24 de dez de 2015

Feliz Natal, Primos!

post programado no dia 23.12.15

 Ohayo, Hey, Olá, Oioi, Kon'nichiwa, sei lá mais o que primos de algodão doce! 
Sim, até eu tô aderindo a fazer post de Natal pra vocês -q  Daijobu?
Bem, eu estou muito bem, mesmo. Nunca pensei que fosse estar tão ansiosa pro Natal, mas tipo, [pausa para surtos on]VOU GANHAR (eu acho uheueueyehu') O CONFIDENT E O UNBROKEN, E COMPLETAR A COLEÇÃO DE CD's DA DIVAMETRIA [pausa para surtos off]. E claro, não é só por causa dos presentes, amanhã é provável que eu nem entre no blogger porque vou passar o dia fazendo coisas com minha família.  E pelo mesmo motivo hoje eu vim trazer o post de Natal adiantado né. 
Sobre os presentes de Natal individuais: Eu vou entregá-los até dia 28, algumas pessoas eu não tive como entrar em contato porque não sei o perfil do G+ ou o Insta, e não, eu não tenho outras redes sociais disponíveis, alguns eu ainda não terminei, então plis, não tirem conclusões precipitadas. Existem várias blogueiras que eu queria presentear também e não deu 
 Layout Free: "Cookie Time!" 

 Bem, eu não dei print porque daí eu teria que editar, escrever na frente e blá blá blá e eu sei que é feio, mas sou extremamente preguiçosa em relação ao blog. Mas enfim, o lay tem a temática de Natal porque sei lá eu porque, bem, eu nunca tenho inspiração pra lays com temas como Natal e Halloween, mas vamos ser francos, biscoito inspira todo mundo. Historinha divertida -q e lá estava eu comendo biscoitos quando derrubei no teclado e pensei "bah, por quê não né?" e acabei fazendo um lay de biscoito.  O layout consiste em tons de laranja e marrom, e eu particularmente achei ele bem fofinho até. Espero que gostem, e por favor deixem um recadinho aqui se forem usar. *aposto que ninguém vai* 
[ P R E V I E W ]

 Minha Família Virtual 

 Aquela irmã um pouco mais nova que gosta de fazer uma analogias bugadas (GOSTA PAKAS): Asenate Protti
Sabe quando tem uma criatura que fica falando coisas que não fazem sentido nenhum mas que na cabeça dela faz e aí tu te sente super inferior e dez minutos depois tu pensa "eu vi gnomos"? CARA, CONVERSEM. COM. A. NATE. AZEITE. É só o que eu digo. Essa menina é tipo, a pessoa mais "whatahell" que eu conheço. Ela tá falando das teorias do universo que sei lá eu o que daí do nada começa a falar a respeito de Natal e aí, já pula pra "postei no Morphine".

 Aquele irmão gemo de outra data de outro ano de outra mãe de outra cidade: Túlio
Cara, óbvio que eu ia citar o Túlio. Além de ser o meu primeiro amigo na blogosfera, ele é tipo, a pessoa que tem tudo haver comigo. Gostamos da mesma coisa com exceção de uns detalhes, nossas falsianes se parecem, nosso estilo é parecido, temos os mesmos problemas mentais sociais e psicológicos e nossas opiniões são quase iguais. 

 Aquelas irmãs mais velhas que vocês absolutamente, absolutamente não entende: Iza e Yuka
Realmente, eu não as entendo. Isso não quer dizer que não gosto delas. É que é um fato engraçado, porque as opiniões delas são muito diferentes das minhas, e isso me irrita quase sempre, mas na maioria das vezes eu acabo conseguindo me entender com elas. Por isso eu acho que elas são irmãs mais velhas, porque além de sempre quererem aconselhar-me corretamente, discutimos bastante e depois acabamos nos resolvendo.

 Aquela melhor amiga quase gema que é gótica das trevas: Kaory
Gente, se alguém achou que eu não citaria a minha trevogótica retardada, se enganou. A Kaory é tipo, aquela amiga *que eu não tenho* que é muito próxima, aquela que a gente quer junto como se fosse uma irmã, que temos a primeira impressão de não ter nada haver conosco, mas que depois acaba se tornando aquela pessoa que a gente mais quer perto, sabe? É sem dúvida a pessoa que queremos perto pra proteger, pois consideramos super especial.

