20 de nov de 2015

Top 8: Meus Blogs Favoritos

Postagem Programada

Hey Hey, primos! sim, mudei a rotina -q Tudo bem?
Gente, eu estou exaurida. Aqui, ocupadona com a escola porque eu sou muito estudiosa só que não e mal tenho dormido. Quem manda deixar todos os trabalhos pra última semana?
Cara, tá sendo tipo UM PARTO pra usar meu pc, porque essa merda fica enchendo de vírus a cada 2 dias  Se vocês virem algum pc atirado no meio da rua, não é o meu -q
 Gente, o C.T bateu seu record de votos em uma enquete, que anteriormente era de 40 votos  
[Pausa para surtos on:] GENTEHHH TEM KAMISAMA HAJIMEMASHITA 2 YOOOOOOO SÓ EU QUE NÃO SABIA NÉ? T~T AGORA VAI PRO FIM DA LISTA BUÁÁÁÁ[Pausa para surtos off]
Mas enfim, eu estava tentando lembrar do que fazer nesse post, e me toquei que tipo, antigamente os posts em que eu citava meus blogs favoritos bombavam, e resolvi fazer um desses posts.   É uma coisa que me agrada muito, eu adoro fazer.  Ah, tem alguns que vou indicar pelas pessoas que postam lá, e não pelos donos >u<
  Top 8: Meus Blogs Favoritos  
Bem, desde que eu entrei na blogosfera, eu sempre gostei bastante desse blog. Ele me atraía a atenção, e quando entrava nele, eu ficava triste por estar fechado. Agora que ele reabriu, quase fiz dancinha da felicidade -q
Eu não sei ao certo o que mais gosto nesse blog. A autora quase nunca posta, mais tipo, eu amo esse blog, ele fala de tudo um pouquinho, é um blog pessoal divertido que trata muito de um assunto indispensável na minha vida, animes. Sem falar que a Yumi é muito querida ^^
Outro blog que tinha fechado já faz um tempão, mas eu amo. A Clara é um doce de pessoa e tem grande talento pra layouts, está sempre postando goodies/tutoriais para deixar nossos blogs mais lindos.
Adoro <3 Nanda sempre falando do que gosta, na maioria em animes, sei lá porque gosto ;-; obviamente, Nanda é um amorzinho de prima e os layouts dela sambam :3
Minhas amigas lhamas <3 Amo o blog pessoal delas, lá elas abordam diversos assuntos, de tudo um pouquinho, sempre expressando suas divosas opiniões e falando sobre cada detalhe :3
Vii <3 acho que já expliquei 4785479 que Vii é uma prima de core minha e que eu amo o blog dela <3 por mais que esteja meio desatualizado, amo ela :3
Minha stalker não podia faltar né :3 E não é só minha stalker, como é também uma boa amiga que tá sempre fazendo retardadices no hangouts.
1. Our Ease | Túlio
Bem, nada melhor pra acabar o top 8 que meu gemo né? Eu preciso dizer porquê eu coloquei o Túlio?

 Lista de Blogs que Divulgo Porque Gosto 

1. HTMLe Japão
2. The Sweet Side
3.Kawaii World
(lista pequena KDSKJDSDKJ')
 Pretendo Fazer Fanfic 
gif lindo ^^
Bem, não é uma fanfic nova, mas não é um re-make, é meio que um recomeço de uma fic não terminada. Postei um capítulo da Fanfic Confused Love no My Things (www), mas nem continuei.
Quero "reciclar" a ideia, e fazer uma fanfic com o mesmo enredo, mesmos personagens mas eu irei fazer outro primeiro capítulo e trocarei o nome.  Que acham? Eu devo postar? Me dem dicas, please 
----------------
E foi isso  Fiquem com esse gif que derreteu meu core  confesso que fiquei meio indecisa nos gifs desse post  Bye Bye 

30 comentários:

  1. Ownt, obrigada ♥
    Seu blog também é muito perfeito ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, bem capaz XD de nada e muito obrigada, de verdade >u<
      kisses :3

      Excluir
  2. Primeira vez que visito seu blog ~awww melanieee~
    Dos blogs só conheço o da Clarinha e também sou apaixonada por ele.

    venha conhecer meu blog - Quase Colorida ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, sério que é nova aqui? Bem vinda! Clara é um amor né?

