13 de nov de 2015

Mega Post: Especial de Tags


Ohayo Primos, Daijobu? 
Gente, eu preciso dizer o quão feliz estou por estar praticamente passada? 
Por outro lado, estou extremamente na bad, falei disso por aí com alguns blogueiros e blogueiras que por acaso eram os que eu estava conversando na hora Mas espero poder contar a alguns blogueiros que são realmente especiais pra mim (além desses que eu já contei) o motivo dessa bad logo. Mas gente, prima Yuni estava bem de boas aqui na sua, quando viu os resultados da enquete.  CARAMBA, DE ONDE SURGIRAM 16 PESSOAS QUE ME ODEIAM?  -essa é minha carinha tentando sorrir desesperada -q Gente, eu não fiz essa tag realmente pra saber se vocês me amam, se me odeiam, porque sinceramente confio em meus leitores, e o resto é resto.  Fiz essa enquete pra saber o quão longe o alcance do Cute Universe ainda está indo, e pelo jeito, vai tão longe quanto ia antes  Obrigada aos primos que não me deixaram após toda essa aventura em meus 9 meses pela blogosfera.
 O C.T fez nove meses pra quem não sabe 
Mas hoje vim fazer um post especial de tags, bem comprido e bem nostálgico, pois coloquei tags "velhas" que eu tinha feito quando estava no Cute Universe antigo. Sim, podemos considerar esse o "Novo Cute Universe", se isso for bom. Obs.: podem votar na enquete ainda 
 Vida Com Gifs 
aproveitamos pra me demonstrar na aula de natação -q
Regras:  Dizer um fato sobre cada gif que escolher
Repassar a tag a 6 blogueiras
Colocar o selinho
1- Eu não consigo me enturmar. Passo no máximo um mês no mesmo grupo e as pessoas acabam me excluindo. Normalmente fogem de mim ou simplesmente ignoram.

2. Eu quando tento dançar, fica uma coisa linda de se ver :v
Alguém me diz o anime desse gif?
3. Eu como em pouca quantidade, mas o tempo todo.
4. Eu de manhã:
5. Eu quando vejo cenas fofas:
6. Eu levo meu fone de ouvido para todos os lugares, por não suportar a sociedade.
7. Antes de dormir, penso em todas as cagadas que fiz no dia passo duas horas pensando :v
Alguma alma boa sabe que anime é esse?
9. Minha reação quando dizem "Eu amo essa música"
10. Como me sinto quando não alcanço em algum lugar:
muitos gifs de lovecom, esse anime me define, cara XD
 I ❤ My Blogger 

Regras
 Responder as perguntas da tag (OH QUE NOVIDADE NUNCA RESPONDI UMA TAG ASSIM)
 Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para fazer a tag
 Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas)
 Colocar o Blog que deu origem a tag: Papos de Estrelas
 Linkar quem te indicou: ninguém me indica tags e-e
1. O que lhe incentivou a ter um blog?
Bem, já disse muito que eu sempre fui forever alone, então precisava de alguém pra desabafar no calor do verão e criei o blog "confissões de uma adolescente invisível", que mudei o nome 60 vezes até criar o Cute Universe e graças a deus pensar em mexer no HTML. 
2. Qual a importância do blog pra você?
Cara, considerando que não tenho amigos, nem ninguém basicamente na vida real, acho que aqui é onde está grande parte da minha vida. Eu imagino como seria conhecer e abraçar cada um de vocês, acreditam? ;u;
3. Quem te indicou a ter um blog?
Acreditem ou não, a falsiane. Eu "gostava" muito dela nessa época e ela viu numa novela uma menina escrever num blog, e me convidou pra fazer um com ela. Eu fui a única que seguiu a ideia adiante.
4. Quais são os assuntos do blog?
Hehe, se existe a categoria "qualquer merda que eu estiver com vontade de postar", é essa mesmo :v
5. Como você reagiu ao ter seu primeiro comentário?
Fui correndo contar pra minha mãe e minha irmã :v minha irmã era blogueira lá por 2010, então queria que ela visse o que estava me tornando :v Isso nos primeiros seis seguidores, até minha mãe deixar claro a frase "filha, eu não ligo pra isso." :v
6. Quantos comentários você tem até o momento?
*indo pro painel do blog* bem, com o Cute Universe no total, tinha 820 comentários contando com os meus eu anotei u-u'' sou responsável -n, mas eu exclui uns 80 posts pracomeçar do zero, então agora temos *excluindo os comentários dos posts excluídos* 31 cry's
7. Qual a meta desse ano para o seu blog?
Bem,eu não sei se entendi direito. Eu não tenho meta de ano, gosto de deixar que aconteça como tem que acontecer. filosofei u-u
8. Até onde você deseja chegar com seu blog?
Como eu disse na questão anterior, gosto de deixar que aconteça como tem que acontecer. A hora que tiver que sair, eu vou sair.
 Liebster Award (atualizado) Parte 2 
Bem, eu parei na parte em que eu responderia perguntas. Parte 1 aqui.
Perguntas da Geovana
1. De onde surgiu a ideia de criar um blog?
Do meio das minhas forever alonices e.e Eu estava sozinha em uma tarde de 12 de fevereiro e resolvi aprender a fuçar em HTML. Daí apareceu o Cute Universe ^^
2. Qual sua comida favorita?
Panquecas né Nate? e.e
3. O que você acha da crise no Brasil?
Cara, eu nem tenho opinião pra isso. Tenho só 12 anos.
4. Você já pensou em desistir do blog? Por quê?
Sinceramente não. Penso que posso ficar aqui pra sempre, porque eu não sou desmotivada pra blogar, meus únicos amigos estão aqui.
5. Qual é (foi) a sua matéria preferida?
Matemática, sempre.
6. Você escreveria um livro?
Óbvio, vou escrever uma série de livros.
7. Qual seu livro favorito?
O Doador de Mamórias preciso ler a escolhida depressa.
8. Qual foi o dia mais legal da sua vida?
Acho que o dia que aprendi a usar transição nos layouts. Lembro-me que nesse mesmo dia, aconteceram várias coisas legais, e fechei o dia com chave de ouro comendo panquecas.
9. Qual música você escuta em todo momento?
New Americana - Halsey ou a música da minha vida: Cry Baby - Melanie Martinez.
10. O que você achou dessas perguntas?
Bem legais, mas algumas até bem genéricas. Sorry a sinceridade
11. O que achou da Tag?
Bem interessante, gostei ^^

