17 de jan de 2016

Mega Post do Mês: Especial de Playlists


Ohey meus primos de pão de mel  Daijobu? 
Bom gente, eu tava com uma saudade indescritível de postar aqui  não, não é exagero, eu fiquei dez dias sem postar de novo  Mas tipo, mesmo que todos vocês divos tenham me dado diversos links pra baixar o PS, nenhum deles funcionou.  Tive que baixar o CC, e ainda assim não funcionou  Solução? Baixei o PS CS2 [pausa para surtos de indignação] AQUELE MESMO, QUE FAZ 11 ANOS QUE SAIU, QUE É APENAS DOIS ANOS MAIS NOVO QUE EU E QUE NÃO TEM QUASE RECURSO ALGUM [/pausa para surtos de indignação]  mas bem, o importante é que agora eu tenho e consigo fazer as ilustras ninjarellas improvisadas que eu sempre faço.
~parando de enrolar na intro~ Bom, sabem, falta menos de um mês pro blog fazer anos  considerando que o blog tem apenas onze meses, acho que ele até cresceu bastante! KYAAAAHAHAAAAH a quem eu quero enganar, sabudega cresceu pra caramba, pensando que estamos a apenas duas metas dos 150 seguidores 
Criaturas lindas divas, alguém sabe algum gravador de tela (daqueles pra fazer tutorial mesmo) online ou pra baixar? 
Sabem, todo o mês tem um mega post, certo? resposta: não Yuni, mês passado tiveram dois  Tá, mês passado era Natal.  Esse mês eu decidi fazer um mega post de playlists, porque eu queria muito apresentar uma gótica trevosa de uma banda chamada Yousei Teikoku, e sabe-se lá quando vou conseguir fazer post de novo, então vai isso mesmo! 
Ps.: ainda não respondi todos os comentários do post anterior, mas juro que vou responder 

 Playlist de Nightcores 

O que são Nightcores?(definição tirada do google) Nightcore é como se chama uma música que foi modificada, que foi mudada, alterada. Eles aceleram o tempo (a velocidade) da música e/ou aumentam o tom dela. Nada mais é do que uma "música mais rápida", digamos. Nightcore é um tipo de "edição de velocidade". Não é um gênero musical, está mais para um estilo. (fim da definição do google) Eu particularmente amo esse estilo e estou cada vez mais viciada. Como são relativamente poucas as blogueiras que conhecem esse estilo, resolvi fazer uma playlist das minhas favoritas.

tinha muuuitos outros que eu queria colocar, mas daí o post não acabaria nunca e mesmo que eu coloque uns vinte, sempre vai ter mais que eu goste ç-ç
 Yousei Teikoku 

Quem são? (thanks wikipedia pelo trechinho)  É um grupo de cinco membros de rock gótico japonês, composto pela vocalista Yui, pelo compositor e guitarrista Takaha Tachibana, pelo baixista Nanami, o baterista Gight e o guitarrista Shiren.
Quando iniciaram?O grupo foi formado em 1997, com apenas dois integrantes (Yui e Tachibana) e um conceito: Reviver, através da música, o Império das Fadas, que existia entre o mundo humano e o reino espiritual.
Como conheci? Sabemos que eu adoro ouvir aberturas de anime, baixar e tal, e depois ler a tradução né? Pois bem, eu tava ouvindo a abertura de Mirai Nikki (sim, kuusou mesorogiwi), e fui procurar a tradução pra colocar de status (aonde era o status, não importa, mas não era no whats porque eu não tenho), e aí eu li no gênero "gótico". Daí procurei o vídeo (porque adoro ver MVs góticos) e acabei apaixonada pelas músicas. Tanto o tema das letras quanto os vídeos me chamaram atenção. Escutem pelo o menos uma dessas músicas que recomendarei abaixo, se não gostarem, escutem outra -q
 Músicas Animadas 
Sei lá o que falar sobre esse tópico  digamos que são músicas que sempre aumentam meu astral, ou me fazem querer dançar... well, não são muitas, mas as poucas são bem legais 


------------
 Bem coisinhas, era isso! Se cuidem, comam biscoito, olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/ *vamos todos vomitar arco-íris com o gif do Yukine*

11 comentários:

  1. Respostas
    1. OII YUNI-CHAN!
      Cara, eu tenho que comentar pelo Explore pois só essa conta esta logada here, que raivodio. Quelia estal molta. Enfim, finalmente um post novo pra mim dar first here, né? ~lendo a intro. Esse PhotoShop faz quase a minha idade cara. Cara, um ano... VAI FAZER UM ANO/DOIS ANOS/TRÊS ANOS DE TANTAS COISAS.

