2 de nov de 2015

Cute Universe voltou?!


Ohayo,  primos  Daijobu?
Sim, o Cute Universe voltou ^^ Pelo simples motivo de que eu não gostei mais do nome antigo, sinto que eu mudei pra uma pessoa completamente diferente  Agora estou com muita raiva do nome antigo, então plis, não pronunciem  sim, o post tá lotado de gifs retardados, porque eu amo u-u'' problem?
Bem, como devem ter percebido, voltei ao tema de lays kawaii desu desu porque afinal, não me sinto bem com aquele tipo de layouts antigos do Realize... e um bocado de gente pareceu não curtir o layout "dark" do Kaneki  Mas espero que gostem desse ^^
Hoje vim apresetar a música a quem não conhece, e vim divulgar um pedacinho da minha opinião. 







 Bem, para os primos fofos que desconhecem, aí está a música o/ 
Quem nunca viu o vídeo, sugiro que pesquise no YouTube, porque sei lá eu porque o YouTube não funfa mais aqui 



Mas enfim, quem já ouviu o álbum Cry Baby e se interessou pela história (no caso, eu não, a Isy me mostrou XD) ,sabe que a Cry Baby seria uma personagem inspirada na vida da Melanie. 
Cry Baby é uma personagem com vários problemas emocionais (seu nome já diz) e sociais, tanto que sua própria família, pode ser considerada uma família "desajustada" Em Dollhouse, Cry Baby apresenta sua família: seu pai que trai sua mãe, sua mãe que bebe e faz de conta que não sabe de nada e seu irmão que fuma maconha. 
"Todos pensam que somos perfeitos", é o que a letra da música diz, dando a entender também que Melanie não se refere apenas a sua família, mas também dá a entender que a mesma fala um pouco dos artistas que sempre "fingem" ser perfeitos para a mídia, não é? 
O clipe apresenta muito bem a ideia da música, que, em minha opinião apenas opinião, ninguém me bate que foi mostrar que, até aquela pessoa que julgamos ser a melhor, quando por exemplo, olhamos para alguém de fora e dizemos "deve ser fácil pra você", nunca é mais fácil para aquela pessoa. Temos problemas que ela não tem, mas ela tem muitos também. 
Bem, enfim, acho que era só isso que eu queria comentar, para verem o vídeo cliquem aqui (www), já que bugou o YouTube no meu blogger e eu não consigo adicionar. Não esqueçam de discordar comigo adoro quando dão opiniões hein?
Agora, coisas que eu devia escrever na intro: Vocês estão vendo quais animes? Eu estou vendo Mahouka Koukou no Rettousei, SAO II e Noragami Aragoto (meu anime favorito, dá um desconto), e francamente, deixem-me gritar: YUKINE IS BAAAAAAACK!!!!
Comecei uma fanfic (faz tempo) de terror com a Nate, imagina que merda vai dar eu escrevendo terror?  E iniciei uma de romance meio diferente do que estou acostumada, com um nome muito zoado, e se quiserem ver ambas cliquem aqui (www) e aqui (www). Ambos são temas diferentes dos shoujos clichês idiotas com que estou acostumada a trabalhar, então, espero que fique bem, diferente DSLDSKLDSKL'
Enfim, espero que o Cute Universe volte com tudo ^^
Sayonara primos lindos, ficamos com o gif do meu marido lindo divoso sexy sensual gato soberano gostoso perfeito tudo, Yukine
Essa vai ser a cara dele quando pedir pra casar comigo -q

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Okay, aqui vai o meu comentário e lê com a voz do Cellbit (eu deveria estar com o outro perfil mas vai nesse): FINALMENTE VOCÊ RE-ABRIU! Cara, eu não via a hora de ver o CT de novo! Cara, você encheu mesmo de gifs! Que fofinho! Eu tinha curti do lay do Kaneki (ele era teu marido moça, como vc se importa com os outros?), mas eu acho que esses combinam mais com você! Mel ♥. Eu não via a hora de te ver usando esse layout! HEY GIRL! OPEN THE WALLS, PLAY WITH YOUR DOLLS! Cara, foco nos gifs de gatinho *----*. Eu não tenho muito o que falar (eu esperava que o meu comentário ficasse maior), mas enfim: eu adorei o layout! AGUARDE MAIS COMENTÁRIOS SEM NOÇÃO MEUS NOS PRÓXIMOS POSTS! Tu > Yukine, me > Yato :v.
      Kisses candy ♥

