25 de nov de 2015

Borda pressionada (2 modos)


Oi oi amigos õ/ Como vão? 
Mai Gode. AIMEUBOMSENPAI. Quem aí é Cry Babie? ~EU!!~ (Sim é Cry Babie com IE não com Y, a própria Martinez disse), enfim, quem ai tá sabendo que ela vai vir pro Brasil?! Isso mesmo amigos, ela vem pro BR -qq eu gostaria MUITO de ir. Mas falta duas coisas: vontade de ficar no meio de um monte de gente e claro, dinheiro. Mas eu com certeza iria se tivesse pelo menos uma dessas coisas (De preferência dinheiro, porque né). Enfim, 'to na bad por causa do Show da Martinez e também porque eu sempre 'to meio na bad mesmo. Bem, no post de hoje, eu vim trazer um tuto bem rapidinho mesmo: como fazer borda pressionada no Photoshop e Photoscape ~êêê~


Pelo Photoshop
1° passo: Abra a imagem que você quer (CRTL+O) 
2° passo: Crie uma nova camada (print)
3° passo: Clique em letreiro retangular (Atalho M) e faça um quadrado demarcando onde você quer que fique a borda. Vai ficar uns tracinho meio "andando" mesmo (print)
4° passo: Com o botão direito do mouse, clique na imagem e vai aparecer umas opções, clique que "Traçar" (print)
5° passo: Agora que você já clicou em "Traçar" vai aparecer abrir um pop-up(?) configure-o dessa maneira (print) e depois cliquem em "OK"
6° passo: Com o botão direito do mouse, clique na camada da borda e clique em "Opções de Mesclagem".
7° passo: Vai abrir outro pop-up e clique em "Sombra Interna", configurando dessa forma (Print) Depois clique em "Sobreposição de cor" e deixa na cor preta, sem modificar mais nada. Em seguida vá em "Sombra Projetada" e configure dessa forma: (Print).
8° passo: Clique em 'OK' dê CTRL+D e pronto!!

Vai ficar mais ou menos assim: 

(a qualidade ficou meio bosta mas ok.)

Pelo Photoscape
1° passo: Abra a imagem que você quiser
2° passo: Clique em Molduras e configure primeiro assim (print) e clique em 'OK'
3° passo: Depois clique de novo em Molduras e configure assim (print) clique em 'OK' e salve \õ/

Vai ficar mais ou menos assim:


Emfim, obrigado por terem lido até aqui e até a próxima õ/ 

20 comentários:

  1. Esse tutorial é bem legal já usava ele eu acho que fica super bonito *---*...
    aceitei a afiliação coloquei voce nos afiliados já *---*

    kawaii-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também <33 Dá um toque a mais nas imagens né?
      Ok já está na elite õ/

      Excluir
  2. Oioi o/

    Obrigada por atender meu pedido XD

    Eu me senti muito mal por não saber como se escrevia Cry Babie, não sei se me entende, mas eu vi no twitter que era "Cry Baby" quando eu pesquisei saber o fandom dela, e ficou assim mesmo e.e Metade das Cry Babies da blogosfera devem estar me achando poser agora, mas quer saber? Foda-se o que acham de mim, o que acham de mim, o que importa é que gosto. ui, tô podendo hoje e.e

    Bem, eu nem em estresso com isso, é muito raro uma Mel da vida vir pra Porto Alegre, então nem vou ver se ela virá.Até porque falta dinheiro também, então é melhor eu não saber e.e Mas a respeito do show no Brasil eu já sabia.

    Eu vou testar agora pra ver se dá, porque meu deus, procuro igual a uma cabrita e não acho. Se não funcionar agora, tijolos voarão ¬¬

    Sayonara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Yuni õ/
      Ah que é isso uwu

      Ah normal, o que mais tem no twitter é poser dizendo "Cry baby". Srta Yoshimura está rebel hoje, não a touch :v

      Bem, minha cidade é no c* no mundo, entçao, duvido um pouco que ela venha pelo menos pra perto daqui. Muito isso Yuni, arrependida de não ter ido vender balinha no intervalo pra ir no show.

