5 de jan de 2016

A Desgraça que Caiu sobre Mim


Não, hoje não tem ilustra bonitinha, hoje não tem mini gif (me mata pls) e hoje não tem o "primeiro post do ano" (precisava fazer a piada sem graça eWe). Gente, que saudade, desde o ano passado né? -qqq
Pois bem, a lerda aqui ainda não respondeu nenhum comentário, estão por responder, reaponderei um dia, talvez. Adivinham a desgraça que me aconteceu? Obtem meu PC morreu. O que significa, que perdi o PS CS6 lindo divo que o namorado da minh irmã instalou pra mim. O que significa que vou ter que usar o PC do meu pai até que ele formate o meu. Sim, o post tá com erro ortográfico pra caramba porque tô no celular e escrevendo muito rápido. A desgraça que caiu sob mim? Não sei. Até um próximo post e rezem pelo meu PC.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. ebaaa postei firs <33 Entendo isso. Espero que o melhor aconteça! Vou torcer para que o PC volte ok? Volte com tudo. Espero mesmo! Perdeu o PS CS6? Jesus!!!! SHUDECANTOSSHIREBAI LANCEI O MILAGRE NO TEU PC (BRINCANDO!) Kisses de um first >,<

      Excluir
    2. Oi Iza, tudo bem? ;3
      Pois é haha, achei que isso era uma coisa minha e da Nate!
      Meu pc já voltou, mas infelizmente perdi o editor :')
      Obrigada sahuashu'
      Sayonara o/

      Excluir
  2. O meu tbm fã ferrado, ontem liguei ele e não quer entrar internet de jeito nenhum!
    (Tem internet normal no pc do néh irmão, só o meu q se recusa a funcionar)
    Preciso mandar formatar ele antes q ele pare de vez kkkk

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, o meu estava com isso mesmo, tipo, ele não estava acessando a internet e eu ficava tipo "queria estar morta" suhsahuashu'
      Já formatei o meu TuT
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Oi, Yuni!

    Eita, eita, eita. Que azar, moça. Se quiser o link do PSC6 crackeado é só falar, acho que ainda tenho guardado em algum arquivo do bloco de notas. De qualquer forma, boa sorte. Sei como é péssimo ficar sem pc. T-T

    Atenciosamente, Essie. ♡ || Other Side

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ester!
      QUEROQUEROQUERO MEOL DEOS E COMO QUERO JESUS CRISTO!
      é uma droga, eu formatei e agora eu realmente necessito do PS TuT
      sayonara o/

      Excluir
  4. Olá Yuni!!! Espero que seu computador fique bom logo. Que pena que você perdeu seu editor. Talvez tivesse muita memória no seu computador!

    Bye bye~~
    O Snack Cheese foi pro mar!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka!
      Meu pc já está melhor ^~^
      Sayonara o/

      Excluir
  5. Yuuuuuuuuuuuuuni OEEEEEEEEEE SOU EU A DESAPARECIDA NANDA-CHAN *-----*
    COMO ANDA MENINA? TUDO BEM CONTIGO? Espero que mesmo com o pc estragado, esteja bem u.u, fighting! SAUDADES DE VOCÊ AMORE <3 E SORRY POR TER SUMIDO POR AQUI

    Cara, dá um ódio quando isso ocorre né? E eu como sou meio viciadinha em pc, internet e essas coisas, me desespero quando dá problema nessas coisas KKKK ;-;. Espero que o problema aí seja resolvido rapidinho, forças aí pra você.
    Forças pc da Yuni!!!! Estarei torcendo pela sua volta!!!!!!!

    Adios moça, e FELIZ ANO NOVO ATRASADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO aaaaaaaaaaaaah!!!!!!!! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi o/
      Cara, eu tava aqui começando o comment padrão/pastel mas aí eu vi QUE É TU TIRIÇA LINDA MARAVILHOSA (peguei tiriça da Kaory, não consigo soltar ÇuÇ)
      Dapróxima vez que tu sumir tu morre, 2bj -q
      Sim, dá vontade de sair destruindo o universo porque tipo, sete bilhões de pessoas no mundo, por quê eu?
      Meu pc já tá vivo, mas perdi o editor :')
      SAYONARA O/ FELIZ ANO NOVO DIVOSA O/

      Excluir
  6. Amor, eu sei bem o que tu ta sentindo. E espero de coração que o seu Pc fique bom ♥ ~ok, mal te conheço e já venho com hi hi little friend~ Mas, em fim espero quer tu consiga voltar kkk' OBS..: Achei o icon muito fofo ♥

    d-epressione.blogspot.com.br | kisses baby ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi o/
      Cara, acho que todo mundo já passou por isso SAUHSAUHASH'
      Eu também espero ♥ ~danissi, agora somos abiguinhas -q~
      Já consegui, graçajesus o/
      Ps.: eu amo esse icon da Minene ♥
      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!