4 de nov de 2015

Tag: Liebster Award (atualizado) Parte 1


 Ohayo meus super primos -q daijobu?
Gente, sério, eu fiquei tipo muito feliz com os comentários do post anterior, quase saí pulando ;u; Vocês tem novidades?  Adoro ouvir as novidades dos outros, já que minha vida se resume a ficar na frente de um pc vegetando e.e 
Mas hoje, a escola foi boa o/ Em que mundo estamos???  DESDE QUANDO A ESCOLA É BOA??? ISSO SIGNIFICA QUE VAMOS TODOS MORRER! 
~cof cof, me recompondo~ Mas sério, hoje tive duas provas.   Mas criatura, como isso pode tornar um dia na escola melhor?  Bem, creio ter ido bem nas duas, e creio também que vou passar de ano 
Bom, pra quem acompanhava o antigo Cute Universe antes da época em que entrei nas trevas, que foi no segundo trimestre do ano, onde fiz o antigo blog, eu estava com grande receio de repetir no segundo trimestre, em função de que FERROU A MINHA VIDA POR COMPLETO nesse trimestre, mas graças a deus, fiquei acima da média em tudo 
Gente, que intro enorme nesse post DSKDSKDSKJ'  perdão, estou super empolgada com o C.T... Bem, hoje vim postar uma tag que eu vi em um blog porque ninguém me indica, e vim falar sobre mais alguns assuntos... Leiam mais, PLIS 




 Tag: Liebster Award (atualizado) 
Regras: 
1- Escrever 11 fatos sobre você 
2- Responder as perguntas de quem te indicou 
3- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores 
4- fazer 11 perguntas para quem te indicar 
5- Colocar a imagem que mostre o selo Liebster
11 Fatos sobre Mim
 1- Não gosto que digam "você é legal" ou nada de positivo pra mim. 
2- A minha cor favorita é cinza, mas também amo vermelho. 
3- Adoro J-Rock, e as vezes só isso me acalma. 
4- Eu fico tipo, muito apaixonada por personagens baixos. Nem pergunte porque, eu não me entendo. 
5- Não gosto de parecer pessimista, mesmo que eu seja. E muito. 
6- Quando crescer, quero viver em New York. 
7- Não consigo ficar muito tempo em um único lugar, a não ser que seja na minha cama ou no pc. 
8- Eu sou uma péssima otaku.não consigo entender as pessoas que falam mal de anime.. por que isso???
9- Sei que sou ciumenta, apesar de não ter ninguém pra sentir ciúme. buguei '-'  
10- Sou egoísta. É da minha natureza, não consigo pensar nos outros, mesmo que eu tente ;-; 
11- Amo gifs/mini gifs sério Yuni?? Nem perceberam XD 
Bem, como o post iria ficar muito enorme se eu postasse toda a tag, então vou fazer uma parte dois depois okay? Não percam ^^

 Sites de onde Tiro os Mini Gifs  
Bem, ontem a senhorita super divosa Isy Hatter, me perguntou de onde tiro os muitos mini gifs que eu uso, pois que ela tem são grandes, ou coisa assim. A questão é que eu perdi o FUCKING SITE e tive que ir atrás de outros  okay, já superei XD
Gifs que estou usando hoje: www
Gifs que usei ontem (achei uns dos sites): www www
Qualquer coisa, faço um post com vários que eu acho fofinhos, dando os créditos okay? Só pra avisar vocês: o segundo parece mais estilo favicon na minha opinião, sem ofensa, eu não usaria 


 Outros blogs que Posto 
Pra quem não sabe, posto em vários blogs. Inclusive tinha criado um com o Túlio, mas pelo que entendi, ele não está muito à vontade pra postar qualquer coisa por enquanto, então excluí ele por enquanto. Mas quero que o senhor Túlio volte ao normal logo hein 
Na real, fiz só um post lá :v mas vou postar de novo dia 05/11, então gostaria que ficassem ligados ^^
Esse blog é meio que meu portfólio de fanfics, junto com a Nate minha perseguidora :v -q Mentira gente, eu convidei ela :v Estamos usando um lay free previsório da Any-chan, mas queremos fazer um sa Hatsune Miku ou da Rin e do Len ^^
Projeto meu, da Vii e do Túlio, junto com a Kaory (disse junto porque ela entrou meio que depois okay? nada de diferente nela). Seria bem legal se dessem uma visitinha e até participassem ^^
ps.: Em breve, postarei em outros dois blogs ^^ espero que me acompanhem ^^
Bem, esse foi o fim do chatinho e demorado post de hoje. Olhem pros dois lados antes de atravessar a rua, se forem dirigir, bebam... água da Corsan, e fiquem com esse gif da Mabel como despedida. Sayonara 
ps.: Alguém viu meu remédio?

