12 de fev de 2016

Um Ano de Cute Universe! *palminhas*


Ohayo Minna!!!!!  Como vocês estão? 
Eu estou bem, discutindo aqui com a Nate a respeito do próximo lay do C.T, mas eu só vou colocar ele em Março, então tô de boas. Falando nisso, no post passado, a Anilyan (ESCREVI CERTO ) perguntou o que é C.T. Eu realmente não sabia que vocês desconheciam isso, mas C.T é a sigla do blog, ou seja, C.T é Cute Universe. E em pleno dia 12, ninguém está online no Hangouts </3 me chamem, onegai TuT
Oki, eu tentei disfarçar, mas na verdade a vontade que eu estou hoje é sair correndo e pulando pela casa, mas se eu fizer isso minha família vai ficar tipo "essa menina é anormal ou o quê?", se é que já não ficam. Hoje é aniversário do C.T.  Ele completa um ano hoje.  Eu sairia gritando comemorando desde o início do post, se eu não estivesse tipo, super confusa com o que vai acontecer nesse post.  Por quê? Porque ao contrário dos outros posts, eu não faço ideia do que eu vou fazer nesse post.  Eu não preparei ele. Eu sei que eu vou postar um layout free e que vou agradecer individualmente a algumas pessoas.  Também sei que vou catar uma, duas ou três tags, depende de quantas eu tiver com vontade, mas enfim, esse post está bem desorganizado (creio eu, ainda nem sei porque não sei nada do que vai acontecer) e também todos os gifs e coisas que eu pegar vai ser quando der na telha, não necessariamente escolherei alguma coisa porque tem a ver com o post.  Resumindo: socorro.


 Layout Free: Rose Bush 

A altura da Konata perto das outras meninas é tipo eu na sociedade
Como de costume costume nada, nunca fiz isso antes eu resolvi trazer um layout free pra vocês.  Eu não estou acostumada a fazer algo muito interativo ou muito complexo, mas eu realmente dei o meu melhor dessa vez.  Espero que tenha ficado bom e que compensei todas ou pelo o menos algumas das vezes que eu usei esse ou qualquer layout como desculpa pra não postar 
Se forem usar, por favor me avisem :3 ficaria muito feliz de ver vossos blogs com esse layout, mesmo que o tenham usado apenas de base 
 Agradecimentos Especiais Super Cauaí 




*Entra, vestida de coelho rosa, aos pulinhos* Hey Minna!! Vocês sabem que dia é hoje, certo? É dia doze de Fevereiro, dia do aniversário do blog! *disfarça* Bem, eu achei que eu não tinha como recompensar vocês, devido ao imenso carinho que me deram! E é por isso que eu não preparei nada pra hoje! *leva tomate na cara* m-mas esperem! *Sorri e pensa em algo rapidamente* eu vim aqui dar agradecimentos especiais para algumas pessoas separadamente, que acham? *vácuo* O-Okay... vamos começar!

 Primeiramente, às quatro pessoas que mais me aturaram nesse ano: Falo da Nate, da Kaory, da Vii e do Túlio! Obrigada, de verdade, por estarem me animando várias vezes, tem coisas que vocês me disseram que até hoje me fazem rir! *chama os quatro para o palco* A Kaory sempre me ajudou muito com C.T, desde maio de 2015 ela vem sendo postadora, realmente tenho que agradecer! A Nate... eu não vou repetir sobre ela de novo porque vontade não dá em árvore, então vamos passar pro próximo. O Túlio, na época que eu tinha whats, ele falava muito comigo. Ele continua falando comigo no hangouts, mas ele deu umas evaporadas aqui e eu não consigo falar muito com ele e.e E a Vii, minha minion doida da cabeça que é fãzona de dar umas sumidas e fazer umas tretas, né? Obrigada por estarem aqui comigo. *entrega biscoitinhos*

