29 de jan de 2016

Voltay + 5 motivos para criar um Pinterest


OI OI GALERA AMADA! *abraço em todos vocês* Como estão? Sim eu sumi. Eu expliquei tudo no CD, mas de qualquer forma, minha tia me proibiu de mexer no notebook dela e eu fiquei sofrendo. Resumidamente, foi isso. Eu to usando uma ilustra da Marilyn Monroe no layout de Noragami, é mais ou menos eu usando ilustra de comida em um layout dark -q (NUNCA LARGAREI MINHAS ILUSTRAS DE COMIDA NUNCA) Eu estou apaixonada pela Monroe esses dias ;u; ELA É LINDA DEMAIS GENTE OLHA ISSO MEUDEUSDOCÉUGZUSCRISTOAIGODENESS

De qualquer jeito, eu to aqui, e hoje vim trazer pra vocês algumas dicas(?) não sei se podem ser consideradas dicas, mas pra mim vai ser. Aceitem. Enfim, eu vim trazer hoje o Porquê de você criar um pinterest (avá Kaory sério? Pensei que tu ia ensinar a fazer gelo guria).

1. Guarde o que te inspira!
Meu computador estava completamente entupido de pastas como "Inspiração" e essas coisas... depois eu vi em um blog (não lembro qual) falando sobre o pinterest e eu resolvi criar um! Fica tudo bem organizado! O mais legal é que você pode Repinar imagens pela internet a fora ^^

2. O que inspira e o que você gosta...  
Sempre quando eu achava uma imagem fofa eu guardava no Pen Drive e com o tempo ele foi ficando cheio só de coisinhas fofas -q depois que criei uma conta nesse site milagrótimo, eu passei todas as minhas imagens pra lá! Dá pra você criar "Painéis" que são como pastas de computador, assim você pode separar tudo em categorias!

3. Inspire-se
Lá além de várias fanarts e imagens super kawaiis, tem muitas dicas de decoração também!! Eu dei uma arrumada na mesinha aqui de casa com ajuda do pinterest! Mas esse site milagrótimo ainda me ajuda na inspiração com os desenhos, na organização, na escrita...

4. Faça novos amigos!!
Como o Pinterest é um site internacional,  tem grandes chances de vocês conhecerem pessoas com os mesmo interesses que você é muito grande! Quando uma pessoa gosta do seu pin (sua foto) ela repina ou curte, e esse notificação chega até você!

5. Selecione o que você quer ver 
Definitivamente, isso é que eu mais gosto no Pinterest! No começo quando você está criando uma conta, dá pra selecionar o que quer ver de acordo com seus interesses! Tem álbum de Cosplay, de Anime, De LoL, Da Marilyn Monroe *cof* Linda *cof* a variedade é bem grande!!

Enfim gente amada foi isso, espero de coração que vocês tenham gostado!
Até a próxima õ/ 

4 comentários:

  1. Olá! ~

    Primeiramente: eu AMO a Marilyn Monroe, ela é muito diva e linda, gente, ela é a maior musa de todos os tempos! *-*
    Segundamente, eu amo o Pinterest também! Ele me dá uma help dos deuses quando eu preciso de referências e inspiração pros meus trabalhos. E realmente, tem essa facilidade de podermos guardar as coisas direto na internet, com a maior praticidade possível. Só faltou você passar o link do seu Pinterest pra eu adicionar ;_;

    Beijo! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Kaoryyyy! Como vai? Entendo essa de você ficar sem postar, ao menos deu notícias! Eu já ouvi falar de pinterest, é um site que posta fotos não é? Pelas dicas o pinterest parece útil! Desculpe o comentário curto!

    Bye bye~
    O Snack Cheese foi pra escola | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
  3. OIOIOI GALERA AMADA, OI KAORY AMADA. Eu vou normal como alguém pensativa. Como vai tu? Como vai tu~~ Música jovem guarda que meu pai canta.
    Essa Monroe parece ser diva mesmo. Diva assim, Monroe parece Momo momo atualmente está loira também. Então considero-a diva também. Desculpe minha kapopisse. EU conheço pinterest acho que vou fazer uma conta, eu gostei dos motivos ^^^Vou ver se faço um pinterest.

    Tchau tchau!
    Bye bye~
    O Snack Cheese foi pra escola | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
  4. Konnichiwa~
    De facto o Pinterest parece dar muito jeito! Principalmente para ganhar inspiração para o blog e outros projetos! Tenho de criar conta *w*
    Chuu <3

    Blog || Polyrhythm

    ResponderExcluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!