      Ai cara, AI CARA. Nightcores mano, eu sou apaixonada por Nightcores ♥. Parei até de assistir Teen Wolf pra vir comentar aqui ~me ame. AI NÃO CARA, HEY SOUL SISTER ♥. YOUR LIPSTICKS SAYS 🎶. Eu acho que ouvi todas dessas, não sei, não me recordo. Sweater Weather ♥. It's too cold for you here 🎶.

      Gente, Yousei Teikoku ♥. Eu conheci a pouco tempo essa banda, mas já considero pakas. É tão gótico trevoso do mal que até me viciei na música de abertura de Mirai Nikki (quase escrevi Noragami here).

      Aleluia teve um gid do Yukine, aposto 5 ienes que ele estava com ciúmes -q.
      Sayonara o/

      Excluir
    2. Oii ^^
      Nossa coisinha, para com esse surto por causa do tempo asuhsahuasuh'
      Nightcores são bem legais ^^ parou teen wolf? wow haha e.e''
      Essas músicas são todas muito legais ^^
      Haha, eu fiquei tipo "nossa gente, essa japa gótica é legal" ^^
      Eu adoro esse gif, tenho ele salvo desde sempre -q
      Sayonara o/

      Excluir
  2. Olá, Yuni!

    Sou nova aqui, e é prazer te conhecer e conhecer teu blog, vi?

    Não curto músicas que tenham sido remixadas ou mesmo tendo efeito Nightcore. Sei lá, tenho aquela frescura de que toda música é perfeita do jeito que está.kkk, pode me chamar de fresca, mas esse é meu pensamento.

    A música do Yousei Teikoku que eu gosto mesmo é a Kuusou Mesorogiwi, do Mirai Nikki. Pra falar a verdade, também não posso falar muita coisa, até porque vim conhecer a banda de fato agora (a música eu conhecia, a banda não)

    kkk, dessas músicas animadas posso dizer que quase todas eu conheço-minha irmã faz eu escutar dessas coisas todo santo dia (tem momentos que enjoa, mas fazer o que).

    Bem, é isso! Vou aparecer por aqui mais vezes!

    http://docetesrevolts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ~
      Bem vinda ao povinho -q O prazer é meu ;3
      Entendo, eu também não gostava mas acabou virando vício haha XD
      Eu entendo, e fico feliz por ter-te mostrado algo novo ^^
      Nossa AUAUHAS' entendo, realmente a maioria delas me enjoou mas eu continuo ouvindo uWu''
      Sayonara, fico feliz ^^

      Excluir
  3. Ah, sério isso? shausahu E se eu disser que edito as imagens de início do meu blog com PhotoScape? SIM! PHOTOSCAPE! Eu tenho PhotoShop, mas só uso ele pra editar imagens transparentes e pra testar alguns efeitos. E UM IMENSO PARABÉNS ADIANTADO -acho que não vou ter tempo para um parabéns decente-
    YOUSEI TEIKOKU, ESSA DELÍCIA DELICIOSA, NÃO CREIO QUE VOCÊ CONHECE! <3
    Gosto muito de músicas na versão Nightcore, mas tem algumas que não caem bem, por exemplo, essa de Hey Soul Sister não me agradou tanto. Mas a segunda, mesmo não sabendo qual é a original, já gostei dela. Essa terceira -também não conheço a original- também me agradou muito, até viciei <3
    Demons eu conhecia, a versão Nightcore é boa, mas... AQUELA ORIGINAL É INCRÍVEL DEMAIS, PUTA QUE PARIU *OO*
    Achei a versão Nightcore de Really Don't Care muito enjoada, socorr, me salva @.@'
    Gostei de White Rabbit também, gostei pakas <3
    Sweater Weather também gostei, mas cortou o clima da anterior -já ouvi essa música antes, mas não faço ideia de onde- -qq
    Enfim... YOUSEI TEIKOKU! \O/
    Também conheci por Mirai Nikki, e quase me culpei por sentenas de anos por não conhecer essa diwosidade <3 Gosto muito, mas muito do estilo, but a voz da Yui acho muito, mas muito enjoenta, então não sou de ouvir a banda sempre, mas aceito covers <3 Acho que se ela tivesse um timbre mais sifônico e menos "kawaii" talvez seria uma das melhores bandas que já ouvi. Apesar disso, das que você listou aí, a minha favorita é Filament e a que menos gosto é Kokou no Sousei, justamente pela voz enjoenta -q
    Da playlist "animada" só ouvi a do Imagine Dragons e a do One Republic, porqe sabia que as outras seria pop e não me agrada muito o estilo -q