 Depois disso, as pessoas que tem comentado muito aqui nesse ano e merecem um destaque enorme: Falo da Hari, da Nate de novo, a Yurippe, a Any-chii e a Nanda. *chama todos ao palco* Eu me lembro que, mesmo nos outros blogs (Realize, antigo C.T), a Nanda comentava pakas, e sempre serei grata ao apoio que ela me deu. A Hari, comentando bíblias no Novo C.T, sempre será um mito -q A Nate, preciso dizer? Acho que todos os comentadores e stalkers da área de comentários do blog sabem que ela sempre "batalha" pra ser a primeira (inclusive quer que eu reserve o 'first' dela hoje) a comentar. E a Yurippe vem comentando muito ultimamente, tem sido uma leitora e comentadora muito assídua. *entrega biscoitinhos*

 Ainda depois, a blogueira que me serviram de inspiração para continuar sendo blogueira: E aqui eu falo da Anilyan espero por Jeová ter escrito certo e.e, que até me toquei de um fato estranho e curioso. Mesmo antes de eu saber que ela era a mesma blogueira do FS e de Chuva de HTML, eu já considerava "as duas blogueiras" minha inspiração. Tá, não tem nada de estranho e curioso nisso, mas se eu achei, é porque é e pronto, deu, acabou. Eu sempre quis ser uma blogueira organizada, em um nível de HTML considerável e uma pessoa que os leitores gostassem. E eu sei que um dia, pelo o menos um dos três, eu irei ser. *chama ao palco e entrega biscoitinho*

 Agora, aos meus blogueiros irmãos e afiliados: E eu vou citá-los um a um (se a preguiça deixar): Izaberu e Yuka, Any-chan, Nate (de novo), Raquel, Watanabe (lemos que é a Ana, happy birthday), Nanda, Kaory, Yurippe, Anna e outras blogueiras do The Sweet Side, Yumi, Bocchan, outra Yumi, postadoras do A.N, Bunny, Tori, Mack, Bárbara, Hari, Lunii (espero ter escrito certo), Nayou, Laura, Lia Park e Amy. *chama ao palco* Obrigada a todos vocês, por apoiarem o C.T desde sempre. *entrega biscoitinhos*

 E também aos parceiros! Vou citar os nomes dos blogs, que são poucos mas ainda assim eu considero muito: Miriallina, Extraterrestres no Mundo da Lua, Kawaii Shô, Dicionário Otaku, Clube Otaku e Animes Espectaculares. *chama ao palco* Obrigada por apoiarem o C.T. *entrega biscoitinhos*

 Aqueles queridinhos que eu não sei se tem blog mais ou não: Falo da Isy, do Túlio (de novo), Do Cirths, da Shinoda e da Vii (de novo). *chama para o palco* Obrigada por me divertirem, por me ajudarem com diversos assuntos e pelas diversas vezes que madrugamos falando coisas idiotas no hanouts (como na madrugada de Natal, né Cirths?). *entrega biscoitinhos*

 Muito obrigada também aos leitores: Sério, não vou citar 135 seguidores porque eu morreria só pra escrever os nomes. Mas muito obrigada, de verdade, a todos que leem o blog, comentando ou não, vocês me apoiam muito, de verdade. Alguns coelhos rosas como eu (me deixem fingir que sou um coelho rosa) estão distribuindo os biscoitinhos de vocês, porque infelizmente eu não conseguiria colocar todas as 135 pessoas no palco </3

 E aos leitores/seguidores fantasmas também! Haha, hoje eu estou com minhas lentes de contato que enxergam fantasmas, aposto que não esperavam por essa! Podem levantar de suas cadeiras fantasmas (esperando o momento que isso faz sentido) e subir ao palco vocês também! Obrigada pelo apoio, mesmo que não comentem, eu sinto o carinho de vocês, obrigada por tudo.

Era isso, obrigada pela atenção de vocês e desculpem por não ter feito nada! Sayonara Minna! *sai pulando em meio a aplausos e sei lá mais o quê*
**cof cof, sim, acabou a parte melosa do post, e agora vem a parte do post que eu não faço a mínima ideia de como vai ficar, cof cof**

  Tags que eu não sei quais vão Ser 
Alpacas são tão kawaiis, né?
 Bom, o negócio é que eu vou entrar aqui no  Candy Cherry antigo porque acredito eu que tem muitas tags lá, e escolher algumas. Pode ser uma, duas ou três, depende de quantas der vontade eWe'' Como podem ter percebido, o post realmente está sendo feito na hora, tanto que eu não estou arrumando nada.
Escolhi somente a tag da verdade, então vamos lá né?

