29 de nov de 2015

Novo Layout! + Fanfic: Eletric Angel


Ohayo meus primos sambantes nas enemigas! Daijobu?
 Cara, obrigada mesmo pelo carinho de vocês!  Essa semana, com 123 seguidores, ultrapassamos a meta de 120! Me dá vontade de preparar um layout free o mais cedo possível, mas gente, falando sério não riam! eu ando muito ocupada e dedicando o mínimo de tempo possível para tudo que não for a escola.
 Gente, eu queria deixar umas milhões de coisas nesse post, mas agora que comecei a escrever nem lembro mais ;-; 
 Mas hoje, o post até será nostálgico, porque, ao invés de um re-make daquela fanfic sim, aquela fanfic que eu nem gostei tanto assim eu vim trazer um re-make de BEHIND MY EYES!  Cara, na época do antigo Cute Universe essa fanfic bombava, pra quem não lembra, vou escrever o nome do shipp: Ronnedy. Muita gente que me lembro shippava Ronnedy e esse shipp até se "espalhou" bastante pela blogosfera, mas prima Yuni não terminou a fanfic e o shipp foi esquecido 
Ps.: se esqueci alguém na elite do novo layout me avisem que eu coloco!


 Sinopse: 
Me chamo Kennedy, tenho 14 anos. Minha história não tinha nada demais. Eu era apenas mais uma garota, feliz, tinha amigos e família, era feliz. Até que aquilo aconteceu e o levou. Levou para longe, para um lugar inalcançável. E se, ele virou um anjo, e retornou? Me assusta pensar nisso, mas se tornou inevitável, desde o dia em que ele voltou.
Capítulo 1: Kennedy
Eu tinha apenas seis anos quando perdi meu melhor amigo. Estávamos brincando de esconder no nosso bairro, apenas mais um bairro pacífico de Nova York, um bairro nobre mas muito pouco movimentado. 
De repente, ouvimos gritos vindos de minha casa. Rapidamente meu coração acelerou e ficamos desesperados. Me deu vontade de chorar, mas ele apenas repousou sua mão direita em meu ombro direito e disse: 
-Vai ficar tudo bem se ficarmos calmos, Kenny. 
Ele sorriu docemente. Robert era dois anos mais velho, ele tinha oito anos. Me lembro que isso me fazia respeitá-lo demasiadamente, e sempre o obedecia. "Quando Robert diz que está certo, está certo", era meu pensamento. 
-Está bem, Rob. 
Eu e Robert corremos até uma janela perto de casa, tentando ganhar coragem para enxergar através da mesma. 
 -Eu vou levantar e olhar. Se eu gritar, você corre e se esconde no arbusto, está bem? 
Ele me deu o telefone de sua mãe e disse que eu deveria apertar um botão estranho para ligar para a polícia se estivesse acontecendo algo. Robert era uma pessoa muito responsável em meu ponto de vista. 
Ele levantou lentamente, eu estava suando frio e com medo. Robert deu um grito e eu corri para o arbusto, como combinando. Alguns homens apareceram em sua volta depois. Eu sentia medo demais para apertar o botão, mas eu o fiz. A polícia me mandou esperar um pouco. Eu ouvia os gritos frenéticos de Robert. 
Meu melhor amigo foi morto na minha frente e eu não pude fazer nada.
 Os homens foram embora, logo depois de deixá-lo em situação crítica. Eu corri até ele, estava em prantos e mal enxergava. Queria que tudo aquilo fosse apenas um sonho ruim e que eu acordasse logo. 
