27 de fev de 2016

Mega Post do Mês: Especial de Goodies


Ohey gente linda  Daijobu? Eu nem sei como estou -q
Era pra eu ter postado antes eu acho, mas ultimamente vem me dando um ataque de preguiça tão grande, que só tenho tido coragem pra ficar deitada conversando com a Nate fazendo vários nadas 
Mas enfim, hoje eu vou baixar um vídeo aleatório no PC e um editor que a Nate me indicou e tentar editar ele  Pra quê? Pra editar o vídeo do sorteio porque tenho certeza de que vou falar muita merda e vou ter que cortar o vídeo, e mesmo que não tenha, vou ter que editar.
O que eu tenho de novidades é que eu ganhei duas coelhas, uma é branca e se chama Jujuba, a outra é cinza e se chama Marceline.  Também comprei meus materiais, mas eu não saí de casa ENTÃO TÁ DE BOAS 
Hoje como eu não tinha nada pra postar eu vim trazer goodies.  Mas tipo, é um especial de goodies. Esse post vai estar bombardeado de coisas :'3 espero que gostem.


 Trinta Icons Variados 

Tá, na verdade eu não fiz eles variados. Eu fiz dez de cabelos coloridos, dez de anime girls e dez de Love Live. Eu sei, não ficaram muito bons, mas são os primeiros que eu fiz na vida então me dêm um desconto.


 15 Ilustras: Vocaloid 
A Nate já disse que vai apertar minhas bochechas assim #medo
Eu fiz de Vocaloid simplesmente porque sim. Eu não fazia ideia do que fazer, então estava ouvindo Vocaloid com a Nate e digitei "Vou fazer as ilustras de Vocaloid". Eu fiz três da miku, três da Rin e do Len, quatro de alguns Vocaloids juntos, uma da Meiko, uma do Kaito e três da Luka. E não, elas não estão organizadas.

Tutorial Aleatório: Como Personalizar a Barra de Rolagem
e lá vou eu postar tutorial, cês tão ferrados se tentarem entender, but ok
Primeiramente, créditos ao Chuva de HTML que disponibilizou esse tutorial e muitos outros. Sério, de verdade, o blog é muito perfect 

1. Abra o seu HTML em modelo > editar HTML.
2. Dê CTRL + F e procure por </b:skin> (certifique-se de que clicou dentro da caixinha de HTML e tal, e que não está procurando na página).
3. Acima de </b:skin> cole o seguinte código:
::-webkit-scrollbar-thumb{ /*barra que se move*/
background: #ccc;
 }
::-webkit-scrollbar { /*barra fixa*/
border: 1px solid ccc;
margin-right: 5px;
width: 6px;
background: #fff;
}
4. Vá editando da forma que preferir.
Lembrando que há muitos modelos prontos na internet, no próprio Chuva de HTML tem vários muito lindos 

Bem primos com acetona (que?), Era isso. Desculpem a postagem meio chata, eu apenas estava com vontade de postar goodies  Vejo vocês no dia 02, por aí, quando sair o resultado do sorteio? Um beijo, um queijo e até lá *a la Cellbit* 

12 comentários:

  1. Respostas
    1. HELLO! CHEGOU A BROTADEIRA!
      PIKACHUZINHA PORTATIL! ~precisei te chamar assim~ Cara, acho que voucê ta postando uma vez por semana amega, até perdi às contas, mas me aguarde que contarei. Amega, você esta contagiada com a doença da preguiça, toma cuidado, pra isso não tornar permanente -q. Quando eu li o: ¨Então ta de boas¨, eu pensei: Ta tranquilo, ta favorável.

      AMEGA, OS ICONS FICARAM LINDO, DIVOS, YATINHO! Nem vem dizer que não ficaram bons, pois se não eu te mato enquanto tu dorme u-u. AMEGA, PARA DE FALAR SOBRE AS MINHAS VIAGENS NA MAIONESE! PARA! PALA! Quando eu leio Luka, eu imagino um boy de cabelo vermelho parecido com o Cassy Tomatinho ~me mata. OULHA O KAITO! OULHA! Antes as vezes eu chamava ele de Raito -q. Esses tutorial é tão divo, perfeito ♥.