 Aquela melhor amiga completamente retardada, que o tempo não afasta: Vii Vieira
Bello amiga ;3 cara, a Vii é o tipo de pessoa que não importa o tempo que tu fique sem falar com ela, ela vai ser sempre falar contigo normalmente. Tipo, tu te explica com ela, ela aceita numa boa, o tempo ou a distância não acaba com a amizade e ela sempre entende as merdas que passam pela tua cabeça. é o tipo de amiga que tu levaria contigo forévi.

 Aquele primo mega-super sentimental mas que é tipo, melhor pessoa: Cirths
Cirths é o tipo de primo que tu olha de canto na primeira vez que vê e pensa "ele não gosta de mim", mas depois que fala com ele, vocês automaticamente vão conversando cada vez mais e tipo, vocês acabam sem parar de conversar nunca. Ele acaba te contando seus problemas acho que isso é só comigo 2bj e tu acaba descobrindo que vocês são iguais, dá uma dor de pensar que vocês tiveram os mesmos problemas *que não interessam a ninguém* e tipo, tu acaba sem conseguir parar de falar com ele. É, basicamente, aquele primo que tu fica até de madrugada no chat só falando sobre tudo. Aquele primo que sempre que te perguntam "tá falando com mais alguém?" tu responde "com o Cirths".

Aquela prima cantora (só que não) que você quer cantar junto 4ever: Isy Hatter
Cara, apenas olhem os comentários da Isy, se encontrarem um que ela não canta, sei lá, me abracem. Desde que eu conheço a Isy ela vem tendo esse talento pra cantora, que me faz cantar com ela, aí a gente fica cantando músicas que eu desconheço, porque com certeza dessa galáxia não são. ÓOOOOO MISSE POTEITO RE TEUMI IS TRULO PEI IS BIUI oki parei, não me batam ;3 Mas cara, a Isy é aquela pessoa que a gente abraça tanto, mas tanto, até que os olhos dela saiam das órbitas -q

 Aquela amigona que fala algumas coisas meio loucas que só você entende: Hisiy Watanabe
Eu e a Hisiy nos conhecemos de forma aleatória, tipo, muito aleatória, mas acabamos logo nos achando. Tipo, começamos a falar de anime, de desenhar, de instrumentos musicais, de brincadeiras, e aí começamos a ter assuntos aleatórios, coisas loucas, tudo que vinha na cabeça. Foi tipo, uma coisa muito louca,mas tipo, melhor pessoa cara <3
Queria citar muitos outros blogueiros, mas tipo, o post não ia ser acabado nunca daí
Textinho *clichê* de Natal 
Bem, vocês estão cansados de saber o quanto eu amo blogar né? Se tornou uma das minhas paixões desde Novembro de 2014, quando eu de fato entrei no blogger. Eu enxergava esse mundo como uma espécie de saída pra tudo que eu queria evitar. Agora eu vejo o quão é divertido, que conhecemos pessoas novas, que mesmo virtuais, temos amigos. Conhecemos novas coisas Melanie, Halsey, Animes, HTML, aprendemos sobre a cultura do Brasil todo e Portugal também, já que Brasileiros e Portugueses conversam normalmente aqui. Conheci pessoas de todas as religiões, todas as culturas, todos os gostos e me diverti com isso. Acabei conhecendo pessoas que realmente jamais conseguiria deixar de lado. Se um dia eu deixar a blogosfera, não pensem que é cara de pau ou falsidade, cara, atualmente eu amo blogar. A Yuni do futuro provavelmente será mais (ou menos?) retardada que eu e se afastará disso, não sei ao certo quando mas eu sei que um dia vai. Túlio, Nate Azeite, Kaory, FofIsy, Vii, Cirths, Anylian, Iza, Yuka, Hisiy, Raquel, Hinata, Nanda, S. Doubloons, Shinoda, Laura, Clara, Marci, Hari, LPS, Luuni, Satsukie, Bocchan, Yumi, e mais alguns outros, eu sei que alguns de vocês nem sabem direito quem eu sou u daqui a um tempo irão me esquecer, mas tudo bem, porque vocês me ajudaram a enfrentar os meus problemas. Vocês me ajudaram com coisas que,sozinha, eu jamais poderia lidar e eu fico muito feliz de passar o meu Natal na blogosfera com vocês.