 Tag da Verdade 

 Onde está o seu celular? Carregando em algum lugar -q

 Seu parceiro? Em um anime, infelizmente.

 Seu cabelo? é uma coisa em que eu prefiro não prestar atenção. Resumindo: não ligo.

 Sua mãe: Deitada fazendo alguma coisa.

 seu pai: Foi trabalhar.

 Seu objeto favorito? Considerando que meus fones de ouvido quebraram (mas estou aceitando doações -q), qualquer coisa que eu possa morder (eu consigo morder quase tudo).

 Seu sonho da noite passada: ( ͡° ͜ʖ ͡°) Sonhei com minhas fics de retardada. A Lenny Face é porque foi muito idiota, e não por outra coisa. NÃO PENSEM COISAS ERRADAS DE MIM.

 Sua bebida predileta: Nescau ;u; Para quem conhece de outro jeito, leite com achocolatado em pó.

 O carro dos seus sonhos: Não sei se eu sou anormal, mas eu nunca pensei nisso. Tipo, eu andaria de bicicleta, roller ou skate -q

 Seu ex: Em um anime também.

 Seu medo? *Não encontramos nenhum resultado correspondente a essa pesquisa*.

 O que você deseja ser em dez anos? Alta, se possível.

 Com quem você passou a noite passada: Minhas irmãs. Estávamos cantando. Igual gazelas.

 O que você não é? Normal.

 O que você fez por último? Cocei meu olho.

 O que você está usando? O meu pc. (risadinha dos anos oitenta)

 Livro predileto? Esqueci o nome, mas é de As Crônicas de Nárnia.

 A última coisa que você comeu? Torrada, eu acho.

 Sua vida? é minha e eu faço o que eu quiser -qqqqqqqqqqqqqq

 Seu humor? O-Oi? Calma que vou perguntar pra Nate. *alguns minutos depois* Aqui está o print com o que a Nate respondeu, ignorem os assuntos paralelos no print :V

 Seus amigos? Todos virtuais.

 Em que você está pensando nesse momento? Nos estranhos gifs do Yato fazendo strip que a Nate amadora.

 O que você está fazendo nesse momento: Falando virtualmente com a Nate.

 Seu verão? Nem lembro quando foi.

 O que está passando na sua TV? Não faço ideia.

 Quando você sorriu pela última vez? Deve fazer um tempo considerável. Ou na última vez que a Nate me falou merda no chat (agora mesmo).

  Quando você chorou pela última vez? Se eu prestasse atenção em alguma coisa, eu provavelmente saberia.

 Escola? Com certeza está no mesmo lugar.

 O que você está escutando nesse momento: O barulho do ventilador, barulhinhos de Piano Tiles, as teclas do teclado do PC, etc.

 Atividade predileta nos fins de semana: Fazer nada.

 O quarto onde você está nesse momento? Estou dando uma de Harry Potter, porém no corredor.

 Profissão dos seus sonhos: Escritora talvez.

 Seu computador? O que tem ele?

 Do lado de fora da sua janela: Nunca prestei atenção '-'

 Cerveja? Já confundi com Guaraná.

 Comida mexicana? Nunca comi.

 Inverno? Com certeza é frio -q

 Religião? Não tenho.

 Férias? Estou nelas agora /0/

Em cima da sua cama?  *Indo olhar* Não tem nada ç-ç''

 Amor? O que é isso?

