDÃO, QUERO ELA DEPOIS NO HANGOUTS MOÇA!

    Amiga, o único blog que eu comento seguido é o teu, pelo o menos tu não faz que nem eu: eu nem leio os posts :v. AMEGA, EU JÁ TAVA ME PERGUNTANDO: CADÊ EU? Até que do nada eu apareci, e fiquei tipo; OWWWW, ME ABRAÇA ♥. Achei sim que tu ia me deixar de fora, e já ia ir matar essas amiguinhas u.u. Tu também é a people com quem eu mais falo ♥. A gente não se bate, a gente tenta matar uma a outra -q. SURTA COM A SENSUALIZAÇÃO DE NORAGAMI, MORTA ESTOU! Agora me veio um monte de cenas do Yatinho na cabeça, e voucê não colocou ele no post T-T. Magoada estou </3. Eu achei as dicas bem legais, e provavelmente ajudara muitas pessoas. O QUE DIZER DESSE GIF DE LOVE LIVE? EM YUNICHU? E moça, se tu ficar braba comigo de novo pois eu não comentei antes de raivódio, eu te afogo na piscina, entendeu? Pois já não bastou Segunda-feira, hoje não também pq hoje eu não to de boas, então voucê vai mollel afogada na minha piscina.
    SAYONARA MOÇA DIVOSA DO MEU COLAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse coment parecia ter ficado tão divoso, e ficou uma droga. Queria estar morta feat. enterrada

      Excluir
    2. HEY NEITE (vai ser Neite e não Nate porque eu quero).

      Entendo, tu ficou toda raivosa e eu fiquei tipo "Nate, tá tudo bem?" TU COMENTA SEGUIDO AQUI PORQUE ME AMA SUA TIRIÇA ~Kaory Lispector sempre

      Como tu sabe, eu amodoro ser do mal e essa história não acaba aqui não -qqq PARA DE RIR DO QUE ESCREVI NO POST. E amiga, eu não gosto do Yato. É só isso. Eu não iria colocar num post que prometia sensualizações né -qqq

      Tô com preguiça de responder então eu sei que tu não vai ficar de mal comigo se eu parar por aqui mesmo, então fui o/

      Excluir
    3. MORTA FEAT. ENTERRADA, ASUHASUHASUHS' e seu comment sambou, para com isso

      Excluir
  6. Yo, Yuni <3

    Cara, nem me fale de tempo pra comentar- mesmo estando no nono ano, minha vida já parece de universitária (deve ser porque levo tudo muito a sério). Duas coisinhas que quero dizer antes do comentário propriamente dito:

    1º-Mesmo não comentando, eu te ajudei na pesquisa de opinião;
    2º-E me inscrevi no teu projeto baseado em Love Live! Estou ANSIOSA para ver como o projeto de vocês vai trabalhar! E eu estou sendo MUITO sincera mesmo!

    WAIT A MINUTE....MEEEEUS DEUSES, é uma honra ser um dos blogs favoritos de alguém, sabe? Não se preocupe em comentar, só de saber que você está lendo, já fico muitíssimo contente! No início, eu era assim como você: via e lia os posts, mas não tinha argumentos para comentar; Isso é só uma fase da vida de uma blogueira, pouco a pouco você se acostuma e vai comentando TUTO, mesmo que acabe por sairem algumas coisas sem nexo (Eu na vida; Faço dessas coisas de vez em quando); Bem, pelo menos comigo foi assim!
    Meu, esse post das traduções foi um I-N-F-E-R-N-O pra terminar, e você acredita QUE EU AINDA NÃO TERMINEI TUDO? Pois é, ainda está faltando a tradução de duas músicas.

    Mano, esse lance de escrever errado me DÁ NOS NERVOS! Eu, pelo menos até hoje, não encontrei muitas pessoas que escrevem errado, eu encontro mais em grupo de Whatts e do Face: "Ah, mas aí é mais normal errar, né?", MESMO ASSIM! CUSTA LER O QUE ESCREVEU ANTES DE MANDAR?

    Bem, é isso!

    Dama de Ferro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Lives-chan <33

      Pois é, não falta tempo de comentar de minha parte, falta mesmo é vontade e argumento -q Eu estou no oitavo e levo uma vida bem focada até na escola, se bem que eu entendo o conteúdo, mas não me esforço em chamar muita atenção, tirar notas azuis para mim está bom.

      Aww, fico feliz que tenha me ajudado na pesquisa de opinião <33 eu acabei tendo até bastante apoio nessa pesquisa e estou muito feliz com isso, de verdade *^* E eu vi que tu te escreveu em nosso projeto, estou muito agradecida porque se inscrever em um projeto é a maior forma de apoiá-lo, certo?

      É ÓBVIO que o DdF estaria aqui, seu blog é tão lindo, com aquele layout de Alice: The Madness Returns que eu tenho vontade de casar com ele -q E desculpe, de verdade, eu queria comentar no seu blog e toda a vez que eu termino de ler os posts eu fico tipo "tá, e como comentar agora?", eu fico COMPLETAMENTE travada, sorry... fico tão feliz que seja gentil e me entenda, meu deus <3 NOSSA LIVES-CHAN, BOA SORTE COM ESSAS TRADUÇÕES HAM *^* eu estarei lá quando postar, don't worry ;3

      Nossa, pessoas que escrevem errados são tão matáveis ;u; sério, eu tento errar o mínimo possível porque acabo sempre me odiando ;u;

