31 de dez de 2015

Uma Yuni de Ano Novo -q


 Ohey people! *sim, inventei uma palavra -q*  Daijobu? 
 Gente, hoje é graçadeus o último dia de 2015  foi tipo, o ano que passou "menos rápido" de todos   Mas tipo, não foi um ano tooooooooodo ruim, e como tá todo mundo fazendo, por quê não fazer uma retrospectiva também? Mas não será uma retrospectiva muito grande oki? 
 Ah, como foi o Natal de vocês?  O meu foi animado e [pausa para surtos meio lights]eu ganhei o Revival, sim, o da Selena mesmo, e caso não saibam eu quase morri quando esse CD saiu[/pausa para surtos meio lights] Para uma pessoa normal que não curte muito a Sel, tudo bem, mas para eu, pra mim, minha person que sou Selenator, é igual me dar um oscar -q 
Ah, vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com a Kaory né?  Ela tá viajando, como todo mundo menos eu 
Ps.: eu vou fazer um post rápido senão Nate Azeite vai infartar aqui porque quer ler minha fanfic 

 Presentinhos  
Eu fiz uma plaquinha *feia* para todos os meus primos e tiveram algumas pessoas, em particular, que eu decidi presentear individualmente ^^ Essa foi a forma menos bugada que eu achei de retribuí-los ;u;
Minhas desculpas Profundas as pessoas que não responderam a tempo, porque tipo, eu queria muito entregar pra todos que considero especiais, se eu pudesse, faria pra todos os seguidores, mas daí eu não ia poder sair do pc durante esses dias XD
A plaquinha geral está aqui embaixo, espero que gostem! *leiam o textinho pastel que eu fiz*

