9 de dez de 2015

O Dicionário Mais Louco do Mundo #02


 Ua Ua Primos o/ Daijobu? 
Bem, com o Natal chegando, óbvio que eu tô correndo com a vida.  Tem uma blogueira, a Yumi do Sakura Drops, que faz aniversário hoje (09/12/15) e eu gostaria de parabenizá-la, mas vou entregar o presente bastante atrasado e de verdade, eu queria entregar na data. 
 Eu estou com uma imensa dificuldade pra comentar, porque eu estou em RP de artes e Educação Física. POR QUE MERDAS ALGUÉM FICA DE RECUPERAÇÃO EM ARTES E EDUCAÇÃO FÍSICA? Sério, foi sacanagem comigo, passei até em português cara 
Eu quero de verdade, me organizar, mas o meu pc tá em estado crítico *lê-se que ele vai ser jogado longe por mim*   e eu não estou conseguindo entrar em vários blogs  mas me aguardem, vou comentar o máximo possível oki? 
 Bem meus purpurinados seduzantes gatos divos, hoje eu trouxe pela primeira vez, um post pequeno no C.T  Não sei se isso é bom, mas eu trouxe porque hoje eu realmente não terei tempo pra postar algo grotescamente grande como geralmente gosto de fazer. Eu vim falar de uma "brincadeira" que eu e a Isy Hatter fizemos juntas aí percebemos que pela frente vem merda sobre palavras que a gente fala errado  a Isy postou a parte 1, quem quiser conferir, deixo o link daqui a pouquinho, e deixo o *novo post atualizado* dos blogs que posto ^^

 O Dicionário mais Louco do Mundo 
A primeira parte do post está no blog da Isy (www), é nada a mais nada a menos que mais uma retardadice mental nossa (pra quem tem retardadice de sobra, isso não deve ser nada), então eu gostaria bastante se visitassem os dois posts, ia ser mais legal ^^
dicionaro - Dicionário
volptei - Voltei
anoatndo - Anotando
issp - Isso
anfic - Fanfic
tameb - Tameb
falste - Falste
etsrear - Estrear
arbaçar  Abraçar
spoliers - Spoilers
quita - Quinta
poto  - Não Identificado
afzer - Fazer
nates - Antes
Ua - Oi
Aracraia - Não identificado
 Blogs que eu Posto 

 LightWeight - Meu blog Pessoal onde posto textos (podem rir) www
 Candy Cherry - Blog da Nate: www
 Wonderland - Blog do Cirths/Cry Baby: www
 Colorful Dream - Blog da minha trevogótica favorita: www
 September Words - Blog de rascunho de fanfics : www
 Neverland High - Projeto divoso: www
 Carousel - Em Breve: www
-------------
Bem, por hoje foi isso meus primos sensualizadores!  Fiquem com esse gif de um retardado divoso, olhem para os dois lados antes de atravessar a rua e Sayonara o/ 

24 comentários:

  1. Ua, ua prima gema gatosa secsi e repetente nas matérias mais impossíveis ^-^
    Eu tenho muito medo de ficar de recuperação de E. F. porque é a matéria que eu mais odeio (⊙﹏⊙✿) Mas ok, passei. Nono ano, estamos aí o/
    Enfim. Que dicionaro é esse? Pelo que eu posso entender com a minha retardadice superficial mental (rimou *u*), "poto" pode significar posso, ou posto ~ aí vai depender do contexto/frase em que a palavra foi colocada (ノ◕ヮ◕)ノ
    Tu fez um blog novo? *-* Vou olhar issp agr *:・゚✧
    Bejo ~ lê-se> beijos || Seu mió amigu (◠‿◠✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÚLIOOOOOOOOO \0/
      Mai gode gemo, cê apareceu :3
      Eu já tive medo, mas agora sei que pegar RP é um erro humano ui, que filósofa. Éul filozófu
      Cara, eu acho que pegar rp por ficar na média é UMA BOSTA, NÃO SEJAM COMO EU
      É o diconaru de duas dementes mentais shaishai'
      Cara, eu olhei pra palavra poto e fiquei "ham.... ham.......... QUEQUEISSO?" E a pessoa foi lá na maior facilidade e simplesmente "puf" descobriu. GEMO CÊ É ENCRÉVEU
      ✮❤ Sayonara da sua melhor gema ❤✮

      Excluir
  2. MOÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CRIA LINDA MAGNÍFICA KAWAII DESU, MESTRA DOS UNICÓRNIOS E AMANTE DE DOÇURAS ME ABRAÇAAAAAA -q

    *tomei meu remédio*
    Uaaaaaaa Yuniiiiii o/ Tudo bem cuntigo miga?
    Recuperação de artes? VOU TE BATER haushuahsuahu :3 Como tu conseguiu? Não sei mais o que que tá ah conte senu não moça.


    Molier, eu uso esse dicionário há um bom tempo sem saber uahsuahushauhsu Amo excriver errado <3 Calma aí, acho q já percebeu isso né?