8 comentários:

  1. OII YUNI-CHAN!
    GIF DA KOFUKU EM MINHA HOMENAGEM! CHOREM! Eu to bem sim, e tu? Pra mim hoje a escola também foi legal (crush curti anime). CARA, DUAS PROVAS? QUERO SABER O RESULTADO QUANDO SAIR! Moça, apenas não reclame das suas intros, as minhas são piores. Bem piores. VOCÊ É LEGAL! J-rock = vida ♥. Amar mini gifs é apelido XD. CHOREM! O CC FICOU EM PRIMEIRO! Eu? Perseguidora? Que nada, só um ¨pouquinho stalker¨. Vou parar o meu comentário por aqui, pois ele ficou muito sem noção XD.
    Kisses candy Yuni-chan ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo, Nate-sama o/
      ISSO AE, EU ACHO XD
      Pois é, eu não faço ideia ;u; cê tá muito happy com seu crush curtir anime né?
      Não, com certeza as minhas são piores XD
      Amar, bem pouquinho e-e NÃO, EU NÃO SOU, SAI PRA LÁ u-u'' J-rock = vida ♥.
      Um pouquinho stalker? SÓ UM POUQUINHO, SABE ATÉ A ÚLTIMA VEZ QUE FUI NO MERCADO COMPRAR CEBOLA -q
      Okay, minha resposta então XD
      Sayonara o/

      Excluir
  2. Oi Yuni <<33
    Adoro essa tag,caraa!
    Voltando ao começo do post,nessa semana tive duas provas também; Filosofia e Geografia.
    J-rock é tão perfeito,que se fosse sal eu beberia o mar ~ai que piada bostinha~ Eu gosto bastante de k-pop e k-rock,também<3333
    "Época das trevas",hahaha morri com essa.
    VÉI,MINI-GIFS É VIDA!!!!!!!! TENHO UMA PASTA CHEIA DELES XD. ♡ ❤ ❥

    Chu ~~

    http://imaginareblogaramigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi XD
      Cara, essa tag <33
      Nossa, tive matemática, história, ciências, artes, tudo e.e
      Cara, O QUÊ? KMDSKMDSKMDS'
      Sério, o Realize era uma bosta '-'
      Vida, muito vida XD eu uso da internet mesmo XD não salvo e.e
      Kisu kisu :3

      Excluir
  3. obs: Fui na drogaria,já comprei seu remédio. Tome duas vezes ao dia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada LKDSKLD' tava precisando (^∇^)

      Excluir
  4. Hiy minha prima gema friend aconselhadora de Hangouts (muitas definições pra uma pessoa só :V)
    Ainda bem que você está tranquila pra passar, eu também estou de certa forma, só que os maiores obstáculos são Biologia e História ~saim de mim, pls~ Mas Física eu passei e agradecemos aos Deuses por isso •u•
    Eu entendo o porque de você gostar de personagens baixos \o/ Talvez porque você tenha mesma altura deles, não? (づ。◕‿‿◕。)づ
    Gente, eu também sou pessimista, não muito, mas sou ⊙﹏⊙✿
    "New York", olha minha irmã fictícia sonhando morar nos States ◕ω◕✿
    Como assim não tem quem sentir ciúme? E eu, cria? Sou super ciumento com você - como se não soubesse -
    "Sou egoísta". Eu tbm 0/\0 Caramba, isso é meu sai recalque U.U
    Anyway, falei muito e usei emojis pra caramba. Qualquer coisa me chama no Hangouts <33' Bye irmã querida (╯3╰)

    ResponderExcluir
  5. Oii Túlio, cara como eu te adoro, não tem explicação isso ;-;
    Bom, eu tô mal em Educação Física e.e tomara que cê passe, friend ♥
    Túlio, VOU TE BATER -_-/// eu nem sou baixa, tenho 1,51cm u.u okay, talvez um pouco baixa e.e
    Eu aou a pessoa menos otimista que tu vai conhecer, mesmo que eu queira parecer orimista pras pessoas não me detestarem e.e
    Quero e irei u-u e viajarei mundo com minha banda super famosa ^_^
    CARA, COMO EU ESQUECI? Tem tu, a Vii, a Isy, a Hisiy, a Nate, a Kaory, a Izaberu, a Yuka, a Shinoda, a Doubloons, a Nanda, a Hinata, a Any, e mais um monte! Cês me apresentem todos seus amigos se não quiserem apanhar u-u''
    Eu sou egoísta demais, cara ;-; que nada, amo ler bíblias nos comentários ♡
    Sayonara irmão gemo gato mego fofo revolts com as enemiga ♥♡♥

    ResponderExcluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!