4 de dez de 2015

Playlist: WDYWFM? + Devemos ligar para os Haters?


Eu tentando me dar certo com outro alinhamento de post deve ser a coisa mais linda XD
Oi oi meu bando de  primos sambantes, divos, gostosos, sei lá eu mais o que  Daijobu? 
Gente, eu essa semana fiquei completamente pesteada, sério.  Fiquei com dor de cabeça, garganta, ouvido, pernas, articulações, tonta, ânsia de vômito, febre, entre outras várias merdas.  Porque eu mereço isso? Simples resposta: Faço ideia não Bem, com toda essa joça de doença das merdas eu acabei indo pra escola hoje, mas não fiz minha parte do trabalho porque não tive como levar. Só que o senhor meu colega não fez também, resultado: ficamos apresentando um Bartolomeu semi-nu cheio de carinhas lá. NÃO, NÃO TENTEM ENTENDER 
 Minha empolgação deve ter baixado, tô bem tristinha por estar doente e alguns outros motivos bastante inúteis, serei bem mais empolgada no próximo post que provavelmente já será nas férias, promessa. 
Bem, por outro lado, uma blogueira muito querida mesmo me informou sobre umas bandas k-pop, e a verdade é que eu viciei em k-pop feminino. Estou descobrindo cada vez mais, não me denomino k-popper, sou iniciante, mas estou adorando. Também descobri umas musiquinhas em inglês divantes que vocês precisam ouvir, e coloquei algumas delas em uma playlist no final do post.
Eu vou informá-los também que iniciei presentinhos de natal.  Vou deixar claro que farei uns dois lays free se der tempo, pretendo postar o da Mel Martinez também e algumas pessoas vão receber presentinhos especiais. Algumas já receberam porque sou um poço de ansiedade e não consigo guardar segredo  Vou deixar uns linkzinhos aqui também, que vocês realmente precisam visitar, se não quiserem que eu invente a malévola macumbinha lá de sei lá eu onde pra cima de vocês.  Ah, claro, sem me esquecer!  OBRIGADA SEU BANDO DE GENTE SEDUZENTE QUE ME AGUENTA E FICA COMENTANDO EM MEUS POSTS, AMO VOCÊS SEUS SAMBADORES   Enfim, agora indo ao post...

 Devemos ligar para os Haters? 

Lá vem Yuni e seus textos sem graça que ela postava no antigo C.T. Bem, eu ia postar algo tipo "Como saber se é a Hora de Sair da Blogosfera", o que certamente iria ajudar vários blogueiros que atualmente estão "em crise", mas o assunto mais polêmico e que mais vem me ferindo é esse: Devemos ligar para os Haters?
Bem, uma coisa que as pessoas vêm errando muito é que: não existem haters que dão críticas construtivas.  Até porquê se alguém viesse te dar uma crítica construtiva, por quê ela te odiaria? Desculpe a expressão, mas haters nada mais são do que um grupinho de pessoas invejosas que não tem uma louça para lavar e ficam odiando os outros.   De boa, se não são isso, são o que? No que postar comentários negativos e na maioria das vezes maldosos sobre os outros vai te ajudar? Ser hater irá adicionar algo em seu currículo? Ser hater diverte alguém além de você mesmo, se é que diverte a você mesmo? Ser hater ajuda você a crescer na vida? Acho que não, então, pode parar amigo, que já ficou feio faz muito tempo. O triste é que na maioria das vezes os haters são pessoas próximas de nós que acabam conhecendo muito sobre nossa história e acham, bem, meio "indigno" que consigamos coisas que elas não conseguiram, e acabam nos odiando. O simples negócio é: não temos culpa de nada, tem gente que se dá bem em certas coisas e tem gente que só precisa dar um pouquiiiinho mais duro. Mas sério primo, jamais derrame uma lágrima por um hater. Existe grande abismo entre alguém que quer te criticar e alguém que quer te magoar. As pessoas que te criticam na maioria das vezes querem te ver crescer, e as pessoas que te magoam geralmente fazem isso com tal propósito. 
 Linkzinhos que vocês não Perdem nada a Visitar  
Bem seu bando de coisas gostosas, isso é meio que uma outra parte da intro. Não é bem isso, porque faz parte do resto do post, mas é no mesmo contexto, entendem?
Cara, eu estou muito feliz que, uma vez na vida a sorte sorriu pra mim. Quase que eu levanto da cama e faço a dancinha da panqueca quando eu visito a Pensão Koi e vejo que acertei os dois desafios de sorte fui para a final T^T chosrei here :') querem o linkzinho da Pensão só pra rezar por mim ver? Link aqui (www). Vocês já viram o blog novo da Nate?(www). Falando em blogs, viram que o Wonderland do Cirths (www) reabriu?
Gente, quarta de tarde eu decidi fazer um insta novo, e ele ganhou tipo, 250 seguidores em 2 dias ;-; meu insta é @yuni.cuteuniverse (minha criatividade samba)
Vocês sabiam que tem uma leitora divosa do blog que me acha tipo, uma ídola? Eu tive um treco do core lendo oa resposta de comentários dela ;-; link do blog dela (www), e teve uma blogueira diva que fez um desenho da Melanie pra mim, tipo, de presente! Blog dela (www) e o link do desenho super sensualizante dessa menina sambadora (www), cara, eu estou sorrindo pakas desse presentinho.
 Playlist: WDYWFM? 