-----
Bom primos, era isso  Eu queria ter feito muito mias coisas, mas acabou não dando  Comam peru, é pavê ou pa cume? E os namoradinhos? Que comece a caça às uvas passas no arroz o/ SAYONARA SEUS DIVOS 

33 comentários:

  1. Respostas
    1. OII YUNI-CHAN/FELPOPINHA!
      Eu finalmente fui first nessa budega, e agora aguarde mais comentários com first meus. AGUARDE! E antes de mim começar, leia tudo com a voz do Cellbit, falou, valeu!
      Eu já te vi surtar mais, só que com fotos do Yukine. Dois beijos de purpurina gótica Yuni! Nossa cara, acho bom tu entrar pelo o menos uma vez hoje, pois tu tem que ser first no Morphine dessa vez! Mano, olha cara, nossa cara, eu não sei se eu estou feliz por ser a primeira na família, ou se eu quero te bater por ti dizer que eu gosto pakas de analogias! MANO, PARA DE ME CHAMAR DE NATE AZEITE, YUNIZINHA DO BEM! Cara, eu não tenho muito o que dizer, pois eu estou muito contente com tudo cara, então, FELIZ NATAL! Eu já vou dar hoje pois eu gosto mais de hoje do que de amanhã, então né.
      Sayonara e eu voltarei! / http://m-orphin-e.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Leia os meus com a voz do Felpilicius u.u vlw, flw (é, cê fala errado 2bj)
      ~aí eu venho responder os coments de Natal no ano novo, que divosidade né Gezois~
      Querida, não tem como eu não surtar com o Yukine, 2bj de purpurina pastel cauai, porque ser cauai é tudo -q
      Eu nem lembro se eu entrei no Natal, mas se não entrei, ninguém liga! Por quê? Porque eu sou first sempre Cellbolita!
      Eu te chamo de Nate Azeite quando eu quiser, 5bj u.u Yunizinha do Bem não é um apelido tão legal u.u
      Feliz Ano Novo ;')

      Excluir
  2. Eu nunca pensei que fosse dizer isso, é bem estranho, mas esse lay e gostosinho de ver :3 :B >< (quando a pessoa é retardada, néh kkkk)
    Essa de família virtual é nova pra mim, nunca tinha visto isso kkk

    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada! Entendo, eu já disse isso >.<
      Eu tento fazer posts originais o máximo possível, por isso não estranhe se tiver coisas meio loucas por aqui!
      Obrigada por comentar, Sayonara o/

      Excluir
  3. ÓOOOOO MISSE POTEITO RE TEUMI IS TRULO PEI IS BIUI ! GENTE HAZOU AS ZINIMIGAS, INIMIGAS MATO E ESCONDO NO MATO PAPA PA MEU NOME É JULIAA! GENTE, DOREI ESSA SUPER DESCRIÇÃO MINHA!!!!!!!!!!!!!!!!! TO GRITANDO, A LOCA! e os namoradinhos, Yuni? QUE COMECE OS JOGOS VORAZES UUHUH (assobio da katniss on)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO AI CIRTHS, HAZEI, DIVEI, JOGA AS ENEMIGAS FORA NÉ 2BJ FALANDO EM MEU NOME É JULIA, O FORNINHO CAIU MÃE /o/
      E os namoradinhos Cirths???

      Excluir
  4. Olá, Yuni-chan! Aqui é a Mitsuboru, administradora da Pensão Koi, com um notificado: se você quiser continuar mantendo seu(s) bishie(s) e seu quarto no projeto, você deve participar do evento de inverno que está acontecendo neste exato momento na Pensão. O prazo de inscrição vai até o dia 22 de Janeiro. Caso opte por não participar, você perderá sua vaga e seu quarto ficará disponível para ser ocupado por outra pessoa. Estamos realizando esta "limpeza" nos membros inativos para que mais gente interessada possa fazer parte da Pensão. Pense com carinho, pois espero continuar te vendo por lá ♥ Obrigada pela atenção!