      Excluir
    2. Oi! Obrigada.
      Sim... adoro ela ~

      Respondendo seu comentário la no meu blog: aceito afiliação sim, já te coloquei em meus afiliados... me coloque nos seus ♥

      Quase Colorida {vem conhecer (⌒▽⌒)☆}

      Excluir
    3. okay, vou adicionar tá bem? ^^

      Excluir
  3. Olááá Yuni, tudo bem sim. Eu também faço a mesma coisa, deixo todos os trabalhos pra última semana e faço tudo em um final de semana antes da entrega -q
    Instala um anti-vírus miga aygsdyagsydg
    Também adoro fazer posts assim, mas eu to meio que por fora da blogosfera por causa da escola ;-;
    Adoro todos os blogs que você citou <3 Principalmente o sweet of cherry >///<
    Adoro fanfics, vou ler com certeza <3

    Beijos, Mack <3
    ps: não quero ser chata, mas você ainda não me colocou na elite ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Hey, Mack-chan o/
      Pois é, quem nunca? SDKJSKDJ'
      Eu tenho anti-vírus XD só que é uma merda XD
      Sweet of Cherry é muito bonitinho né?
      Sério? CARA, QUE FELICIDADE *O*
      Kisses <3
      Ps.: EU DEVO TER PROBLEMAS MENTAIS, COMO FUI ESQUECER?

      Excluir
  4. Awn quando blog divo!
    Eu vou ver se sigo todos ja (porque alguns eu ja conheço e outros nem tanto u-u')

    To com saudades de escrever as minhas historinhas tambem xD
    Mas to muito sem tempo :/

    Enfim, o seu blog também uma gracinha sabe? (ja falei que amo a garotinha do seu cabeçalho? xD)

    Kiss~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né? Queria colocar mais uns 4785478 blogs, mas acho que o post ficaria grande :v
      Siga, não se arrependerá *-*
      Cara, eu tenho ideias que circulam em minha cabeça, e acabo por nunca escrever :v
      Own, obrigada ^^ e o seu mais ainda *u* Eu amo essa fanart da Melanie Martinez, particularmente me agradou mais que as outras XD
      Sayonara o/

      Excluir
  5. Oi oi Yuni õ/
    Como vai bae?
    Ah eu também deixo as coisa tudo pra última hora :v dai eu faço tupo, na madrugada do dia da entrega. Baixa um Antivírus amega, certeza que funciona ;D o meu no caso é o AVG, e é super bom <3
    Cadê a po*** do meu blog ai no meio??? Vou ficar com ciúmes, vou sequestrar o Yukine, esquartejar ele e depois mandar ele pelo correio pra ti. Mentira viu? .qq Te adoro <33
    Enfim, já conhecia todos os blogs e os adoro ,3
    Just Dream ☆
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o/
      Eu bem, e a senhorita jujubete?
      Quem nunca HUEHUEUEU eu faço no último dia e.e me mato fazendo XD
      Eu tenho um, mas não é o AVG XD é o Avast (bosta) eu acho e.e
      MENINA, NEM THE CONTO: EU IA FAZER TOP 10 E GUARDAR O SENHOR COLORFUL DREAM PRO QUARTO LUGAR (que vem logo depois dos meus três megões né) E O FOREVER SAPO EM QUINTO, MAS EU TAVA COM PREGUIÇA DE EDITAR A IMAGEM ENTÃO FICOU SABOSTA MESMO XD
      Pobre Yukine ;-; ME MATE, MAS NÃO MATE MEU BOY -qq Também te adoro dskdskj :3
      Sayonara o/

      Excluir
  6. Gnt, olha eu ali o/ Cara, faz quase um mês que não posto lá ç.ç Farei um post aqui e lá, prometo ><
    ótimos blogs, vou visitar o CC pq tipo, não vejo ele a um booom tempo X3
    #T '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o/
      CLARO, MEU GEMO ESTARIA AONDE MAIS?
      Entendo o porquê né adflkfdakldj' X3
      Sayonara o/