Repasso esse treco pra quem quiser, e já aproveito nesse mesmo blockquote pra me desculpar com o post estar saindo tão tarde a para dizer obrigada de novo, Sayonara o/

19 comentários:

  1. Respostas
    1. HELLO! CHEGOU A TUA BROTADEIRA FAVORITA!
      Pera, cara, eu nem sei o que dizer, mas enfim, AMEGA, MEUS PRABÉNS POR UM ANO DO CT! Cara, se não fosse pelo CT a gente provavelmente nunca teria se conhecido na life, e aqui ta um selinho que tu já viu, mas quero que teus outros amiguinhos stalker vejam como eu sou carinhosa contigo: http://imgur.com/gnlu9rt

      Deixe-me a ler a intro, espere uns minutes. CARA, COMO TU ME CITA, TIPO: Eu dei CTRL + F e pesquisei Nate, e ele marcou umas 11 palavras que se chamavam Nate (pera ai, o que?), moça, tu me amadora mas fica com esses malditos tsunderismos. ~borrifada na cara. CARA, A MÚSICA DE NORAGAMI! DEPOIS QUE EU VI A SEGUNDA TEMPORADA EU NEM LEMBRAVA MAIS DELA -q.

      Cara, esse free divoso, ESSE FREE! Uma pena que eu mal vá usa-lo, e mal usar um free divoso não é digno u.u. O GIF QUE EU TE MANDEI CARA! Eu viciei em assistir esse gif, mais do que viciei assistir aqueles dois do Yatinho tirando o casaco e olhar a minha plaquinha da Pensão KOI. VESTIDA DE COELHINHA, MIGS, SEJA MENAS. ATÉ ENGASGUEI COM A COMIDA ~morta estoy. Aiii arigatou gozaimasu por ter me chamado no palco migs. Quase molli de velgonha, mas okay. MIGS, PARA DE PULAR QUE TA FEIO MOÇA.

      Cara, morta estou com essa alpaca, sério. Quem olha no início diz que ela vai ser mega kawaii, e se a Kotori-chan visse isso, iria morrer de medo de alpacas :'). GENTE, OLHA O YATINHO NO POST, OWWWW QUE FOFENHO, não pera... Enfim, eu nem me recordava direito dessa tag, lembrava mais ou menos, mas né. Cara, para de citar aqueles dois gifs, para que ta feio. Qual o problema de alguém tirar o casaco? Todo mundo faz isso, simples. MORTA ESTOU COM ESSE GIF DO UTA (era esse o nome dele?) E AQUELE OUTRO CARINHA LÁ.

      E agora um extra, sei lá o que que é nos outros lugares que no Tumblr tinha uns cartõezinhos de Noragami, e eu fiz um pra ti, me esqueci direito de Inglês ~me mata~ então um desses dois é o certo: http://imgur.com/a/YwOfN
      SAYONARA ♥

      Excluir
    2. OI, AI, QUE, LOGO TU POR AQUI? ~momento eu escrevendo o que vem na cabeça e.e

      Obrigada pelos "prábens" hein coisinha e.e acho digno essa plaquinha hein, obrigada de verdade <333

      E DAÍ SE TE CITO? SE CITEI É PORQUE É PRA CITAR OK? NUNCA MAIS TE CITO EM NADA, BAAAKA! E a música de Noragami é vidinha, tudo de Noragami é vidinha <33

      Tu gostou mesmo? OBRIGADA COISINHA E OBRIGADA POR DIZER QUE VAI USAR, AIN MEU DEUS ME ABRAÇA o/ Deixa a Futaba ser feliz no gif amiga, ela está com garrafa-vicio-virose -q EU FAÇO O QUE EU QUISER E PULO QUANDO EU QUISER, LIDE COM ISSO, TROUXA!

      Deixa a alpaca em paz :v e quem morreria de medo seria a Mio ou a Hanayo :v E tu fala do Yato ser fofo de novo que eu te espanco. Sério, odeio ele AHM, CLARO, MAS O YATO NÃO É TODO MUNDO.