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, oki, muito obrigada por me avisar, feliz ano novo ^~^

      Excluir
  5. Ua YUNICORNIA!
    Primeiro, vamos cantar? IU USHI IU A MERI CRISMAS IU UISHI IU A MERI CRISMAS ANA REPI NIU IAR!
    Ain minina, a cantora profissional interior existi né? Todos nos clima lerigou lerigou resconi beque eni mor! Olha eu paricurlamente AMEI ESSE LAYOUT GENTE DO CÉU <3 Pare de divar okei? Vou fazer uma turnê, apoia? Isy Uordi Tur
    Confidenti - Caruocéu - Piti Pati - Gingebedi Mel - Oudi Ueis - Crai Beibi - Sumãrtaimi sadines - Gousti - Misse Poteitou Redi - Seimi Oudi Lovi - Souri - E Muito Mais!
    E os namoradinhos? Como vão? No poço gótico trevoso? Uva passa no arroz, queria star morta. Desejo muitas meias no amigo secreto para você Yunicórnia diva <3 Desejo para você e todas laranjas um bom Natal, com meias, uvas passas, pavês destruidores de Natal e mais!
    Amei Fofisy, Yunicornia! Vou até melhorar meu post de Feliz Natal, ele tá podrezin tadinho. Tchau Rainha Yunicórnia, muitas uvas passas <3
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaua Fofisy o/
      ISSO AE, CARA CÊ É MUITO BOA, SEJA CANTORA PROFISSIONAL, FAÇA O "ISY UORDI TUR" QUE ESTAREI LÁ PARA OUVIR CAROUSÉU.
      E os namoradinhos? Coloca todo fora com nossa purpurina cauai desu.
      vamos lá, muitos sabonetes, muitas uvas passas, muitos "não use preto no ano novo" e outras coisas!
      SAYONARA, LERIGOU LERIGOU KEN ROULDI BEKENI MOR

      Excluir
  6. MIGA SUA LOCAAAAAAAA VEM K É NATAL ME ABRAÇA -Q

    Ua Yuni!
    Primeiramente, um feliz natal pra tu, kawaii-desu RIMOUUUUUUUUUU, RIMOUU HAHAMUHAUHAUAHUAHUA *voltei* com paz, dinheiro, felicidade, blogger (huashauhu) Yukine animes e tudo de baum pra tu <3

    kkkkkkkkkk a Nate é doida mesmo, ela pula de assunto duma hora pra otra (Nate não me mate nem me xinge se estiver vendo isso pufavo nunca ti pedi nada ok, tiamo)EU VI GNOMOS CARA, EU AMO FALAR ISSO *-*

    ''AMIGA COMPLETEMTE RETARDADA'' CUMASSIM??? Vou te bater *POW POW POW PÓW* -Nina, pare de soltar essas bombinhas de festa junina pq é natal MUHAHAHAHAHA Brincadeira <33 SOMOS RETARDADADAS JUNTAS, SOMOS AMENDO-BOBOS IÉ VOCÊ É UM AMENDO BOBO IÉ BOBO BOBO AMENDO BOBO IÉ (tu deve conhecer né, trilha sonora do filme BOB ESPONJAAAAAA)


    Aww migs,te lévo também forévi, calma aí The Wálking Déad vai começar MYNTIRA sério, to viciada no @ascronicasdewesley eu lembro das nossas cunversas quando vejo as palavras de cada tirinha moça kkkkkk

    Beijo e feliz natal <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII VII SUA LINDA DIVA GATA SAMBANTE GOXTOSINH ME ABRACIMI /õ/
      Já que estou respondendo no Ano Novo, eu digo: um feliz ano novo, com muitas bonrcas minions, chocolates, bolos, lerigous, MHs, EAHs, que eu sei que cê curte 2bj u.u
      SE A NATE LER ISSO, MAI GODHI TE MATA, CORRE BERG, AIMEUDEUSDOCEU.
      NÃO VENHA DIZER QUE NÃO É RETARDADA FIA, aproveitando a bagaça de confusão que deu aí vou tocar em ti meus doces de Halloween, pera -q
      SOMOS AMENDOBOBOS IÉ ME ABRAÇA CREATURA /o/ óbvio que eu conheço, falou demência, falou comigo ;)
      Eu amo as crônicas de wesley >.< e sim, parece nós XD
      Sayonara creatura o/

      Excluir
  7. "Aquela irmã um pouco mais nova que gosta de fazer uma analogias bugadas" pera eu tenho uma irmã gêmea? (eu gosto de falar de teorias do universo, muitas vezes eu mudo de assunto do nada e tem coisas que só fazem sentido na minha cabeça)

    "Aquela melhor amiga quase gema que é gótica das trevas" Eva, é vc? kkk Eva é minha melhor amiga e tb adm do meu blog. Chamamos ela de "emo gótica rara e diferente"

    "Aquela melhor amiga completamente retardada, que o tempo não afasta" - essa sou eu sendo melhor amiga da eva.