      Excluir
  7. Oie ♥
    O Tulio ta ai... E B A ♥ Eu não sabia o blog que ele estava postando e saber foi muito bom ♥
    Clara ♥ Eu amo o blog dessa moça ♥ Swett Of Cherry, é muito foda, sempre amei ♥

    Beijos amor, visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi ♥
      Sim ^^ e ele posta aqui também ♥
      Clara e Marci são divas ♥
      Kisses, vou visitar ^^

      Excluir
  8. Olá Yuni!

    muitos blogs legais!
    Também teve muitos blogs que diretamente visitavam, infelizmente muitos delas já não existem mais. Por motivos pessoais elas fecharam... T_T

    AH! Falando nisso, no seu blog antigo tinha prometido que iria desenhar pra vc. Só que naquela época como não tinha conhecia muito bem nem me dava ideia de desenhar. Quando vi essa menina cabelo rosa e roxo me encantei e desenhei.

    Espero gostar dela.

    http://i68.tinypic.com/wiah4h.png

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá P.M-chan ^^

      Eu sei, são lindos né? E sim, muitos blogs que amamos deixam de postar todos os dias, fico super magoada T~T

      Sério que cê desenhou pra mim? Pra minha pessoa? Que fofa, gente! Eu tô quase gritando, e ela ainda desenho a Mel :3 Me abraça forte, sério \o/ só que eu não consegui abrir, cara T~T tô até chorando >^< tem como me mandar outro link?
      Sayonara o/

      Excluir
  9. Olá! (≧ω≦)
    Eu também não sou considerada estudiosa por que a preguiça possui todo meu corpo ASHUASHUASHU se é que entende ¬u¬. E o meu computador não pega vírus °3° (não devia ter falado isso mas....).
    E eu também adoro esses blogs pricipalmente o Sweet Of Cherry que, tem um monte de materiais e tutos super legais e a Nanda-chan? MDS! o blog dela é muuuito bom!. Claro que pode postar aposto que vai ser um show! (^∇^). E eu aceitei sua afiliação já te coloquei na elite ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi docinho ^^
      Sim, essa língua élfica que você chama "estudar" eu naõ entendo KDSDKDSK' o meu pc pega toda a hora, affe ¬¬
      Eu amo todos ^^ todinhos :3 Cê acha que vai ser uma boa? Obirgada ^^
      Okay ^^ vou te colocar, sayonara o/

      Excluir
  10. Oiee Yuni!

    Vi que houve problema de abrir o site da imagem.
    ENtão upei no meu deviantart, agora espero que consiga dessa vez o/

    http://mieaka.deviantart.com/art/Yuni-574038532

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^
      Cara, que coisa mais linda *o* em breve encaixarei como mascote ^^ Que lindo, mesmo >u<
      Kisses
      cute-universe.blogspot.com

      Excluir
  11. Olá. É a primeira vez no seu blog e já estou apaixonada por esse layout (rsrs). Acho que todo mundo deixa para fazer o trabalho na ultima semana, na minha sala tem gente fazendo minutos antes do professor receber(rsrs). Gostei da lista, estava precisando conhecer novos blogs e vou dar uma visitinha neles.

    Tchau e até logo. ( Aegyo Pudim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o/
      Obrigada ^^ bem vinda ao meu cantinho de doidices hehe ^^ eu deixo, e as vezes faço isso kjndssdmjkds sou muito estudiosa e.e
      Que bom ^^

      Excluir
  12. So conhecia o KW ( afinal quem não conhece? ) uahushu vou visitar os blogs, estou precisando muito conhecer blogs novos *---*

    Meu blog voltou do Hiatus podia visitar ? http://kawaii-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o/
      O Kawaii World, como não conhecer né? DSKJDKJDSKJ'
      Claro que posso ^^

      Excluir
  13. Vou visitar os blogs ♥
    Eu ameeei seu layout, ficou muito fofo, sou cry babie/little bow (é o nome antigo do fandom ♥), simplesmente ficou muuuito fofinho, parabéns. Se não for pedir muito, é claro, você pode visitar meu blog? É novo, obrigadinha <3
    petitflowers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Os únicos blogs que eu conhecia dai era o meu é claro e o Kawaii World, o restante só veio ao meu conhecimento agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kawaii world é um otimo blog e o seu também ^^

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!