19 de dez de 2015

Mega Post do Mês: Especial de Tags


Ohayo Primos gostosos da good vibes -q
CARAMBA, MEOL DEOS QUE SAUDADE DE VOCÊS 
Não me joguem pedras, eu estava contando os minutos pra vir pra cá  a verdade é que ultimamente eu não tenho tido cabeça pra me estressar no pc com o editor de imagens que ferra geral a minha cabeça.  Maaaaaaas eu tô de volta então foda-se o que deu antes 
 Sim, eu estou em dívida de comentários em diversos blogs, mas todos os posts que me aparecerem a partir de agora eu vou comentar oki? 
ADIVINHA XENTI: eu passei tanto na RP de artes quando na de Ed Física /o/ \o\ \o/  ontem FOI MEU ÚLTIMO DIA DE AULA GRAÇADEUS GRAÇAJESUS GRAÇAVIDA e todos meus assuntos pendentes se foram 
Gente, eu tava preparada pra comemorar a meta de 130 seguidores batida, estávamos com 133 seguidores, aí eu entrei hoje e a meta desceu, estamos com i27 ;-; isso aconteceu só comigo, tem mais alguém perdendo seguidores tipo muito rápido?
 Gente, como mega post do mês eu realmente, realmente mesmo queria ter preparado algo útil, divertido ou até interativo mas não deu tempo ;-; então se possível, aproveitem o post 
  Tag: "Se a sua vida Fosse um Filme, qual seria a Trilha Sonora?" 
1. ABRA SUA LISTA DE MÚSICA (NO IPOD, MP3 PLAYER, CELULAR, WINDOWS MEDIA PLAYER, ETC.)
2. COLOQUE NO MODO SHUFFLE/RANDOM/ALEATÓRIO.
3. APERTE PLAY.
4. PARA CADA PERGUNTA ABAIXO, ESCREVA O NOME DA MÚSICA QUE ESTIVER TOCANDO.
5. QUANDO PASSAR PARA A PRÓXIMA PERGUNTA, APERTE O BOTÃO PRA AVANÇAR PARA OUTRA FAIXA (NEXT).
6. NÃO MINTA E NÃO TENTE PARECER LEGAL.
Créditos Iniciais: Ordinary Human - OneRepublic (e aí percebemos que o filme vai ser fodástico -q)
Música de Nascimento: Anklebiters  - Paramore
Música de primeiro dia na escola: Float - The NeighbourHood
Música de Primeira Briga: Same Old Love - Selena Gomez
Primeira Decepção Amorosa: Dream - Imagine Dragons
Tema de sua Vida Escolar: Ride - Lana Del Rey (tô rindo e nem sei por que)
Tema de sua Vida Adulta: Bittersweet Tragedy - Melanie Martinez (really que eu nasci pra me ferrar?)
Primeira canção em seu Carro: Hello Sleepwalkers - Noragami Opening (a mais pura verdade)
Tema de seus Flashbaks: Paradise - Coldplay (lindolindolindolindo)
Sua canção de namorados: My Fault - Imagine Dragons
Sua canção de Casamento: Sippy Cup - Melanie Martinez (whatahell ashuysahusauhusha)
Tema de nascimento do seu primeiro Filho: Absolution - The Pretty Reckless
Última música que ouvirá antes de virar gagá: Prodigal - OneRepublic
Música que estará tocando quando morrer: Hey Kids - Noragami Aragoto Opening
Música do Funeral: Colors - Halsey

 Tag: Isso ou Aquilo 


REGRAS
-Dar créditos ao blog que criou: Vitória Vieira
-Ter pelo menos 3 perguntas sem resposta ou sem conseguir responder caso não se decida.
-Repassar a 5 blogs.
 1-Chuva ou Sol? Chuva
2-Inverno ou verão? Inverno 
3-Primavera ou outono? Outono
4-Doce ou salgado? Salgado 
5-Vermelho ou azul? Azul. 
6-Preto ou branco? Branco
7-Apple ou Samsung? Samsung
8-Batata-frita ou Lays? Lays
9- Blogger ou Tumblr? Blogger
10- Estrela ou coração? Estrela 
11-Monster High ou Ever After High? sem resposta
12-Descendentes ou Ever After High? sem resposta
13- Escuro ou claro? Escuro
14-Chorar ou rir? Comer Rir.
15- Abrir ou fechar? Fechar
16- Salto ou sapatilha? (meninas) tênis sapatilha
16-Tênis ou chuteira? (meninos) 
17- América ou Europa? América. 
18- Chocolate branco ou preto? Preto 
19- Bombom ou trufa? Trufa
20- Celular ou Tablet? Celular. 
21-Notebook ou Computador? Computador. 
22-Domingo ou feriado? Feriado. 
23- Natal ou Hallowen? Halloween
24- Brincos ou pulseiras? Pulseiras 
25-Tiara ou chapéu? Tiara
26- Coragem ou medo ? Coragem
27- 10 ou 100? 10
28- Rosa ou roxo? Roxo
29- Amarelo ou laranja? Laranja
30- Pão de Queijo ou Pão de Mel? Pão de queijo