    "Aquele primo mega-super sentimental mas que é tipo, melhor pessoa" - esse é o hamster, o mascote do meu blog kkk (ele é um ser humano)

    Sei que tu ja recebeu tag demais... mas... aceita mais uma? rs http://blogdetestedagabychan.blogspot.com.br/2015/12/tagdiadoleitor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que a Nate era a única que fazia isso ;-; ATENÇÃO NATE AZEITE, COMUNICO QUE ACHAMOS SUA IRMÃ GEMA -q
      Pobre Eva ;u; então vocês tem uma Kaory também ham?
      HSIAHSAAHS então você uma nate azeite e também uma Vii? Curioso isso ;u;
      Hamster? Really? Pera, ele é um hamster mas também um ser humano? *buguei* naumentendu, sorry XP

      Sobre a tag: eu nunca recebo :') mas claro que eu faço, se eu lembrar de um paradidático que eu tenha gostado ;u;
      Sayonara o/

      Excluir
  8. Haha, você sempre escreve meu nome errado: é Anilyan e não Anylian ;)

    Aliás, seria giro você listar os presentinhos aqui no blog, eu acho que fica bem amoroso e assim é fácil todas as blogueiras receberem. De qualquer forma, agradeço imenso a dedicação, e se ainda me quiser mandar o presente, pode mandar para os comentários do blog ou assim.

    Eu ainda amo as suas saudações iniciais da postagem, e os comentários dedicados que fez a toda a gente - à sua "família" - foram lindos.

    Desculpe o comentário curto, pressa dá nisto. Mas já tem presentinho lá no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/
      Bom, pelo menos nunca vai esquecer que tem uma prima blogueira burra que não sabe escrever seu nome -q
      Eu acho que vou fazer em um post mesmo, vai ficar menos trabalhoso achar o contato de toooooooooooodo mundo que eu convidei a participar e enviar o coisinho ;u;
      Teria sido mais divertido se eu soubesse fazer plaquinhas de um jeito bonitinho, mas ao invés disso ficou feio :')
      Aww, thanks Any ♥
      Tudo bem, eu também ando com muita pressa XD
      Sayonara o/

      Excluir
  9. Olá chegou aqui o ser extra terrestre do último lugar do planeta e que é todo isolado do mundo e está preso em netuno = Eu!
    Olá olá, que droga nunca comento primeiro. Devo ser sua amiga do último lugar, (me abandone que tu não merece E.T). Gostei do seu textinho e sinceramente eu acho que eu nunca vou sair da blogosfera. O Snack Cheese vai ser de geração para geração, vai ser passado de filhos a filhos >,< ("que lixo..." você deve estar pensando) eu nunca esqueço de ninguém, somente o que meu cerebro leva diretamente pro SPAM ou exclui. Irmã mais velha? Cuidado que irmã mais velha as vezes é exemplo e vai por mim, não me usa pra exemplo que tu não merece algo tão ruim assim. E eu não dei presentinho para ninguém. Vergonhoso isso, e nem vou dar. Porque ninguém vai querer e porque passou do tempo de eu dar presentinho e pra quem eu daria? E tá mais pra tu me esquecer do que eu te esquecer. O layout ficou lindo mesmo, parabéns.

    ADEUS. (leia como tchau, mas eu to falando Adeus, porque Adeus é mais triste.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quanto ao: "VOU GANHAR O CONFIDENT E O UNBROKEN, E COMPLETAR A COLEÇÃO DE CD's DA DIVAMETRIA" que legal pra tu <3 e pra todos <3 SHOW! :3

      Excluir
    2. Oii Iza!
      Guria para com isso, tu não é E.t e não é minha amiga de último lugar, eu te adoro um montão sabia?
      eu não tô pensando que lixo, acho divertido você levar o blog como um quase negócio de família, é fofo e criativo ^^
      Eu não esqueceria os amigos que tive na blogosfera, eu apenas esqueço aqueles de quem não gosto, e eu gosto muito de ti!
      Na verdade eu não levo irmã mais velha como exemplo, eu acho que é mais uma amiga legal que mora contigo >.< ou que te considera uma grande amiga, ou coisas do tipo, ah, nem sei!
      No fim, acabei ganhando 3 CD's e não ganhei o Confident, mas sim outros 2 melhores ^^
      Sayonara o/