      Ai nate, cansei de responder então sayonara o/

      Excluir
  2. Olá~
    Peguei o biscoitinho '3'
    Admito que conheço o C.T a pouco tempo, mas vou continuar até a minha morte ><
    Parabéns por esses fucking 365 dias de Cute Universe ♥
    Que continue por muito e muito mais tempo com esses seus posts divosos que nunca cansarei de ler ♥
    Então, fighting '3'
    ~P.S Vc merece muito mais, mas n sei escrever coisas longas, mals ;-;~
    ~P.S 2 Esse lay free ficou muito lindo, está tão lindo ;-; ~
    Até mais~
    The Sweet Side

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/

      Fico feliz que tenham gostado dos biscoitos XD
      Cara, de verdade, obrigada <3 e ano que vem ele completará mais 366 porque o ano é bissexto (eu fazendo observações inúteis, sempre). POSTS DIVOSOS? AIN, MUITO THENKIU HUASHUASHUAS' eu dou o meu melhor em tentar fazer isso funcionar e fico muito feliz pelo carinho que todos os leitores demonstram <3
      ps.: eu entendo, também não sei escrever coisas longas :v
      ps2.: obrigada, de verdade <3 eu fico tão feliz que tenha gosta TuT

      Excluir
  3. Haha, eu estive a rir bastante com a sua tag >.< E mais importante: OMEDETOU POR UM ANO DE BLOG! Dá sempre um orgulhinho ver o blog a crescer assim e completar o primeiro ano, aliás, se quer saber o seu blog cresceu muito mais neste primeiro ano que o meu, portanto garanto que, se eu lhe sirvo de inspiração (não sabia! a sério, você honra-me! :3), você não tardará a superar-me. Espere mais dois aninhos e vai ver como arrasa. Mesmo em termos de html, como eu já disse, você tem andado a evoluir assustadoramente, e esse layout free então é extremamente harmonioso, para não falar da ideia genial de colocar a barrinha de rolagem cm imagem de fundo. É algo que eu adoro. O melhor do html é que a imaginação é o limite, e é espantoso o quanto uma pessoa melhora sem dar por isso.

    Eu tinha pesado que CT pudesse ser a sigla do blog, mas achei que estava realmente enganada, porque... de onde é que vem o T? Não devia ser CU? Juro que deu um mindfuck agora, gómen pela ignorância ;)

    Não tem de ter preparado nenhum post particularmente especial para o aniversário do blog. Este post foi a sua cara e achei-o bem fofinho, como sempre. Tenha um bom dia ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any *U*

      Como não rir das minhas Yunices? -q
      AIN MEU JESUS OBRIGADA <333 Eu fico realmente muito orgulhosa do meu blog em saber que ocorreram todas essas mudanças loucas e marcantes nele, e tudo em um único ano >.< E sério, me deu uma coisa e eu não sei como responder esse comentário .u. estou louca de vontade de sair pulando por ter dito que eu te honro porque... bem, sou eu né XD e eu nunca iria querer te superar menina, pelo amor de Deus TuT até porque nunca irei conseguir TuT

      Obrigada, realmente eu acho que eu evoluí um pouco desde que entrei na blogosfera, porque quando entrei na blogosfera eu não sabia nada de HTML (super risadas forçadas). Ai, obrigada, eu acho que vou sair pulando e bebendo água depois de receber tantos elogios. Sério, acho que nunca fui tão elogiada ;u;

      Pois é, nem eu entendo de onde surgiu essa sigla. Acho que realmente, eu gosto bastante de inovar e por isso peguei o C de Cute e o T também de Cute e coloquei :v antigamente a sigla era CU mas vai que tem outro blog com as inicias C e U e tem a mesma sigla? Já CT fica mais difícil, não acha?? (tentando explicar o inexplicável hueuhehue)

      É que eu estava preparando tudo direitinho na minha cabeça, mas aí do nada chegou dia doze (mais rápido do que eu esperava) e acabei sem postar nada especial T-T gomenasai por ser tão desastrosa eWe''