  Minha Retrospectiva da Blogosfera 2015 (o que?) 
Janeiro: Por que não começar assim?  Em janeiro, na verdade, não teve nada de especial que eu me lembre.  Ah, claro, me lembro que eu conheci uma blogueira, a dona do My Things, que me disse o que era necessário em um blog.  Que eu tinha que fazer um layout, porque fazer uma playlist de músicas m]ao era layout 
Fevereiro: Por mais incrível ou estranho que pareça, eu levei um mês tentando fazer esse layout, e os resultados não ficaram bons o suficiente.  Eu criei um blog de testes para um blog meu, mas daí e achei que podia estragar o lay se eu baixasse e acabei abrindo o Cute Universe, usando o nome "Panda" como blogueira.  Depois de uma semana, troquei para Joana Ar, e usei isso pelos primeiros três meses eu acho.  Eu me lembro que foi nessa época (em fevereiro) que atingimos os dez seguidores, e eu quase chorei de felicidade. 
Março: Foi quando comecei a visitar blogs. Conheci o Forever Sapo, um blog que me encantou os olhos, me fez perceber uma nova forma de blogar: sem ser um blog de resenhas e coisas assim.  Eu me lembro que achava que, para fazer sucesso, eu tinha que falar de moda, mesmo não gostando.  Conheci depois o Doce Bunny isso aê Iza, que me fez pensar em como um blog kawaii desu pode chamar a atenção,   o Candy Cherry, que me fez re-pensar sobre tudo a respeito da minha ideia de "blogueira." Também foi o mês do meu aniversário  Conheci a Lara do Alguns Rabiscos. E ainda foi a época em que eu assisti CDZ, meu primeiro anime.
Abril: Troquei pela primeira vez o layout do blog sim gente, eu aprendi a trocar layout  troquei para um preto e branco de coreanas, e me lembro que eu consegui chamar mais atenção com ele. Comecei a abrir parcerias com outros blogs, atingi a meta de 20 seguidores, comecei a ter afiliados e uma segunda postadora, a Annie. Ela encontrou o blog sozinha e perguntou se podia participar, e eu quase chorei no dia  Algumas semanas, duas mais especificamente, eu fiz outro layout, que foi o que ficou mais tempo. sem ser o primeiro. Era lilás, de flores. E foi aí que a Kaory entrou. Com 2 pessoas querendo postar no meu blog, eu fiquei muito emocionada, realmente quase chorei  Conheci a Vii, o Túlio, a LPS, e muitas outras blogueiras.
Maio: Atingimos a meta de 30 e a de 40 seguidores. Fiz o layout Cotton Candy World.  Lembro que na época eu achava que era o melhor que se podia chegar sendo eu, mas agora eu vejo que ele era extremamente simples e primitivo. Comecei a fanfic Behind My Eyes, que foi algo que caracterizou fortemente o blog. Aqui, conheci a Nanda e acho que a Myu, que agora é a Yuka.
Junho: Foi aqui que o C.T tomou jeito. Fiz o layout da Mabel, pelo qual na época me apaixonei, e continuo apaixonada, porém não tanto. Pretendo fazer um segundo layout da Mabel um dia. Aqui conheci a Hinata, a Anilyan, a Bunny, a Miriallina (acho que é assim), a Typ-chan, a Pensão Koi, o Onigiri Quase Prédio, o Castelo M.A e acho que a Mansão Pantomhive. Atingimos a meta de 50, 60, 70 e 80 seguidores com esse layout e com essa parte do blog. Recebi um comentário da Izaberu Tokki, dizendo que se eu tivesse mais seguidores, eu seria a queridinha da blogosfera e isso até hoje nunca saiu da minha cabeça.  Doido, eu sei.  Tipo, nunca que aconteceria essa coisa de ser a queridinha da blogosfera, mas isso entrou na minha cabeça de tal forma que nunca mais saiu.  Ah, nessa época a Annie sumiu e eu a tirei do blog. Até hoje nunca mais a vi no blogger.
Julho: Esse foi o mês em que fiz o layout do qual mais me orgulho até hoje. Eu falei tanto dele, que acho que é impossível não se lembrar. Era o lay da Konata Izumi. Eu postei ele como free *opa, estamos saindo da ordem*. Nessa época, eu estava mais feliz que nunca, mas do nada minha alegria decaiu. Por quê? Mistério. 
Agosto: Fechei o Cute Universe e abri o Realize. Lembro que eu comecei toda alegre, feliz, mas uma ou duas semanas depois, comecei a me arrepender. Se não me engano, foi nessa época que eu estava em um grupo do WhatsApp que era da Shinoda.  Comecei o Realize com um layout verdinho, eu nomeei de "Apanhador de Sonhos" e nem sabia porquê, apenas porquê havia achado fofinho. Completamos a meta de 90, 100 e 110 seguidores.  
Setembro: Conheci Noragami, que é meu anime favorito até hoje. Eu, Kaory e Vii (nova postadora do blog) trabalhamos juntas em um layout para o R.Z com o tema de emojis. Ficou lindo, eu admito.  Postei dois layouts free e fiquei muito contente, pois esses dias estava em um blog e encontrei uma blogueira usando o da Konata que eu disponibilizei  Também disponibilizei o Apanhador de Sonhos. Foi aí que conheci a Ciel e mais outras blogueiras que se eu citar eu vou morrer citando -q
Outubro: Foi quando troquei para o layout de Halloween, o lay do Kaneki Ken. Nate Azeite disse que foi o lay favorito dela ;u; Aí o Túlio começou a postar no blog, e eu comecei a fazer parte de vários concursos, mas ganhei plaquinha de participação, e foi aí que percebi que o Realize não estava agradando ninguém, e que não era só eu que era enjoada.  Então eu fechei o Realize e declarei que em Novembro, o blog retornaria.
Novembro: Depois de quase oito meses apaixonada pela Melanie Martinez, finalmente me declarei fã de vez e retornei à blogosfera com o lay de DollHouse.  Retornei, e percebi que de cara a alegria do C.T havia retornado. Recebi 23 comentários na primeira postagem logo de cara, fiz novos amigos, novos parceiros, novos afiliados e até agora não consigo me desfazerde nenhum deles.  Foi a época em que a Érica, do falecido DollHouse lol disse que me considerava uma ídola. Atingimos a meta de 120 seguidores.
Dezembro: É o mês que estamos! *até daqui a pouquinho né* Nesse mês, conheci muitas blogueiras, desde a Yuki-chan até a Hari.  Troquei o layout para o galaxy, atingimos 130 seguidores semana passada, com 133, mas deu um bug no blogger e retornamos a 127. Depois subimos a 130 e eu ia comemorar hoje, mas perdemos um seguidor e agora temos 129.  Foi o mês que mais conheci vocês, mais tive vontade de agarrar a tela do pc e sair gritando, entre muitos mais sentimentos.
Meol deos, essa retrospectiva foi muito maior do que pensei que seria XD nem vai dar pra fazer o textinho ;-; então considerem a plaquinha um textinho oki?
 Presentinhos/Prêmios Divosos que ganhei  
 De Natal/Ano Novo na verdade eu ganhei poucos, mas são tão divos que eu vou ostentar com eles tipo, FORÉVI. 
Anilyan:


Nate Azeite:
*QUASE MORRENDO COM TANTOS YUKINES*

Prêmios Pensão Koi:


Bom primos, foi isso, muito obrigada mesmo por terem me acompanhado até hoje, fico muito feliz de estar no blogger com vocês. QUe venha 2016, 2017, 2018, o que for, se 2015 foi uma merda, mas vocês fizeram valer a pena, nada vai ser pior/melhor que esse ano. Sayonara \o/

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii Yunizinha do bem! Tudo beleza?
      Antes de tudo, perdão, mas eu não irei ler o post. Porém depois eu te digo o que eu achei, okay? Mano, para de me chamar de Nate Azeite! Na blogosfera é Yami ;u;. GENTE, SÓ OBSERVO O YATO DIVANDO NO MEU PRESENTE ♥. MUITO OBRIGADA YUNI ♥. Queria poder ter feito presentes melhores </3.
      Feliz ano novo ♥.
      Sayonara o/

      Excluir
    2. Oioi diva linda secsi sedução ^^ tudo e tu?
      Entendo AHUSHUSAHU' falei pelos cotovelos nesse post :')
      Me obriga a parar de te chamar, se for capaz 2bj u.u
      De nada ♥ eu amei os teus presentes, isso é oque importa, e ficaram bem melhores Ç_Ç

      Sayonara o/

      Excluir
  2. Que fofinhos os presentes hahah ~
    Feliz ano novo, felicidade, paz, harmonia, amor!

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pra você também ♥
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Feliz Ano Novo! :D
    De facto tiveste grandes contratempos aqui na blogosfera este ano. Mas o que importa é que finalmente encontraste o teu lugar na blogosfera e onde te sentes bem, aqui no Cute Universe *w* ele cresceu muito e espero que cresça ainda mais no ano de 2016!!
    Desejo-te um ano cheio de felicidade~
    Chuu~

    Blog || Polyrhythm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo, Popuri-san ♥
      Sim, foram muitos mesmo XD claro que encontrei, eu nunca mais pretendo fazer essas mudanças louconas no C.T :')
      Eu também desejo, obrigada por passar aqui ♥
      Sayonara o/

      Excluir
  4. Poxa, eu nem fiz presente pra tu... *tisti* Não sabia que o povenho fazia presentes, mas ok, esse ano eu faço pra vc -q
    Obrigado, amay a plaquinha, estará salva no meu celular pra eu lembrar de ti ♥
    Ti amu menha gema, e um feliz 2016 cheio de boas coisas ♥ *olha a criatividade da people*
    Beijenhos ~ ti love </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi ♥
      suhsuahhuas' nem se preocupe com isso, eu não estava esperando ganhar presentinhos :') le eu boa moça das batatas papai noel -q oki, esse ano eu vou estar esperando -q
      De nada ♥ LEMBRE DE MIM FORÉVI, MENINO u.u
      Pra ti também ♥ *somos um poço de criatividade*
      Sayonara o/

      Excluir
  5. ARIGATOU GOZAIMASU PELA PLAQUINHA!