      Excluir
    2. MEU DEUS NATE DSKJDSJKDSKJ' recompondo-me, *cof cof*
      Voz do Cellbit on
      Meu deus, abri mesmo sabudega né? Tava com muita saudade de ser uma retardada no Cute Universe, ao invés da "falsa eu" do Realize KDKMDSMKDS'
      Cara, Kaneki é meu esposo, sagente invejosa das goiaba e eu troquei o lay u-u'' Mas eu preferi mil vezes o super colorido (lê-se: rosa) da Mel <3
      ISSO AI, AGUARDE MAIS POSTS SEM NOÇÃO PROS SEUS COMENTÁRIOS! É ISSO AÍ MESMO FIA, YUNI IS BACK! me > Yukine, you > Yato :v.
      Sayonara o//////

      Excluir
  2. Olá, minha ameguenha kawaii desu ♥!
    Gnt, C. T. VOLTOU! ~já sabia disso, mas ok, uma encenação não faz mal~
    Só eu que coloquei o play ali na música? Mano, DollHouse é minha favorita da Mel :3 Adoro o significado tbm -q Ela usa essa coisas de paredes, cortinas e aparências, foi uma ótima ideia <3
    Foi isso, bye •3•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amego ─‿‿─ Tudo bem?
      KSDKDSDKS' isso ae, encenação É V-I-D-A u--u ♡
      BRODHI, DOLLHOUSE É VIDA :3
      Verdade, essa coisa de esconder as aparências com "cortinas" me chamou muito a atenção (づ。◕‿‿◕。)づ Melanie samba ヽ (゜∇゜)ノ
      *:・゚✧ Sayonara *:・゚✧

      Excluir
  3. Oi Coisa Linda Da Silva Do Deus Da Lasanha De Kawai De Bunits <3
    Adoro essa músicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (tô agitada hoje)
    Ela é tão...deusa!
    Pirando em 3,2,1.......................C.T VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUU 100OR QUE FALTA TU FAZ,MANO!!!!!!!!!! SUCESSO E É NOIX!
    E esse lay....que lindo! Adoro lays assim :)
    http://imaginareblogaramigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ISSO JÓVI? TÁ BEM? DIVS É TU SABIA?
      Essa música é tudo ❤ ❤ ❤
      Calma menina sdkdkjdskdsk' OWN OBRIGADA, NADA MAIOR QUE A FALTA QUE TU FEZ HEIN?❤ ISSO AE, RUMO AOS ALTOS SUCESSOS!
      Muito obrigada :3

      Excluir
  4. Laypout Lacrador credo!
    Quem tem o nome no post? EUUUUUUU XORA HEITERS (calma)
    Eu amo esse mini gifs, exijo site que você encontrou eles (tenho 2 sites mas a maioria é grande então :v). fico deliz do Cute Universe ter voltado <3
    Beijos e quando vai ser a data de casamento meu e do layout(ok parei)
    Adiossssss Muchacha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII ISY SUA DEWA \o/
      CALMA MOLIER XD
      Eu também amo, em breve publicarei alguns para vocês que gostam ^~^
      Obrigada Isy ^^ serinho, fico muito feliz por quem está comentando :3
      Okay, vamos planejar -qqq
      Sayonara o/

      Excluir
  5. Oi :33
    Cute Universe é realmente um nome perfeito para este novo layout xD