 Bem gente, era isso, olhem para os dois lados da rua antes de atravessar de Sayonara o/ 

Ps.: eu e dona Isy Hatter achamos que o próximo post vai ser meio "louco" ehuheuhueuhe naõ, ela não vai postar aqui

36 comentários:

  1. Os Haters, são especies não indentificadas de animais horrendos e nojentos <3
    *cof* cadê *cof* o SC *cof* ai *cof* EU AMU PLEICITIS
    Vamos cantar? OU MISSE POUTEITOU REDI TEUMI *obrigo você a continuar*
    MEIO KIRRIDAN? Ixêêêê vai ser SUPER louco, tá serto eu naõ vou postar naõ :v Mas não vou mesmo, *hello times a smile friend* (não sei escreve em inglês)
    Besuosososos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente :3
      O que são pleicitis?
      IS IT TRU LOV PEI IS BIUTI?????? *tá, foi mal*
      Sóóóóóó um pouquinho ahuahuauh'
      Sayonara o/

      Excluir
  2. Awnn mds, vc escreve de um jeitinho tão :3 *^* ><
    Ainda bem q nunca bati de frente com um hater '-' (sou barraqueira, n ia dar certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    Aah, to escrevendo o cometário antes de escutar a Playlist kkkk mas já vou escutar. É q eu só quis deixar claro q gosto do jeito q vc escreve :B

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tu acha isso? Owwn meu deus que coisa mais fofa!
      Kkkk eu entendo, eu evito ficar cara a cara, porque sinceramente, não sei se eu não faria barraco kkkkkkkk'
      Tudo bem kkkk' isso me deixa muito feliz (≧ω≦)
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Olá~
    Apenas estou apaixonada pelo novo layout, divou ♥
    Eu amo a Halsey, acho ela tão fofa e com uma voz tão linda ♥
    E Imagine Dragons n preciso nem falar, melhor banda apenas~
    Continue sambando na cara dos haters com seu blog lindo ♥
    The Sweet Side

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha mesmo? Obrigada :3 muito gentil ♥
      Halsey sempre samba, meu deus! Essa menina tem uma voz muito linda!
      Imagine Dragons ❤ prefiro Onde Republic, mas depois de 1R, é minha banda favorita ♡
      Aii, me emocionou com essa última parte do seu comentário!
      Sayonara ♥

      Excluir
  4. Primeiro, pros haters voce deve dar bye bye mas para os amiguinhos que tão aqui te emplorando pra entrar no hangouts voce deve dar hi hi porque sim. E segundo, os haters poderiam ser chamados de animais mas eu não quero ofender criaturas de Deus, amadas e lindinhas chamando os haters pelo nome delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi o/
      Sim, os haters são tipo, seres do capeta não identificados que vem aqui só pra cagar a nossa vida. OMG SORRY CIRTHS, VOU NO HANGOUTS DAQUI A POUQUINHO TE RESPONDER
      Sayonara o/