      Excluir
  10. CONFIDENT E O UNBROKEN VAMO COMEMORAR FIA!
    Eu adorei o Layout, apesar de simples, mas acho que foi essa a intenção, e realmente biscoito é tudo na vida, amei as fontes usadas!
    Amei toda a sua família virtual, daí eu só conheço a Hisiy e a Kaory, e realmente, a Hisiy fala umas coisas bugadas, mas ela é bem legal <3
    Me sinto desse jeito também e faço dessas suas palavras, as minhas "Se um dia eu deixar a blogosfera, não pensem que é cara de pau ou falsidade, cara, atualmente eu amo blogar. A Yuni do futuro provavelmente será mais (ou menos?) retardada que eu e se afastará disso, não sei ao certo quando mas eu sei que um dia vai." às vezes penso em sair daqui desse mundinho só por estar na bad, mas eu amo aqui! Amo blogar!
    Obrigada Yuni! Você é muito fofa, obrigada pelo layout free, pelas palavras, pelos agradecimentos, e obrigada pelo tempo que me fez passar lendo os seus posts maravilhosos, feliz natal <3

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS COMEMORAR /0/ \0\ *dança, dança*
      Sim, eu queria fazer algo sinples, porque achei melhor do que tentar fazer igual a esses maravilhosos e divos e sair uma bosta ;u;
      Sim, a Hisiy é meio doidona XD
      Obrigada, mesmo, por entender as minhas palvras, é tipo, uma honra que tu faça delas tuas!
      Obrigada tu, Hari! Por ser tão incrível, sempre comentando aqui, me elogiando, me entendendo, obrigada por me acompanhar ♥
      Sayonara o/

      Excluir
  11. Olá Yuni!
    Feliz natal! E logo logo irá chegar ano novo! Como tempos passam em piscar de olho...
    E hahá! Que nostalgia de ter familia virtual! Na epoca do orkut eu tinha também kk xD Era muito legal chamar as pessoas de oni-chan e onee-chan!

    Kiss

    matcha Tea.
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^^
      Obrigada, estou respondendo no Ano Novo então, feliz ano novo! Sim, o tempo passa antes que possamos respirar direito '-'
      Tinha isso? Nossa, eu não tive orkut ~lol~ então não sabia que tinha isso, achei que fosse original ;-;
      Sayonara o/

      Excluir
  12. Olá Yuni<33Feliz natal atrasado flor XD

    Que bom que esta conseguindo completar sua coleção *-*
    Cara,que texto lindo♥
    "....daqui a um tempo irão me esquecer....." Flor,nunca irei me esquecer de você e dos outros amigos que eu fiz aqui na blogosfera,vocês sempre me fizeram tão bem e foi tão bom conhecer vocês<33
    Te adoro viu?Nem preciso falar certo?<333

    AIWNT ESSE LAYOUT DE BISCOITO PERFEITO *-*
    Tá divo demais<33

    Beijão
    http://spookywookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, pra você também, inclusive feliz ano novo ^^
      Não completei, ganhei outros (minha irmã me trollou -_-) mas eu gosto mais ainda dos que ganhei ♥
      Obrigada, fico feliz que gostou ♥
      Sério? Eu também nunca vo esquecer as amizades que fiz aqui, por mais que sejam virtuais, são os amigos que não tenho!
      Aww, obrigada, se vocês gostaram, vale a pena XD
      Sayonara o/

      Excluir
  13. EU GOSTO É DISSO...

    ResponderExcluir
  14. EU AMO O CT, SUCESSOS, NÃO POSSO ENTRAR NA MINHA CONTA AGORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, quase que choro :') eu nunca recebi tanto carinho de um anônimo, sabia? Obrigada ^^ muito muito obrigada, mesmo que não esteja na sua conta, você mora no meu coração, como todos os outros seguidores ^^

      Excluir
  15. eu sou foda eu sou a ultima bolacha eu sou o ultimo pedaço de chocolate la la la n tem terro n tem kao hoje eu to q qto ate po baile funk eu vou contigo meu amo

    ResponderExcluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!