    Mini gifs sao fofos sim ahaha ficam bem assim no montão xDDD
    Well, sem mais delongas eu vim informar de que nós aceitamos afiliação lá no País das Maravilhas siiim ♥
    Obrigada >-<
    http://paisdasmaravilhasb.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo, Bunny-Chan!
      Obrigada eu acho (づ。◕‿‿◕。)づ
      Minis gifs são muito vida, sério XD
      Aiii sério? *morrendo de felicidades* fico muito feliz, tipo, MESMO :3:3:
      Sayonara, e de nada ^^

      Excluir
  6. BELLOOOOOOOOOOOOOOOOO CRIATURA COM KAWAII POWERS *0*
    Moçaaa, nem preciso falar nada né, mas vou falar '-'
    QUE LAY É ESSE *=* OH MY DESU, SUUUPER KAWAII DESU '0' *VOMITANDO ARCO-ÍRIS, ESPERA UM POUCO QUE VOU PEGAR UM PANO* Voltei ashuahsuah
    Aiiin, que felicidade de postar num troço tão kawaii ssim, seriamente, pelaminha indecisão, como tu já sabe, não sei se prefiro Realize ou C.t., ou sei, SEI SIIIM, ME DECIDI, É CLARO QUE
    CUTE UNIVERSEEEEEEEEEEEEEE *-------*
    Momento cantarolando DollHouse, ficou na cabeça e só saí amanhã '-' (PLACES PLACES....)
    Beijuuus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vii sendo Vii até nos coments -q
      OIII MINHA MINION AMARELA LINDA DIVA FANTABULOSA!!!!!
      ME DÁ UM POUCO DESSE ARCO ÍRIS ENTÃO PLIS, PORQUE TÁ ME FALTANDO AQUI JDKAHHKSDH QUE NADA, O LAY TÁ HORRÍVEL T-T
      Owwn, eu também prefiro, e plis não mencione mais o nome antigo, porque tô muito revolts com ele u-u -qqqqq
      "Um troço", minha fia, ta achando que tá na Disney? NÃO CHAME MAIS ESSA JOÇA DE TROÇO! brincadeira dksjdkssj'
      VAMOS MATAR TODOS COM NOSSOS KAWAII POWERS /o/
      Sayonara ≧﹏≦

      Excluir
  7. Konichiwa prima!?!?!?
    Obrigada por avisar que havia mudado o link. Achei esse layout muito kawaii.
    Sobre a música eu achei um pouco estranha, e a letra um pouco... deixa pra lá.
    E sim ainda continuo assistir anime, o vício não sai de mim. E eu amo Noragami.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kon'nichiwa, logo você se acostuma, chamo todos de primo SDLKDSKDSK'
      De nada, obrigação minha ^^ obrigada :3
      Sério?? Eu gostei bastante, e todos os comentários concordaram com um pedacinho da minha opinião!
      Você olha Noragami? Ai, me abraça \o/ Vício dos animes sempre né? rsrs'
      Sayonara o/

      Excluir
  8. YUNNNIIII AI PQP (Isso é moderar? Eu abreviei sei lá né :v) DONA ME ABRAÇA (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    Como vai bae?
    Posso falar na real? O Realize (não me bate peloamordedeus) também não me agradava muito não :c só não falei antes pra não ficar chateada... acho que você havia mudado, o blog em si havia mudado muito...
    Enfim, paremos com a bad e vamos ao post. Já conhecia faz um tempão a história da Cry baby, mas não acho que tem uma ligação realmente forte entre as músicas entende? Acho que as únicas que se interligam são Cry baby, Dollhouse e Sippy Cup que forma até uma sequência :v
    Bem, eu gostei bastante da sua opinião e concordo com (quase) tudo!
    Para mim, sim é mais ou menos isso, famosos que fingem ser o que não são e também claro, contando toda a historinha da família dela e tals :v mas também acho que é uma mensagem para as pessoas que julgam muito as outras. No refrão ela diz: "Todos pensam que somos perfeitos, mas por favor, não os deixem olhar através da cortina", que é para não julgarmos as pessoas, achar que a vida dela é perfeita quando na verdade é pior do que pensamos. Olhando beeeem mais a fundo, a música tem até um tom mais suicida. Os suicidas fingem que está tudo bem, quando na verdade, há cicatrizes por baixo das pulseiras e grossas blusas de moletom, e é sempre mais ou menos assim, achamos que está tudo bem, e no final das contas a pessoa se mata. Quantos casos de suicídio tu não viu que a causa de tal ato era desconhecida?
    NOSSSAAAA FILOSOFADA MONSTRO, ALGUÉM GRAVOU? TIRA PRINIT AE PRIMA :v
    Enfim.
    Um beijinho, um brigadeiro a até a próxima õ/
    c o l o r f u l ☆ d r e a m