      Excluir
  5. Olá, tudo bom?
    Cara, esse aqui é o antigo realize, certo? PQP, FICO FELIZ QUE TENHAM VOLTADO MDS, E ANTES QUE EU COMENTE MAIS, quero perguntar se você quer continuar com a afiliação no blog? Se quiser eu atualizo lá e coloco Cute Universe u3u
    Nossa, essa semana foi até a legal, mas hoje parece que por tudo que foi legal o dia decidiu virar uma bostinha completa!
    Cara, só eu na blogosfera que prefiro grupos de kpop masculinos? Sei lá, no máximo 2ne1 que curto, mas se a música for viciante eu curto demais!
    Exatamente, haters não dão critica construtivas, eles tão aqui pra implantar o caos e nada mais! Na maioria haters são pessoas que eu admiro, mas depois não admiro, eita vida viu.
    Mas como eu sempre digo, é sempre difícil não se importar com o que eles dizem.
    O Wonderland abriu? mds do céu que nostalgia,vo comentar nesses blogs agora msm viu.
    A playlist é legal. Melania é tão amorzinho mds!
    sessão probida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUNII \o/
      CARA, EU FICO MAIS FELIZ AINDA QUE EU VOLTEI CARA, QUE SAUDADE DESSA BAGAÇA DE BLOGGER!
      Aceito sim ^^
      Exatamente, meu dia ontem foi tipo: "pega aquela faca e enterra na garanta, rápido"
      Não não, eu tenho grande problema com k-pop masculino, mas tipo, quase toda a blogosfera prefere os masculinos XD
      Exato, é um bando de gente chata que não tem o que fazer. Realmente é difícil, mas eu não ligo mais ;-;
      Aham, abriu ^^
      Mel sempre diva :3

      Excluir
  6. Oi que blog legal, eu adorei a sua postagem muito interresante, gostaria também de convida-la a conhecer meu blog, eu também gostaria de perguntar se você aceitaria fazer uma parceria? desde já agadeço!!!


    http://oblogdagarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi ^^ obrigada, aham eu aceito ^^
      Sayonara o/

      Excluir
  7. Sofri muito por causa de haters logo no comecinho do meu blog, de vez em quando aparecia um pra mim encher o saco, depois eu percebi que são um povinho sem criatividade e não que não conseguem inventar outra desculpa para desfaçar que estão com inveja. Por isso não, não devemos ligar para haters.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, eu sofri bastante com o início do C.T antigo, as pessoas me odiavam por nada ;-;
      Sim é tudo um monte de gente que não tem coragem de fazer o que fazemos e por isso nos odeiam ;)

      Excluir
  8. Olá!!!
    primeiro Yuni eu vou criar um new blog e vc quer postar lá?(ushuahsua)
    Enfins hey!!!
    Eu não gosto de hater :/ (principalmente os da Melanie )eles ficam zoando dela e pagando pau que os outros são melhores e ela e idiota.Eu não GOSTO da Ariana ,mas não sou hater.
    Duas coisas bem diferentes,se é que me entende :3
    beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi *U*
      *cof cof engasguei com minha água aqui** menina, cê tá falando sério? CARAMBA TÔ BEGE, ME SEGURA, ÓBVIO!
      Ninguém gosta amiga, todo mundo fica "ai, isso que tu gosta é uma bosta" e agora na própria blogosfera temos haters!
      Eu sou arianhater, mas estou classificada em outro tipo, não saio dizendo que odeio ela nem cuidando tudo que ela faz, até porque tenho mais o que fazer da vida.
      Sayonara o/

      Excluir
  9. eu ainda não tive problemas com haters no blogger ':)
    Mas conheço pessoas que já passaram muita raiva com isso -.-
    fazer o q neah :<
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus, tu tem muuuita sorte!
      Sim, imcomoda bastante aqueles que não ignoram e é difícil ignorar 100% né...
      Sayonara ^^

      Excluir
  10. Yuni te mandei um e-mail, falando da barra de rolagem (sim eu estou muito chato em relação a isso mas eu precisooooooooooooooooooo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay sjakahakd' já te respondi baby ♥

      Excluir
    2. Yuni, sua linda, acho que vamos precisar refazer o layout desde o começo. Porque a barra nunca pega, e eu to chorando com isso. Só fica dentro da postagem, no link dela. Ai pior dia da minha life

      Excluir
    3. Cirths, menino, se acalma, respira sjakdjakdj' refazemos quantas vezes necessário, eu não tô incomodada de te ajudar! Eu só estou com o pc bugado deus-sabe-lá-porque e tendo dificuldades pra entrar, mas assim que eu entrar eu te ajudo, hai?

