25 de jan de 2016

Novo Layout: Especial Um Ano


Ohey coisinhas  Daijobu?
Meu dia tá um tédio, quero comer, quero dormir.  Desculpem mesmo estar me ausentando no blog, porém o fim de Janeiro sempre é assim comigo.  Mas gente, tem três plaquinhas que eu tô devendo desde Dezembro, então vou dar de feliz janeiro uheuheuhe'  é a da Nanda, a da Ana e a da Yurippe, fiz o melhor que podia XD 
CARA, NEM SABEM HUEUHEUHEHUE' (risada nervosa) le eu sentada na rua com a minha irmã e ela foi no meu Ig e pegou o link do meu blog, E ELA LEU MEU BLOG. Minha irmã relata nunca ter lido tanta merda na vida. Pois é irmã, essa sou eu.
Enfim, cara, tá caindo o mundo na minha cidade e eu tipo  ~le Yuni enrolando na intro do post~
Mas gente. fazem milênios porém não que eu não posto uma tag aqui, não é?  Na verdade nem sei, nem lembro porém quero fazer uma tag -q 
Vou falar também do Sorteio do layout So Cold (não tinha nome, coloquei esse), que ficou uma merda bem simples, por isso pode ser usado como base para qualquer criatura que queira fazer um layout
Vemos que o post vai ser pequeno, né coisinha? Sim, ele vai sr pequeno, porque sou preguiçosa 

 Tag: SEI LÁ O NOME SACOISA 

responda às perguntas com imagens e uma linha apenas de texto. (não vou conseguir uheuheuhe')
coloque o nome do blog que fez a tag - sakura drops.
repasse para 6 blogs. avise para o blog que repasse a ele com mensagens.

 Qual é o seu animal favorito? Bem, desde sempre deu a entender que eu sou apaixonada por gatos, pandas, coalas, cães, sei lá mais o que, mas desde semana passada sempre eu gostei de nada elefantes *U* Não sei porquê, mas acho eles tão fofos XD Principalmente nos desenhos, dá vontade de morder a cabeça deles até explodirem sabem? Mas sei lá, talvez seja porque eles são grandes também -q E tipo, também amodoro gatos, eles são super inteligentes e blá blá blá e o que mais me importa: são fofos eUe'' sério, dá vontade de morder uns de vez em quando ^w^

 Qual é o seu livro favorito? O Doador de Memórias é um livro que eu adoro muito mesmo, mas acho que não chega a ser bem meu favorito. Oi coisinha? Não é seu favorito? Eu não sei bem o que dizer, porque eu leio pouco e muito raramente, porque muito raramente eu peço livros e raramente pego eles na biblioteca. Mas realmente uma leitura que eu faria infinitas vezes é As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho Do Mago. Mas só li uma vez. Por quê? Porque eu ainda estou lendo o livro A Cadeira de Prata, da mesma série, e estou remando no livro :') sério, isso tudo porque eu achei O Príncipe Caspian (também da mesma série) muito chato e demorei, tipo, três meses para ler X3 Mas tipo, O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa também é meu xodózinho <333 Outro que no início da aventura eu não curti muito, mas acabei gostando depois de um tempo foi A Viagem do Peregrino da Alvorada que no início dá sono mas depois fica divo <33

 Qual é o seu anime favorito? Cansei de falar isso, em todos os posts/comentários sobre anime tem o nome do meu anime favorito, inclusive o layout atual é do meu anime favorito, mas pra quem ainda não sabe é Noragami, eu não sei bem porque, eu simplesmente gosto, me abraço com a vida nesse anime -q Mas não é só no anime, é na vida, nos personagens, na história, em tudo <33 Tipo, mistura ação com romance, mistério, comédia (essa principalmente) e tudo mais. Claro, tem os shipps divos <33 (Yatori e KazuBisha) e tem aqueles shipps que eu tirei lá do asfalto porque sou doida e shippo todo mundo: KofukuXYato, YukineXYato, DaikokuXKofuku, NoraXYukine, HiyoriXFujisaki, FujisakiXLata de Lixo (melhor shipp s2s2), NoraXYato, YukineXSuzuha, etc. (me mata pls) mas fora meus shipps doidões tem também as aberturas dos deusos, que meol deos, elas chegaram a ser alarme do meu celular (traumatizei com a música XD). E tem todo aquele negócio de ter história não apenas para os protagonistas, mas sim para todos os personagens e meu deus eu ainda faço uma resenha desse anime/mangá, AGUARDO SEASON 3 HEIN UNIVERSO!

