17 de nov de 2015

Tag + Alguns Avatares


Oi oi amigos õ/ 
Como estão vocês? Meu Deus!! Estou atolada de trabalhos e lições de casa >< sem contar que ontem fiquei doente e eu to é morta -q sério, não tá fássel brazel. Sem contar que preciso responder e retribuir todos os comentários do CD ;u; gente. Sério. Eu to é morta. Enfim, hoje eu vim trazer pra vocês uma tag!! *levanta os braços e os balança freneticamente* o nome é "Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?" e ainda alguns avatares lecais :v Dou os créditos ao KW pelo PSD e ao tumblr pelas imagens <33


REGRAS:
1. ABRA SUA LISTA DE MÚSICA (NO IPOD, MP3 PLAYER, CELULAR, WINDOWS MEDIA PLAYER, ETC.)
2. COLOQUE NO MODO SHUFFLE/RANDOM/ALEATÓRIO.
3. APERTE PLAY.
4. PARA CADA PERGUNTA ABAIXO, ESCREVA O NOME DA MÚSICA QUE ESTIVER TOCANDO.
5. QUANDO PASSAR PARA A PRÓXIMA PERGUNTA, APERTE O BOTÃO PRA AVANÇAR PARA OUTRA FAIXA (NEXT).
6. NÃO MINTA E NÃO TENTE PARECER LEGAL.

- Créditos iniciais:  Teddy Bear - Melanie Martinez
- Tema do seu nascimento:  Alice - Avril Lavigne
- Primeiro dia na escola: Fluorescent Adolescent - Arctic Monkeys 
- Primeira briga: Trouble Maker - Hyuna
- Primeira decepção amorosa: Jar of Hearts - Christina Perri 
- Tema de sua vida escolar: Stupid Girls - P!nk
- Tema de sua vida adulta: Make me Wanna Die - The pretty Reckless
- Primeira canção em seu carro: American Girl - Bonnie McKee
- Tema de seus flashbacks: Mad Hatter - Melanie Martinez (Gente como assim -q)
- Sua canção de namorados: Birthday - Katy Perry 
- Música de casamento:  Heaven Knows - The Pretty Reckless (MAI GODE)
- Tema de nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): Ichirin no Hana (Lindo)
- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Good Feeling - Flo Rida (AHSAUSS MAI GODE)
- Música que estará tocando quando morrerá:  Soulmate - Natasha Bedingfield
- Música do funeral:  Complicated - Avril Lavigne 
- Créditos finais:  My Happy Ending

Quando eu casar vai estar tocando Heaven Knows. Que? Tirando algumas coisas, eu acho que tudo se encaixou muito bem ^^

Avatares Lecais e Secsis
(Pra variar o blogger bagaçou as imagens então, se quiserem, podem pegá-los com uma qualidade melhor aqui)


15 comentários:

  1. Oioi <3
    Eu tô aqui fazendo uma puta biografia da Frida Kahlo, e tenho mais 447858446 pra amanhã ^^ to no blogger porque sou doida mesmo e.e
    Wooow, Mad Hatter, Heaven Knows, My Happy Ending, Complicated, Alice, Make me Wanna Die, Fluorescent Adolescent, Teddy Bear, Birthday ♥♥ conheço essas e.e
    Que goodies lendhos (~ ̄▽ ̄)~
    Kiss Kiss *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Yuni õ/
      MAI GODE AHSUS meu trabalho de ciências já foi entregue, mas amanhã já tempo outra prova (╥_╥) Ficar no blogger quando deveria estar estudando quem nunca? HASUAS
      HEHEHE todas essas músicas são perfeitas ,33
      Ah obrigado~
      Kisses~

      Excluir
  2. Gente, essa é a Tag mais legal q eu já vi!
    Achei suuuuper interessante kkk
    Amei os avatares :3

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é muito divertida <333
      Fico feliz ^^

      Excluir
  3. Oii!
    Nossa que tag legal,acho que vou faze-la ^^
    Essa avatares são lindos<3Amei<3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi õ/
      Faça sim ela é super divertida ^^
      Ah obrigado ,33

      Excluir
  4. Oi, oi Kaory! Como vai? ~
    Eu também estou ( ̄。 ̄)~zzz cheia de avaliações e provas semana que vem, ninguém merece!

    Eu simplesmente AMEI essa tag e fiz aqui ela rapidinho, acredita que a música que vai tocar no meu funeral é Fancy da Iggy Azealia? SOCORR!

    Os avatares estão lindos de morrer ♥ o meu favorito foi o 14º (◠△◠✿)
    Ah, a afiliação está aceita e já colocarei o Cute universe em minha elite ~ (socorrinho, fui abreviar o nome do blog e não ficou apropriado -n)

    Beijos!
    colored cotton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Tori õ/
      Affs, odeio provas, mas fazer o que né? É a vida >o<

      Sério? MAI GODE -qq Eu vou dançar muito no seu funeral (Sem ofensas viu? Te amo ♥)

      AI eu gosto de todos <33 Esse PSD dá um detalhe gótico a mais -qq HAUSASHS

      Ok obrigado ^^Também já está na elite >33<
      AHSUAS pois é -qq
      xoxo~

      Excluir
  5. Eu acho legal essa tag, mas nunca fiz ela.
    E os avatares são muito lindos.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça-a!! Tenho certeza que vai se divertir <33
      Obrigado ^^

      Excluir
  6. Mensagem para Yuni: Oi aqui é a Izaberu. Eu adorei o layout, demorei muito para comentar. Finalmente em nome da nossa amizade eu aceitei a Irmandade.

    Mensagem para Kaory: Eu adoreis os icons, ficaram legais, gostei muito da trilha sonora da sua vida. A minha seria mais ou menos com K-pop e J-pop. Estou louca para fazer essa tag. Se você deixar eu irei fazer com maior prazer.

    Snack Cheese~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na lista de afiliados!

      Excluir
    2. Ah obrigado ^^
      AHSUS eu amo J-pop, mas entre J-pop e Rock, prefiro Rock. Mas meu gosto musical varia entre Rock~Pop Alternativo. Faça-a sim ^^ tenho certeza que irá se divertir <33

      Excluir
  7. Olá!
    Eu também estou toda lascada das provas,atividades e trabalhos. mas, o bom é que já estou de férias <333

    Adorei o post,principalmente os icons/avatares, roubei alguns :3
    Ah, aceito sim afiliação!

    † † M O O N L I G H T † †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thereza õ/
      Todos estamos TT-TT sério? Meu Deus megan :v onde cê estuda? Me diz pra eu me matricular ai por que nau tá fassél

      Ah obrigado ^^ Felic feliz que gostou ,33
      Okay!! Já está na elite <33

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!