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^~
      Nossa, sério? Amiga, cê é ninja nas paradas *U*
      Sim, eu conheço esse deleite aos ouvidos <333
      Eu gosto de todas as que estão aqui, CARA, TU CURTE DEMONS, ME BRAÇA HARI, MDSMDS SCRR /O/
      A de Really dont care realmente enjoa XD White Rabbit é pura delicinha *U* Sweather Weather é super vidinha <333
      YOUSEI TEIKOKU? YOUSEI TEIKOKU *U*
      Sim, eu quase joguei o universo na parde depois disso ;3 eu nem queria falar nada sobre a voz da Yui porque vai que tem fã escondido aqui e me joga uma pedra -qq mas é realmente muito enjoada e eu prefiro covers ou versões editadas ;3
      EU AMODORO FILAMENT, de todas é a minha favorita, e Kokou no Sousei realmente enjoa um pouco XD
      Sim, o resto é tudo pop, coisa da qual estou desapegando violentamente (fora demi lovato e selena gomez, impossível desapegar infelizmente)
      Sayonara o/

      Excluir
  4. Gente, eu li o post (mais ou menos) inteiro, bom, só a parte das playlists :v
    Man, você reclama que não tem photoshop, e eu tipo...Eu tinha mas sabe que não tenho mais e sei um link pra baixar mas me nego a procurá-lo ;-;
    Cara, eu adoro uma música bem gótica assim, tipo...Sei lá, gótica e.e Eu gostei dessa banda, até já baixei a primeira e a última música, as que eu mais gostei (∩˃o˂∩)
    Mas falando das Noghtcores, claro qe eu ouvi primeiro Innocense, sou viciada em S.A.O ¬u¬ ~se é q me entendes~ E a nightcore de Really Dont't Care comparada a uma versão 10 horas de Levan Polkka...RDC ganha por deixar as pessoas tontas e com o cérebro bugado. Só to falando. (Gente, ninguém me deixa escrever o comentário em paz, sempre tem um pra chamar no LoL pqp) (づ。◕‿‿◕。)づ
    Bjs~~
    htmlejapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/
      Entendo, passar sem photoshop é tipo, uma merda :v
      A Yousei Teikoku é mt diva <3 mds, muito muito diva XD

      Sim, SAO é vida, te entendo sim uhassauhsahu' Pois é, é verdade, mas eu ainda odeio mais Leva Polkka, pqp euhuheueh'

      Sayonara o/

      Excluir
  5. Oeeeeeeeeeeeeee Yuni *OOOOO*, eu to bem e você?
    Você passa 10 dias e entra em desespero, e eu postando sempre a cada 10 dias ou mais -q ;-;, tenho que mudar isso opsksopsksk. Aaaaah e só quero dizer que seu layout tá divo, lindo, showzão, to caindo de amores pela parte dos gadgets, amei bastante KKKKKK.

    E eu não sabia o que era Nightcores, mas achei show *---*, gente, gostei bastante da música Wildest Dreams com o fundo de kyoukai no kanata ali, bem emocionante <3. Annw e consegui reconhecer umas músicas aí!! Try também ficou show e a debaixo dessa também USHSUSHSUH, acho que vou ficar viciada nessas versões.

    Ai que saudades de escutar J-rock, teve uma época que eu era super viciadona nesse estilo visual kei também e tals, amava (amo ainda) Alice Nine KKKKK. Não conhecia essa banda, mas achei show os clipes deles, adoro essas roupas e cabelos <3. Adorei essa música Filament :33

    Nooosssa, essa primeira música aí da lista de músicas animadas, me lembro que uma amiga minha disse "aaah, eu to escutando uma música de uma japonesa ou coreana, slá, daquelas que tu gosta", daí eu pensei NOSSA VAI SER ALGUM J-POP, J-ROCK, K-POP, SLÁ e daí num era ;-;, fiquei mó boladona KKK. Mas em todo caso pelo menos a música é legal.

    All About that Bass me lembro que tinha propagandinha com essa música <3, amava ouvir ela USHUSHSUH. Ai e essa Good Life é tão tocante *-*
    Gostei das maiorias das músicas do post, juro que tive paciência pra escutar um pouquinho de cada música KKKKKKK.

    SAYONARA YUNI-CHAN DIVA!!!! *OOO*
    BEIJOS E ADIOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeeei Nanda ;w; tambem, obrigada por perguntar e.e

      Sim, eu não consigo ficar muito tempo longe sabagaça .u. obrigada, mesmo que eu já tenha trocado de novo SAUHSAUHHUSA'

      Nightcores são vida cara, fico muito feliz que as pessoas tenham passado a conhecê-los agora ^U^

      Filament é minha favorita cara <33

      Sim, tinha um monte de coisas com essa música, por isso ela me faz rir XD e good life é uma música que relata a biografia do vocalista da banda <3

      Entendo, que bom que as ouviu sduhdsuhsduh'

      Sayonara NANDA SUA DILIÇA O/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!