 Qual seu mangá favorito? Tecnicamente, eu não terminei de ler nenhum mangá (tristeza, não achei LoveCom inteiro </3), mas cara, NORAGAMI CARA! Realmente, pelo o que li do mangá (dez capítulos, ó sofrência), o início é um pouco diferente da primeira temporada do anime ~o que significa que temos uns fillers sabagaça~, mas tem algumas partes (os primeiros caps) que encaixam perfeitamente e são mais engraçadas ainda no mangá (tipo as lindas divas partes que os personagens brigam, adoro s2s2), mas bem, como eu ainda não li todo o mangá, obviamente o comentário será menor. Ah, claro, os traços são muito divo-lindos no mangá, parabéns Adachi-sama *U*

 Qual seu jogo favorito? Adorei a violência de Yandere Simulator. Tipo, nada melhor que uma Yuno da vida que sai matando as queridas coleguinhas de aula por nada né? Tipo, melhor coisa de se ver na vida enquanto joga é a menina torturando as amiguinhas, matando, afogando, etc. só pelo senpai X3 tipo, "me note seu bosta ou eu vou matar todo mundo", melhor maneira de resolver as coisas, acho digno ;3 Não tenho muito o que dizer sobre o jogo porque sou noob não jogo muito bem, então eu olho mais os gameplays porque, sei lá, é legal até ver os outros conseguindo jogar e eu não :'3 triste realidade </3

 O que você gosta de fazer além de postar? Talvez comer, escrever, fuçar em HTML, jogar qualquer coisa que me aparecer, salvar fotos de personagens (estranha realidade), mas o que eu faço o tempo todo mesmo é respirar lol ouvir música, tipo, mesmo que as músicas não sejam das melhores, e as vezes eu encontro músicas que nunca tinha ouvido e que acabo gostando e em uma semana esqueço ;-; exemplo disso: Coldplay - The Scientist que semana passada eu escutei igual a uma retardada e agora não escuto mais '-'

Indico para: Nate, Nanda, Iza/Yuka, Ana, Hisiy e... Yurippe?

 Sorteio de Layout 

*Nate (Yami) vai continuar pra mim porque tô de castigo*  Eu não tive muito tempo para fazer mentira, sou desocupada, não tive é vo ntade então decidi sortear um layout simples, que pode ser usado como base e editado. O nome do layout é So Cold  ele é coisado (melhor palavra) no tema de inverno, porque eu sempre quis fazer um lay desse tema hsuahsuahs' aqui o print e o link do preview:
Funciona de forma bem fácil , basta clicar ali na pagina de sorteio (o que vai ser difícil porque o menu ta bugando) e inscrever-se. O que vai contar não é o seu nome, mas sim o nome do blog, ou seja, quanto mais blogs tiver, mais vezes pode se inscrever e assim, a sua chance de ganhar é maior . Qualquer dúvida, basta me perguntar aqui em baixo. 

É isso coisinhas, obrigada pra quem leu ♥ obrigada a Nate Azeite por me helpar sacoisa ♥ olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Hello from the other side!
      Eu to tão animada pra comentar, que to pensando no que falar nas minhas clássicas introduções de comentários ~help me~ (parece a Hanayo falando now).

      Finalmente tu fez um layout do que eu acho que tu mais gosta na tua vida (mentira, que a coisa que tu mais gosta sou eu -q). Ficou tão lindinho esse layout cara, porém eu só consigo observar o Yato nele, perdão Yuni, perdão. ESSA IMAGEM DELE NOS AFILIADOS, ESSA IMAGEM! E ELE NA ILUSTRAÇÃO? Ai QUE LIENDO DIVO! E eu também prevejo-te ficando morrida com o PNG do Yukine no canto esquerdo ;u;.

      Tua irmã é mais malvada do que tu (perdão, se a irmã da Yuni estiver lendo isso, é só uma brincadeira, pois eu sempre quis falar contigo *3*).

      Cara, que tag divosa ♥. Nossa, vou torcer pro novo Candy Cherry voltar rápido pra primeira tag que eu postar ser essa ♥. PRINCIPALMENTE PELO FATO DE QUE EU VOU FAZER UMA EDIÇÃO DIVOSA PRA CADA PERGUNTA. ~parei.

      Cara, eu amodorei esse layout. Quem sabe eu participe? Ele ficou tão lindinho cara ♥. Querida, entenda: você não precisa me agradecer/venerar-me (parei) só pelo fato de que eu te ajudei moça ♥. Saiba que não precisava agradecer.