      Sayonara o/

      Excluir
  7. Olá, Yuni! Seu selo novo da Minene já ficou pronto! Eu optei por fazer duas versões, por isso escolha aquela que você gostar mais! Você pode pegá-lo aqui (versão 1) ouaqui (versão 2). Espero que tenha ficado de seu agrado! Se não gostar eu posso refazê-lo quantas vezes forem necessárias. Ah! Não se esqueça de atualizar o nome do personagem, está bem? É só substituir a imagem e o nome no código que você já tem. Espero que continue curtindo a Pensão ♥

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii <33 Eu amei o selinho, ficou tão divo *O* eu preferi o primeiro, mas o segundo é tão... aww <333 obrigada de verdade ^^

      Excluir
  8. Ooolá <3
    Cores cegantes realmente são péssimas para iniciar um blog. Algumas pessoas logo de cara vão embora. Ser simpático é regra né? Por favor amores <3 Ain, seja fofo, isso é otimo haha <3
    Tentar sempre a ortografia correta, POR FAVOR NEH, EU IMPLORO. Tinha uma menina que ia no meu blog e escrevia muito errado, uma vez eu corrigi ela e ela se irritou. Mas foi para o bem dela, e eu não fui mal educada... Então também saiba lidar com criticas (ainda mais se forem construtivaaas).
    Sessão Proibida, melhor blog ever <3

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii <33

      Sim, cores cegantes ferram o blog todo. Eu fico muito triste quando ocorre de o blog ter conteúdo e as cores serem cegantes. Tipo, me dá uma imensa vontade de acompanhar, mas meus olhos não deixam :'3
      Ser fofo e simpático é o básico, porque quem é que vai ler o blog de uma pessoa metida a besta? -q
      Pois é, tem pessoas que não aceitam muito bem as críticas... mas o quê podemos fazer? Acho que essas pessoas realmente tem que lidar melhor...

      Sayonara o/

      Excluir
  9. Olá~
    Ain, nem me fale nessas cores ;-;
    Eu seguia um blog que possuia essas cores, era tão legal o conteúdo, mas realmente cegava, kkkk
    Não posso falar mt, pq também sou iniciante, mas já posso ficar feliz por não trocar o mais e mas ><
    A pior parte do HTML é quando você faz aquele código gigante pra mudar apenas um título ;-;
    Fica bonito, mas dá mt trabalho ;-;
    Eu tenho que ficar quase um mês pra terminar algo simples, kkkk
    Amei o post, não conhecia nenhum dos blogs acima, vou visitar todos \o/
    The Sweet Side

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/

      Essas cores são mundialmente hatiadas DSKJDKJDSKJ' e realmente, isso é muito ruim mesmo <3 e não é perda de tempo alguma visitá-los ^^

      Sayonara o/

      Excluir
  10. Ah, eu tinha esquecido de dizer que a minha página de selinhos é em paralelo com o FS, pois já que eu tenho muitos blogs, prefiro colocar o que for comum a todos os blogs na minha network. Aqui: http://any-network.blogspot.pt/p/blog-page_23.html

    Mas se tiver problema, avise que eu arranjo outro lugar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh ta, entendo ;3 não tem problema nenhum XD eu tinha visitado essa página se não me engano, mas o selo não estava aparecendo ç-ç'' agora apareceu ^^

      Excluir
  11. Oioi
    Eu amo o lovely milk shake mas sou leitora fantasma também huheus. Esses emoticons no post são muito furinhos :3.
    Kissu
    ☆PLP-visite-nos

    βye♥βye-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi o/
      Entendo HUSAUHASUHAS' obrigada :3

      sayonara o/

      Excluir
  12. MUITO BONITO VOCÊ PEGAR UM PARÁGRAFO INTEIRO SÓ PRA NATE E NEM UMA LINHA INTEIRA PRA MIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito amei o gif do meu marido viu? Brigado

      Excluir
    2. EU TE DEI MAIS DE UMA LINHA, TIRIÇA, APRENDE A CONTAR

      Excluir
    3. Coloquei pensando em voussê u.u mentira -q

      Excluir
  13. Own, me dedicou uma fração da linha :3 Sabe, eu estou sendo muito leitor fantasma, scr'
    Bem, eu sinto saudade de postar sabe... vamos conversar no Hangouts que eu me abro com tu :3
    Beijos ~~ túlio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Túlio o/

      Meu deus gente, que ta conteseno com esse povo, eu te dei quase quatro linhas meu filho, se situa u.u BRINCADEIRA SAUHASUHSA'

      Eu entendo, pode me chamar no hangouts, estou te esperando *^*

      Sayonara o/

      Excluir
  14. Gostei do post, uahushu leitora fantasmaaaah! quem nunca foi uma né? pois é... mas é bem ruim uhaushu melhore essa preguicinha sua! -rum, eu sou horrivel em comentarios tambem, eu tenho preguiça mas faço um esforço haha'' conheço o lovely milk shake <3

    xoxo || Kawaii Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii <33
      Fico feliz sauhauhsau' pois é, acho que todo mundo já teve aquela vergonha horrível de comentar >///< Vou tentar melhorar KDSJKDKJDS'
      Você não é horrível não <33 e todos ficamos melhores com o tempo, acho eu çUç''
      Sayonara o/

      Excluir
  15. (◑.◑)#AMANDOSEUBLOOG

    nhaaaa apaixonada tipo muito e amei as dicas serinhooo
    tipo sou uma atrapalhada nessas coisas entende então to no comecinho do meu blog

    Kissus da leitora-novata ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey ~
      Aww obrigada *O* fico feliz que goste :>
      Entendo sim, eu sou muito atrapalhada, mas creio que exista gente mais atrapalhada ainda que eu XD a esperança é a última que morre
      Sayonara and welcome!

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!