      Um bom dia pra você também, ou noite, ou sei lá e.e

      Excluir
  4. YUNIII PRECISO FALA CONTIGO NO HANGOUTS VAI LÁ
    AMEY OS BISCOITOS... *mastiga mastiga* QUERO FALAR UMA COISA SUPER CAUAÍ PRA VC QUE TU VAI PULAR MAIS DO QUE VOCÊ JÁ DEVE ESTAR PULANDO (sou seu gêmeo, te conheço 2bj u-u)
    Beijos ~~ eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII TULIO, EU ATÉ FALARIA CONTIGO SE A GENTE JÁ TÃO TIVESSE CONVERSADO... E ACABOU NÃO SOBRANDO BISCOITO PRA MIM *chora, chora* EU PULEI MESMO, E OBRIGADA POR ME CONHECER TANTO
      -beijos em ti

      Excluir
  5. MUITOS PARABÉNS POR UM ANO DE C.T, YUNI!!

    Olha, a verdade é que só recentemente comecei a acompanhar o C.T verdadeiramente, mas acredito que o blog tenha crescido muito neste ano, assim como tu! Então, espero que neste novo ano o blog cresça ainda mais, se possível! Estou muito ansiosa por ver o que este ano reserva ao C.T, já que agora vou acompanhá-lo realmente! Espero que continues a esforçar-te tanto nos posts como agora, ainda mais se isso for possível, porque a verdade é que o teu esforço resulta sempre em ótimos posts! Ganbatte ne <3

    O Layout Free está realmente giro! A paleta de cores não é bem o meu estilo, mas o design está muito giro *w*

    Achei muita piada às tuas respostas à tag xD as respostas do parceiro e do ex então foram muito same. O que é triste porque neste momento em Portugal é Dia de S. Valentim e uma pessoa está aqui condenada a ficar forever alone :v

    Enfim, é tudo!
    Chuu~

    Blog || Polyrhythm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIN OBRIGADA POPU-CHII <3

      Entendo, eu tenho muitos blogs que eu era "ghost" e só agora eu comecei a acompanhar. Acho que acompanhar verdadeiramente blogs é algo que melhora muito a gente como blogueira, porque parece meio falso quando a gente só pensa em divulgar e tal '-'

      AAII, obrigada <33 e a verdade é que eu não cresci nada, continuo com 1.50 *piada sem graça* E eu fico muito feliz de te ter como leitora, vendo o grande apoio que tu dá pro C.T ^^ Vou tentar ficar melhor, de verdade, porque ainda tenho muito a melhorar <33

      Obrigada *U* fico feliz que tenha gostado <3 sinceramente, eu também não usaria :v apenas fiz em um momento de inspiração >u<

      Como não rir das minhas Yunices? -q ai gente, imagina eu no dia dos namorados aqui, muito chocolate quente e alonice :v

      Sayonara o/

      Excluir
  6. Olá Yuni! Parabéns pelo aniversário do blog, um ano não é pouca coisa, né! E descobri só agora o significado de C.T. também hauhauahua

    Aliás, achei muito divo o layout free disponibilizado, com um design bem clean e personalizável - achei super legal o javascript dos créditos do layout! :3

    Bom, mesmo sendo uma leitora recente, obrigada por agradecer a todos os leitores, vou torcer para que o C.T. continue crescendo e sendo esse blog lindjo que é!

    Sobre a tag, primeiramente queria dizer que ri muito desse gif HUASHUAAH Agora, você gosta de morder coisas? -q
    Ah, gosto de achocolatado também, mas prefiro Toddy (guerra mortal Nescau X Toddy). E to altamente imaginando você e suas irmãs cantando ASHAHSUAH (também faço essas coisas)
    E não pode coçar o olho não, dá altos bugs no olho D:
    Awn, As Crônicas de Narnia <3
    Também adoro fazer vários nadas no fim de semana.
    Quem nunca confundiu guaraná com cerveja? Huahsuahahsu

    Beijos! E que venha mais um ano de blog pela frente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELO /O/

      Obrigada, e realmente, um ano é muito tempo pra quem não consegue ficar muito tempo em uma coisa, tipo eu -q Nossa, eu deixei mal explicado? GOMENASAI, EU DEVIA TER DITO ISSO ANTES!