    O Shion está um amorzinho nela, e eu até acho que você faz plaquinhas bastante bem! ;) Estou há horas a responder a comentários e portanto não sei muito bem o que dizer mais, o meu cérebro está em água, mas abreviando, parece que este ano foi muito bom para você na blogosfera. Fico feliz por ter conhecido tanta gente melhor neste último mês e por ter feito tantas amizades. Também passei por esse bug nos seguidores. E os seus layouts são sempre uma fufura :3

    Já agora, você deve ter tido um trabalhão a fazer tantas plaquinhas, não admira que não tenha conseguido fazer todas a tempo do natal! Quanta gente é que você conhece na blogosfera, minine?

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi ♥

      De nada Any, digo o mesmo pela sua >.< sério? GRAÇAS A DEUS, EU CATEI UMA FOTO DESSE BOY POR 15 MINUTOS *voltando a mim*
      entendo sahusuashu' eu inclusive não sei como responder o seu comment, porque mdsmds tenho 58454684164 coisas pra fazer ainda hoje :') olha o dia que vim responder isso, 8 de janeiro :')
      Sim, meu ano na blogosfera foi doido igual eu -q eu também fico feliz por mim mesma, nunca tive tantos amigos -qqqq
      Tive mesmo, mas foi porque sou super noob nos editores uWu pois é, ficaram umas 10 pessoas pelo o menos sem responder :") cried a lot
      Sayonara o/

      Excluir
  6. Olá Yuni chan <33
    Como vai linda? Obrigada por desejar isso tudo para mim. Realmente auto-estima é o que eu mais preciso eu acho. Fico feliz por todos que receberam presentes (porque foi todos não foi? se tem plaquinha geral) me perdoe não ter feito nenhuma plaquinha. Nenhuma >,< O que é um pouco sacanagem da minha parte. Obrigada por se importar comigo. Inclusive te pedi um conselho no hangouts. Responda por favor e não suma >*< Aparece lá menina por favor T.T Desculpe aí o incomodo mas vai que é urgente!!!! Amei as plaquinhas, como foi seu ano novo? O meu foi bonito com fogos lindos. Inclusive mudei o layout, espero que consiga fazer o seu também. A reprospectiva foi ótima. BYE BYE~~ E VAI NO HANGOUTS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey, Iza ♥
      De nada, desculpe se te ofendeu o que escrevi na sua plaquinha, realmente, eu estava tentando passar uma mensagem positiva. Sim sim, olhando por esse lado... entendo, teve muita gente que não conseguiu conceder presentes a tempo, e também, não era obrigação de ninguém :') eufiz isso porque me senti em grande dívida com algumas blogueiras e queria encontrar alguma forma coerente de retribuir >.<
      Meu ano novo foi bem divertido até ♥
      Sayonara ♥