 Tag: Minha Vida em 10 Músicas 
Uma música que lembra um lembra momento: Old Ways - Demi Lovato
Essa música tipo, definiu todos os meus dias bons na escola, porque eu ficava cantando isso igual uma retardada.

Uma música que define a sua vida: Made for You- One Republic
Eu não sei bem porque, mas eu li essa música e ela me define bastante. "Grande como um oceano, ciúme do peixe que você come", "não diga mentiras, eu acho que você está me perdendo".

Música que foi tema de um relacionamento: Eu sou forever alone e nunca estive em um relacionamento.

Uma música que sempre te faz chorar: Dream - Imagine Dragons

Cara, essa música me faz lembrar o quão eu faço meu mundo na minha cabeça, e que tudo está uma bagunça atualmente, porque eu acordei.

Uma música que seria o toque do seu celular: Royals - Lorde
Corrigindo: essa música é o toque do meu celular. Tipo, desde que eu ganhei ele. Eu amo essa música e acho que ela tem tudo pra ser um toque de celular, isso sem falar da letra u.u

Uma música que você gostaria de tatuar: Hey Kids - The Oral Cigarrettes

Essa música, AAAAAAAH ESSA MUSICA SIM EU QUERIA TATUAR! Na verdade eu nunca quis fazer tatuagem, mas se um dia eu for, tipo, obrigada a fazer o que eu duvido uma música eu vou escrever "mande seu ego sem valor para longe" E SAMBAR NA SOCIEDADE MUAHAHAHA'

Uma música que te dá vontade de ficar com alguém: Half the World Away - Aurora
Essa música desperta toda a minha insegurança, é como se eu quisesse abraçar uma certa pessoa (Nate quando estiver lendo não cite nomes nos comentários), me dá vontade de apenas abraçar essa pessoa e chorar igual a uma condenada :')

Uma música que está viciado agora: Halsey - Empty Gold
Essa música é perfeita. Tipo, estou viciada em Courtesy Call, mas nessa também e como vou colocar Courtesy Call no próximo post então deixei essa :V

Uma música que faz os outros lembrarem de você: Dollhouse - Melanie Martinez
Eu tenho 100% certeza que uma pessoa lembra de mim ao ouvir essa música, agora se mais alguém lembra eu não sei :v

----------
 Indico Para: The Sweet Side, Matcha Tea, Sakura Drops, Sweet Cupcake e Insanity, respondam as que não tiverem respondido 
---------- 
  Bom primos, era isso, eu sei que o post está pequeno e até meio sem graça, mas foi o que deu pra preparar no primeiro dia de férias ^^ vou fazer o lay free de vocês agora  Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara 

14 comentários:

  1. YUNIIIIIIIIIIIIII <3
    Saudades de você guria! Oi oi <3
    Ah, nem me fale de editor de imagens, o post que fiz hoje -na verdade nesse exato momento- é um post que tô enrolando há uma semana porque eu tenho que mexer muito com editor de imagens e pá e eu também tava sem paciência pra isso!
    Eu amo comentar e receber comentários -acho que principalmente receber porque né?- e por isso também gosto muito de responder os meus comentários... Eu tenho um dilema na verdade, quando eu não tô afim de responder naquele momento eu simplesmente não publico e pá! Aí depois eu respondo de boas -qq
    AEEEEEEEEEEEEEEEW! Boas férias! As minhas, ao contrário, estão acabando e eu tô cada vez mais preocupada com que rumo o blog vai tomar porque esse semestre vai ser o cão dos cães! Nossa, eu não quero nem imaginar o quanto a faculdade vai comer meu cu com areia ;u;
    Caraaaaca, eu tava tão na depressão por conta dos seguidores, ainda bem que não é só eu! Eu não sei o que "tacon tecenu", mas também estou perdendo seguidores na velocidade da luz, ontem estava 132 e agora está 129, alguém me explica esse paradigma? TT^TT
    Ah, não tem problema esse negócio do tempo, eu também tô nessa, eu quero fazer uns posts rapidão pra programar quando a faculdade chegar de novo. E eu adoro ler tags.
    Eu vi essa tag dos filmes e até me indicaram, mas tô enrolando até demais pra fazer, sorte que a blogueira é tipo super minha parça e tals então ela não vai ficar puta da cara se eu não publicar. Na real eu já fiz e realmente dá umas coisas bem sem noção alguma, eu ri muito das minhas respostas, e também tô com uma vergonha... O fato é que tem uma banda no meu celular que eu só tenho duas músicas dela e adivinha? Uma delas caiu no aleatório e eu tive que botar, ai mds... Eu morro de vergonha dessa banda, oh céus -qq
    E você tem um ótimo gosto musical. Eu até gosto de algumas músicas que você citou no post, tirando o fato de eu não gostar de pop americano -q
    Ah! Essa segunda eu posso fazer? Mas já vou dizendo que vou demorar bastante pra responder, como disse, tô guardando posts nos rascunhos pra publicar quando não tiver tempo, então essas tags todas eu tô deixando. É provável que só saia no próximo mês, but ok -q
    Ainda sobre essa segunda tag, as suas respostas foram bem parecidas com as que seriam as minhas, tipo... Que bagulho é esse de Monster High, Ever After High, Descendentes... Cara, não sei nada disso não husauhasu
    Por nada! Eu gostei das tags, mas achei elas meio "vazias" quando respondo tags, eu falo, falo e falo sem parar, tipo "alguém para essa louca!" shuash

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HARI MEU DEUS ABRACIMI /O/
      Saudade de ti também! Oii <333
      Cara, eu ia fazer icons pra deus e todo mundo, acabou que eu só consegui fazer pra algumas pessoas por causa disso </3
      Eu amo comentar/receber/responder comentários, mas ultimamente estou em dívida de comentários com muitas blogueiras, inclusive tu T^T
      SAUHASUHASU CALMA GURIA! E obrigada :3 tenho férias até março graças a deus ~
      Verdade cara, descer uma meta de seguidores por bug do blogger é o cúmulo u.u
      Pois é, deu algumas músicas que eu realmente me envergonho de ter colocado -u-''
      Obrigada :3 entendo, eu mesma custo a gostar de pop americano, é mais indie rock e pop rock mesmo -q
      MAS GURIIAAAAA ÓBVIO QUE PODE ;3 e não importa se irá demorar ou não, eu adoro que as pessoas peçam pra fazer tags no meu blog -q
      EU TAMBÉM NÃO SEI DE NADA DISSO HUSUHSAUHSA' tipo "oque? sorry, oque??????"
      Eu entendo, eu meio que fiz tudo correndo sabe sauhshushu' eu também achei minhas respostas meio vazias, eu queria não ter feito correndo pra enchê-las da minha opinião ;c
      Sayonara o/

      Excluir
  2. YUNI! Eu perdi 2 seguidores e fiquei em uma bad eternamente ;-; MININA quanta tag gzuis, haja tag. Irei responder... UM DIA MAUAHAHAHAH ;-;
    Sabia que eu tinha muita raiva da música Royals? O meu toque é Shake it Off, não vejo a hora de colocar alguma música da Halsey ou Cake. Olha que comentário minisculo, ke vergonha :v Vou cantar:
    iu nevir bi ruaiols ruaiols iu neve uana cuin bi ra beibi au au au auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    ai notta piace ofi queiki ofi iu a iu discarti
    ou misse pouteitou redi teumi disses tru a iu pai is compi
    Agora uma coisa que não importa: A Safira castrou e está dormindo feito um porco.
    TIAU BEIJOS *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOYHOY ISY uWu
      Eu entendo isso cara, imagina eu que perdi 6 e fiquei "que caralhos eu fiz pra merecer isso?"
      Sério, por quê? SHAKE IT OFF <333
      ISSO AI MIGA CANTE, NÃO ENTENDI NADA, MAS CANTE uWu
      Cara, eu vou descobrir teu endereço só pra roubar essa cadela -q
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Oii Yuni! Prazer ! essa é a minha primeira visitinha ao seu blog, e gostei bastante dele.Estou passando aqui rapidinho pra deixar um comment AHUEHU Beijos!


    Blog noviinho, Visita?