 Complete as Frases 
Sou muito invocada. Eu brigo, discuto, bato nos outros por nada. Tipo, nada mesmo, já bati na minha irmã porque ela não me deu trident XD claro que apanhei e ficamos de castigo, mas ok.

Não suporto que me digam o que fazer. Não nasci para que mandassem em mim.

Eu já briguei porque é biscoito e não bolacha.

Quando criança eu tinha um "programa" de TV chamado "cale a boca e escute" com a minha irmã 

Nesse exato momento estou disfarçando pra minha mãe não ler meu post porque só posto merda 

Eu morro de medo de perder minha liberdade. Não que eu seja a menina mais livre do mundo, mas no momento digamos que eu não receba ordens e tenha liberdade de expressar a minha opinião, uma coisa que eu morreria sem.

Eu sempre gostei de comer muito. Cara, eu amo comer, tipo em todos os momentos. Sabe quando chega a dar dor de barriga? KDSKSDJKD'

Se eu pudesse ganharia a vida como musicista.

Fico feliz quando me elogiam, mesmo que eu pareça brava por fora. tsunderismo pegou -q

Se eu pudesse voltar no tempo, iria até 2013 e colocar juízo na cabeça da Yunizinha, e avisar pra ela que essa budega de vida não é feita pra se ter amigos reais.

Adoro dormir sem ter hora pra acordar.

Quero muito viajar para Nova York.

Eu preciso terminar um número incontável de animes e trabalhos.

Não gosto de ver grupos de amigos na escola. Eu sei que isso soa rancoroso.
Indico para os blogueiros: Isy Hatter, Hisiy Watanabe, Nate Protti, Vitória Vieira, Ana Letícia, Shinoda e Izaberu Tokki. Façam as que ainda não fizeram.
Bom gente, eras isso  Olhem pros dois lados antes de atravessas a rua, okay?

13 comentários:

  1. First (comentário mesmo na resposta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII YUNIVE-VELASAN!
      Cara, pra mim falta menos de 5 pontos em cada matéria eu acho, por sorte tem mais provas vindo (sorte e triste). Eu te contei que o crush quer ir pra minha turma? Acho que não, ando tipo o Lysandre. Adivinhem quem foi um desses blogueiros? EU! EUZINHA! ~gritinho do Cellbit. Acho que tu sabe o que eu penso pelos meus comentários doidões, certo? ESSA MÚSICA ♥. Olha aqui Yuni, se tu fosse da minha escola e da minha turma, a gente iria ficar parecendo duas drogadas (pera ai, o que?) no recreio, juntas. EU ACHEI QUE ERA A HIYORI NO PRIMEIRO GIF! ASHUASHUASHUA! O teu boy e o meu boy no 3º gif o/. Não conhecia a I ♥ My Blogger (agora eu vi que era sua), Eu não li toda a outra tag, pois to com um pouco de preguiça agora, mas depois te digo o que achei pelo Hangouts o/.
      Kisses candy ♥

      Excluir
    2. Oi Nate-sama o/
      Cara, eu sei lá quantos pontos faltam, sei que são poucos u-u
      ME CONTOU UMAS 8000 VEZES GURIA! Isso aí tu mesmo que ficou sabendo e me mandou lidar com isso \(〇_o)/
      Cara, se eu fosse tua colega de turma ia levar duas panquecas de batatas fritas todos osdias pra nóis comer enquanto olhava o movimento de gente chata pela escola e ficava zoando os piazinhos -q
      Isso aí NOSSOS BOYS DIVAM \O/
      A Hiyori, cara? KDSKDSKD' é a Sawako, que sou simplesmente eu na vida -sqn
      Essa tag não é minha, é que dá pra fazer selo personalizado >u< Tudo bem, faria o mesmo SDLKSDKJDS
      Sayonara o/