      SÓ OBSERVO O LYSANDRE NO FINAL DO POST, SÓ OBVERSO!
      Sayonara miga sua louca ♥ *3*

      Excluir
    2. Eu pensei que meu comentário tivesse ficado grandão e divosão, mas ficou uma porcaria :')

      Excluir
    3. Oi o/

      Shaushuu' entendo ^u^
      "A coisa que tu mais gosta na tua vida sou eu" tô rindo muito disso e.e
      Quer observar o Yato observe (ui, tô cavala hoje), e eu acho que não vou mais ficar morrida, pois eu já acostumei.
      Coitada da minha irmã moussa ssaushaushau'
      Tomara que tu consiga fazer a tag com as tuas edições ^^
      Eu não tinha achado a do Alexy/Kentin/Armin ainda, por isso coloquei essa XD
      Sayonara o/

      Excluir
    4. ....∧_∧ 
      (。・ω・。)つ━☆・*。
      ⊂   ノ    ・゜+.
       しーJ   °。+ *´¨)
               .· ´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
           (¸.·´ (¸.·'* ☆ AMIGA PARE

      Excluir
    5. Só agora que eu vi que tu colocou esse fucking meme até aqui '-' KAORY, POR QUE TU POSTOU ISSO NO G+? ~indignada com a vida~

      Excluir
  2. olárr
    eu amei seu lay <3
    Quando eu li a parte da yandere me deu deja vú,pq no colégio eu ficava fingindo que era ela huahuhauhus(devo ter demencia :´) )
    Estou participando,se bem que eu nunca ganho nada acho dificil ganhar masoquei e.e
    Tenho uma pergunta: Como faz pra seguir teu blog??
    beijoss
    Vote na nossa enquete (se ainda não votou)❀PLP

    βye♥βye- Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ♥
      Obrigada, feliz que gostou ♥
      Eu também fingia ser ela :')
      Aww, muito bom que participe ^^
      Eu acho que já te expliquei lá no PLP como resposta né? Hhauhsuahs demorei pra responder esse comment XD é só clicar no PNG do Yukine ;3

      Excluir
  3. YUUNI ME ABRAÇA!! Eu adorei essa plaquinha Jesus! Continue...Jogando Lol? Awwwwwwwwwwnnn :3
    Tia, eu adorei o layout novo, ficou super fofo! Eu fico olhando toda hora pra imagem ao lado <<
    E eu não deixei de notar que usou meu tutorial ali nas regrinhas dos comentários, ficou bem bonito. Mas com a minha experiência (que experiência?) eu adoraria ficar passando o mouse pra ver um efeito hover ali ;-;

    No meu próximo post farei a tag! ;)
    Bjs~~
    Go HTML and Japan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *abraçando* Eu percebi moussa, colocou até de foto do perfil ♥
      Fico feliz que gostou e tira os olhos do meu Yukine moussa u.u
      Eu não gosto muito de usar hover XD mas entendo que goste ^^ quem sabe no próximo lay?
      Sayonara o/

      Excluir
  4. Oi, oi!
    Adorei as suas respostas na tag.
    O layout do sorteio está lindo, boa sorte à todos que participarem.
    www.QuaseColorida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/
      Fico feliz, de verdade ♥
      Obrigada ^^
      Sayonara o/

      Excluir
  5. Olá, Yuni! Aqui na minha cidade, tá sol faz dez dias. '-'
    Eu simplesmente adoro Noragami! Melhor anime! Eu shippo muito Yato/Hiyori e Veena/Kazuma <33
    O layout do sorteio é lindo, boa sorte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/
      Olha a sua foto da Bishamon gente ♥
      Aqui tá chovendo tanto -_-#
      Sim, melhor anime ♥ eu também shippo <333 e obrigada ^^
      Sayonara o/

      Excluir
  6. Lindo esse layout, pena que não dá pra se inscrever ~snif snif
    E seu layout também é lindo ~(--〆) será meu muahahaha

    Enfim, kissu ^-^

    Choco HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/
      Mas dá sim menina .u.
      Pera, buguei heueheeu' então fico feliz que vá se inscrever ^^
      Sayonara o/

      Excluir
  7. GRIFOS / ainda não sei / GINTAMA \O/ / atualmente só ando lendo tokyo ghoul:re, mas não é meu favorito, mas é o único que estou lendo... só consigo considerar favorito se eu ainda estiver lendo / não sei pq nao ando jogando nada / estudar, ir ao cinema, ler, ASSISTIR SÉRIES E DORAMAS desgraça ailoviou kkk "xingando de tanto amar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/
      Grifos são fofos :3 Ah, entendo XD Nunca vi Gintama :p entendo (de novo hueuhe')
      Não anda jogando nada? Eu não consigo viver sem jogar XP
      ASUHASUHSA' entendo XD
      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!