      Excluir
  7. YUNI! Acha que esqueci de você? Nada disso! Estou aqui comentando fortemente, ok? AMEI MUITO A MINHA PLAQUINHA! Ganhei umas três, quatro com a sua, mas não pretendo postar nenhuma por agora, daqui a muito tempo talvez eu poste só pra provar que salvei e guardei de coração a plaquinha e que guardei na memória as palavras diwas que vocês escreveram <3
    Ah! Não estraga o lyaout não shuashsa Só estraga se ele passar muito tempo guardado -mais de um ano, por exemplo-, mas não é por causa do layout em si, mas sim pelas imagens usadas. Tenho uns layouts aqui de 2012 que até hoje eu faço base com eles e nada muda -e sim, eu uso bases, ou você acha que eu ia me dar o trabalho de tirar bordas, tirar fundo de papel e personalizar tudo de novo?-
    Conheci o Forever Sapo antes de eu criar o blog, lá no início de 2013, eita que é chão! Quando leio essas coisas das novas blogueiras penso o quanto eu sou velha por aqui, nem acredito que o DdO já vai fazer três anos!
    E você evoluiu isso tudo em um aninho? Difícil de acreditar, não? Mas você deve ter se dedicado bastante, tanto que trocou de Layout infinitas vezes! E sei a emoção de ver um layout seu sendo usado por outra blogueira! Sem palavras pra descrever a felicidade que senti vendo um layout meu sendo usado <3
    Você realmente seria a queridinha da blogosfera se tivesse mais seguidores, a Any por exemplo é a queridinha das pessoas que conheço, mas a querida mesmo por aqui é a Kaori, uma mina de blog de utilitários que nem sei se ela tem blog ainda, mas no feicibuki é só o que eu vejo gente pagando pau pra essa guria! Mas ainda acho nossa Any melhor que ela <3 <3 <3
    Nessa vibe de retrospectiva e mudanças de lay, estou pensando em mudar o meu, mas dessa vez eu mesma vou fazer, e vou fazer sozinha, então não se assuste se passar no meu blog e vem uma coisa dark das trevas -q
    Gosto muito de você Yuni, você é muito sambante! E descobri porque estamos perdendo seguidores! Simplesmente porque ainda há pessoas que usam o próprio blogger pra seguir, agora os seguidores que contar são só aqueles que tem conta no G+, pelo menos foi assim que entendi!

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi diva linda do meu core /o/
      Óbvio que eu não achei isso, tu sempre passa aqui, ao contrário de mim, que raramente vou lá no teu blog, mas mesmo assim tu continua comentando com toda a excitação do mundo aqui, obrigada (づ。◕‿‿◕。)づ

      Sim, entendo o que quer dizer, sempre assim, qualquer mudança leve feita no layout muda sua aparência em quase 100 porcento e alivia muito, as vezes até desenjoa -q
      Eu não uso bases, mas o modelo travel que faço é muito fácil de editar então estou no deboísmo (~ ̄▽ ̄)~ tipo, eu não me acho em bases, nem nas minhas uWu

      Eu nunca estive na blogosfera antes de criar o blog (nossa, que frase bugada), mas conheci a Any pelo Chuva de HTML e demorei uma eternidade para entender que era ela ç-ç''*eu sendo lerda, sempre* Pausa, o seu blog tem três anos? CARALHO JESUS CRISTO, PARABÉNS POR ESTAR AQUI TODO ESSE TEMPO ~isso deve te fazer sentir mais velha lol~

      Tudo isso? SHUSHUSHUA' eu achei que evoluí bastante :') mas tipo, teve muita blogueira que evoluiu bem mais que eu. Mas né, fdc -q E eu sou inquieta com essa coisa de layout, não consigo ficar muito tempo com o mesmo çWç'' cara, eu queria me jogar da ponte quando vi isso -wtf

      Eu queridinha da blogosfera? HOY KIRIDAN? Ah, é mesmo, eu falei sobre isso no post sauhsahu' amnésia sim sim, pelo o menos pra mim é a Any, prefiro ela do que a Kaori/Clara ♥ (cê tá falando do kawaii world né guria? ~eu lerdona~) mas obviamente eu amo a Clara também, acho que o blog dela fechou de novo .u. mas a Any é minha devônica ♥

      SAUHSAUHASHUSAUH' nem te estressa que eu sou super goticona pastel kawaii goth do mal -qqq (como uma pessoa pode ser tudo isso? não sei, inventei agora) e eu adoro essa coisa de fazer retrospectivas e pá, principalmente porque depois posso ver o quanto o blog cresceu ^u^

      Thenkiu Hari, tu nem se fala guria ♥ eu não sei como reagir a elogios, então vou largar minha frase tsundere de sempre e dizer "Não diga essas coisas, baaaaaaaaaaka!" -qqq

      Sério que foi isso? pota que pariol, tenho dois bilhões de seguidores de contas do blogger -qqq
      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!