Eu apoiei o rosto -ou o que um dia foi o rosto- de Robert em meu colo, deixando que minhas lágrimas caíssem em seu rosto. Limpei um pouco do sangue derramado em seu rosto. 
-P-por favor, Rob, vamos levantar. Vamos ver o que aconteceu com mãe e pai. 
Rob cuspiu um pouco de sangue pela boca, manchando meu vestido rosado. Eu já estava pouco ligando pra isso. 
-D-desculpe, Kenny... Acho que eu te ... desapontei. -Ele disse, entrei tosses.- Nunca esqueça de mim, tá bem? Nunca chame outra pessoa de melhor amigo. 
-Robert... Robert, acorda Rob! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO, ACORDA! NÃO É HORA DE DORMIR! -eu dizia, em lágrimas frenéticas, balançando Robert e tentando acordá-lo. 
A polícia chegou trinta minutos depois e retirou o corpo que eu acreditava ser de Robert de meus braços. 
Depois daquele dia, eu nunca mais vi Robert, ou meus pais, ou qualquer um que morava naquele bairro. Eu fui a única sobrevivente de um ataque terrorista que sequer foi melhor investigado. 
Esse incidente se passou já fazem sete anos. Me tornei apenas mais uma pessoa por aí. O crime que aniquilou todo meu bairro nunca foi melhor investigado. 
Eu fui colocada com diversos tutores para que eu pudesse ser o mais próximo de uma "criança normal", mas após uma semana, todos iam embora. Ficou decidido então, aos meus doze anos, que eu deveria me virar sozinha. 
Boatos estranhos se espalharam pela escola, as meninas com quem eu e Rob costumávamos brincar apontavam para mim e riam ou apenas se escondiam, e os garotos eram mais velhos, não sei o que houve com eles. Com o tempo, fiquei cada vez mais sozinha. 
O verão havia chegado em junho e com ele, em breve chegariam as férias. Eu, novamente, faria "vários nadas". Pensando bem, era o momento de aprender a tocar algum instrumento. 
Desviei meu olhar para os instrumentos, eu já tocava cinco deles. Minha família, pelo que me lembro, era a diversão musical da rua. Nos reuníamos nas noites de sábado para tocar.
 Me sentei na cama, de frente para o espelho, e fiquei me encarando. "Você está pálida." Pensei comigo mesma. "Tem comido direito?". A resposta seriamente seria não. Eu sentia que estava a beira da morte. 
Em uma fração de segundo, um vulto apareceu atrás de mim no espelho. Eu pisquei contra a minha própria vontade, mas ele desapareceu. "Pronto, agora eu estou vendo coisas. é melhor eu comer, para não perder a sanidade." Pensei. 
Fui até a geladeira cantando a primeira música que me veio na cabeça, uma música que era especial pra mim. Pra nós. Balancei a cabeça na tentativa de distrair-me de meus devaneios, quando o vi novamente. 
Ele estava sentado em cima da geladeira, e era uma pessoa.
Um garoto, parecia um pouco mais velho, seus cabelos castanhos e ele tinha olhos âmbar, me fitava sério. Estava com uma camisa azul xadrez e uma bermuda jeans. Sua aparência me lembrava alguém familiar. Desviei o olhar e ele desapareceu outra vez. "Acho melhor eu me deitar, estou ficando louca", pensei. Me deitei e logo adormeci. Assim como logo eu acordei, em um pesadelo assustador. Um pesadelo que me assombrava a anos. Me sentei na cama,quase sem fôlego, estava começando a perder a força para ficar de pé. Logo deitei outra vez e adormeci. 
Continua.