      Obrigada <3 eu queria deixar ele personalizável pra não ficar muito "com cara de free" e deixar ele clean pra não ficar difícil de manusear os códigos. Obrigada :3

      Eu fico feliz de ter uma leitora assídua, mesmo que eu não seja assídua do seu blog (tenho vergonha de comentar, gomenasai), e eu vou tentar tornar o blog algo digno de seus leitores, prometo!

      UAHSUHSAHUSA' como não rir desses gifs? Eu coloco quase sempre gifs que me fazem rir, eu tento >.< Eu sempre gostei, inclusive mordo meu celular e.e

      Eu prefiro nescau, que comece a guerra *barulhos de guerra -q* IMAGINE, A GENTE NÃO CANTA, FAZ PERFORMANCE SAUHASUHSAUH'

      Eu sei TuT mas é meio viciante e.e e As Crônicas de Nárnia <33

      Fazer vários nadas é bom sempre :3 e acho que quem nunca fez isso, não sabe o que é pavor de ficar tipo "eu vou me viciar em álcool e ficar bêbada" e começar a chorar e.e acho que só eu faço isso e.e

      Sayonara, e obrigada <3

      Excluir
  7. Yo, Yuni!

    Feliz um ano de blog! Meus sinceros parabéns! Eu já sabia o significado do C.T.; Sei lá, pra mim, parecia meio óbvio, mas ok.

    Awww, que layout fofinho! Não vou mentir, eu não manjo NADICA DE NADA em edição de layout-meu lance é mais a edição, o up, o astral do layout (Tá aí a Any que não me deixa mentir).

    Ont, fiquei um pouquinho triste por não ter recebido biscoitinho, mas também, com o tanto de pessoas que você ainda lembrou, exigir que lembrasse de todas é muita exigência, e eu não sou assim, então, parabéns mais uma vez pelo um ano de blog!

    Queria deixar alguma coisa aqui pra você, nem que fosse uma plaquinha, mas como eu estou digitando pelo celular, não vai dar pra fazer, mas fica pra próxima, né?

    Dama de Ferro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY LIVES, AI MIM ABRAÇA /O/

      Obrigada, de verdade <3 eu acho que nunca vou conseguir expressar o imenso carinho que eu sinto por vocês. Agora eu já não sei se eu expliquei direito quando iniciei o blog, fico com receio de ter explicado outras coisas também de forma errada...

      Obrigada <33 eu não sei bem se entendi (sou tonta), mas eu acho que não manjo em nada TuT a parte ainda que menos manjo são as imagens, esses bichos de marte que fiquem longe de mim -q

      DESCULPE, MEU DEUS, NOSSA, CARA, QUE CULPA ME BATEU AGORA, CARA, SÉRIO, VOU A´TE COMPRAR OUTRO PACOTE DE BISCOITOS SÓ PRA TI -q sério, tu nem tá na minha elite, me mata pls. Sou muito tonta.

      Aww, só de saber que tu queria eu já fico muito feliz <3 obrigada de verdade pelo carinho <3

      Sayonara o/

      Excluir
  8. Oi, Yuni! Meus parabéns pelo um aninho de Cute Universe! <3
    O layout é lindo, acho que eu vou usar :3
    Chorei rindo com a TAG!ヽ (゜∇゜)ノ
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bunny <3 obrigada ^^
      NOSSA, SÉRIO? AI MEU DEUS MEU CORAÇÃO ME ABRAÇA /o/
      E eu fico feliz que ainda riam de mim TuT achei sinceramente que eu tinha perdido a graça ;3

      Sayonara o/

      Excluir
  9. Eu instalei o layout e não funcionou direito, modifiquei um pouco e mesmo assim não funcionou, o problema è que as postagens estão muito coladas uma na outra, eu coloquei os creditos mas não apareceram tambèm, alguèm pode me ajudar?
    http://dicionariotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey, Alice!
      Eu esqueci de especificar isso no layout, mas só pode ter uma postagem por página se não o layout fica errado. E caso haja algum outro problema, você pode me chamar no hangouts ok? Vou comentar em seu blog mais tarde explicando-te o assunto ^~^
      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!