      Amega, eu não tenho o que dizer, gomenasai, e meu comente provavelmente vai ter ficado pequeno como uma partícula de poeira ~prevejo-te espirrando freneticamente~, mas né. SAYONARA!

      Excluir
    2. Alguém me explica que porcaria é essa que eu comentei

      Excluir
    3. Hey o/
      É que as vezes dá um ataque de preguiça e a gente não quer postar, né? Pois então, foi o qq aconteceu comigo -q essa doença é permanente, eu tenho já fazem treze anos n.n

      Esses meus icons ficaram super brizados hsuahsuahsau'ME MATA ENQUANTO EU DURMO? OQUEEEEEEE *paray*

      Luka? A menina de vocaloid? ELA É UMA MENINA DE CABELO ROSA E NÃO UM BOY DE CABELOS VERMELHOS HSAUHSUAHSUA'

      Raito? Tá tipo eu falando kokolo naquele negoço bugado n.n

      ESPIRRANDO ? MASOQUETACONTESENO?
      ta,paray, sayonara o/

      Excluir
  2. Yo, Yuni! Tô batendo meus recordes aqui, já que fazem aparentes onze minutos que você lançou esse post aqui.

    Os icons ficaram bem legais, sério mesmo. Sabe, eu só escuto falar de Love Live na minha frente, até mesmo na minha roda de amigas otomes, mas até agora não assisti. É legal? É purpurinas? (Qual a lógica dessa pergunta que eu fiz? Nada é mais púrpurina que Yoto Holic, roubou geral o lugar de mais púrpurinas do Marginal #4). Sei lá, talvez eu assista sabe?

    Cara, eu não sou da maiores curtidoras de vocaloids, Mas eu adoro as imagens deles, são bem versáteis pra usar em posts!

    Bom, desde já digo que estou ansiosa para o sorteio e para o tal vídeo♥

    Kissus♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey Lives o/

      E eu batendo meu record de preguiça respondendo o comentário uns quase 20 dias depois haha'

      Obrigada <3 meu deus, assista Love Live! É cheio das purpurinas (todo mundo menos eu shippa Yuri nessa coisa) e de musiquinhas viciantemente bugadas!

      Entendo, tipo, eu adoro as músicas do Len e as da Rin, mas tipo, é só isso -q

      Eu nem fiz vídeo coisa nenhuma no fim TuT

      Excluir
  3. Olà aqui è alice do dicionario otaku, vim avisar que jà enviei o e-mail

    ResponderExcluir
  4. Heey!~

    Espera, vai ter um vídeo aqui, é isso mesmo? Curiosa estou. 8) E QUE COISAS FOFAS ESSAS COELHAS (isso que eu nem vi fotos, se eu ver fotos surtarei mais) *u*

    Gostei dos icons, de repente posso usar alguns deles quando estiver com preguiça de fazer os meus (o que acontece sempre). Vocaloid eu nunca fui muito fã (só sei do que se trata porque um dia tomei vergonha na cara pra dar uma pesquisada), mas enfim, as ilustras são legais pra fazer plaquinhas e ilustrar posts <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey Helo-chan :3

      Ia ter um vídeo se eu não estivesse com preguiça -q e ainda por cima eu apanhei bastante pros editores TuT
      Aah, fico feliz que tenha gostado ;3 e eu entendo, eu acho as imagens de vocaloid muito lindas e úteis também, talvez teja sido por isso -q

      Sayonara o/

      Excluir
  5. Olá! Aqui é o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio. Vim avisar que tem presentinho pra você no Onigiri! ( ´ ▽ ` )ノ
    Beijos e amamos você!
    http://onigiri-quase-predio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, oi Kuroi! Obrigada por me avisar! Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!