 Novo Layout 
Bem, confesso que achei esse layout uma droga, e por isso estou tratando de fazer um novo.  Yuni, como tratar de tantos layouts prometidos e ainda esse? Resposta simples: eu estou planejando esse apenas em cabeça e papel, enquanto estou pondo os outros já em prática. Não posso fazer grandes comentários porque tô correndo com o post quase de madrugada e.e mas comentem o que acharam, de forma sincera!
----
 Bem primos, ficamos por aqui, olhem pros dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/ 

34 comentários:

  1. First (comentário na resposta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! (eu era pra estar no outro perfil, mas vai por esse mesmo)
      Cara, desculpa por não ter comentado no outro post, é que eu não tinha nada pra comentar e ficaria um comentário de uma linha, então né. Cara, meus parabéns Yuni! Vc merece isso e muito mais! Cara, eu me lembro que eu li a original! Eu só não vou ler agora o re-make pq eu to com sono/preguiça então né e.e, mas assim que eu ler eu te digo o que eu achei! Cara, o seu layout ficou kawaii e divo! Porém, foco no Yato no 7º Gadget!
      Sayonara o/

      Excluir
    2. Oi guria, só tu pra comentar a essa hora!
      Menina, obrigada ^^ tu não tem nada que te desculpar, pelo menos voltou sambando no glamour!
      Own, obrigada, se eu mereço isso tu merece quanto? E eu lembro que tu lia ☺ esquenta não kkkk' eu também tenho preguiça -q eu espero muito que tu goste porque bem, tu é minha inspiração no quesito fanfics -q
      HENTAI NATE, HENTAI okay, parei de citar nossos problemas mentais
      Sayonara o/

      Excluir
  2. Ola ~
    Que layout lindo , adorei ele ^^
    Nossa eu amei o capitulo , eu não tinha lido a original , mas com certeza vou ler essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^^
      Sério? Eu achei ele até meio "lixo" sabe?
      Obeigada, fico feliz ^^

      Excluir
  3. Olá Yuni, agora é minha vez de comentar aqui! ♥
    Achei lindo seu layout, só não estou conseguindo ver a scrollbar. Fora isso eu achei que está bom! Segundo que sua empolgação parece que aumentou. Ei! Eu lembro da Fanfic antiga. Realmente o shipper era popular e comovente. Uma fanfic nova por aqui que demais! Se eu fosse essa menina e visse um menino eu nem iria adormecer eu iria fugir. Uma pessoa estranha dessas... Hahah, vai ter romance?? *0*

    Snack Cheese ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi o/
      Eu meio que usei uns dois codes, então ele oculta a scrollbar mesmo :V
      Cara, eu tô chorando com esse comentário!
      Claro que vai, ou não me chamo Yuni? Eu conversava com ele :v -q
      Sayonara o/

      Excluir
  4. FINALMENTE CONSEGUI ATERRAR AQUI!!!!!!!!!!!!!!!

    Ei, lembra-se de mim, da Any do Forever Sapo (aposto que lembra, mesmo eu tendo estado desaparecida, você sempre comentou com bastante empolgação no meu blog). Então, devo dizer que o novo lay é dos meus favoritos. O tema Galaxy nunca falha, aliás, como é colocou padrão nas letras do cabeçalho (já começou a superar-me! ;) ). Mas se calhar, eu faria umas pequenas mudancinhas suaves, como escolher uma fonte diferente para o menu (se calhar só fica desformatada no meu pc, de qualquer modo, algo mais redondinho e bonetenho :3), e descê-lo-ia um pouco, para ficar alinhado com o gadget. E talvez colocasse seta de topo e cortininha, algo que combina sempre quando os cabeçalhos não têm imagem. Se não sabe colocar, veja aqui: http://chuvadehtml.blogspot.pt/p/mapa-de-tutoriais.html

    De onde é o ship da fic? Ou é fic original? Não consegui perceber bem, mas pretendo acompanhar.

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, e mais duas dicas, já que a fonte dos gadgets e da postagem é tão clarinha, pelo menos deixe um pouco maior. E talvez texto justificado não fosse má ideia, embora centrado também seja fofo. Digo isto porque você já está na blogosfera há tempo que chegue para se arriscar em detalhes desses, são coisas que fazem imensa diferença num layout :)

      Excluir
    2. Oioi <3
      AI ANY, QUE SAUDADES <3
      Sério? Você gostou mesmo dele?
      Superar-te? HAHA, BRINCOU NÉ? Esse é um recurso de mesclagem de camadas do PS cs6 que eu descobri por acaso, fuçando nos botões :v
      Eu vou arrumar o quanto possível ^^ eu não achei nenhum botão e dá uma preguiça :v mas vou colocar ^^ só a cortininha vou deixar pro próximo, okay?
      O shipp é de uma fanfic antiga minha. é original, mas foi esquecido. O pedido da fonte já arrumei, e o menuzinho eu vou arrumar agora okay amore ? "A tempo que chegue para se arriscar", você acha?
      Vou tentar!
      Sayonara ^^

      Excluir
  5. Oi oi,panda õ/
    Eu gostei bastante do layout! Adorei a scrollbar (barra de rolagem),ela ficou bem fofa e diva *-* Sorry por não estar comentando muito em seu cantinho. Eu tive um probleminha,mas prometo comentar mais vezes <3333
    Parabéns pela sua meta, que você consiga muito mais do que 123 follow <3333
    Não tive tempo de ler a sua fanfic,mas prometo ter um tempo e ler!!!