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Kaory, isso não é moderado :v abraçada \0/
      Pois te bato, sim senhora u-u QUEM DEIXOU FALAR ESSE NOME AMADIÇOADO QUE TOQUEI LÁ NAS QUEBRADA DO FIM DO MUNDO? ESQUEÇA AQUELA ÉPOCA DAS TREVAS!
      Era exatamente disso que eu estava falando, mas como toda a a Yuni, eu não tenho palavras para me expressar ;u;
      Eu acho que todas as músicas tem um sentido único, elas se interligam e mostram a merda de vida da Cry Baby :v
      WOOOOW VOU INDICAR ESSA FILOSOFIA AO OSCAR, HEIN MY DOG! SUPER FISOLOFOU GENTE! Printando eternamente ;u;u;u;u;
      Sayonara o/

      Excluir
  9. AINWT QUE TENTO DE GIF ❤AINDA MAIS NESSE LAYOUT LINDOOO *-*
    Olá panda Yuni<33
    Cute Universe voltou divando, como se não divasse sempre né❤
    GENTE MELANIE *-*
    Sou fã dela e Dollhouse com certeza esta na minha mente. É viciante<3 Decorei a música inteira rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo, Prima Doubloons ^^
      Owwn obrigada :3 fico tão feliz que tu acha isso do blog, sério, dá vontade de chorar :'3
      Melanie é vida <3 decorei também SLDDSLK'
      Sayonara o/

      Excluir
  10. R E A L I Z E
    Eu acha esse nome mó estranho

    ResponderExcluir
  11. Me deixa feliz ver as pessoas gostando da Mel, recentemente depois do show dela tenho visto muitas pessoas criticando ela (e até querendo que ela morra) só porque ela pediu silêncio quando queria dar um recado para os fãs, infelizmende depois disso acho que ela não vem mais pra cá e nunca podeemos ver um show dela aqui again ;------; Bem, e acho interessante a maneira como cada música compõe uma parte da personalidade da personagem, e fico meio abismada porque eu me indentifico bastante com algumas, o que faz as pessoas gostarem dela tanto assim (além da sua voz angelical) é isso, músicas com conteúdo, com todo um enredo, com um significado, músicas com as quais o público se identifique, esse é o motivo pelo qual acho que ela vai longe, fora que ela é cheia de estilo, usa elementos lolita, decora, seapunk e pastel goth, e aquele cabelo divo que eu tentei copiar e deu ruim?? Haha, agora vou ter que pintar tudo de roxo pra arrumar xD Mas não faz mal :3 Sobre seu comentário, sem probelma, pode comentar pouco, muotp, ou um pontinho, o importante é dar um "Hellou, to aqui molier", não precisa escrwever muita coisa u..u Eu escrevi porque me empolgo e, ai... Se acha que eu escrevo bastante tiha que ver eu falando e..e Não calo a boca um minuto.. :v

    Com carinho, Thia ~

    Meu bog: thiafireflynebula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oioi o/
    Cara, você veio aqui de novo ♥
    Bem, a Melanie realmente escreve coisas profundas, as músicas dela inspiram meus textos, inspiram a minha vida, inspiram tudo.
    Você tentou imitar a Mel?? Deve ter ficado legal XD queri ver XD
    Bem, que bom que entende sjajdjaj' eu também falo bastante, não sei a hora de parar ^~^ mas tipo, quando eu me acostumar mais com teu blog eu comentarei bem mais "solta" haha ^^
    Sayonara ♥

    ResponderExcluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!