    Tava já cum saudades moça, prometo q não vou sumir mais *puf* HAAHA VOLTAY <3

    Beijos *cuméque eu te chamava mesmo? irmã,dinda, num lembro '-'(?)*
    MAS ANTES, PRECISO AVISAR QUE AINDA NÃO ACABOU JÉSSICA (ノ◕ヮ◕)ノ
    Byeeeee❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU SANTO G-ZUS VITÓRIA SUA SAMBANTE BELLOOOOOOOOO SUA GATA DIVA LINDA, ATÉ FIQUEI MORRIDA HERE! -q
      *tomando o meu também*
      Vii o/ meu deus cara, que saudade cara, me abraça, sei lá porque, só abraça meu deus. GEMTI CÊ VOLTOU.
      Cara, não julgue minha burrice -q e eu sei oq tá contesenu na minha vida ou algum dia soube? HAUAHSUAHS'
      BATE QUI VII, A PRIMEIRA PESSOA A USAR NOSSO DICIONARO (sim dicionaro) o/
      HAHA *puf* QUE SAUDADE DE FAZER ISSO, CARA </3 estou necessitando falar com a sua person no hangouts guria! Entra logo, em um momento que eu esteja online :v
      É PRIMA, ANTA HSUAHSUA' ESPERO QUE NÃO TENHA ACABADO MESMO, AMIGA DA JESSICA -q
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Eu dei uma plaquinha pra Uimi, eu adoro ela, a conheço a pouco tempo, mas isso não a impede de ser uma ótima blogueira.
    EDUCAÇÃO FÍSICA?? Ontem mesmo eu fiz essa exclamação pra um blogueira daqui, não lembro se foi você, mas não foi nesse blog, parece que temos várias pessoas de recuperação em educação física, hein?
    Nossa, tá parecendo eu em época de provas na faculdade, é uma correria tão grande que não tem tempo nem de eu postar, socorr o.O'
    Eu gostei desse dicionário, sério... kkkkkkkk Tá parecendo aquelas palavras quando você digita errado aí sai cada merda... O que eu digito muito é "mias" ao invés de "mais", porém ele não está aí -q
    Nossa, você posta em tanto blog assim? WTF? E eu aqui reclamando que não consigo nem cuidar do meu direito o.O
    Nossa, quanto tempo livre, hein?

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi o/
      Eu gosti muito da Yumi, eu queria dar plaquinha, mas vou atrasar T-T
      Sim, fui eu :v eu posto em vários blogs, a probabilidade de a blogueira ser eu é grande ^°^
      HSUAHSUA se não me engano "mias" está no post da Isy, não?
      Eu posto em vários, não tenho nada a fazer da vida SHAUSHAU' mentira, passo muito tempo no pc mesmo -q
      Sayonara o/

      Excluir
  4. UAHUSHUAHSU scr esse dicionario, porém fez um grande sentido na minha life, vou visitar os blogs que voce posta!

    http://kawaii-t.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHUEUHEU doideira né?
      Fico feliz que vá ♥
      Sayonara ^^

      Excluir
  5. Olá ♥ Como vai?
    Sobre eu ter me ausentado da blogosfera por dois meses, ter voltado e ir direto no "Realize", não encontrar e falar "Ué". Ai eu lembrei que você ia voltar com o CT ahauahauah. Enfim.
    Estou alguns blogueiros e blogueiras, tipo o Túlio, nunca mais achei algum blog dele. Ou então a Vii do Vitória Vieira, que está um tempo sem postar. Saudades, cara ♥.
    Parabéns Yumi! Não te conheço, mas parabéns ahahab ♥.

    ALGUÉM QUE ME ENTENDE, CARA! Tipo, no primeiro bimestre eu fechei com nota vermelha (3) em artes. Todo mundo (inclusive eu) ficou tipo: Artes nem deveria contar nota, como alguém fecha com vermelha em ARTES?!
    Nunca fui tão julgada na minha vida.

    Meu computador tá de boas, graças a Deus. Espero que continue assim, amém.

    "I'm a lightweight, easy to fall, easy to break, with every move my whole world shakes" ♥ Desculpe se escrevi errado, meu inglês não é tão bom agaahauah. Amo essa música ♥.

    Entendo seu dicionário cara! Eu também sou cheia dessas, de falar palavras de forma errada. Tipo "pafaruso" no lugar de "parafuso" auahaa.