    † † M O O N L I G H T † †


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aceito sim ser irmã desse lugarzinho :3 <333

      Excluir
    2. Oioi Baby <3
      Obrigada ^^ Tudo bem, também estou com dificuldade em muita coisa rsrs'
      Obrigada ^^ fico feliz que vá ler ^^
      Okay :3

      Excluir
  6. Oi oi! Primeira vez comentando aqui e como sou nova, eu andei bugando com essa história de fazer um remake da sua fanfic que você odiava e tals, mas tudo bem, com o tempo eu me faço mais presente aqui no blog -q
    Li o primeiro capítulo de sua fanfic, ela parece ter um bom desenrolar e aposto que já tem uma noção do que vai escrever adiante, ela começou bem em uma espécie de clímax que me satisfez, mas cuidado com descrições, se fosse minha eu faria mega-descrições level Tolkien -tá, sem exagero- antes de propriamente mostrar a cena seca, na dúvida, opte por adjetivos, sempre são bons e dão mais vida à escrita.
    Bo, eu achei o seu Layout lindo, muito bonito mesmo, eu não faria grandes modificações, só desceria o menu e colocava um tooltip e um rodapé divino. Gosto bastante desse estilo "galáxia" que vêm ganhando moda na blogosfera, ele é bem aconchegante e nos dá uma sensação de liberdade.
    Sei que é muito cedo pra pedir, já que conheci o blog agora, mas já que você tocou no assunto, que tal uma afiliação? Aceita?
    Amei todos os mini-gifs que você colocou no seu post, isso dá um toque pessoal pros seus posts e é muito original <3

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi amor ♥
      Kkkk' eu entendo, eu canso de entrar em blogs fazendo re-make e ficar "wtf?"
      Obrigada pelas dicas, eu vou explicar a treta: quando eu escrevo pelo celular, encho de detalhes, arrumo, escrevo em médio 2.000 palavras. Agora, quando escrevo pelo pc, escrevo correndo e fico tipo "anda logo, bagaça -q". Eu tenho medo que alguém me veja escrevendo porque bem, minha mãe vive pedindo pra ler meus textos porque srgundo ela eu escrevo bem, iludida -q

      Sim, eu já sei mais ou menos o rumo de toda a fanfic, já que ela já foi escrita em grande parte, Mas o final está, sinceramente, em aberto.
      Claro que aceito! Com o tempo, você vai perceber que eu sou a criatura mais disposta a fazer amigos da blogosfera, sabia? Eu sempre aceito novas afiliações/parcerias ^^

      V
      Sayonara ♥

      Excluir
    2. Ah, e ovbigada pelas dicas em relação ao layout ♥ serão seguudas, nem te preocupa ^^
      Tu achas mesmo que os mini gifs me deixam mais original? Pensando bem, são poucas as blogueiras que ainda usam né?! Acho que só eu!

      Excluir
  7. Olá aqui é a aAna do antigo meninas malvadas q hj é o zumbis e unicórnios.
    gostei do laylay ele tá kawaii desu-su
    prima me coloca na elite denovo??(ñ sei se vc já colocou uahusssuu
    amei a ficcc!!!!!
    Agora em toda postagem vou comentar!!!!
    Sabe essa fic é bem original e diferente das que vejo por aí :3
    Beijo no seu core gorducho
    Zumbis e Unicórnios❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi, eu lembro muito de ti, sua diva ♥
      Obrigada ^^ e sim, eu colocarei assim que puder ^^
      Obrigada pelos elogios em relação à fanfic ♥
      Que bom que vai comentar, fico tipo, suoer feliz (*^_^*)
      Sayonara o/

      Excluir
  8. Respostas
    1. Eu perdi o link e.e tava prpcurando ele em algum comment seu ! Kisses

      Excluir
  9. Oi jovem! Tudo bem?
    Parabéns pelos seguidores ~
    Adorei a fic!
    O layout está perfeito!