    Dreams of Viih || http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi, Viicky! Seja bem vinda querida ^^
      Entendo euheuhuhe vou visitar seu bloguinho agora oki? Desculpe a demora ^^
      Sayonara o/

      Excluir
  4. HELLO YUNI-CHAN!
    Querida, eu não te joguei pedra, eu te joguei a minha PORPURINA GÓTICA! Venha para os góticos trevosos você também Yuni-chan! Cara, tu não me disse que tinha ficado de recuperação. BAH YUNI-CHAN, AGORA ME MAGOOU! Cara, eu também ouvi uma outra blogueira falar sobre isso, creio que seja apenas um bug ou sei lá. FOCO NO YATO ALI, ESQUECE TUDO E FOCA NO YATO! SÓ NELE ♥. Ta, parei. Quem será que tu quer abraçar em Yuni-chan? QUEM SERÁ QUE TU QUER? Se não for eu ou o Yukine-kun, QUEM SERÁ ;u;? Eu conhecia a maioria dessas tags, acho que já tinha respondido, não sei, não me recordo, mas talvez eu responda elas no Morphine ou refaça elas no Morphine. ENFIM, VOU ACABAR MEU COMENTÁRIO POR AQUI ANTES QUE EU DIGA QUEM TU QUER ABRAÇAR. Ah, e Yuni-chan, eu comprei mais cimento/tijolos pra gente murar no Natal, envolta dos panetos pro Chile não comer.
    Sayonara Yuni-chan o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOOOU NATE AZEITE o/o/
      Isso amiga,e eu te devolvo com meu glamour pastel goth u.u venha para a magia pastel goth with me u.u
      Eu disse só ums mil vezes ;u;
      Pois é, tem um zilhão de blogueiras perdendo followers :'c
      FICA QUIETA AMEGA, SÓ FICA. PLIS, CALE-SE
      Isso, poste, não te indiquei porque queria indicar blogs novos ;)
      VAMOS MURAR O MUNDO O/ FICAR AELGRES ;3
      Sayonara ;3

      Excluir
  5. OIOIOIOIOIII TUDO BEM?
    Então to super happy de vc ter passado, aleluia educação física e bem chatinho mesmo.
    As músicas da primeira tag, tipo Lana? Mel? Minhas divas bafonicas, lindas sensacionais perfeitas! DIVAAA
    Amo muito dollhouse, musica perfeita mds!
    Esse ultimo gif parece comiga na escola, eu fico me balançando na cadeira feito louca kkk
    Beijooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI /o/
      Obrigada, imagina o quão eu tô? sahusahushu'
      Sim, todas são divas soberanas seduzantes que nasceram para sambar ;3
      Sim <333
      ASUHSAHUSAUH eu sou mais a Shizuku na vida, eu olho pras pessoas que estão perto e fico tipo "tá bem?"
      Sayonara o/

      Excluir
  6. Oiiii Yuni<33
    Como vai flor?
    Cara que bom que passou ^^. Fico muito feliz<33

    Adorei todas as tags *-* Ainda mais as que envolvem músicas♥
    Amei o post :D
    Beijos
    http://spookywookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii S.-chan ^^
      Bem e tu?
      Aw, obrigada ^^ Ah, desculpe mesmo por quase nunca passar no seu blog oWo''
      Música é vida <3
      Thanks ^^
      Sayonara o/

      Excluir
  7. Oi Yuni olha quem apareceu? A inferior na vida <3 EU
    Como vai? Eu vou ruim. Bem, eu likei esse post, pela primeira vez fiz a minha cara de pau de vir aqui comentar, porque eu nunca comento aqui nunca mesmo, devo ser sua amiga do último lugar. Desculpe minha ausência mas fiquei se mexer no chat, por que minha mãe está precisando do celular. Eu gostei muito do seu comentário a respeito do layout. Obrigada. Não conhecia quase nenhuma música, e sim Dollhouse (escrevi errado aposto) lembra você porque tu gosta muito de MELAINE!(◑.◑) Senhora Yuni quem tu quer abraçar? eu tenho minhas suspeitas deve ser algum personagem de anime, quer ver... aquele que tu falou que chamou de marido (◠ω◠✿) Quero ver esse filme da sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi Iza ^^ Inferior nada (~ ̄▽ ̄)~ dá um abraço here (~ ̄▽ ̄)~
      Porque ruim? Ué ué, não entendo ;-;
      Fico feliz que tenha "laikado" kkkk' e nada haver, te considero pakas u.u entendo, eu também estou meio assim, só que eu estou de castigo ;)
      é Dollhouse mesmo, está certo ^^ fico feliz que realmente lembre a minha pessoa, porque eu amo essa música :3
      NÃO INTERESSA QUEM EU QUERO ABRAÇAR *foge* e sim, o Yukine é um dos personagens que eu abraçaria deboistamente ;3
      Vai lançar em 2000 e nunca, aguarde -q
      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!