      Teste sim!! Se der certo monte um altar na sua casa pra me idolatrar u.u
      xoxo~

      Excluir
  3. Amei o tuto! Eu mesma não sabia como deixar as imagens assim no photoshop, somente no photoscape. Obrigada pela dica, irei usar muito. Beijinhos gata.

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ^^
      Eu particularmente prefiro usar no PS pois fica um efeito mais... não sei... acho que fica melhor uwu
      Use sim!! Dá um efeito a mais a imagem!

      Excluir
  4. Oi, oi Kaory! Como vai? ~
    Poxa, já conhecia ambos métodos, apesar de fazer um pouquinho diferente de tu, mas dá super certo também. Eu adorei o jeito que você ensinou, ahahah. Eu preciso pelo Scape, é super facilzinho!

    Kissu, colored cotton. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Tori õ/ Vou bem e você?
      Eu tenho o style, mas sei lá, eu sou MEGA ciumenta com meus materiais u-u
      Eu também acco pelo Scape mais fácil, mas acho que no PS fica mais legal uwu
      xoxo~

      Excluir
  5. Oii kaory! vou bem e você?
    eu to na bad, triste, arrasada, devastada porque não vou no show da Melanie, ai ela fica falando disso no twitter e a bad só vai aumentando kk.
    Eu amei o tutorial, eu só sei fazer a borda pressionada no photoscape kk eu sou um desastre usando o photoshop, o máximo que eu consigo fazer é um style e não sai lá essas coisas kk.
    kisses || http://m-roses.blogspot.com.br/ || aceita afiliação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Raísa õ/ Ah eu estou ótima uwu fico feliz que está bem ^^
      Pois é... arrependida de não ter ido vender balinha no intervalo pra ir no show T-T ela TWITTOU EM PORTUGUÊS CARAAAA ai meu corassaum
      Ah com o tempo tu aprende :3 demorou um pouco pra eu aprender mas agora to ai u.u
      xoxo~

      Excluir
  6. Que bonitinho o tutorial :3 Ótima iniciativa ensinar ele.

    Gabbs, xoxo
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado uwu
      A Yuni havia me pedido, não queria deixar ela na mão ^^
      xoxo~

      Excluir
  7. Aiin, eu sempre quis saber como faziam essa borda :3
    Mas eu n uso nem o Photoshop e nem o Photoscape :/
    (Uso o PhotoFiltre)

    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa borda é super bonitinha <33
      Dá um toque a mais na imagem ^^ uso ela em tudo!!
      Ah sério? Fico triste em não poder ajudar... não sei mexer no Photofiltre... se ficar sabendo posto aqui ok?

      Excluir
  8. Eu já tinha aprendido esse tutorial, mas depois eu tinha me esquecido! Foi bom relembrar! Bem a Melaine vem para o Brasil? Que ótimo para os fãs Brasileiros, sabe eu também não gostaria de ir porque ia ficar todo mundo perto, isso é um pouco ruim para mim, e claro o dinheiro faz falta! Eu não gosto de lugares com muita gente, podia ser que nem na Coreia que tem uns shows que dá para as pessoas sentarem em cadeiras ou bancos. Não fica nessa bad não rsrsrs, eu gostei da imagem do cachorro ^^ Não achei a qualidade ruim!

    ResponderExcluir
  9. Tem muita gente utilizando esse estilo ultimamente neh? xD
    Nunca tentei assim mas tentei algo parecido ja, eu sempre fico de inventar :p

    Otimo tuto :3

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei algumas vezes ele, mas acabei esquecendo como se faz, mas com esse tutorial vou voltar a fazer.

    Meu novo blog

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o tutorial talvez use ele depois.
    Queria saber se aceita afiliação ?
    http://d-dollhouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu sou, inclusive to muito encantado com esse layout de DOLLHOUSE, e relaxa porque eu também to na bad por não poder ir. To bem triste, ela chegou aqui com uma carinha de sono. Tão fofinha que dá vontade de agarrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh pois é <33
      Fiquei vendo as fotos chorando muito TT-TT
      Ela fica linda até sem maquiagem como pode?!

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!