7 de nov de 2015

Meus Fandoms + Playlist "Be happy"


Fala meus amigos lindos <33
Como é que 'cês 'tão? Eu estou mega feliz que o CT voltou!! Confesso que não gostava do Realize *le Yuni surge e atira*, tanto que minha frequência de posts lá era bem pequena </3 não me sentia confortável naquele blog! Mas paremos com a bad e prosseguimos com a vida -q Hoje dia *le desesperada procurando o calendário* 7 de novembro de 2015 a Kaory ressurge das cinzas como uma fênix, por isso "Kaory, Cavaleira de fênix" sim? Não liguem eu amo Cavaleiros do Zodíaco.Outra coisa: estou escrevendo uma fanfic e queria saber se gostariam que eu a postasse aqui (︶▽︶) 
Hoje vim trazer minha playlist "Be Happy" e também os meus fandoms <3 São todas playlists temáticas! Isso é o mais legal :3

Meus Fandoms

▶Zombie (The Pretty Reckless)
▶Katycat (Katy Perry)
▶Liar (Pretty Little Liars)
▶Little Black Star (Avril Lavigne)
▶McCurdians (Jennete McCurdy)

São poucos meus fandoms que eu sei o nome... por exemplo: Nirvana, AC/DC... é complicado </3

Playlist "Be Happy" 










Enfim amigos, espero que tenham gostado <33
Até o próximo post õ/ 

8 comentários:

  1. Não fazem o meu estilo, mas gostei de algumas.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Gosto mais dessas musicas mesmo em ingles já que a grande maioria das musicas em portugues não prestam muito (ei, eu disse grande maioria, não tudo hein!)

    Tenho 2 blogs um de encomendas (encomenda lá :) de ilustrações e outro de assuntos diversos.

    Blog de encomendas: http://dream--in--the--clouds.blogspot.com.br/

    Blog de assuntos diversos: http://world--of--paper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro músicas americanas, principalmente Rock >w<
      Mas é sempre bom dar uma variada né? Bem, concordo contigo :/ grande maioria da música brasileira (com "Grande maioria" quero dizer funk e sertanejo universitário) realmente não presta :B

      Excluir
  3. Tinha esquecido de Train, sos. Que nostalgico :O Lembro que tocava na rádio da escola e eu ficava pensando na vida :') Adorei a playlist *3* Ah! Te coloquei nos afiliados, viu?

    Beijos, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu amo essas bandas mais ~nostalgia~ (◡‿◡✿)
      ASHAUSA Train melhor banda pra pensar na vida -qq

      Ah obrigado <33
      Já te colocamos também ;D
      Beijos~

      Excluir
  4. Nossa quanto tempo eu aqui sem ouvir Avril ahahah xD
    Bom, nunca fui grande apreciadora de nenhuma dessas musicas/cantores, mas gostos nao se descutem :3
    ~nao que eu nao goste, so nao sou muito apegada a musica americana xDDD~

    e olha que a postagem ficou super bem organizada :')


    Kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSAUS a Avril é muito nostálgica (~ ̄▽ ̄)~
      Eu realmente prefiro Rock... mas no quesito de Felicidade e Good Vibes esse estilo musical não ajuda muito -qq
      HSAUSA eu amo música americana, apesar de curtir música asiática >o<
      xoxo~

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!