      Excluir
  2. Oiee Yuni!
    Voltou com tudo hein!!! Tipo, outro dia eu fui visitar no seu blog e estava excluida e fiquei "oé cade?!" tipo nos conheciamos faz algumas semanas atras e vc sumiu do nada... Mas bom que voltou neah!
    Não ligue para votações negativas, aliás, eu aconselharia que não deve colocar enquete, pois vai ter muitos anonimos que fica fazendo as bobagens para brincar de mal gosto. Eu votei no "voltou com tudo" apesar que uma das coiass que tem mais pontuações, então não fique chateada por isso.
    Fiquei olhando para gifs e pensei, só seria o Yato para comer pizza com hashi kkkk xD Nunca vi gente comer pizza com hashi, não seria mais prática comer com as mãos?! assim pensei quando vi esse epi kkk xD

    >< Sei que é um pouco chato, dá para escurecer mais um pouco as letras? ALgumas letras que não consigo ler mutio, pois está bem clarinha quanto ao fundo branco.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi P.M-chan♥
      Cara, eu fiquei tipo "da onde apareceu tanta gente que me odeia?" Mas eu sei que existem umas pessoinhas que aparecem do nada quando o assunto é xingar, e sei que devem ser as mesmas que na época do Realize estavam me mandando comentários extremamente abusivos e agressivos.
      Enfim, cara eu fico muito feliz que tu me achou. Sério, tu era uma das melhores leitoras do Realize, e mesmo assim sou burra e esqueci de avisar no teu blog ♥
      Cara, quem come pizza de hashi né? DKSLD' Noragami sempre inovando XD
      Pois é, bou tratar de fazer isso, tá difícil até pra mim enxergar XD vou fazer isso hoje ou amanhã, depende se eu conseguir tempo pro pc XD mas obrigada por avisar, eclaro que atenderei o teu pedido ♥
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Oii ♥
    Cara, só eu que depois de muito tempo fui entender quem era a falsiane (agr eu sei que é uma mina da sua sala, tu já contou -q)? Pq né, eu tenho uma aqui e sei lá v:
    "Não gosto de ver grupos de amigos." Nem eu, cara fica parecendo forçado, odeio isso pq dá pra ver que é tudo putiane.
    Deixa eu contar pra deixar o comentário maior cria, então: ontem, na prova de espanhol tinha uma pergunta pessoal que era pra saber se você acreditava que os jovens de hoje aceitavam as pessoas como elas são e que eram sociáveis. Eu respondi:" Não, eu discordo pois a maioria das pessoas querem ser populares e por isso muitas amizades não são verdadeiras." (não fiz uma redação de como a minha percepção de amizade é mais real que a de todos mundo).
    E foi isso <33 Te amuuuu *u*
    ~seu gemo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii túlio e.e
      Cara, a falsiane é tão grotesca que eu não suporto o blogger as vezes por lembrar que entrei aqui por causa dela. Véi, eu simplesmente não sou do tipo que usaria alguém pra se posicionar, E SÓ PODIA SER MEU GEMO PRA MITAR TANTO EM UMA RESPOSTA o/
      Eu fico torcendo pra que esses grupos façam que nem minhas espinhas e explodam -q
      Preciso dizer que também te amo?
      ~sua mega gema

      Excluir
  4. YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNI <3 Sua linda! Saudades minha diva das colinas!
    Meu DEUS que tanta tag! É um ultra post hein... Adorei! Cheio de mini gifs :v
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHINOOOODAAAAAAAAAAA ME ABRAÇA AI MEU CORESSAUM \0/
      Pois é, tô um pouco viciada em mini gifs e.e cara, que saudade de ti ♡♡
      Kisses :3

      Excluir
  5. Hello, it's me uahsuahsuhas
    Adoreeei as tags, talvez eu faça uma delas no meu blog por que são posts rápidos de fazer, os leitores conhecem um pouco mais sobre você e eu gosto de responder tags <3
    Meninaaaa, adorei seu blog, adorei as cores, adorei tudo.
    Gostaria de me afiliar a você sim, tanto que já coloquei você na minha elite aushuhasu.
    Beijinhos, Mackenzie ♥
    Apple Pie

    ResponderExcluir
  6. KDJSKJDSDKJS o resto da música nem sei XD
    Ai que bom <3 espero que faça :3 Cara, eu é que amei o teu <3 aquele layout sambou na vida XD
    Okay sdkdksdks' vou colocar daqui a pouco :3
    Sayonara o/

    ResponderExcluir
  7. Olá~
    Já está terminado nossa elite de afiliados e com muita felicidade em dizer, você já está nela, sinto muito pelo transtorno, aqui está a página ♥
    The Sweet Side | Afiliação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/
      Ai que bom, vou lá ver ^^
      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!