    Beijos ♥ | Ordine et Confusione | Ps.: Não ligue para os erros gramaticais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor ^^
      Bem e tu?
      Haha, entendo, tipo, eu quando voltei pra blogosfera do meu primeiro hiatus no antigo C.T fiquei durante meia hora procurando o Doce Bunny :'D
      O Túlio não tem mais blog cara, quero bater no meu gemo constantemente ♥ e a Vii vai voltar em breve, ou eu bato nelha também ♥
      SAHUSAUHHUSA Yumi irá agradecer, com certeza :'D
      CARA, EU TAMBÉM, FIQUEI VERMELHA EM ED. FÍSICA E ARTES, MAS ME RECUPEREI NA RP DE HOJE GRAÇADEUS -q
      Espero que seu computador permaneça bom, porque não tá fácil aqui não -q
      CARA, MELHOR MÚSICA ♥♥♥ me odeie, eu era muito idiota e toda a vez que essa música caía no shuffle eu pulava ela >u< mas claro, não pulo mais auhsuahsu'
      Gente, tanta gente aí que usava esse "dicionaro" e não sabia XD PAFARUSO, TO RINDO SAUHSAUUSHA
      Sayonara, já visitarei seu bloguinho oki? E tudo bem, eu também erro ^^

      Excluir
  6. Olá, Yuni-chan! Peço desculpas pela demora mas seu selo novo do Yukine finalmente ficou pronto! O endereço da imagem está aqui. Espero que tenha ficado de seu agrado! Se não gostar eu posso refazê-lo quantas vezes forem necessárias. Espero que continue aproveitando sua estadia na Pensão Koi ♥

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi <3
      MEOL DEOS QUE SELO DIVO *O* JÁ ESTÁ NA SIDEBAR, TENKIU <333
      sayonara o/

      Excluir
  7. Oie gatosa da Yuni ASHUASHUASHU bem, sinto muito por não ter passado nessas matérias e no ano passado eu fiquei em recuperação de matemática mas... consegui passar daquela merda! aleluia! e nesse ano passei em todas as matérias! (^∇^) agora vou pro sétimo ano! \o! não se preocupe esse dicionário até que entendi por que sua uma doente mental então faz sentido ASHUASHU!. Ai meu deus música da dem linda divosa e gostoza? ( ͡° ͜ʖ ͡°) bem... sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi o/
      Bem, graças a deus eu fiz a RP e já passei XD parabéns, eu vou pro oitavo /o/o/o/o/ \o\o\o\o\
      ASHUSAUHSUHA que bom que me entende XD e essa música <333
      Sayonara o/

      Excluir
  8. Oiee Yuni!

    Olha acho ainda está bom de ter passado nas outras, pois ed art e ed física não são materias que consideradas importantes (talvez dependa dos alunos) e a recuperação não deve ser grande coisa o/ vc vai passar de qualquer forma!

    Nossa que isso jovem, que dicionário é esse?! kkkkk
    Foi hilário!

    Ua ua tudo bem? *Arbaça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi P.M-chin <3
      Bem, eu fiz RP e estou de boas, estou passada XD
      AHUSAHUSU zoado né?
      Sayonara </

      Excluir
  9. Nem deu tempo de eu comentar no lay antigo e já mudaram... isso que é ser expresso kkkkkkkk
    Eu também sou mestre pra embaralhar os dedos na hora de escrever, mas nunca cheguei a pensar em fazer algo como um dicionário pra isso -q
    Eu consegui passar batido *faz inveja -qqq*, só que faltei bastante nessas ultimas semanas por isso, aí corre um certo risco aí de bater o limite de faltas (o que já aconteceu e é um cumulo u3u)

    Also, já coloquei o blog lá na elite de afiliados do MD, só não prometo passar muito por aqui por enquanto, já que estou sem net.
    My Dear...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi o/
      UHSAHUSAUHSA MEOL DEOS XD
      Eu escrevo tudo errado, mas como sempre tenho que inventar alguma coisa pra fazer quando estou com tédio né... -qqq
      *vai se catar kiridan* até que enfim eu fiz a RP e passei /o/ sabe, já tenho umas 30 faltas por matéria então não posso faltar mais :v

      Oki, entendo ^^ eu digo o mesmo XD eu vou te colocar na elite :3

      Excluir
  10. Ohayou, por enquanto não tenho mesmo tempo para comentar aqui porque estou em correria preparando uma surpresa de natal, e para isso precisava que respondesse à perguntinha deste post:

    http://4ever-sapo.blogspot.pt/p/que-personagem-querem-que-vos-represente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo, Any-chan :3
      Kyaaaa, entendo *pula* eu vou lá ver ^^
      Sayonara :3

      Excluir
  11. Uma dica, não enche o post de mini gifs, o texto fica poluído.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo!
      Muito obrigada, de verdade, tanto pela sua educação quanto pela crítica construtiva, mas grande parte dos leitores não reclamou disso, e eu gosto muito mesmo de mini gifs, entende? Eu tenho colocado menos porque realmente, colocar de mais polúi um pouco, mas acho que um pouquinho no post não faz tanto mal ^^
      Sayonara o/

      Excluir
    2. Olá! É bom ver como você tem atenção aos seus leitores. Gosto bastante dos seus posts. Beijos e sayonara o/

      Excluir
    3. Eu estou, de verdade, feliz em ouvir isso de você. Mesmo que eu não saiba quem você é, eu te adoro, me abraça \0/
      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!