      Excluir
    4. entao eu vou esperar seu computador se arrumar pra gente começa, pq eu sozinho vai ficar horrivel

      Excluir
    5. Okay dkakdhskd meu pc tá uma merda, sério. Mentira, certeza que não ficaria feio!

      Excluir
    6. NOSSA Cirths, eu existo sabia?

      Excluir
    7. mentira, pensei q tu era um fantasma

      Excluir
    8. Quequeiss, virou chat aqui no meu post?

      Excluir
  11. Oiee Yuni!

    Não deve ligar para os haters, saiba que eles existem só para chamar atenção infernizando vida dos outros, é que o povo falta do que fazer na vida mesmo.
    As pessoas não deveriam discutir com gosto de cada um. Daquia pouco vai ter vaga de estágio para cuidar vida dos outros, eu hein mundo ta perdido.

    Kiss

    matcha Tea.
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, P.M-chan ♥
      Cara, só li verdades. Haters são pessoas tipo, insuportáveis, nunca vi gente mais chata XP
      E sim, daqui a pouco teremos vagas mesmo afdkajfka'
      Sayonara o/

      Excluir
  12. Respostas
    1. Menino, para de comentar a mesma coisa aqui shajdhajsha' eu entro de tarde

      Excluir
  13. Oi!
    Não ligue para haters, ignore-os.
    Adorei a playlist, só conheço a Malanie (diva, mds)!
    Beijos ~

    - quase colorida ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o/
      Obrigada ^^ sim, a Mel é um amorzinho *u*
      Sayonara o/

      Excluir
  14. Realmente, haters não adicionam nada a nossa vida, não nos ajudam em nada, tudo que fazem é só nos deixar pra baixo :/ Yaay, fico feliz que esteja conhecendo K-POP, aqui ficam minhas recomendações de grupos: 2NE1, f(x), 4Minute, Red Velvet, AOA, Tiny-G, Sistar... Uffa, são tantas que nem cabem aqui, e olha que estou citando somente grupos femininos hein?! Fiquei super feliz de ter ganhado o desafio, apesar de eu nem saber do que se trata exatamente, mas parece divertido, yaaay!! xDD Achei legal o desenho da Melanie, conheci ela através do K-Pop (por incrível que pareça, mas um idol tuitou sobre a música "Soap" dela) e eu me apaixonei nessa molier, chessus... Bem, outra coisa que fiquei feliz de ver na sua playlist foi a música da Halsey e do Imagine Dragons :v, se treinar cães é difícil Imagine Dragons?! Haha, piada sem graça :p Enfim, no geral eu gostei do post, amei seu blog e também tudo mds vou te morder :D Te recomendo a música Ghost da Halsey, vai curtir. Ah, segui teu blog pra te dar uma forcinha!! <3

    Com carinho, Thia ~

    Meu blog: http://thiafireflynebula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, os haters são assim mesmo, tudo o que podemos fazer é ignorar :/
      Eu conheço RV, Sistar, 2NE1 e 4Minute, mas daí fora essas apenas EXID, SNSD e Twice '-' mas quero conhecer muito mais kkk'
      Eu ganhei mais ou menos, estou na final ^^
      Lindo né? E a Mel é divosa demais, Conheceu por um cantor k-pop? OH MY GOD *O*
      Halsey e Imagine Dragons são muito bons, eu já ouvi Ghost, e todas as músicas da Halsey ^^
      Gostou mesmo? Awn, que amorzinho :3
      Okay, vou visitar seu blog ^^ Obrigada mesmo por dar uma forcinha *u*
      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!