    Beijos - quase colorida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá baby ♥
      Obrigada pelo elogio em relação ao layout ^^
      Obrugada também pelos parabéns e eu fico feliz que gostou ~
      Sayonara o/

      Excluir
  10. PARABÉÉÉNS PELOS SEGUIDORES BBY! ♥ que o blog cresça muuito mais e você consiga alcançar diversas das suas metas ♥♥♥
    aliás, amei demais esse theme ;3; ficou muito fofo!!

    http://sailorcoxinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn obrigada ♥ nada disso aconteceria se não fosse pelo amor dos leitores pelo blog ♥
      Obrigada, eu não gostei muito, mas vendo que um monte de gente gostou, eu até fiquei mais carinhosa com ele -q
      Sayonara o/

      Excluir
  11. Yuni-chiiin ♥
    Awn estilo galaxy é lindo! Mesmo assim (embora eu nao seja fã de rosa) eu gostava muito da menininha do cabeçalho q vc tinha antes... Vou sentir a falta dela..... ;-;

    Sobre remakes que fanfics.......... ahhh prometi duas tambem e nunca mais voltaram ahaha xD (será que agora por causa disso nao irei pro céu?... Desculpa gente, mas eu sofro de criatividade para histórinhas e quando começo uma se não continuar, mais tarde começarei outra, é o meu rumo horrivel........... *^*')
    Oh eu nem conheci esse shipp o.o

    Sinto muito eu nao poder ler agora, mas eu voltarei ~le dando uma de Zorro~ xD
    Tenho que ir pra junto da minha irmãzinha ahhah ;-;'
    Mas eu vim informar que a parceria está mais do que aceita! 0/

    E sim, eu olho sempre para os dois lados antes de atravessar ♥ ahahha e no final ainda dou uma corridinha porque fico stressada da pressao que os condutores fazem olhando para mim enquanto atravesso....... XD

    Kiss kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bunny-chan \0/
      Own, obrigada, confesso que também era apaixonada por aquela fan art ♥ vou sentir saudades também kkkk'
      Entendo isso, vivo prometendo fazer continuações/re-makes de fanfics antigas, mas só surgem ideias pra fanfics novas T~T
      ~ri muito de ti dando uma de Zorro XD ~entendo isso, e meu deus eu quase dancei aqui por tu ter aceitado (っ・з・)っ Vou te colocar hoje ou amanhã porque tô doente então sabe-se lá se vou conseguir entrar no pc :'c
      Sjskdjsk entendo, eu também, sinceramente fico com medo de atravessar a rua :-:-:
      Sayonara o/

      Excluir
  12. oe!!!
    comentando d novo pra pedir sua ajuda ,miga!!!
    vc lembra de uma tal de laura?(ñ sou eu (◑.◑) )
    e ela tinha um blog só q ela desestiu dele(e criou outro mas este blog antigo estava na tua elite) e ela era tua afiliada???
    se vc lembra dela pfv me manda o link do blog dela???
    thank you ^^
    (desculpas e parabéns pelos seguidores prima)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi o/
      Ai meu deus, eu não lembro jdksdkladj' eu me lembro de várias blogueiras, mas acho que nenhuma Laura! Vou procurar pela blogosfera pra ver se acho nskabdakdh'
      Sayonara e obrigada pelos parabéns ♥

      Excluir
  13. Yuni, pedi pra falar com voce la pelo hangouts, preciso muito da sua ajuda. Aceita la? Brigadao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi Cirths ♥
      Eu vou demorar um pouquinho porque estou doente e usando apenas o celular, e não tenho hangoits no celular, mas caso tenha instagram, basta me passar, ou email para contatocuteuniverse@gmail.com, desculpe não poder ajudar agora!

      Excluir
  14. Oii Yuni,como vai?
    Desculpe pelo sumiço,estarei mais presente aqui ok?^-^
    Parabéns pelo seguidores,que venham muito mais♥

    Awint que layout lindo,lacrador,e fantástico esse hein?Eu amei *-*
    Eletric Angel......adorei e ansiosa para o próximo capitulo XD
    Vou tentar sempre acompanhar<3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi ♥
      Tudo bem, fico muito feliz que vá passar aqui ♡
      Dhajdhak gostou mesmo? Muito obrigada!
      Tomara que consiga acomoanhar, ficaria muito feliz *^-^*
      Sayonara o/

      Excluir
  15. Oiee Yuni!

    Háaa que lindo que ficou seu novo layout!!!!
    Esse fundo clean e cores destacadas...! E adorei misturas de emoticons no meio do texto xD
    Resumindo, amei tudo!!!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn oi P.M-chan ♥
      Obrigada por esse "amei tudo", realmente me comoveu!
      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!